Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

13/04/2020

Projeto Dream, T3E35

Data: 11/07/2254. Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon(agora com aquela regata branca e shorts jeans curtos) e seu grupo voltam com a esfera de luz negra, e então, sem muito do que fazer, o próprio Hematon deixa a esfera aí na mesa pra ver se ela solta iria virar aquela entidade de escuridão de novo.
Hematon: E então, você não vai assumir aquela forma de pessoa de novo, não?
Escuridão: Bem... Já que você talvez vá insistir...
 A Escuridão, até então em forma daquela esfera, se dilata na forma de uma névoa negra super densa e se levanta na forma humanoide que ela havia apresentado no episódio anterior, dessa vez um pouco mais parecida com um humano, embora ainda parecesse apenas uma silhueta preta de uma mulher com uns detalhes vermelhos.
Escuridão(agora na forma humana): Bem, o que você acha de, ao invés de conter apenas uma esfera no meio do hiperespaço, conter em alguma pessoa de confiança?
Hematon: Como assim?
Escuridão: Porque, na minha forma que é só esse poder em forma concreta, eu estou mais vulnerável, e não vou ficar atacando todos que querem me levar embora, sabe? Eu preciso de algum lugar pra não ficar de uma forma que eu não fique saindo.
Hematon: ... Uau.
Escuridão: E então, tem alguém que você pudesse me manter escondida do universo?
Hematon: Bem, talvez...
 Hematon é interrompido com um ataque completamente súbito, que faz tudo ao redor tremer muito rápido, foi tão rápido e repentino que Hematon caía sem ter chance de reagir, ele apenas tenta se segurar na mesa.
Hematon(gritando): O que é isso!? O planeta vai explodir? Tzhem, pare!
Escuridão: Espere, não é o Tzhemodd.
Hematon: Hã?
Escuridão: Tive uma ideia.
 E então a entidade de escuridão se junta ao Hematon, o deixando com sua pele preta, seus olhos brilhantes e sua roupa num tom de azul muito escuro e ao mesmo tempo muito vivo, e que se destacava em sua pele agora preta.
Hematon: Ok, o que eu faço?
Escuridão: Vamos logo sair daqui ver o que está acontecendo.
Hematon: Ok.
 E então, a partir da porta da frente, ele sai voando até onde estava ocorrendo aquele caos, e ele vê um exército inteiro atacando a cidade de Albuquerque, e então ele os impede até que muito fácil e os leva pra prisão da cidade, em seguida ele foi conversar com esse líder, que tinha os mesmos traços do exército de Amatsu Mikaboshi, devido à sua armadura negra e dourada e sua aparência humana, embora com a pele pálida e cabelo preto.
Hematon: Bem, o que vocês queriam com a minha cidade que eu tenho tanto respeito quanto a minha cidade natal?
???: Hã... bem... É que...
Hematon: Se apressa logo com as palavras, porque tenho meu trabalho pra fazer.
???: Oh! C-certo... mortal tão poderoso quanto um deus... é que a gente veio pela entidade que está em seu corpo.
Hematon: Ah, essa entidade eu tiro não!
???: Bem, não precisa tirar, e mais. Você sabe onde foi parar a filha de Amatsu... Hinata Mikaboshi?
Hematon: Ela está com o meu aliado Kameron, mas eu posso levá-la pra cá.
???: O-ok.
Hematon: Mas se vocês atacarem qualquer local da Terra... eu extermino todos vocês e não esse merda desse Amatsu terá de vir pra cá pessoalmente!
???: N-não! Você não faria isso...
Hematon: Eu não farei SE vocês me escutarem.
???: T-tá bem...
???(pensando): Minha vontade de enfrentar ele e levá-lo pro lorde Amatsu é grande, mas ele dá muito medo!

