02/09/2020

Novo Mundo, T2E10

[Assistam a esse episódio para entender o contexto]
> 26/01/2266; subterrâneo, Inferno da Terra, Oceano Índico; Terra 89.
 Enquanto Naej, Tifanny, Caron, Kinblu e Sora estão no subterrâneo de uma ilha chamada de Inferno na Terra, ilha quase inabitável e com altíssima atividade vulcânica, mas cujo subterrâneo é completamente próspero para vida selvagem, pois mais perigosas que sejam essas criaturas em comparação às de lugares como a Austrália.
 E no subterrâneo há um vilarejo e mais várias torres onde existem demônios, humanos e vampiros Beta e Omega, mas apesar de serem espécies tão malignas por natureza, aquela civilização era de boa, tanto que até receberam bem e ajudaram Naej, Tifanny e Caron. E nesse momento, os cinco estão descansando na mesma casa em que Sora e Kinblu foram treinar Caron, e enquanto estavam descansando, uma mulher meio demônia e meio humana chamada Ezaki, de cabelos azuis, olhos verdes de serpentes, pele parda e usando um vestido chinês curto, justo e azul, estava indo até Naej, que estava descansando com Tifanny, Caron e os outros dois.
Ezaki: Você conseguiu matar o imperador que ressuscitou, certo? Eu deverei beber de seu sangue para absorver seus poderes, e talvez eu possa descobrir como poder sobreviver ao Sol e salvarei os vampiros do vilarejo.
 Ezaki morde o tronco da mão direita de Naej e começa a lamber seu sangue, como um morcego vampiro, mas Naej, sonâmbulo, usa seu poder cósmico com muita força, e ela desvia do feixe de luz prateado por sorte, e ela fica com muito medo daquela energia.
Naej: Você não vai me morder, sua vampira nojenta.
Ezaki: P-por favor, me perdoe.
Naej: Mim não perdoar, mim ser índio mau e dar volta por cima.
Ezaki: Hã?
 Naej só se mexia aleatoriamente e dava soquinhos e chutinhos no ar, e Ezaki para com o medo e acaba rindo daquilo. Enquanto isso, Yaridong estava vivo, ele até teve o corpo destruído, mas tinha tanta energia negativa em seu corpo que nem a Faca do Amor, a arma sagrada mais poderosa do planeta Terra, o apagaria com apenas um ataque. E ele junta seus companheiros que não se juntaram com ele no templo do vulcão, e por consequência eles não foram derrotados ou purificados, para criar um exército e assim arma uma emboscada contra o vilarejo do subterrâneo.
 Ezaki sentia várias presenças vindas de longe por causa da energia negativa, e ela avisa a todos na vila para que se preparassem para defender a vila, enquanto os pais dela(um humano e uma demônia) acordavam os cinco protagonistas que estão dormindo ainda, e uma guerra começa lá no vilarejo, com vários demônios e humanos, tanto do vilarejo quanto do exército de Yaridong, morriam violentamente, mas os cinco finalmente acordam e vão ajudar.
Naej: Dark Kingdom forever?
Os outros quatro do grupo: Forever!
 Naej e Tifanny enfrentavam vários demônios usando seus poderes mágicos e divinos/cósmicos, enquanto Sora e Kinblu usavam suas magias das trevas para castigar e matar os demônios inimigos, além de Caron usar seu pouco conhecimento que obteve com o treinamento e, com sua mana e sua Faca do Amor, esfaqueava e manipulava os inimigos com muita habilidade.
 E um dos demônios que está enfrentando Kinblu e Sora estava segurando um enorme tronco de madeira pesadíssimo, e esmagava qualquer um à sua frente mas Sora e Kinblu conseguiam parar a maior arma dele com apenas o indicador de suas mãos, e Caron interfere a luta para paralisar esse demônio com sua aura, e Kinblu e Sora aproveitam o momento para punir a alma dele, o matando na hora.
 Tifanny congelava vários demônios e vampiros de Yaridong, além de uns fantasmas que também estavam envolvidos, e um fantasminha vestido de um enorme pano rosa e com olhos vermelhos possui o corpo de Tifanny, a manipulando, e ele faz Tifanny atacar Naej porém ele contra ataca com seu poder cósmico do Julgamento e expulsa o fantasma, e depois Naej chuta a bunda do fantasma para muito longe.
Naej: Justice Kickass!
Tifanny: O que aconteceu?
Naej: Não faço a menor ideia.
 E um dos demônios de Yaridong, do tamanho de um prédio e escuro como a noite, ataca algumas casas do vilarejo mas alguns humanos o jogam tochas com um fogo tão quente que se aproxima do fogo infernal, e assim o fere gravemente, mas ele contra ataca com uma onda de energia que parte vários deles ao meio, e Ezaki dispara vários ataques de fogo infernal nele para feri-lo, mas todos os ataques eram inúteis porque ele é imune a fogo, mas Caron aparece, e apontando seus dedos indicador e médio da mão direita, conjura uma explosão que despedaça o demônio.
 Após essas derrotas todas, Yaridong e seus demônios restantes vão embora o mais rápido possível, e Sora e Kinblu deixam eles fugirem e impedem Naej, Tifanny e Caron de irem atrás, dizendo que eles dois poderiam derrotar todos sozinhos sem dificuldades e que já fizeram o bastante. E após isso Naej, Tifanny e Caron vão embora à procura da brecha da ilha que levou eles pra lá, e assim eles voltam a Samurata, avisando a família Durant que eles três voltarão logo logo no dia seguinte.

> Lua, órbita da Terra.
 Lykos está junto com outros heróis terrestres e magos espaciais na reconstrução e proteção da cidade da Lua, inclusive chamaram um alien do mesmo planeta de onde surgiram Dango e Nora, e esse alien, chamado Muna J'antai, assim como eles dois, tem pele rosa lisa e cabelos laranjas, porém tem olhos verdes limão, seu traje era parecido com o de Dango mas era um vestido azul claro com mangas escuras e um desenho da Lua da Terra, além dele possuir dois rabos com tranças no cabelo, um cajado de uma madeira similar à de carvalho, segurando um bule azul com um desenho dourado de dragão na ponta, e sua alma é composta por mana dourada em vez da mana convencional humana, o que só é impressionante para nós, pois a Terra é o planeta que menos tem usuários desse tipo de mana porque nossa sociedade é muito corrupta.
[Informaçãozinha: A mana dourada, ou mana Dominis, é um dos tipos mais poderosos de mana acessível pelos mortais, e a mais segura entre as fontes mais poderosas, porém muito rara, e necessita que a civilização do planeta seja muito boa para que gere vários usuários dessa energia mágica e vital]
 Muna, com sua magia, conseguiu restaurar toda a estrutura da cidade e melhorou o domo da cidade com sua magia para que não fosse atingida de forma alguma, ele também cura várias das pessoas que foram revividas da destruição da Lua mas que ainda estavam feridas e, ao saber sobre uma arma chamada Faca do Amor, vai para a Terra.

> Samurata, Índia.
 Naej e Tifanny estão namorando no quarto enquanto Caron apenas mexia em seu celular, e Muna, disfarçado de uma pessoa comum, pede para ir para o apartamento do hotel onde os três estão, e ao chegar no apartamento com sucesso, entra lá e pede para Caron lhe entregar a Faca do Amor.
Caron: Eu não vou dar essa arma, é perigoso, sabe... E você tem o que de importante pra fazer?
Muna: Bem... Eu sou um guardião da Terra, e eu preciso estudar essa arma para replicá-la.
Caron: Poderia me provar isso?
Muna: Claro, não tenho muita opção.
 Muna assume sua forma verdadeira, e Naej e Tifanny aparecem na sala do apartamento para verem quem é que revelou uma enorme energia dourada na sala, e se deparam com Muna.
Tifanny: Caramba
Naej: Quem é você?
Muna: Eu sou o atual guardião do planeta Terra, podem me considerar um... deus.
Tifanny: Pouco importa, o que você quer?
Muna: Eu só estou indo atrás da Faca do Amor, o artefato que vocês carregam.
Tifanny: Desculpa, deuzinho, mas essa arma é um tesouro da minha família.
Muna: Oh... Certo. É que, como esse item pode purificar o mal, ela talvez seria mais útil para mim e para meu povo.
Naej: Não vamos dar isso.
Muna: Certo, mas eu vou estar de olho em vocês.
 E ele desaparece sem levar aquela faca embora.

> York, Inglaterra.
 A banda em que Dener está fará um show hoje em York, mas Dener parecia estar diferente, ele agora está de vermelho, sua pele foi pintada de bege, como uma pele caucasiana, e seus cabelos pintados de amarelo, ele não só parecia diferente fisicamente como mentalmente, já que ele está tendo dificuldades em tocar guitarra, não tem mais a mentalidade de louco que ele tem a fama de ter, é como se fosse uma segunda personalidade.
 Enquanto o show não começava, Dener ainda está em seu camarim, treinando guitarra com sua personalidade original, parecia que ele estava falando sozinho, mas era como se fosse duas pessoas conversando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário