Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

01/09/2019

Novo Blog.

 Oi, gente! Jean aqui. Vim dizer que criei um novo Blog, não será mais no The Fat Dragons.
 "Mas por que?"
 Bom... Pra ter mais liberdade por ter meu próprio blog, afinal eu estava bem limitado no The Fat Dragons, principalmente por eu não ser o administrador do blog, então criei esse blog, assim eu não teria nada pra me limitar.
Um abraço 
🎈


Nenhum comentário:

Postar um comentário