Localização: ???, Plano Etéreo.
 Hematon, ainda com os poderes da Escuridão e dessa vez ao lado daquele exército inimigo, que era imenso, e a Hinata Mikaboshi, acaba de chegar no reino de Amatsu Mikaboshi, no Plano Etéreo, e ele queria dialogar com o Amatsu.
Hematon: E então, podemos conversar?
Amatsu: Sim...
Hematon: Ótimo. O que você quer com a Escuridão?
Amatsu: O poder dela. O Tzhemodd é um ser maligno, e eu precisarei do poder dessa entidade pra punir ele.
Hematon: Não, ele não é necessariamente mau só por ter conquistado e destruído planetas, ele só é corrupto e ganancioso, eu me recuso a matá-lo ou deixar alguém matar com um poder exagerado. Tô vendo furo nisso aí.
Amatsu: Mas nós, juntos, poderemos tirar todo o mal do universo e formar uma utop-
Hematon: Não, o mundo não pode ser ter o bom, ele precisa do equilíbrio entre o bom e o ruim.
Amatsu: H-hã... Sim, mas...
Hematon: Você se contrariou agora que eu falei do meu ponto, logo, eu ganhei.
Amatsu: H-hã, sim, mas e se o mal for maior que o bem?
Hematon: Isso é impossível. O que é necessariamente o bem? É algo justo? Que segue a ordem?
Amatsu: Isso, isso!
Hematon: Errado! Isso é o justo, e não o bom. A ordem é as leis, os 'bons costumes', o que é definido como o certo, e o bem não é necessariamente o certo, pois você pode quebrar as regras pra salvar alguém, como roubar comida pra doar pra quem tá passando fome. O senso de bem e mal se baseia nas intenções da pessoa, e não do que ela segue, pois alguém pode ser visto como bom para alguns e mau para outros.
Amatsu: Eeer, eu me perdi. Tem como resumir?
Kamato: Eu me recuso a escutar esse lixo que ele fala. Soldados! Vamos matar ele e tirar seus pode-
 Kamato de repente perde seus sentidos, e parecia até que sua língua desapareceu, e então Hematon cria um tentáculo de sombras que acorrenta Kamato.
Hematon: O mal está até relacionado ao caos, embora nem sempre, pois você pode cometer crimes exclusivamente para benefício próprio, ou pior, fazer várias atrocidades pra ver os outros sofrerem, e você e seu império é completamente mau porque não segue nenhuma lei imposta para os deuses e vocês só querem sair bem sobre o sofrimento dos mortais inocentes.
Amatsu: Chega! Devolva meus filhos que eu não ataco mais a humanidade.
Hematon: Você jura pela morte de todo o seu mundo?
Amatsu: SIM- espera, que!?
Hematon: Porque eu poderei bloquear todo o seu mundo, permitindo o acesso dele ao meu somente para a Hinata, quem eu confio muito, ou destruir ele inteiro, matar todos os mais fracos, incapacitar os mais fortes e sem você fazer nada.
Amatsu: Maldito. Eu não vou aceitar ser ludibriado por um mortal, eu tenho que te matar de uma ve-
 Hematon joga Kamato em Amatsu com seu tentáculo de sombra e em seguida ele tira a alma de Amatsu Mikaboshi completamente de seu corpo.
Hinata: Calma, Hematon! Você não precisa fazer isso tudo!
Hematon: Eu estou fazendo uma proposta justa, e se você não poder fazer nada de errado e a sua dimensão nesse outro plano de existência se tornar um império justo talvez nós podemos criar, sim, uma verdadeira utopia indestrutível e que ninguém poderia questionar e todos irão aceitar sem reclamação.
Hinata: Hematon, melhor parar, melhor a gente ir embora.
Hematon: Certo, mas criarei um bloqueio interdimensional com o poder da Escuridão pra que eles não possam sair pra destruir outros mundos.
Hinata: Q-qualquer coisa, eu sei que meu pai não tem mais esperança, faça o que for pra poder fazê-lo aprender...
Hematon: Bem, vou te deixar na Terra, mas ainda vou ficar aqui pra fazer o trabalho.
Hinata: Anda logo!
 E Hematon teleporta Hinata pra fora daquela dimensão, em seguida ele absorvia grande parte da energia física do corpo de Amatsu e a usa para fortalecer e reforçar a barreira dimensão que ele a usará pra isolar a dimensão de Mikaboshi do resto do universo, e então ele resolve fazer mais algo, então, para isso, ele sai do castelo de Amatsu.
Amatsu(agora a partir de seu espírito): Espera, mortal, você não pode fazer isso, você tem o poder de um deus, na verdade você é um, então você não deveria dominar o meu território.
Hematon: A lei diz que deuses não podem controlar os mortais, e não que entidades cósmicas não podem controlar os deuses antigos. Você não sabe a verdadeira natureza de um justiceiro.
 E então Hematon cria uma onda de escuridão que devasta grande parte dos seres que habitavam aquela dimensão, além de destruir o reino e o enorme castelo da dinastia Mikaboshi, além de apagar o Sol próximo daquele planeta, agora sobrando só 23,7% da população da dimensão de Mikaboshi inteira, e o próprio chora de tristeza enquanto Hematon ia embora.

Localização: Albuquerque, Novo México.
Escuridão: E então, fizemos o justo?
Hematon: Talvez, mas fomos radicais demais...
Escuridão: Pois é, eu sou uma força da natureza implacável e posso pôr medo em deuses mesmo não sendo agora tão má quanto minha metade.
Hematon: Tá bem, você tá dando dor de cabeça pra mim. Saía do meu corpo.
 A Escuridão sai do corpo de Hematon, que geme um pouco de dor, mas Hematon pega a Escuridão antes que ela fosse embora, mas ela teleporta pra um pouco longe dele, mas ainda no laboratório da Hema Corps(que nesse momento está fechado), local onde os dois estão, inclusive Hematon já está normal de volta.
Hematon: Ugh... O que aconteceu?
Escuridão: Só saí do seu corpo, mor.
Hematon: Vamos logo adiantar pra procurar quem tem um coração bom ou uma mente limpa pra gente colocar você e seu poder, pra que ninguém pudesse roubar tão fá- Espera, e se você ir a algum plano existencial onde vivem as entidades cósmicas?
Escuridão: Até que não é uma má ideia, inclusive isso existe e é bem próximo do reino dos deuses.
Hematon: Então não é tão longe do nosso alcance! Aí você fica lá enquanto tem apenas um ou pouco mais avatares no mundo material. Problema resolvido, e ninguém mais encherá seu saco!
Escuridão: Isso!
 Hematon e a Escuridão ficam pulando enquanto seguravam um à mão do outro, e sorriam e gritavam, dura uns poucos segundos essa cena e eles param, em seguida eles procuram o portal interdimensional, antes alimentada pela energia do Pyrman, mas agora utilizando apenas a energia elétrica e nuclear, assim obtendo uma forma mais fácil de usar e recarregar tal máquina super poderosa e poder ir pra outras dimensões e universos mais livremente. E então eles encontram a dimensão dos deuses e entram no portal.

Localização: Asgard, dimensão dos deuses.
 Hematon chega em Asgard, onde ele se encontra com Thor.
Thor: Olá, Hematon, o que você veio fazer aqui?
Hematon: Eu vim trazer uma nova entidade pra cá.
Escuridão: Que sou eu!
Thor: Espera, ela é uma entidade cósmica?
Escuridão: Sim, eu sou.
Hematon: E eu vim trazer ela pra afastá-la do resto do mundo já que tá todo mundo no universo todo está atrás dela.
Thor: Certo, e eu, como novo rei dos deuses, sei e tenho acesso ao plano existencial das entidades cósmicas e deuses supremos, eu posso facilmente ajudar ela. Vem comigo.
Escuridão: Certo...
 E Thor leva Escuridão embora, pra um reino próximo a Asgard, porém não tão conectado à dimensão dos deuses.

Localização: Paraíso, Plano Espiritual
 Thor e a Escuridão estão num local completamente novo, parecia apenas um mundo de luz, a Escuridão se machucava com aquela luz mas Thor a protegia até eles chegarem a seu destino, e lá estão alguns seres humanoides, de tamanho anormal, juntamente de anjos, algumas almas sem uma forma exata, fluindo pelo ar daquele mundo, e deuses bem maiores e ainda mais poderosos e imponentes que o próprio Thor.
Thor: Divindades e Entidades superiores ao meu poder, eu trouxe uma visita a vim de ajudar ela.
Entidade 1: E quem seria esse ser ao seu lado?
Entidade 2: É uma entidade nova? Ou uma alma perdida a fim de ser purificada?
Thor: Ela é dita ser uma entidade cósmica, mas eu ainda preciso de vossa influência para eu ter certeza. Por favor, me ajudem.
Deus supremo 1: Bem, eu nunca havia visto esse ser antes, será que...
Entidade 3: Eu conheço a natureza de tal poder dessa entidade que se diz conectada ao cosmos, ela foi capaz de, no corpo de um cromodemônio, exterminar civilizações inteiras dentro de uma única dimensão, grande como o universo material.
Thor: Então ela pode ser considerada uma entidade cósmica?
Deus supremo 2: Embora alguns deuses supremos, como nós, e deuses antigos também podem destruir ou esvaziar dimensões, o avatar dessa entidade parecia ter sido seletivo com seu elevado poder destrutivo ao invés de simplesmente não conseguir destruir aquela dimensão inteira.
Entidade 1: Então... É, nós devemos levar ela para ficar conosco, ela é muito perigosa e poderosa pro mundo material.
Entidade 4: E ela também teve capacidade de destruir um estado inteiro no maior país da Terra quando completa. Pode ir para a casa, Thor, nós cuidaremos bem dela.
Escuridão: Espero muito...
Thor: Garanto que eles não vão te machucar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário