Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

20/09/2019

Projeto Dream, episódio 19

 Data: 09/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Fugaret foi logo na fila onde estavam várias pessoas na sala.
Fugaret: Vamos, seus palermas.
 Naej e Dragondorf ficam bravos com o Fugaret, que já estava esperando na fila.

Naej: Tá bravo com ele?
Dragondorf: Tô. Muito.
 Dragondorf foi lá, ainda carregando o Naej em sua mão, esperar na fila, mas ainda estava perto de Fugaret, e Dragondorf tenta forçar uma expressão de calma pra esconder sua raiva.

 As pessoas estavam fazendo os testes, uma por uma, e demorou aproximadamente uma hora pra chegar a vez daqueles três, e, quando chega a vez deles, é definido que os três fossem fazer os testes juntos.
Fugaret: Attendre! É sério que eu tenho que fazer os testes junto com eles?
Dragondorf: Ah, cala a boca e faça!
 O primeiro teste é com uns robôs androides de aparência simples, e Fugaret já avança contra eles pronto pra atacá-los.
Fugaret: Essa será fácil!

 Fugaret tenta dar um golpe com seus dedos no rosto de um dos robôs, e ele erra o golpe e recebe um contra ataque, com um soco em seu estômago, e depois vários socos em seu peito, e o robô joga Fugaret pra longe, mas Fugaret se mantem em pé e avança de novo contra o robô, dessa vez acertando um golpe com seu indicador no peito do robô.
Fugaret: Hora de levar essa luta mais a sério...

 Fugaret dá um soco no rosto do robô com sua mão direita e, com seu polegar, joga o robô para baixo, e Fugaret levanta o robô com um chute que o joga pra cima, e o fazendo girar para trás, e Faragaret dá uma sequência de pontapés, e joga o robô mais alto ainda com mais um chute e, quando o robô cai, Fugaret dá um golpe com quatro dedos de sua mão, quebrando a cabeça do robô.
Dragondorf: Oh louco!
Naej: Dragon, me solta. Minha vez.
Dragondorf: Vamos lá, baixinho! Eu escolho você!
 Dragondorf joga Naej que nem uma pokébola, e Naej cai de cara no chão, perto de um dos robôs, que já ataca Naej com um pontapé que joga Naej pra trás, mas Naej para no ar, levitando, e isso surpreende Fugaret.
Fugaret: Mas o que? O rato sabe voar com a mana Kubu?

 Naej não resiste e dispara uma rajada elétrica em direção de Fugaret, mas o mesmo rebate em direção ao robô.
Fugaret: Quanta imaturidade...
 Naej desce e vai até o Fugaret, e dá uma sequência de chutes na perna de Fugaret, mas aquele robô que foi acertado pela eletricidade avança contra os dois e os ataca, mas Naej contra ataca o robô com uma bola de fogo, jogando o robô pra longe e o carbonizando um pouco.

Dragondorf: Acho melhor começarem a se entenderem melhor, porque-
 Uns robôs avançam contra Naej e Fugaret, mas Dragondorf salva Naej e Fugaret enfrentando todos aqueles robôs ao mesmo tempo, com vários golpes, chutes e cabeçadas.

Naej: Caramba, valeu por nos ajudar.
Fugaret: Eu não precisava de ajuda, só o ratinho mesmo.
Naej: AFF!!
 O guarda Coração de Ouro assoprou seu apito, indicando que o teste acabou.

O guarda: Alto! O teste dos robôs acabou. Hora de outros testes, que envolve aqueles aparelhos.
 O guarda aponta pra um dos cantos que tinha uma parte dos aparelhos de exercício.

Dragondorf: Vamos lá, baixinho.
 Dragondorf carrega Naej, em seu ombro, até um canto com umas cinco esteiras.

Dragondorf: Bom... Se fossem três, seria muita coincidência.
Naej: Concordo.
Fugaret: Vamos logo, seus animais!
 Fugaret é logo o primeiro a andar em uma das esteiras, e ele liga numa velocidade aceitável para um ser humano, enquanto Dragondorf e Naej correm em velocidades extremamente altas, velocidades tão altas que, se um ser humano parasse de andar, ele seria jogado para trás com muita força, e Fugaret, com inveja, também aumenta a velocidade de sua esteira, porém ele não consegue acompanhar a velocidade de seus concorrentes, e sai voando pra bem longe e se espatifa no chão.
Fugaret: Ai... C-como vocês consegue correr tão rápido..?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário