Bom, eu tinha parado por uns nove dias, que para quem passa no máximo um dia incompleto sem postar episódio novo é muito, e durante esse tempo eu aproveitei esse tempo de nove dias para escrever outras histórias no meu outro blog, inclusive terminei uma delas e criei umas poucas outras.
E com isso, eu tive mais calma para escrever o Projeto Dream e até fiz um crossover com outras histórias que eu criei nesse mesmo blogspot, e como foi mesmo nesse blog de PD, não me preocupei muito se ia interferir a cronologia da história original, já que dessa vez eu já tinha uma melhor ideia de como conectar as histórias e manter a história canônica consistente.
Outra coisa que vim falar nesse blog é sobre um segundo reboot que fiz, dessa vez de uma forma mais sutil e menos forçada (pelo menos na minha opinião), em que o Dr. Caótico modificou o multiverso e alterou algumas coisas, entre elas...
> Os deuses agora não são só de uma realidade no multiverso ou de vários universos diferentes, e sim ambos, existindo no mundo dos deuses do multiverso e ao mesmo tempo tendo contrapartes no multiverso, como se fossem onipresentes.
> Atualmente, alguns deuses como Zeus não morreram nas mãos dos deuses antigos filhos da entidade Necrator, a morte, pois nessa nova saga o Necrator não existe mais e a única deusa dessa entidade que sobrou é a Imperia.
> A dimensão menor dos monstros, a que existe em cada universo, não a que é um dos próprios universos, existe literalmente em cada universo da realidade e não só nos universos dominados por Amon.
> Os seres únicos de Amon, além de também existirem em contrapartes para cada realidade, menos para o universo de Amon, eles também têm bilhões de anos, e não mais só uns milhares como era antes nas primeiras temporadas.
> Além disso, também criei novas raças e mundos para essa história, e mais para a frente eu irei listar as dimensões que existem nos universos de PD.
E bem, é só isso mesmo, falou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário