Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

09/04/2020

Projeto Dream, T3E24-Pandemia & Guerra

Data: 01/06/2254. Localização: Wang Xing, China Oriental.
[isso é uma sequência direta do episódio anterior, por favor, cliquem no nome em azul e leiam o episódio]
 Há alguns criminosos indo até um local bem escondido da cidade de Wang Xing, e eles pareciam estar juntos com membros da Irmandade das Sombras e da Organização do Caos, e eles estavam pensando em modificar o vírus para que ele se espalhasse mais e destruísse o mundo e a humanidade, então eles pegam a amostra e começam a estudar.
 Enquanto isso, os dois heróis Chineses e o exército da China acaba de chegar na cidade, e são logo ameaçados pelo pessoal da própria China Oriental, de que eles deveriam sair daqui ou fossem mortos.
Yibei: *pfft* O que esses caras têm de chance contra a gente?
Ribri: Não sei, mas...
 Ribri cria barreiras e colunas de madeira que tiravam o pessoal da cidade do caminho dos heróis e do exército, então eles prossigam e chegam até a base secreta do pessoal que estava com o vírus, e destroem toda a parte da construção, em seguida os soldados atiravam em todos ali sem nenhum piedade, e então Yibei pega o frasco com a amostra o mais rápido possível, antes que alguém pudesse atirar ali, e ele leva alguns tiros sem querer, mas se recupera em seguida.
 Logo após isso, eles tentam sair da cidade muito rápido, algo que dá muito certo, e eles chegam até Tanlong, em Hong Kong.

Localização: Pyongyang, Coreia.
 O governo coreano, furioso com o ataque à China Oriental, tenta pegar seus maiores equipamentos para detonar os Estados Unidos e Hong Kong, assim podendo efetivar seu plano de governar sobre o mundo todo e se tornarem a maior potência de todas. Enquanto isso, eles estavam criando em laboratório um projeto de uma arma biológica completamente destrutiva, ao ponto de enfrentar o James, mas isso levaria um longo tempo, então eles decidem não acionar as bombas H, apenas deixá-las preparadas pra atacar pra caso a guerra começar.
 Durante esse experimento, aparece uma eugenética com o corpo todo luminoso, emitindo uma luz amarela bem forte, e com um traje preto com luvas e botas brancas, e acompanhada de várias pessoas diferentes também com roupas pretas.
 Os cientistas acabam estranhando quem era a tal eugenética e sua equipe, mas vêem que eles estavam ao lado do presidente do país, então eles resolvem conversar um pouco e eles tiveram um plano. Em que eles formassem um grupo de "vilões" para poder distrair os heróis e, então, ter a oportunidade para destruir os Estados Unidos, então é por isso que eles primeiro precisariam ter algum país um pouco longe da Coreia, sobre domínio deles, para poder dar menos tempo para os heróis poderem reagir.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Enquanto isso, em Nova Iorque, a equipe de cientistas da Indústria Kameron estava numa produção em massa de robôs, para que pudessem acompanhar a polícia, o exército ou até os heróis, mas alguns deles, em especial, se destacando entre esses robôs, eram uns andróides, com aparência parecida com a do Greenbot ou até do Ruby, mas eles têm o corpo todo branco com umas partes prateadas, olhos vermelhos e um símbolo no peito, que parecia um círculo vermelho com um triângulo no meio, o que seria o reator desses robôs e que serviria de arma pra esses robôs.
 E esses robôs preto eram uns 13, todos numerados com seus respectivos números, mas em vez de começar do 1 ao 13, foi do 0 ao 12, e o robô 0 tinha também um nome escrito em suas costas e em vermelho, que é "Noir".

Localização: Aspen, Colorado.
 Na cidade de Aspen, Imperia estava na casa de Cosmos, junto com o próprio Cosmos, e estavam assistindo TV enquanto conversavam.
Cosmos: Então você começou a ter interesse no mundo mortal?
Imperia: É, sem falar que antes eu não tinha piedade em apagar deuses, eu tinha até orgulho.
Cosmos: Aah... Espera, apagar... deuses? Como assim?
Imperia: É como um castigo, até os deuses podem quebrar regras e serem punidos, mas tem uma lei que nenhum pode violar, e se violar... ele tem que ser morto o mais rápido possível. E não é apenas morto, tem de ser de um jeito que ele nunca mais volte.
Cosmos: Nossa...
Imperia: E... quem são esses caras aí?
Cosmos: Quem, eles?
 Cosmos vê o que era na TV, e havia umas pessoas iguais às que foram vistas na Coreia, e que eram membros de uma união entre a Irmandade das Sombras e a Organização do Caos, embora ninguém saiba que fosse exatamente da Irmandade das Sombras, devido a ambas as equipes usarem roupas pretas.
Cosmos: Vou chamar o Sr Kameron.
Imperia: Quem é esse?
Cosmos: Ele é o chefe lá dos heróis.
Imperia: Eu imaginava que fosse o Lucas, pelo jeito que ele liderava, sabe?
Cosmos(enquanto procura o contato do Dennis em seu celular): É... Pra uma deusa de bilhões de anos de idade você parece bem ingênua.
Imperia: Entendo, mas é pra parecer mais... inofensiva, sabe? E também que é pra ficar mais fácil de ganhar confiança de vocês, no fundo eu sou o mesmo demônio de dias, semanas ou meses atrás.
Cosmos: Bem... Espera aí.
 E Cosmos consegue ligar e conversar com Dennis no celular, então o próprio Dennis declara uma união em Nova Iorque.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Em Nova Iorque, estavam vários heróis se reunindo no prédio das Indústrias Kameron, entre eles estavam: Dennis; Lucy; Agyo; Gamma; Luca; Mike Tarantino; Coronel James; Pietro; Sonia; Hematon; Bruce; Lucas; Pyrman; Pattarak; Gleen; William; Guspierre; Alister; Dr Birton; Edward Boltagon; Alexander Starkson e Cosmos.
Dennis: Muito bem, vocês sabem por que eu trouxe vocês pra cá, não é?
Hematon: Sim, que é o ataque à Arábia, e você chamou os mais poderosos, e alguns dos mais inteligentes, para resolver esse ataque, considerando que estamos sob ameaça de uma guerra, não é?
Sonia: Como você sabe de tudo isso?
Agyo: Bem, nós temos acesso a todo tipo de informação na Terra por causa desses satélites super avançados, e nós percebemos que há uns mísseis direcionados ao nossos país.
Mike: Vejam isso.
 Agyo e Mike apresentam uma imagem dos mísseis termonucleares apontando para os Estados Unidos, e a imagem era tão precisa que parecia que alguém tirou foto do local ali mesmo, mas eram fotos tiradas por satélites a quilômetros de distância da Terra, e alguns dos heróis ficam impressionados ou até em choque.
James: Eu não acredito que eles insistem em nos atacar.
Edward: Nós podemos levar alguns heróis medianos pra Arábia enquanto os mais fortes cuidam dos mísseis? Isso daria muito certo.
Lucas: Droga, agora tô com muito medo deles.
Gleen: Não tem problema, já derrotamos um cara que podia dominar o mundo todo com apenas uma relíquia mágica, derrotar um país com armas nucleares não deve ser tão problemático.
Alister: Cara, de um lado temos um bando de terroristas carregando de arma e poderes até no cu, do outro tem mísseis que podem destruir o mundo!
Tarantino: Bem, considerando que nós vamos mandar os mais fortes pra enfrentar a Coreia... James e Lucas, vocês vão juntos para destruir os mísseis.
Lucas: E-espera, que?
James: Não precisa do garoto pra isso, eu sozinho sou suficiente pra isso.
Tarantino: É mesmo? Espera um pouco... É, só o James será o suficiente, enquanto isso a gente pode acabar sufocando toda essa Organização do Caos antes mesmo que eles tivessem uma chance.
William: Certo, mas vai todo o resto enfrentar os vilões na Arábia ou vai só alguns.
Lucy: Bem, vocês vão todos juntos pra Arábia pra enfrentar os vilões, já que mostra que são muitos, e ainda têm apoio do exército Coreano. Então precisamos de vários heróis poderoso juntos.
Pyrman: Pensando bem, eu vou junto com o James, ele não pode ir sozinho tirar um monte de mísseis do caminho enquanto vai todo o resto junto só pra enfrentar uns carinhas que não derrubam nem uma parede.
Sonia: E eu também vou com o James, meu anel guardião é poderoso demais pra só um exército, precisamos conter o máximo possível dessas armas nucleares.
Dennis: Lembrando que bombas de Hidrogênio são termonucleares.
Alexander: Tá tudo bem, eles só tão falando errado por serem palavras parecidas, é só confusão, não é?
Pattarak: É, faz sentido.
Cosmos: Beleza, eu, o James, o Pyrman e a Sonia contra os mísseis e o resto vai contra o exército lá no Oriente Médio, não vai dar problema, né?
Gamma: É.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário