27/06/2023

Fogo do Céu, parte 1

> 15/04/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 Pattarak esteve patrulhando por aí pelo universo, ele comia a carne de tartarugas cósmicas, aparecia em guerras entre orgânicos e máquinas em galáxias menos desenvolvidas para atacar ambos os lados, e se beneficiar do caos em potencial que aquilo trazia para ele, e de repente aparecia em instalações de pessoas que são amigas ou no mínimo falaram muito com seus colegas, inclusive, ele dá uma dica para Frank ajudar em uma de suas cirurgias em uma paciente, e com isso, ele consegue parte do plano que ele estava preparando para ajudar Muramasa.
 Ele viu Gohan voando no espaço, e sabendo que ele estava assumindo atalhos no espaço-tempo para acelerar o seu caminho, o fazendo poder alcançar Liberdade em 1 mês, ele resolve atrapalhar, ele se teletransporta com portais de energia do caos, e chuta, o sobrecarrega, e fecha os buracos de minhoca mais próximos, e impedia Gohan de poder, e com isso, o Gohan perderá muito mais que o dobro do tempo para retornar. Indo conhecer Sr. Stanley, eles conversavam muito amistosamente, e diz que conheceu Tifanny e Naej, mas é surpreendido.
Stanley: Sério? Bem, você já ouviu falar de Otasha Misarabua?
Pattarak: Puta vida... nunca ouvi falar, cara, tô a temporadas pra trás na história e tô desatualizado pra caramba.
Stanley: Temporadas? Você deve ter ouvido pelo Naej, ou pela família do Muramasa, mas bem, eu irei precisar ir para o espaço, cara, e... fala pra Tifanny, pro Naej e pra tal Otasha que você acabou de conhecer, que ainda considero eles muito. Vou ter que ir, Bará Benisí!
 Pattarak aceita a despedida, e garante que irá mandar salve para eles, mas antes de realizar esse favor, Pattarak passa por um restaurante espacial, por onde ele conhece Turbalani tomando umas e parece ter lembrado de alguma coisa, e na dúvida, eles conversavam e se dão bem, e Turbalani o convida para uma comissão para explodir, ou no caso, demolir uma estrela, já que havia um sistema estelar que está em uma constante guerra planetária, e que eles estavam usando cada vez mais tecnologias platônicas para perverter o espaço-tempo ao redor, e isso iria fraturar a realidade em mais linhas do tempo que a Agência Galáctica dos Humanos poderia monitorar, e então, aquele lugar será destruído. Demônios do caos vivem dessa energia destrutiva e imprevisível, e aquilo seria maravilhoso para ele.
 Depois de Pattarak ajudar os Elcsum e os Baritas a dispararem um ataque massivo que apagava parte do espaço onde aquela estrela estava localizada, os planetas eram lentamente deslocados, e Pattarak invoca um portal, e o planeta é deslocado para onde só o Pattarak sabe.

> 17/04/2268.
 Enquanto isso, Sean visitava Akari em Hunkal, por onde ela e suas amigas começaram a morar em um dos bilhões de grupos de Elcsum que se espalharam pelo universo após o planeta Kratos ter sido destruído em um incidente meteórico, eles se envolviam juntos e tiveram até mesmo uma relação amorosa, e Sean descobre que ela nunca foi atrás de outros homens, mesmo aqueles da mesma espécie ou de alguma também compatível, isso porque ela não tá se importando em se reproduzir, e sabe que os outros membros já estão tendo sua linhagem continuada na galáxia, e alguns afiliados pela Agência Galáctica e sendo os assistentes de Siffer Huolongal, ou até mesmo guerreiros bem fortes e com grandes benefícios.
 Pattarak havia visitado Hunkal para negociar por uma arma bem potente, algo que ele consegue: Um Caliburn (atualmente nome de um grande modelo de espadas de Mythril com fio muito afiado e lâmina altamente versátil e maleável), já que aquilo será realmente muito útil para ele, e então, ele visita onde estavam Sean e as Elcsum. As moças estranhavam quem era aquele ser, mas Sean dava boas vindas. Os dois conversavam e Sean mostra a ele amigas novas, eram mulheres Elcsum, conhecidas por serem mais fortes fisicamente do que os homens da mesma espécie ou até mesmo habitantes do planeta Scandi, e ela, sabendo agora que Sean, além de amigo de outros alienígenas, também é amigo do que parece (e é) uma entidade cósmica, e então ela resolve desafiar.
Akari: Cara, esses músculos secos, não parece forte o suficiente, mas essa coloração, nunca vi uma forma de vida assim com esses padrões, mesmo sendo algo tão... natural pro que a gente já viu.
Sean: Ele é um filho do Caos, uma forma de vida mágica bem simples no corpo, mas com poderes bem elevados.
Akari: Consigo sentir o poder dele, mas... é como se uma estrela estivesse pisando por aqui... Eu não quero lutar com ele.
Pattarak: Eu nunca lutaria por esporte.
Sean: O que você veio fazer aqui?
Pattarak: Hã? Eu? Bem...
 Pattarak avisa o que ele pretende fazer, e diz que vai precisar saber onde fica o planeta Hocerti, e é claro, Sean e seu grupo ajudam Pattarak na viagem.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário