04/09/2020

Novo Mundo, T2E11

[clique aqui para ver o episódio anterior]
> 26/01/2266; York, Inglaterra; Terra 89.
 Dener está tocando em sua guitarra para se preparar para o show, até que ele muda mentalmente de novo, agora ficando mais irritado e tocando com mais brutalidade, porém suas habilidades de guitarra voltaram ao normal, na verdade pareciam até melhor.
Dener: Você não vai dominar o corpo de Dener, eu irei, ele não pode tocar sua guitarra com alguém incompetente no comando!
 As outras personalidades de Dener param com a confusão que ele estava tendo, e ele tenta apressar todos os envolvidos na apresentação de sua banda para poderem ir logo, inclusive menciona que está tudo acima da hora. E então a banda já é colocada no palco e as músicas são organizadas e a banda de Dener começa a tocar.
 E na hora do falsete do final de uma das músicas do meio do show, caía um meteoro gigante caía em direção de York, mas alguns heróis europeus, como Pietro Allen, Cake e Sônia, são enviados parar o meteoro, e Cake impulsiona Pietro com tanta força que, junto com a própria velocidade dele, ele consegue empurrar o meteoro por um bom tempo, até chegar na órbita da Terra, mas nessa velocidade ele já tinha alcançado a Velocidade do Tempo, se tornando quadridimensional, e despedaçando o meteoro e o apagando da existência com um único ataque, e no vácuo, ele volta para o planeta com a velocidade que ainda tinha enquanto voltava ao normal e virava um ser de três dimensões.
 E quando os três heróis se juntam...
Cake: E então, o que aconteceu?
Pietro: Eu simplesmente ultrapassei minha velocidade limite e... desintegrei o meteoro sem sobrar nenhum rastro.
Cake: Caramba!
Sônia: Você chegou na Velocidade do Tempo?
Pietro: Sim, mas o bom é que salvamos a cidade de um asteroide imenso.
Sônia: Concordo.

> 29/01/2266; Albuquerque, Novo México.
 Eventos sobrenaturais ocorrem em Albuquerque, como ataques de fantasmas, combustões espontâneas, crimes aumentando e mais um ataque de Contra-Humanos, mesmo todas as dimensões criadas ou acessadas pelos monstros já estando em paz.
 E esses contra-humanos não eram como os que atacavam a Terra por causa da guerra que tinha começado e o Amon havia forçado eles a entrarem em paz, e sim bandidos que estão invadindo a dimensão normal para saqueá-la, e o exército americano está defendendo a cidade desse ataque contra-humano sem nenhuma dificuldade, mas um dos bandidos em específico desviava das balas e se defendia até de mísseis, inclusive contra-ataca os soldados com um disparo gigantesco que acerta todos por ali e acaba com um quarteirão inteiro.
???: Parece que vocês não esperavam por esse ataq-
 Um raio vermelho cai sobre aquele contra-humano, o queimando o ferindo gravemente, mas por incrível que pareça ele sobreviveu e continua firme e forte. E uma gangue de mandisistos tenta ajudar o exército tanto em enfrentar e prender os bandidos contra-humanos quanto em resgatar as pessoas que perderam suas casas e estão completamente feridas.
 Tifanny então aparece congelando a região da cidade inteira onde os soldados, os mandisistos e os contra-humanos estão, congelando os contra-humanos, que estavam ainda conseguindo lutar, a um nível atômico, matando grande parte deles, mas há 5 deles que ainda resistiram ao ataque de gelo por causa de suas auras mágicas serem muito fortes e os protegerem do frio.
Tifanny: Como eles conseguiram resistir ao zero absoluto?
Soldado 1: Não sabemos, mas você congelou a cidade quase que à toa.
Tifanny: Resolvo isso depois.
 Tifanny ativa seu poder de deusa e vai lutar contra o mais forte do grupo dos bandidos, que era aquele que sobreviveu a um laser do satélite dos Kameron(que é capaz de destruir a Lua) e ao zero absoluto de Tifanny, e eles trocam vários socos e ataques mágicos, com nevascas e furacões dourados surgindo pra todo lado. Naej, Charles, Dragondorf e Dragom saíam para tirar as pessoas dali, juntamente, é claro, de heróis daquela cidade, como John Parker, Neon e até o Marechal James, que já foi do exército daquela cidade.
 E com ajuda deles, a cidade já está completamente evacuada, mas o contra-humano cria um buraco negro pequeno que vai começando a aumentar, e iria destruir a cidade toda, mas Dragondorf e Charles vão até lá parar o buraco negro, o contra-humano foi logo impedir os dois mas Tifanny e James o derrotam e nocauteiam, dando mais que tempo pro buraco negro ser reduzido a nada. Após isso, os contra-humanos que ainda estavam vivos são presos pelos policiais.

> espaço sideral.
 O grupo de Rewop está viajando pelo espaço à procura de missões que lhe dessem grandes recompensas, e eles se deparam com um planeta interessante. Não estava em nenhum de seus contratos, mas eles poderiam conseguir recursos novos para sua nave e, pelo que eles estavam vendo, parecia ter mais uma civilização com tecnologia avançada. Então eles resolvem visitar esse planeta.

> planeta Tiamat.
 Esse é o nome do planeta onde Rewop e seu grupo foram, e eles começam procurando por alguma civilização inteligente e altamente desenvolvida por lá, mas só encontram algumas tribos nativas, uma cidade subaquática e um vilarejo de alguns humanoides familiares, porém estrangeiros.
 Eram magos espaciais, do extinto e destruído planeta prateado, e que fugiram para diferentes planetas, como é esse o caso, e que agora têm que usar mais a tecnologia do que apenas a magia para sobreviverem em uma selva tão hostil. Porém eles não cometem nenhum desmatamento ou caça desenfreada, eles controlavam bem seu cotidiano e suas necessidades.
 Então, vendo que aquela vila dos magos espaciais era o mais próximo e acessível daquele planeta, eles vão lá visitar. Os magos eram bem amigáveis, e tentam ajudar o grupo de Rewop em reparar a carcaça de metal da nave e recarregar o tanque de antimatéria mesmo que com dificuldade, assim eles poderiam viajar por mais uns meses, e os magos também apresentam uma invenção deles que eles criaram para lhes protegerem.
 Um ovo muito grande, 2 metros de altura, branco sólido, com poucas rachaduras e com um ninho de pedra embaixo, e parece que era momento do ovo se chocar, e o ovo se despedaça e dele surge uma criatura rosa avermelhada e humanoide, de porte gordo e alto, duas antenas longas e grossas, sem nariz, e com olhos vermelhos puxados e 3 dedos bem grandes em cada mão e 2 em cada pé.
Placebo: Quem é esse?
O mago ancião: Esse é Shikl't, um demônio artificial que sintetizamos juntando a mana de 100 de nossos integrantes mais fortes, e como nós o criamos com boas intenções ele não irá se rebelar contra nós.
Shikl't: Quem são eles? Posso comê-los?
O ancião: Claro que não, eles são visita, não invasores.
Shikl't: Oh...
O ancião: Bem, vocês poderiam nos ajudar a enfrentar um império de anfíbios que está nos atacando o tempo todo.
Rewop: Podemos ajudar.
O ancião: Têm certeza?
Supre: Sim.
Elizabezz: Claro.
Yalo: Pode apostar!
 E o grupo de Rewop, com ajuda dos magos espaciais, alcançam o local onde fica o reino desses tais anfíbios. E então eles entram na água com um barco e, submersos, chegam na entrada do reino.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário