15/11/2020

Projeto Dream, T6E02

> 21/01/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 A ressurreição de Hematon se tornou uma notícia pública para todo o mundo, e Hematon finalmente pôde rever todos os seus amigos e familiares, mas mesmo assim ele deixa Fortrex no comando, mesmo como sub-chefe, ao perceber que ela está indo muito bem em ajudar sua empresa e ter expandido os negócios dela. E ele aproveita pra ver mais sobre o que ela fez e vê que ela tem uma aliança com um grupo da mesma ilha do Pacífico que ele morreu antes, então, para saber mais, ele vai lá com uns pesquisadores pra entender melhor.

> Adelaide, Austrália.
 Enquanto isso, na Austrália, um Coração de Aço chamado Goka, de pele rosa e cabelos brancos prateados espetados, olhos negros e um terno azul escuro está monitorando um mercado negro até que ele recebe essa notícia, ele não sabe o que dizer sobre aquilo e envia um de seus subordinados para conferir se era realmente Hematon ou se é outra pessoa se passando por ele.

> Oceano Pacífico.
 Hematon chega nessa tal ilha, que curiosamente é a mesma em que atualmente Bartolomeu trabalha junto com a "família" de Charlie London, e acaba se deparando com algo curioso: O Golddy James, que matou Hematon no ano passado e agora está do lado de um aliado da Fortrex. Mas mesmo assim Hematon não guarda rancor dele, afinal, não foi o James que o matou, e sim o próprio Hematon que se matou tentando derrotá-lo, e então eles acabam se tornando amigos, e passa-se um tempo e o espião de Goka, chamado Angelo, encontra Hematon e o entrevista, ele acaba respondendo tudo que ele sabia achando que era realmente algo importante, e após isso Angelo volta para onde Goka está.
 Após isso, Hematon aprecia mais daquelas cidades subterrâneas e vê mais projetos já concluídos por Bartolomeu e então Hematon conversa um pouco com ele.
Hematon: Você trabalha diretamente pra sua irmã?
Bart: Quem? A monstrinha roxa?
Hematon: Essa! A Fortrex, você a conhece?
Bart: Sim, ela me ajudou nos meus projetos eletrônicos e químicos, e ela até investiu mais em ajudar essa ilha uma vez.
Hematon: Que legal, ela ficou no meu lugar por um tempo enquanto eu estive morto...

> ???.
 Pyrman está perdido entre as milhares de dimensões que existem dentro da Terra 89, e essa dimensão onde ele se localiza é um mundo muito estranho, que parecia como se fosse um universo pequeno porém coberto por uma imensa nebulosa dourada e com uma civilização que usa de tecnologias baseadas em coisas orgânicas que funcionavam como equipamentos eletrônicos, e por causa de sua fisiologia estranha, Pyrman é recebido pelas criaturas de lá como um deles e é até bem tratado por eles.
 Entre as raças bondosas que tem ali, tem os Gshovs, uma raça de seres humanoides muito deformados e de pele verde gelatinosa, olhos vermelhos e poderes elétricos. Além disso, naquele universo há matérias que nunca foram vistas na tabela periódica da Terra, mas ao mesmo tempo tinham os números atômicos de muitos materiais nossos, os únicos materiais parecidos ali eram o Oxigênio, o Ferro e o Nitrogênio. Estranho, não?
 Mas enquanto os outros aliens levavam Pyrman numa boa, o líder daquele setor onde eles viviam suspeitam de Pyrman e o perseguem, mas então Pyrman usa uma técnica secreta dos monstros de Amon, que é a forma de medo, em que o monstro nessa forma se torna um ser completamente bizarro para qualquer padrão, e muitos poucos seres senão outros monstros resistiriam ao medo fatal que aquela forma impõe, mas algo estranho é que esses aliens não se sentiam intimidados ou amedrontados, e sim aconteceu algo diferente: Eles se curvaram a ele, como se ele fosse uma entidade superior.
 E após isso, esse líder do setor e outros aliens subordinados levam Pyrman a uma região onde está a entidade suprema do local, uma massa cerebral muito similar a um cérebro de girafa gigante azulado e com uma luz estranha o rodeando, uma luz alienígena que qualquer ser normal enlouqueceria ao olhar para ela. Aquele cérebro conversa telepaticamente com Pyrman sobre ele se juntar a ele como braço direito dele, e Pyrman não entende e inicialmente recusa.
O cérebro: Entenda, Pyrman, nossa civilização está um caos, e nós precisamos de um ser amedrontador para aplicar a paz aqui.
Pyrman: Pra mim aqui nem é tão ruim.
O cérebro: Isso porque você não experienciou tudo daqui. Entenda, você é poderoso, e os seus amigos estarão bem sem você.
Pyrman: Hã?
O cérebro: Olha, eu posso te ajudar trazendo uma ligação mais fácil dessa dimensão com a onde seus amigos moram e então você terá mais oportunidade de me ajudar sem sentir essa emoção boba de... saudades...
Pyrman: Ok, eu aceito se você fazer a promessa.
 E Pyrman aponta seu mindinho para o cérebro, que sem entender apenas segura o dedo de Pyrman com um tentáculo dessa luz alienígena.
Pyrman: Não se quebra a promessa do mindinho, ok?
O cérebro(numa voz demoníaca): Será pior se você não cumprir sua promessa a mim.
Pyrman: Hã?
 E o cérebro simplesmente ri, em sua "voz" normal.

> Albuquerque, Novo México.
 Enquanto isso, Tifanny e Naej vão com seus dois filhos visitar Charles e Akemi e, enquanto Jane e 8Mike brincavam com Charlotte, Naej e Tifanny conversavam com Charles, e então eles começam a conversar sobre suas aventuras passadas com Dragondorf, Fugaret, Isabella, Julia, Fusan e Roy, e... Caktua? Eles de repente se lembram que tinha uma menina chamada Caktua, mas não fazem ideia de quem ela é.
 E então Tifanny pensa mais sobre isso e pesquisam esse nome nas redes sociais e encontram ela no Microsoft Profiles, uma rede social moderna da Microsoft, e era a mesma menina meio cacto que eles tinham conhecido antes, e atualmente ela mora em Oregon. Enquanto isso, a família de Tifanny liga para Tifanny dizendo que tinha ido visitar eles mas eles já não estão mais, aí Tifanny responde que está no apartamento da família de Charles e Akemi, e ela fala o endereço e desliga.
 
> Eugene, Oregon.
 Caktua, uma botaniana de cacto que costuma usar roupas muito curtas, está deitada em sua cama sem roupas enquanto assistia a um seriado em seu celular e então ela recebe uma mensagem de sua amiga Ryuko, que a conheceu em Eugene, atual cidade onde ela mora, é um convide para ela ver a família de Ryuko, então Caktua se veste em roupas bem decentes e vai até a cidade, que fica bem nos subúrbios de Eugene.
 E ali está Ryuko, uma garota latina de cabelos e olhos azuis escuros, e também num kimono azul claro japonês, enquanto seus pais, Himura e Eris, estavam almoçando enquanto Ryuko, que já tinha comido faz um tempo, estava esperando sua nova amiga visitar eles, e então elas duas conversam com Himura e Eris e os dois percebem que Caktua era um tanto mais velha que Ryuko e perguntam se é alguma namorada.
Ryuko: Ah, que nada, ela é só uma amiga.
Caktua: É, eu não tenho interesse em garotas.
 Após isso eles ficam conversando por um tempo e então Ryuko recebe uma solicitação de amizade, que era de Tifanny, então ela aceita a solicitação sem saber quem é e conversa um pouco no celular

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário