Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

11/09/2019

Projeto Dream, episódio 13

 Data: 07/05/2253. Localização: Daytona Beach, Florida, Estaodos Unidos.
 Lá na praia de Daytona Beach, Pyrman e seu grupo estavam sentados e conversando de boa.
Wommera: Ei, Pyrman!
Pyrman: Fala.
Wommera: Você já tem uma namorada?
Pyrman: Não. Vocês já tem?

Cronan: Sim, e eu gosto de viajar no tempo junto com ela.
 Crioboy já fica alegre só de pensar em sua namorada.
Crioboy: Cara, minha namorada é muito fofa, ela gosta de me agradar, ela cuida de mim, e eu cuido dela... Ah, ela é uma maravilha.

Pyrman: Será que, considerando que o seu universo tem coisas contrárias às do meu universo, será que a minha namorada vai me maltratar ou algo assim?
Clownman: Deduzo que ela seja dominante contigo, que ela que mante em você.

Pyrman: Nunca imaginaria que teria alguém pra botar ordem em mim. Clownman, como é a sua namorada?
Clownman: Ela também é fofa e alegre, ela gosta de fazer os shows comigo.
Pyrman: Será que o Pyrwolf também namora uma monstra? No caso dele, a namorada dele deve ser uma cachorrinha. Aliás, como é a aparência das namoradas de vocês?
Cronan: Pele branca com uma mancha negra no peito e no pescoço, um capacete de prata cobrindo sua cabeça. Ou melhor, substituindo, pois ela perdeu a cabeça literalmente.
Clowman: A minha usa uma roupa tipo a da Arlequina, sabe? Só que em vez de vermelho, umas das partes da roupa dela são brancos, e ela usa um capacete de bronze também substituindo sua cabeça.
Pyrman: E você, Wommera?
Wommera: Bom... É um homem muito musculoso, com pele preta com uma mancha branca no peito e que chega até o pescoço e... Ele tem também um capacete de bronze no lugar de sua cabeça.
Pyrman: A namorada de todos vocês é decapitada?
Crioboy, Clownman e Wommera: É.
Pyrman: Vou adivinhar a do Pyrwolf. Uma cachorrinha de pelos pretos com exceção do peito e do pescoço, que são brancos, e um capacete no lugar da cabeça.
 Pyrwolf late, dizendo que sim.

Coolman: Bom... A minha tem pele e camisa brancas, jaqueta, calças e tênis pretos e um capacete de latão substituindo a cabeça.
Shortman: E a minha tem pele preta, mancha preta, tem mais ou menos a mesma altura que eu, tem linhas nos braços e usa um capacete de bronze também.
Pyrman: Esse narrador e autor da nossa história não tem criatividade não? Caralho, todas com as mesmas características. Cara, queria ver se tem um universo de troca de papeis, pra ver como sou eu desse universo. Será que seria desse jeito, com um capacete no lugar da cabeça e a namorada dele que pode teleportar e tem dimensão de bolso?

Clownman: Pô. Deve ser legal.
 Do nada, aparece um dragão feral gigante, vindo lá do horizonte, no mar.
Crioboy: Esse dragão é bom?
Pyrman: Não. Esse tipo de dragão só quer caçar humanos e monstros.
Crioboy: Tá bom...
 Crioboy se levanta.
Crioboy: Vamo deitar ele na porrada!

Clownman: Vamos!
 O resto do grupo se levanta, e eles se preparam pra lutar, e o dragão feral dispara uma rajada de fogo negro neles, mas Crioboy bloquea com uma barreira enorme de gelo, e Clownman pula sobre a barreira e dispara umas rajadas de luz que queimam a pele do dragão.

Clownman: Ora, vamos iluminar esse dragão.
 Cronan solta uma rajada de luz verde que desgasta a pele do dragão.
Cronan: Parece que o envelhecimento da pele dele não vai ser eficiente devido à ecdise.
 Do nada aparecem um monte de clones do Cronan que começam a bater no dragão com socos, chutes e facadas.
Cronan: Droga! Nem minhas cópias de outras épocas do tempo.

 Coolman prepara uma rajada de eletricidade, Pyrman e Wommera preparam seus ataques de fogo, e disparam um monte de bolas de fogo em direção ao dragão, e Shotman muda o fluxo do vento pro fogo voar em direção do dragão com maior chance e força, e Coolman solta uma rajada de eletricidade.
Shortman: Com o fogo indo a favor do vento, o fogo pode ir a uma distância bem maior, além do oxigênio ser um principal comburente pro fogo ser aceso.
 O dragão fica mais furioso e dispara mais uma rajada de fogo negro, mas Pyrman teleporta a rajada pra trás do dragão, acertando as costas do mesmo e o derrubando no mar.
Crioboy: Ufa, deu cer-
 O dragão se levanta muito mais furioso e dispara mais uma rajada de fogo negro no grupo, e o grupo junta todos os seus poderes pra formar um só ataque, e quando eles disparam eles soltam uma rajada gigantesca de magia que atravessa a rajada de fogo negro acerta a boca do dragão, o explodindo de dentro pra fora.

Crioboy: É, apesar do contraste entre nossos poderes, nosso ataque em grupo deu certo!
Pyrman: Valeu a pena conhecer vocês.
Clownman: É, o pessoal tá com saudades de nós...
Pyrman: Vamos! Eu levo vocês pra suas casas.
Shortman: Certo!

 Pyrman teleporta cada um de suas versões alternativas pra seus respectivos universos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário