> 10/08/2267; espaço sideral.
Enquanto isso, na constelação de Dorado, Tzhemodd III, Tzhimadz e rainha Fari estão governando e monitorando alguns dos vários sistemas planetários da Via Láctea, inclusive eles interagem mais e têm uma maior aliança com a raça de lá, do planeta Yith, e os aliens de lá são criaturas bem grandes com o corpo amorfo meio cônico, com um pescoço e dois braços longos e flexíveis, e outra no planeta Flijj, com uma raça de criaturas de corpo rochoso e altamente resistente, além de compensarem sua baixa tecnologia com seus atributos anormais.
Com essas duas raças, facilitou para a reconstrução dos planetas de Aurora que foram destruídos por Nebula Buster como se fosse nada, enquanto os elementais protegem a Via Láctea e as outras galáxias vizinhas de vários criminosos, como piratas espaciais e destruidores de planetas. E durante essas aventuras pelo espaço, nossos heróis encontram vários demônios e dragões mal intencionados que estavam atacando o universo além da Terra ou do Sistema Solar, e eles conseguem derrotar vários, bani-los para seus reinos, convencer outros a pararem o que estão fazendo ou simplesmente capturá-los como meros criminosos.
E um dos mais difíceis demônios que eles estão enfrentando é Leviatã, um monstro com aparência de um ser meio dragão e meio baleia azul, e com poderes marinhos e caóticos, porém, agora mais adaptados, Lasana e seus companheiros, incluindo Sam, Geomanoto e Bondragon, enfrentam o demônio com bravura e a entidade vai embora por um portal.
Após isso, eles voltam para a Via Láctea, onde eles se juntam com o grupo de Fortrex no Mundo Sem Fim e percebem ela junta com um Star Person de Dragão, que está ajudando ela e os outros na Hema Corps a produzirem armas para os aliens e mais produtos químicos para empresas científicas, e o grupo elemental conversa com Fortrex e Draco sobre eles terem enfrentado demônios no espaço, e eles mencionam um tal de Leviatã, que Fortrex aparece e diz que tem uma ideia de quem seja.
Ela procura em seu tablet alguma página de um site informativo e acha um falando sobre histórias do Leviatã, que seria uma entidade maligna do mar e personificação do pecado da inveja, e que há histórias populares que adaptaram o monstro como um dragão ou um monstro primordial que pode enfrentar deuses. E eles chegam à conclusão de que o Leviatã seja esse, então Lasana vai atrás de Elisia para pedir a ela para ensiná-la a acessar o mundo dos demônios para saber mais sobre esse Leviatã.
> Londres, Inglaterra.
Após chamar Elisia, ela começa a treinar seus poderes dimensionais para poder acessar, não só outras dimensões, mas também outros planos existenciais, e então ela estuda e treina muito, muito, muito e muito sobre portais e fendas dimensionais, e ela consegue abrir um portal para o plano espiritual, e ela entra e vai para a tal dimensão.
> submundo, plano espiritual.
Lasana entra no submundo e vai à procura de Leviatã para investigá-lo, e acaba conhecendo vários demônios e outros monstros e deuses malignos de lá, e ela vê o tal Leviatã, em um imenso mar de ácido e acompanhado de um outro tipo de Leviatãs, que dessa vez são uma raça de serpentes humanoides, que percebem a presença da nova guardiã e vão logo a atacá-la e a golpeiam sem lhe dar nenhum tempo de reação, a atacando a uma velocidade relativística, que já era mais que o suficiente para ultrapassar a velocidade de raciocínio de Lasana.
Mas ela tenta analisar a velocidade e os ataques daqueles leviatãs menores e consegue se adaptar e se defender, e ela usa seus poderes elementais para derrotar os demônios com um poderoso raio, e depois ela chega até o Leviatã.
Lasana: E aí?
Leviatã: Gggrrrnnn...
Lasana: Oh... Você não fala que nem... uma pessoa?
Leviatã: Grrrrnnnnn...
E então, um dos sete pecados pega Lasana e a tira de perto de Leviatã, e fala que não pode ficar perto de um demônio tão poderoso, e ele depois lhe dá um livro pequeno de uma língua antiga dos demônios, para que ela estude essa língua, e após isso, ela vai embora daquela dimensão.
> 12/08/2267; dimensão da terra, plano elemental.
Depois disso, Lasana aprende e pratica essa língua antiga daquele livro, sempre com alguma cruz e em algum círculo de sal para não deixar que nenhuma invocação maligna ocorra, e com isso, ela aprende a conjugar verbos e formar frases completas, além de conhecer diferentes nomes de criaturas malignas e, com isso, combinado com a língua demoníaca, ela poderá manipular demônios.
Porém, Maria Querubim aparece e se encontra com Lasana.
Maria: O que você está fazendo, menina!?
Lasana: Aprendendo uma língua nova, ué, posso usar isso pra alguma coisa.
Maria: Mas essa língua pode te prejudicar, é uma língua profana que invoca demônios.
Lasana: Tem nada a ver, eu usarei para combater os demônios.
Maria: Bom... essa língua será inútil para você, que é guardiã da vida.
Lasana: Mas nada me impede de... espera aí, estou falando com um anjo?
Maria: É... sim, como descobriu?
Lasana: É pelas suas asas douradas e pelo que estava falando. Bem... quero ver o seu mundo dos anjos. Ainda sou permitida de ir lá?
Maria: Se você conseguiu entrar na camada inferior do plano espiritual, então você consegue. Apenas os mortos não podem transitar livremente no plano espiritual *risos*
> paraíso, plano espiritual.
Elas vão para o paraíso, onde Lasana conhece vários anjos, deuses bons e neutros e também mortos importantes para a história, inclusive, também, ela se surpreende com os seres "vivos" que tem ali, como animais exóticos e extintos, animais mortos injustamente por humanos e também criaturas sagradas, que são originais de lá, e que não precisaram morrer para ir para lá.
E Lasana se dá melhor com Maria Querubim, Ana Querubim, João Arcanjo, os deuses gregos e também o demônio celestial Sylfrnn, um demoninho que curte descansar em seu planeta e fazer rimas, e ela aprende também algumas magias divinas por lá que assim ela poderá combater seres malignos muito melhor.
> dimensão menor dos monstros.
Enquanto isso, na dimensão dos monstros, Ecídera está junta com o dragão ancião da montanha vermelha, conversando sobre ser dono desse território e por proteger os anões que moram próximo dele, e ele diz que ele já pensou em ir para outros lugares daquela dimensão, mas esse mundo é gigantesco e esse dragão não se sente ter a mesma coragem e energia de antes.
Porém, o dragão diz que, caso ele morrer, irá passar suas memórias e sua força para um dos ovos que ele deixou espalhados pela montanha, ela não entende o porquê dele ter falado isso e até deixar tudo pronto para caso ele morrer, pois dragões podem viver por milhões de anos, mas o dragão vermelho diz que está tudo bem, e ele terá mais um dia de vida até sua morte inevitável.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário