16/11/2020

Projeto Dream, T6E03

> 21/01/2267; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 A família Durant alcança Tifanny e eles conversam também com Charles e Akemi que estavam ali junto, além do Caron conversar com Naej e Jane e achava 8Mike muito fofo. Eles conversam então sobre a tal Faca do Amor que eles encontraram e falam que essa faca mística e sobrenatural agora está lá no subterrâneo do Inferno da Terra, como tesouro especial do planeta.
 Enquanto isso, na Hema Corps, Fortrex está conversando com Hematon à distância, pois ele está bem longe e ajudando o pessoal no Oceano Pacífico junto com os heróis dos países de lá, e ele fala que há algo estranho que é uma casa da Austrália que possuía uma conexão com um mercado negro da DarkWeb, então eles conversam sobre quem possivelmente está se envolvendo nesse mercado clandestino de animais e de materiais muito perigosos.

> Andelaide, Austrália.
 Hematon está na Austrália, mais especificamente numa casa abandonada, e ele ouve falar de um tal de
T H E   G O D, alguém no momento misterioso, e que está envolvendo num mercado de vendas, não só das coisas já mencionadas, mas também de armas, drogas e órgãos, então eles continuam a investigação mas no momento não ia adiantar, mesmo eles tendo informações de muitas coisas sobre o mercado.

> Newbourne, Austrália.
 Goka, quem Hematon e os heróis realmente estão indo atrás, foi para Newbourne, e conseguiu disfarçar todo o seu histórico e tirar pistas de que aquele mercado negro, chamado
The Paradise, e Goka também está junto com seus aliados e também fez um grande backup de seus arquivos.
 Outra coisa que ele faz é, anonimamente, enviar uma mensagem desafiando Hematon e a Hema Corps para irem atrás dele: "Eu duvido muito que vocês venham atrás de mim e me capturarem", diz ele em sua mensagem.

> dimensão dos dragões.
 Tudo estava tranquilo na dimensão dos dragões, até que, alguns dias atrás, um grupo de dragões cromáticos surgiu e destruiu o reino de Leorna e agora os dragões metálicos estão sendo oprimidos e precisam de ajuda para derrotar esses dragões malignos enquanto uma guerra acontece entre os dragões cromáticos e os metálicos, e então Leorna e Elizabeth viajam para a Terra e procuram ajuda de Fortrex.

> Albuquerque, Novo México.
 A viagem dimensional espacial demorou um pouco, mas elas finalmente chegaram em Albuquerque, e elas conversam com Fortrex sobre o tal incidente e a própria demônia roxa pensa se talvez eles pudessem criar um novo lar para os dragões metálicos enquanto os dragões cromáticos ficavam lá naquele reino.
 Elizabeth acha um absurdo, mas Leorna pensa se isso valeria a pena porque, ao mesmo tempo que não iria mais continuar a guerra, eles também poderiam se recuperar dos danos deles assim, e então é isso que eles fazem. Eles chamam Pyrman para então criar uma pequena dimensão para caber os dragões cromáticos, algo que ele consegue sem nenhuma dificuldade, e então elas vão conferir essa dimensão e vêem que é um bom lugar para viver, então elas chamam todos os dragões metálicos que ainda sobreviveram e os cromáticos que discordam com os que se rebelaram contra Leorna.
 Porém, os dragões cromáticos malignos descobriram e, ao invés de irem a essa nova dimensão, eles vão para Albuquerque, para enfrentar Fortrex e seu grupo e destruir a dimensão nova assim que eles os derrotarem, para que os dragões inimigos deles não tenham a onde morar, mas então Pyrman usa seu ataque mais poderoso: a Explosão Caótica, em que ele mexe seu braço dominante para um dos lados e faz grande parte dos dragões explodirem com muita energia nuclear saindo de seus corpos, e que ele desenvolveu lá no Universo do Caos.
Pyrman: Vocês acham que eu sou uma brincadeira? Eu já fui ao Universo do Caos, onde há deuses além da compreensão de qualquer um e com seres que podem ameaçar universos inteiros!
 E os dragões sobreviventes, assustados, vão embora para a dimensão em que eles já estavam, enquanto Leorna agradece e, junta com Elizabeth, vai para a nova dimensão dos dragões.

> ???
 Pyrman volta àquela dimensão exótica cheia de alienígenas estranhos e bizarramente insanos, e ele estuda a ciência e as tecnologias dessa dimensão enquanto vigia os setores daquele mundo para aquele cérebro líder e... ele descobre um cálculo matemático muito estranho para os padrões que a gente conhece. Ele pede permissão ao cérebro líder, que ligeiramente deixa ele fazer o que ele precisa e então ele escreve os cálculos em uma sala e então a sala começa a se modificar, com sua geometria se distorcendo e com móveis se formando do chão.
Pyrman: Hmm... Talvez eu possa levar esse conhecimento à Fortrex e ao Hematon, vai ser útil talvez.
 Mas então o cérebro avisa Pyrman de um ataque que o setor 1 está sofrendo e Pyrman vai logo ver o que é e era um acidente que ocorreu no setor em que vários aliens cientistas estavam e então Pyrman tenta resolver.

> Terra vermelha; Universo do Caos.
 Enquanto isso tudo acontecia, os deuses vermelhos do Universo do Caos estão observando todo o multiverso enquanto controlavam o caos daquele universo para manter a ordem desse hiperverso tão complexo e tão vasto, porém, eles percebem que uma entidade de uma outra história, conectada a esse hiperverso, está invadindo o multiverso para se alimentar das vidas daqui, e então eles resolvem interferir.

> Vazio; Multiverso.
 Os deuses vermelhos têm uma luta muito difícil com um tal de Rei dos Mortos, um deus super poderoso que se nivela a um grupo muito grande de deuses vermelhos, que já poderiam reduzir toda a existência a cinzas, mas Cartuni, na sala do multiverso, consegue conter a entidade cósmica. Enquanto isso, algo misterioso acontecia nos universos 3, 89 e 1200.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário