03/12/2020

Projeto Dream, T6E29

> 13/08/2267; Miami, Flórida; Terra 89.
 Miami é de repente atacada por uma tsunami imensa, criada mais uma vez por Vohrus, o grupo de Dennis tenta interferir porém nem os ataques gravitacionais mais poderosos da armadura de Dennis ou então os ataques de fogo de Luca ou os ataques radioativos de Gamma, também eram inúteis, e Vohrus, com um de seus tentáculos, agarra Gamma Hemerli e o esmaga, quebrando todos os seus ossos e destruindo seus órgãos, o matando na hora.
 E então, o dragão da montanha vermelha aparece e luta contra Vohrus, e quando o monstro Eldritch ia fazer o mesmo que fez com o Gamma, porém com esse dragão, o mesmo dragão vermelho dispara seu bafo de fogo mais poderoso de todos, que queima e destrói permanentemente o olho de Vohrus, anulando sua regeneração, mas Vohrus contra ataca com uma onda de escuridão que cobre o dragão, e irá o digerir em instantes.
 Mas essa luta do dragão vermelho valeu a pena, e conseguiu evacuar toda a cidade, inclusive os heróis também foram embora, assim tanto chance para atirarem um míssil nuclear, e o dragão ri sarcasticamente, sabendo que Vohrus não irá resistir tão bem, e quando a bomba explode, um cogumelo de fogo e plasma surge e varre os dois junto com os prédios da cidade ali próximos, e Vohrus é completamente nocauteado e perde partes de três de seus sete tentáculos.
 E após isso, a Hope manda alguns robôs para capturarem o monstro gigante que é o Eldritch Vohrus, e eles o levam para uma prisão em Marte.
                                                                                                            j
> dimensão menor dos monstros.
 Ecídera percebe que o dragão ancião se foi, e chora ao saber disso, enquanto os vários ovos que o dragão botou e largou pelas montanhas se chocam e dão à luz vários dragões vermelhos, alguns híbridos de outras raças, pois o dragão já procriou com outras dragonesas, ou outros que se pareciam bem mais com esse dragão que saiu para Miami, pois o mesmo também se autofecundou algumas vezes. E Topi III e outros monstros chegam até Ecídera e perguntam o que aconteceu com o dragão daquela montanha.
Ecídera: Ele... morreu.
Topi: Por que?
Ecídera: Bem, ele planejou renascer, ele estava muito velho.
Murimodd: E como que ele soube disso e saiu daqui?
Ecídera: Bem... Parece que ele quis aproveitar seu último dia para um bem maior. Ele também era um dragão sábio, ele poderia saber o que aconteceria na Terra ou aqui, e prever sua própria morte.
Togan: E... E se ele não tivesse ido para lá? Ele viveria mais tempo?
Ecídera: Bem... talvez?

> 20/08/2267; Miami, Flórida.
 Após prenderem e conterem o grande monstro Vohrus, eles limpam toda a radiação que se espalhou pela cidade e reconstroem a cidade, Pyrman e Piccu também ajudam nesse lance de consertar a cidade e acobertam o tal dragão que apareceu de repente e ajudou a salvar a cidade, mesmo que, de qualquer forma, a cidade seria destruída pela bomba atômica.
 E se não fosse aquele dragão ter vindo para lá, essa entidade iria destruir a cidade toda e somente a bomba nuclear seria o suficiente para aquilo, além disso, o dragão estava doente e fraco, e para um dragão, é uma desonra morrer para uma mera doença ou em qualquer coisa que não seja um bravo combate. Então, ele iria morrer em poucos dias também, eram poucas probabilidades para o futuro.
 Ou o dragão ficava em sua montanha em seus últimos dias doente e Vohrus destruía Miami, ou ele fazia alguma coisa e ajudava os heróis a salvarem Miami e morria em meio do combate.

> 11/09/2267; dimensão menor dos monstros.
 Um mês depois, o grupo de Murimodd já está cuidando dos dragões filhotes da montanha vermelha e King Cobra também os ensina a falar e usar seus poderes dracônicos elementais, coisa que, por esses dragões serem muito inteligentes, dá muito certo, e esses dragões também se davam bem com o filhotinho de leão vermelho do Murimodd e também com a Elisa Cookie.
 Além disso, Elisa também usava seus cookies para alimentar alguns dragões, Topi diz que eles não poderiam comer aquilo, mas enquanto isso os dragões estavam gostando daquilo, inclusive um deles come demais e fica praticamente uma bolota, e Topi, Elise e Izi X riram daquilo, porque a Topi estava insistindo que não era pra alimentar eles com guloseimas e não adiantou.
 Enquanto isso, em outro canto daquela dimensão, Hematon está junto com Eros e Fortrex em uma base isolada e abandonada do Hematon, no meio daquela dimensão gigantesca, e Hematon aproveita que ia tirar as coisas que ainda estavam ali de sua poeira e conjunto de teias para depois varrer toda aquela estrutura feita de aço e titânio de sua completa existência.
 Porém, de tanto tempo que as coisas estavam lá, obviamente elas estão um tanto desgastadas, então Hematon tira tudo que precisa para depois jogar o resto daquela base de pesquisas fora, pois estava muito velha e aqueles projetos estavam ultrapassados, então Hematon, Fortrex e Eros ligam e conectam cada explosivo em um andar ou sala do prédio, depois juntam cada uma em um único cabo e depois de saírem dali, por controle remoto, Hematon explode a construção inteira em mil pedaços, muito fogo, gases e pedaços da construção voando pra todo lado e um barulho gigantesco, um pouco menor que o de um trovão, porém a destruição era similar a um conjunto imenso de mísseis em uma planície.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon alternativo está em um dos vários planetas do universo dos monstros, junto de suas 15 contrapartes principais e seus outros aliados, e eles estão estudando uma ciência que Hematon descobriu durante uma de suas viagens temporais que é a física alienígena, que possui conceitos matemáticos novos e diferentes, além de um espaço-tempo de cinco a seis dimensões, tendo, além das três dimensões de espaço e a quarta de tempo, também uma dimensão espacial para as dimensões menores e uma sexta para o universo em que a pessoa está, além dessa teoria explicar melhor a reação dos átomos com o observador, e que as probabilidades são completamente aleatórias e o multiverso ser uma reflexão dessas probabilidades.
 E esse planeta que Hematon está é uma das várias colônias dele que, apesar de não ter nenhum oxigênio, o Hematon alternativo e vários monstros são adaptados para o vácuo do espaço, podendo segurar a respiração por mais tempo, e alguns nem precisando respirar, e também sendo imunes à radiação. Então, com um planeta nada agradável para seres vivos como nós é mais do que o suficiente para ser desinteressante e, consequentemente, um ótimo lugar para eles se esconderem.
 E eles aproveitam que têm uma base secreta num planeta sem ar para também estudar mais teorias e testar alguns produtos químicos diferentes, como bombas poderosas, tecnologias eletrônicas mais complexas, remédios super avançados, vacinas e medicamentos para doenças sem cura, como AIDS, câncer e várias outras doenças que os seres humanos ainda estão estudando e tentando curar e erradicar. E com isso, ele ajuda bilhões de pessoas nesse universo em que ele mora.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário