Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

09/09/2019

Projeto Dream, episódio 11

 Data: 06/05/2253. Localização: Dimensão dos Monstros.
 Em um canto bem distante, havia uma civilização bem iluminada e cheia de construções, em sua maioria casas de madeira. Bem num dos cantos há uma pequena fazenda, com uns dragões e uns yammons, e lá tinha um cromodemônio com chifres, cauda e patas de touro, pele marrom, olhos de serpente, bastante pelos e usando uma roupa preta, é um homem chamado Jarkes.
 Esse Jarkes estavam acolhendo alguns dragões ferais filhotes com ajuda de sua filha, chamada Jarkina, outra cromodemônia, dessa vez laranja, com cabelos vermelhos, olhos de serpente, roupas pretas comuns e um cachecol preto.

Jarkes: Esses filhotes se perderam, melhor ficar com eles até a mãe deles voltar.
Jarkina: É, melhor.

 Aparece Pyrman, encima de uma das casas da fazenda.
Pyrman: E aí, Jarkes?
Jarkes: Opa, e aí, Pyrman?
Pyrman: Tão construindo a cidade bem rápido, hein.
Jarkina: Pelo visto sim. E há uma floresta enorme, temos bastante madeira e frutas.

Pyrman: Sim... Até mais.
Jarkes: Pode ir.
 Pyrman desaparece dali com uma aura de fogo que, incrivelmente, não queimou nada ao seu redor. Pyrman de repente aparece no laboratório de Hematon.
Pyrman: E aí, irmão?
Hematon: Ah! Que susto, Pyrman!
 Hematon deixa uns frascos caírem, e as substâncias que saíram dos frascos quebrados se misturaram, formando um líquido vermelho que forma uma fumaça vermelha, que modifica uma aranha que o Hematon tinha pego lá da Terra, e a fumaça a transforma numa aranha gigante.
Hematon: Fodeu, Pyrman!
 Hematon segura Pyrman e sai correndo, se afastando da aranha, enquanto isso o cão blink teleporta até a aranha e a morde, esmagando a cabeça da mesma com sua mandíbula.

Pyrman: Ufa... Salvos por um cachorrinho.
Hematon: É.

 Fortrex aparece.
Fortrex: E aí? O que que aconteceu?
Hematon: Houve um acidente químico e a aranha que eu tinha levado embora ficou bizarra.

Fortrex: E então o seu cachorro matou a aranha?
Hematon: Foi o que aconteceu.

Fortrex: Mas e aí? Vocês tão bem?
Hematon: Sim. Vou arrumar as paradas aí.
 Hematon foi limpar o chão, tirando os pedaços de vidro e a substância vermelha que tinha formado.
Pyrman: Bom... Vou sair, falou pra vocês.

Hematon: Falou, cara. Até mais.
 Pyrman desaparece na mesma aura de fogo, indo pra sua dimensão de bolso, pensando a onde ir.
Pyrman: Será que tem como eu ir a algum lugar além da Terra ou da Dimensão dos Monstros?
 Pyrman faz um portal e entra nele, indo sem querer num mundo onde tinha o chão, as paredes e o teto com uma pintura parecida com uma imagem do universo, e com várias diferentes portas, cada uma numerada de 1 a 100.

Pyrman: Woah! Que lugar lindo!
 Aparece uma pessoa com um terno vermelho, com uma gravada prateada com um símbolo prateado da Magia do Caos no centro, e uma cabeça prateada de papagaio com olhos vermelhos e penas prateadas em todo seu corpo, era um ser chamado Cartuni, e ele sai correndo até o Pyrman.
Cartuni: Cara, como você foi parar aqui?
Pyrman: Bem, eu...
Cartuni: Nem precisa responder, eu já sei o que você iria responder.
Pyrman: Então por que perguntou?
Cartuni: Bem... Eu sei lá. Mas enfim, você está em perigo.

Pyrman: Por que?
Cartuni: Porque...
 Aparece um homem de terno negro, cabelo bagunçado negro, olhos sem pupilas, pele cinzenta clara e quadrados negros e cinza escuro ao redor, esse homem se chama Void.

Void: Como ousa deixar que um mortal fugisse de seu universo!?
Cartuni: Qual é? Foi acidente?
Void: Não existem acidentes! Sempre há más intensões!
Cartuni: Então quer dizer que aqueles acidentes que geram os super heróis dos quadrinhos é tudo provocado por alguém que não seja seus roteiristas?
Void: Claro que não! Ele veio aqui à procura do multiverso à procura de poder, pra nos derrubar.
Pyrman: Você fica falando isso como se-
Void: Silêncio!
Pyrman: Silêncio nada, seu-
 Void dispara uma esfera negra em direção ao Pyrman, e aquela esfera parecia distorcer o espaço tempo, e Pyrman teleporta pra bem longe.

Pyrman: Isso é um buraco negro?
 A esfera avança contra Pyrman, que teleporta a esfera pra dentro de Void, distorcendo o mesmo e o fazendo se desfazer e dentro pra fora.
Void: Não adianta!
 O Void se recupera e absorve o buraco negro.

Void: Tolo!
 Void faz aparecer dois quadros brancos, um quadro grande cheio de códigos e, onde estava escrito "Pyrman", aparece uma seta fazendo o segundo aparecer, com as palavras "Recortar, Copiar, Criar Atalho, Renomear, Excluir, Propriedades", e Pyrman, sem pensar duas vezes, dispara uma bola de fogo na parte em que tá escrido "propriedades", criando mais um quadro no ar.
Pyrman: Cara o que tá acontecendo?
 Void prepara uma esfera branca de energia e dispara em direção a Pyrman, mas Cartuni modifica o quadro que tinha aparecido ali naquele momento, e assim modificando Pyrman e o deixando imune aos poderes do Void, e quando a esfera de energia de Void atinge Pyrman não acontece nada.

Void: O que!? Cartuni! O que você fez?
 Pyrman teleporta na frente de Void e começa uma sequência de socos no mesmo, e no último soco o Void sai voando até o fim do corredor, e Pyrman sai correndo até a porta 89.
Pyrman: Até mais, vou ter que ir embora.
Cartuni: Espere! Quero te falar que você aumentou seu poder de acessar outras dimensões ao nível de acessar até outros universos.
Pyrman: Então, quer dizer que... Espera, tem outras versões de mim?
Cartuni: Sim.
Pyrman: Tive uma ideia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário