24/02/2021

Anomalous, T1E02

> 20/07/2000; Albuquerque, Novo México; planeta Terra, universo principal.
 Jonatan e seus amigos estão na mesma oficina de antes em Albuquerque estudando mais sobre anomalias e um possível plano exterior de existência de onde viriam essas entidades cósmicas e outros seres sobrenaturais, além de também conseguirem armamentos melhores e apoio de um tal casal mencionado anteriormente, que são:
> Donatella Wong: Uma mulher italiana e hispânica dotada de grande conhecimento mágico, tendo cabelos e olhos castanhos escuros, batom negro na boca e sombras negras em suas pálpebras, roupas pretas bem finas e geralmente está de luvas e botas marrons.
> Jeanette Noir Roche: Uma garota francesa de pele clara com sardas, batom vermelho na boca, cabelos ruivos curtos, óculos quadrados, regata branca, shorts azul curto e luvas e botas também marrons.
 Essas duas conseguem informar os protagonistas sobre essa tal entidade digital e também o que acabou de infectar e transformar Timon, e que não existe só um desses "deuses/demônios", existiria na verdade em um número desconhecido, além de também elas já terem uma melhor ideia sobre isso por viajarem por diferentes lugares na Terra e aprenderem conhecimentos místicos e de outras dimensões, mas nunca tentado ir para esses mundos por não terem recursos para isso, e com as investigações que eles fizeram eles descobrem um endereço lá no Japão, em que eles tentam contatar à procura de informações, e conversando com as pessoas do endereço, mesmo que com dificuldades, eles decifram mais uma parte do enigma da entidade digital.
 Então, para poderem confirmar tudo isso, eles resolvem viajar para Kyoto à procura de respostas.

> Kyoto, Japão.
 Depois de poucas horas de viagem de avião, eles alcançam a cidade de Kyoto e conversam com o povo desse tal endereço que encontraram, um grupo chamado X, composto por japoneses e americanos vestidos em diferentes roupas e máscaras, como se fosse uma seita, e que eles conversam com o grupo sobre essa entidade cósmica que ataca por malwares, chamada simplesmente de KODIK, e que essa entidade é dita como um paradoxo digital, em que ela é uma entidade real possui bilhões de anos de idade mas ao mesmo tempo foi feita e idealizada espontaneamente na internet nos anos 90, o que gera uma dúvida se ela foi criada pelos humanos ou se esse ser já existia e foi descoberto.
 Então, com todas as respostas em mãos, mas agora de noite, eles resolvem dormir lá em Kyoto, em um hotel da cidade.

> 21/07/2000; Oceano Pacífico.
 Jonatan, Cherrina, Theodor, Norman, Donatella e Jeanette estão em um avião esperando chegar em Albuquerque, mas algo estranho acontece. Não é nenhum sequestro e nem um dano na estrutura do avião, mas o mesmo começa a cair misteriosamente, ninguém sabe o que está acontecendo, a aeromoça até tenta os acalmar mas não adianta, as pessoas continuavam desesperadas, e Donatella simplesmente resolve se levantar de seu banco e convencer todos a se acalmarem e se protegerem em sua cadeiras para evitar maiores problemas.
 Eles continuam desesperados, e Donatella, sem opção, pega todos os seus colegas e sua namorada e quebram a porta com um chute e por fim eles se jogam do avião, o resto do grupo não entende aquela atitude, mas eles veem que aquele avião iria cair e se colidir em uma ilha próxima e pelo menos os pilotos acabariam morrendo ou se machucando gravemente, e depois disso, Jeanette cria uma nuvem com a água do mar para levar o resto do grupo a um local seguro.

> ???; planeta desconhecido.
 Em um planeta muito distante, está uma civilização cósmica e muito avançada tecnologicamente, em que há um vastíssimo comércio entre diferentes sistemas planetários, porém com uma taxa de criminalidade muito alta e bastante pirataria, e nesse caso, um grupo de criminosos rouba um produto químico de matéria escura e eles estão indo para a Terra à procura de um material não muito usado em outros planetas, que é o Bismuto, e o planeta com maior acesso a esse material é na Terra.
 E eles estão indo para lá, o que levará, por causa dos recursos deles, poucas semanas.

> 25/07/2000; Albuquerque, Novo México; planeta Terra.
 Enquanto esses piratas não chegam, Jonatan e seu grupo continuam gravando mais coisas em suas casas até que eles recebem uma mensagem em suas contas, tanto de computadores ou de celulares, e que era de alguém chamado P4ul4_, que diz o seguinte: "Caros destinatários, preciso da ajuda de vocês mais alguns desse planeta, para poderem resolver um problema com as dimensões. Vocês podem não estar tão fortes agora, mas iremos os ajudar, a enfrentar uma força cósmica que irá alcançar esse seu universo". 
 Eles inicialmente não entendem, mas vão à procura disso respondendo de volta, recebendo mensagens e por fim, indo até a Kulitaka para conseguir recursos e finalmente viajar entre os universos.

> Kulitaka.
 Eles vão até essa cidade e vêem que está tudo resolvido até então, e por causa da influência que eles já têm eles conseguem mais recursos para poderem investigar mais sobre esse mistério, se é uma farsa ou realmente uma situação de risco cósmico, e entre os equipamentos que eles conseguem para a viagem, estão:

  •  Um computador portátil, para conversar com os outros à distância;
  •  Um dispositivo de internet desenvolvido pela Esperança para que a mesma funcione a infinitas distâncias;
  •  Um conjunto de armas, munições e medicamentos;
  •  Uma câmera com muitas baterias;
  •  Uma lanterna;
  •  E por fim, uma van modificada onde os personagens podem dirigir e viajar mais à vontade.
 Com isso tudo pronto, eles se preparam para poderem ir atrás desse mistério para poderem resolver, e também terem um feito que irá marcar muito em suas vidas, e com um buraco de minhoca, eles seguem em frente para outro lugar.

> plano dimensional.
 Eles estão em um plano de existência que conecta todo o espaço-tempo de outras dimensões, e ainda assim conseguem se comunicar com o grupo da base de Kulitaka dizendo que eles estão em um lugar muito estranho, cheio de formas geométricas estranhas e algo que parecia uma ilha gigante acima de tudo aquilo. 
 Porém, quando eles menos esperam, uma escuridão aparece para engolir eles, mas todos na van conseguem escapar e param em uma região meio estranha naquele plano de existência, sua conexão com Kulitaka e a Esperança acaba misteriosamente, e eles acabam se deparando com uma grande cidade cibernética com uma estética cyberpunk e um céu azul escuro e bastante estrelado, com nuvens estelares similares aos braços da Via Láctea. E ali aparece uma entidade humanoide de cabeça avantajada, trajes azulados e mãos e pés robóticos, que resolve levar eles para um local seguro a fim de os protegerem daquela escuridão cósmica.
???: Olá, humanos.
Theodor: Onde a gente tá?
???: Bem, essa é a minha cidade, um microuniverso que representa todo o conhecimento da realidade, e vocês vieram aqui enquanto fugiam de uma escuridão cósmica.
Cherrina: Microuniverso?
Theodor: Escuridão Cósmica?
???: Sim, existem coisas muito complexas para pessoas de vossa civilização, como o próprio espaço-tempo.
Norman: E o que a gente está fazendo aqui? Tem caminho de volta?
???: Sim, tem como voltar ao universo de vocês, mas vocês não estão preparados para as anomalias espaciais. A ignorância é o que mais protege os humanos, por isso que coisas tão estranhas que vocês tanto conhecem são completamente desconhecidas por outras pessoas.
Jeanette: E por que a gente precisa da sua ajuda?
???: Eu represento a onisciência, eu tenho todas as respostas para vocês, que precisarão de recursos para poderem viajar pela realidade.
Norman: Como assim?
???: Vocês acabaram de sair de seu universo sem saber o que poderia acontecer, óbvio que irão morrer. E bom, sabe essas mensagens em seus celulares? E o KODIK? Eles possuem uma direta relação com um universo anterior.
Jonatan: Muito bem, o que é isso de outros universos?
???: Bem, isso será muito longo de explicar, mas resumindo, o espaço-tempo, os planos existenciais, as dimensões de bolso, ocupam um mundo infinito, e em parte desse espaço infinito há um plano composto por um multiverso que ascendeu a uma existência maior, e que agora eles têm domínio do mundo.
Jonatan: E o que acontecerá com o nosso universo?
???: Só eu sei por enquanto, e a maior possibilidade é que se desfará e reiniciará.
Donatella: Como assim? Por que?
???: Eu não vou explicar, são tantas respostas, mas ainda mais perguntas, é impossível conversar isso por pouco tempo, e vocês não irão passar muito tempo aqui.
 E então ele só dá mais uma dica, de que eles devem ver o reino de Muspelheim, um universo de fogo e metal habitado por ferreiros cósmicos, para conseguirem as melhores armas, e depois ele dá a eles um dispositivo em forma de losango para que eles transitem mais livremente entre o universo dessa entidade e o universo deles.
Jonatan: Certo, mas antes, qual é o seu nome?
???: Eu não tenho um nome, podem me chamar como quiserem.
Jonatan: Beleza... Verdade.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário