Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

25/09/2019

Projeto Dream, episódio 26

 Data: 10/05/2253. Localização: Terra 90.
 Em uma floresta numa região desconhecida da Europa num universo paralelo, estava Pyrman enfrentando um ser que até então só revelou seu braç, que era composto de fogo e tinha dedos feitos de rocha magmática.
 E então aparecem as outras versões de Pyrman que já tinham aparecido antes(Coolman, Pyrwolf, Shortman, Clownman, Wommera, Cronan e Crioboy) e mais dois outros, sendo eles Oceanman, um homem de pele azul, careca, um desenho de uma ostra no peito, orelhas de peixe, brânquias, possui uma saia feita de escamas de peixe, e Huonan, um homem parecido com o Pyrman, porém com um roupão vermelho e preto no lugar de um shorts preto.
Shortman: E aí? O que fazemos?
 Oceanman dispara um jato de água no braço de fogo, fazendo os dedos de rocha caírem, e então vem Huonan, que usa o estilo Leopardo do Kung Fu pra quebrar as pedras.
Pyrman: Tá bom, o que fazemos?
Huonan: Vamos sair daqui. Talvez ele esteja atacando outros cantos do mundo.
Pyrman: Espero muito bem que vocês ajudem, porque isso é um caso muito sério!
Oceanman: Ok. Vamos lá!
 O grupo inteiro se separa, e eles percebem que tem vários seres com o corpo composto por pelo menos algum elemento da natureza, e Pyrman ainda estava naquela floresta.

Pyrman: Que filho da puta aquele mago, largou a gente sem ligar pra nada. Será que ele realmente tá enfrentando algum desses 'elementais'?
 E então aparece um monstro com o corpo feito de madeira que ataca Pyrman, mas Pyrman contra ataca com seu poder destrutivo de fogo, mas o monstro se regenera bem rápido, e Pyrman dá uma investida nele com sua propulsão a jato criada a partir do fogo. O monstro solta um rugido e saem umas raízes que seguram as pernas de Pyrman.
Pyrman: Tá bom, agora tô bravo.
 Pyrman solta uma explosão de seu corpo, queimando a parte da frente do monstro e as raízes que o seguravam, além de cegar o monstro, em seguida, Pyrman dá uma sequência longa de socos e chutes no monstro e dispara uma bola de fogo no monstro, o destruindo por completo, e então as árvores começam a morrer aos poucos.
Pyrman: Ué? Por que esse elemental me atacou se ele tinha risco de morrer? E mais, ele tem ligação vital com essa floresta. É um verdadeiro imbecil.

 Pyrman vai embora dali, e vê uma cidade bem próxima, e ele vai até lá, esperando que o recebam bem, o que não dá certo, pois as pessoas se afastavam dele, achando que ele era um elemental, um ser que pra eles é muito perigoso.
 Pyrman fica sem entender, e então aparece uma pessoa usando roupas comuns embaixo de uma capa de pano cinzenta, com um capuz que escondia seu rosto na sombra, corpo albino, e uma tatuagem negra de serpente, ele estava com a palma de sua mão direita em direção de Pyrman, e com uns círculos de magia na frente.
 Pyrman prevê que ele ia atacá-lo, e teleporta atrás dele e dá um golpe de karatê na nuca dele, mas o homem misterioso desvia e solta a magia que ia soltar em Pyrman, o acertando com uma explosão gigantesca de mana e o jogando pra longe, e Pyrman para no ar.
Pyrman: Bom, um pouco de nerf é até que bom pro roteiro, né, Narrador?
O mago: O que você tá falando, cara!? Além de mau e perigoso o cara é louco.
Pyrman: Saiba que a gente não é real, vivemos num multiverso criado por uma pessoa misteriosa que nos controla à vontade dele.
O mago: Como assim, cara? Isso não faz o menor sen-
 Pyrman teleporta pra frente do mago e o dá um soco no estômago, e em seguida vários socos no rosto dele, e o derruba na calçada.
Pyrman: Pelo visto valeu a pena distrair com meus assuntos bizarros.
 Pyrman sai correndo daí, e então ele vê que tem um ser bizarro feito de água suja e diversas sujeiras saindo de um dos bueiros da cidade, e ele inunda a cidade com sua água suja.
Pyrman: O que é isso? Um elemental do esgoto? É sério que tem isso?
 O monstro escuta Pyrman e olha em direção a ele, e dá um rugido extremamente forte, quebrando todas as janelas do cenário, Pyrman tenta ignorar e vai embora, mas o monstro o perseguia e atacava toda a cidade ao redor, e então sai do chão um monstro muito maior com o corpo feito de magma e rochas e com dois braços feitos de fogo e com dedos de rocha.
Pyrman: Agora que vejo ele inteiro!
 O monstro de magma dá um soco bem forte em Pyrman, o jogando pra longe, e o monstro de esgoto segura Pyrman e o engole inteiro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário