[Esse episódio será aproveitado para duas coisas: fazer um timeskip curto e ter um episódio de Halloween que eu tanto estive devendo]
> 31/10/2255; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
Tifanny e Naej estiveram fazendo uma festa de Halloween com seus novos amigos alienígenas que eles acumularam nessas jornadas, incluindo Turbalani - um cão estereano que está sempre vestido com múltiplas cores -, Otasha Misarabua, Lykos, Carltania Darlan - uma mulher nativa do planeta Agrabah, que eles visitaram não muito tempo atrás - e O'Range - que ao visitar o plano material se encontrou com o grupo e participou das viagens. A maioria estava com diferentes fantasias, menos a Otasha e O'Range.
Os dois convidam muita gente, que aproveitaram a festa para se fantasiarem pro evento, como Kokoro (fantasiado de Slenderman), Josh (fantasiado de abóbora), Juskim (fantasiada de Cthulhu), Alyx (fantasiado de fantasma), Haraniku (não estava fantasiado, apenas com roupas novas e maiores), Venros (sem fantasia), Donald e Howard (fantasiados de personagens do Pop Team Epic), Theon (com fantasia de súcubo), Dragom (fantasiado de Orc de WoW), Charles (sem fantasia), Dragondorf (sem fantasia), Isabella (fantasiada de bruxa), Julie (fantasiada de princesa) e John Parker (com um de seus trajes adaptados em uma armadura ao estilo Homem-Aranha Mk III).
A festa seguia normalmente, com Lykos e Carltania comendo alguns dos doces, Turbalani fumando um narguilé alienígena com essência de barsiblam com a Otasha e a Julie, e Charles fazendo um globo de espelhos com os cristais do castelo que estão - porcamente reformado, mas de aparência inteira -, e Naej (fantasiado de diabinho) estava dançando valsa com o Nevoagão do castelo e 'Range estava dançando break enquanto é aplaudido pelos amigos alienígenas. Naej olhava para o O'Range, estranhando o quão fácil ele estava chamando tanta atenção, mas o Nevoagão desvia o olhar dele, lembrando que a festa não é só de algum deles daí, é de todos que estão lá. Tifanny (fantasiada de sereia) pede licença para o Nevoagão para que agora os dois fossem dançar juntos.
Charles: Aí, Dorf, se liga nisso daqui.
Dragondorf: O que seria?
Ele foi conferir e Charles fez um boneco em forma de robô com cabeça de caveira, com pedaços de plástico e vidro do lugar e usando uma poção de força como combustível, o boneco andava de forma estranha e tremida, mas não importava. A campainha toca, e Naej é o primeiro a ir conferir, ele já sabe que convidou todo mundo, então deve ser criança indo pedir doce - por mais absurda que seja a ideia, já que o castelo fica de 1 a 2,8 km de distância da cidade.
Fugaret: Oi...
Naej: MALAGASAR!!
Naej assume uma forma feita de fogo, a ideia era de que sua aparência e a sua voz assustassem bem qualquer um despreparado, mas Fugaret (sem fantasia e o penetra do portão) nem reagia direito.Fugaret: ... Isso era pra assustar?
Naej (voltando ao normal): Era... Você não é criança, então não vai ter doce-
Julie: Espere!!!
Naej ia fechar o portão, mas Julie corria o mais rápido que podia, indo a 15 m/s em uma área de cerca de 40 metros só de comprimento, e aparecia para Fugaret.
Julie: O que você está fazendo aqui, homi?
Fugaret: Ué? Você tá aqui mesmo? Aposto que vai ter só os gordola e os traveco.
Julie: Não fala isso, ainda mais com o tanto de gente diferente que tem lá.
Fugaret: Ah, sim, deve ser pior...
Naej: Todo aquele arco de personagem pra nada?
Fugaret: Do que tu tá falando?
Julie: Cê sabe o que ele quis dizer.
Entrando na sala central do castelo, tinha vários monstros e alienígenas curtindo a festa como uma rave de seriado adolescente, tocando Salty Pierre (o músico, cantor, compositor, pintor e DJ francês mais famoso do século 23), com a O'Range ainda dançando break,
Josh e Juskim comendo enroladinhos com tema de monstros fofinhos (estrogonofe saindo de um monstro abóbora esculpido, bolinhas de queijo em forma de polvos, cestas de salgadinhos com desenhos de bruxas de desenho antigo e coxinhas de frango com rostos engraçados de massa), e o que mais chamava a atenção do Fugaret é O'Range dançando.Fugaret: Taporra, tem raças de monstros que nunca vi antes.
Naej: Porque não é só monstro e humano que tem aqui, tem muito alien também.
Fugaret: Essa coisa voando é o que?
Julie: Ah, é um corporimo fantasiado de fantasma, aí parece que tá flutuando.
Fugaret: Nãonãonão, aquilo ali.
Naej: Ah, é o dragãozinho que tem aqui no castelo.
Fugaret: Isso conta como um dragão?
Naej: Não sei, só acho fofo.
Fugaret ficava sem entender o que tinha na sala, e foi conferir a TV, e indo ligar, ele só vê coisas de streaming alienígena, incluindo seriados marcianos, proxima-centaurianos, batattianos, hunkalianos e algumas raras apresentações andromedanas que se mantiveram mesmo depois da primeira união ter dado errado. Fugaret via diferentes shows, era tão rápido que ele só via 10 segundos de cada seriado por vez, como seriados de comédia marcianos, filmes de viagem no tempo, uma versão refeita de Clube da Luta atuada por lobisomens e mandisistos - com o protagonista (ainda Tyler Durden) sendo interpretado por Lolan Carlos (um lobisomem imigrante do México que ascendeu como ator) e Marcus Maunt (um mandisisto considerado o monstro mais bonito do mundo) no lugar de Edward Norton e Brad Pitt - um seriado sobre mercados e compras espaciais, patrocinado pela Vegsir, protagonizado por vendedores de diferentes produtos, principalmente de roupas, eletrônicos espaciais (Papapapas, Plambers e Tamafones) e equipamentos mágicos - e também um canal de esportes flamígera, que mostra vários espetáculos de Busterball.
Lykos: ... O que ele tá vendo?
Dragondorf: Vai ver a aristocracia francesa nunca viu uma TV.
Julie: Não é isso, embora que, realmente, minha família é imensa, mas é que... olha pra ele, ele teve uma péssima primeira ideia de vocês, vai lá saber o quão impactado ele tá em ver que a realidade tá melhor.
John: Esse cara é estranho.
Julie: Na verdade, depois de ver tanta gente estranha, na verdade a pessoa que estranha os arredores se torna a verdadeira coisa estranha, já que, na verdade, estranho é uma coisa incomum que não é aceita pelos comuns.
John: Cara, cê explicou bem.
Isabella: Explicou melhor que o Jughead da CW.
John: E lá CW tem personagem inteligente? Os três riam, aí John Parker repara uma coisa.
John: Ei, por que essas escamas grandes são brancas?
Isabella: É maquiagem, pra parecerem peles de joias.
John: Aaaah, tá, pensei que fosse porque o autor esqueceu de colorir.
Os três voltam a rir. Enquanto isso, passava por ali outra coisa que parecia um fantasma, mas com um pano amarelo, olhos brilhando em luz negra e pés com meias laranjas, e tocando uma música parecida com a Marcha Fúnebre, mas tocada em um xilofone, Otasha percebe isso e grita para alertar todo mundo.Otasha: Corram, corram! Esse é o lullaby do sono eterno! Todo mochileiro espacial sabe que essa música significa morte! Vamos! Saiam!
Naej: Há uma coisa que você não tá considerando.
Otasha: O QUÊ!?
Naej: Somos vários. Aí, galera! Assemble!
O pessoal faz um grito de guerra ao redor daquele bicho, e correm em direção daquela coisa com diferentes golpes. Julie dá um gancho de direita que desorienta a coisa, Theon bate na coisa com um nunchaku num golpe da esquerda à direita a 172° para cima, Dragom atropela aquela coisa, Charles, com um braço de mecha, dá um soco que joga para o alto, mas John pega no ar e chuta ainda mais para cima, quando a coisa cai, Tifanny solta várias flechas de gelo no inimigo amarelo. Fugaret estava assustado com aquilo.
Fugaret: Mas o que tá acontecendo?
Otasha: ... Tamo batendo numa pinhata.
Naej solta fogo nos olhos daquele espírito, Haraniku e Venros soltam água elementar, Lykos solta um choque mágico paralisante, Isabella solta um ataque telepático doloroso, e Tifanny corta o bicho de baixo para cima com uma katana de gelo, a ideia era cortar ele ao meio, mas só rasga o pano daquela coisa, revelando a super boca daquele ser.
Tifanny: Otasha tava certa, é uma aberração!
Kokoro: Deixe com a gente!
Kokoro, Josh e Juskim aparecem com uma melancia que os cachorros e o cão blink estavam comendo, e enfiam na boca daquele ser.
Tifanny: Boa!
Naej: Por que os episódios que o narrador mais gosta de narrar e complementar têm porrada?
Tifanny: Simples, Petite... Ele ama hora de porrada!
Tifanny pega uma garrafa de vodka (que era presente do Piccu vindo da Rússia) e arrependa na nuca da criatura, Dragom e Theon batem naquela entidade de diferentes lados, com Dragom dando socos de frente e Theon dando golpes de nunchaku de trás, rodando a criatura, Dragondorf prende a coisa em correntes de mana dourada, que Carltania, em um mortal, dá dois chutes na coisa e, em pé e em posição inclinada, dá um chute direto na barriga da entidade com seu salto alto, enquanto a corrente se desmanchava no ar, e depois dá vários chutes que um deles chega a furar aquele ser, esmagando a melancia que tava dentro da criatura. Turbalani faz vários golpes sonoros com sua pata sonora na mão direita Donald solta um Thunderbolt e Howard usa Firaga com Dualcast e Time Magic - Quick, assim soltando a magia três vezes, John Parker saca suas teias de gola para jogar aquela coisa para vários lados, e Charles prepara um míssil.
Charles: Joguem pro portão!
E o dispara de um jeito que pegue aquela coisa e voasse para fora, explodindo aquele ser com glória. O pessoal se alivia e, ao invés de esperarem que não ocorresse mais, a maioria até fala que adoraria que viesse mais vezes.
Tifanny: Otasha... Que bicho foi esse?
Otasha: É um Grusenkind, uma espécie de criatura de outro plano do universo que invade o mundo material para caçar e parasitar suas vítimas, alguns chegam a parasitar planetas com poucas colônias.
Tifanny: E o que essa música significa?
Otasha: Bom... os Pimpu chamam de Marcha Fúnebre, o povo de Batatt chama de Uivo do Diabo, ou Al Azif, os asgardianos chamam de Hálito Negro, e o povo da Terra chama de Lullaby, mochileiros chamam principalmente de Lullaby do Sono Eterno.
Naej: O que seria de um especial de Halloween sem uma assombração de verdade ocorrendo numa casa, não é?
Otasha: É, ainda mais quando se tem influência alienígena, hehe!
Turbalani: Olha, eu adorei essa festa, ainda mais que fazia um bom tempo que não batia em ninguém tão forte assim, me sinto limpo de toda a minha raiva. Aqui, me ligue se precisarem.
Turbalani dá a Otasha uma ficha com seu número de Superfone (+99 255 99912-7882), e se despede do pessoal que resolveu ainda ficar lá, e vai embora em sua nave particular.
Fugaret: Sério... O que foi isso?
Julie: Isso? É pra você aprender a valorizar o que é estranho.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário