Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

04/09/2019

Projeto Dream, episódio 5-Passado

 Data: 02/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
Dragom: Mura.
Muramasa: O que?
Piccu: Como é que começou toda essa briga sua com o Amon mesmo?
Muramasa: Bom... É que...
 Data: 10.950 a.C. Localização: ???, Oceano Índico.
Amon: Olha, Muramasa. Esse planeta tem totais condições pra vivermos, diferente daquela dimensão dolorosa em que vivíamos.

Muramasa: Sim.
Amon: Mas... Será que vale a pena... compartilhar esse mundo com... esses seres primitivos como os humanos?
Muramasa: Acho sim.
Amon: Eu não acho, não haverá espaço para eles, então...
 Amon pega sua alabarda negra.
Amon: Matarei eles, e nós teremos uma sociedade só para nós.
Muramasa: Nada disso!
Amon: O que!?
 Muramasa saca sua espada e começa a lutar contra Amon, mas Amon começa a ter dificuldades, pois Muramasa estava acompanhado de outros monstros, irmãos de Amon.
 A luta resultou na destruição da ilha onde eles estavam, todos os monstros se espalharam pelo mundo, enquanto Amon fugiu para sua dimensão.
 Data: 02/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.

Dragom: Oh... Interessante...
Muramasa: Minha espada até rachou, e ela é tão forte e tão resistente que pode cortar até diamante.
Piccu: Aí, Muramasa. Olha esse convite que me mandaram.
 Piccu mostra um papelzinho com um desenho de um kart com chamas em seus pneus, e com a frase "Contornando o país todo".

Muramasa: Vamos chamar o pessoal. Vai valer a pena.
Piccu: Bora.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário