29/06/2023

Fogo do Céu, parte 2

> 18/04/2268; espaço sideral; Universo 255-P
 Houve uma falha técnica na nave de Sean Nozawa, e eles levaram umas horas a mais na hora de cruzar o espaço para visitar o planeta Hocerti. Ou quem sabe Foramin mexeu na história...
 Pattarak, ao chegar a Hocerti, resolve visitar Naga'Ilson diretamente, e esse homem, atual rei daquele império planetário, manda guardas para deterem os avanços de Pattarak, mas não adianta, Pattarak derrota eles e se transporta para Ilson e diz que irá precisar de um pouco da sua ajuda.
 Enquanto isso, Sr. Stanley está no planeta Newton-5O, um planeta senciente e sapiente, atualmente com muita vida vegetal e animal devido a um pouco de energia elementar que absorveu e uma nova órbita estelar que o planeta encontrou, e Otasha havia o convidado porque as árvores exclusivas desse planeta tinham frutos muito especiais e ela quis saber se a Vegsir estaria interessada.
Otasha: Essas frutas têm energia suficiente pra deixar um corpo à base de carbono alimentado por três dias, e testei numa usina de leveduras que consegue dar mais voltz que uma nuclear. Você acha que fazer pilhas disso concorreria com as pilhas solares estereanas?
Stanley: Bem, eu... não acho que iriam fazer isso, já que seria bem difícil e específico. Mas eu conheço uma confeiteira em Hawtália, a sua amiga Tifanny me falou sobre ela durante uma excursão na minha fábrica, e eu visitei ela, sabe... Ela faz bolos bons, e talvez-
Otasha: É uma boa também!
Stanley: Quanto você cobra?
Otasha: Ah, é duma amiga da Tifanny? Sem empresas, sem nada? Eu posso entregar gratuitamente, dá 100 quilos.
Stanley: Certo, irei chamar ela.
 Enquanto Stanley pegava o Plambers da sua nave e reprograma para poder se comunicar com a Lily Cocoa em Stereo, o Muramasa esteve ainda viajando com sua tal equipe nova e, durante essas semanas, foi mostrando de pouco em pouco para o grupo ocidental em Novo México, ou para o grupo oriental, da equipe de Piccu, por volta do Japão, e Purpa Guara resolveu passar um tempo com o Construto de Piccu, se tornando amigo de Ivan, Lênia e David, embora que esse último esteja passando mais tempo na China, devido a informações muito valiosas que a Harii tinha em relação a Fusan e Karyu, e considerando a pouca ligação deles com Gohan e seus empresários na Ásia, aquilo poderia ser muito perigoso.
 Bois Sheng e Milk Almonds estiveram em Las Vegas do Novo México devido à base favorita do Muramasa, eles não iriam muito longe em aumentar seus poderes, mas eles queriam vasculhar materiais que tinha lá para ver se isso faria diferença, mas... não ia ser muita, talvez os cookies que dão poderes, os nanites regenerativos ou as Flautas do Destino que podem induzir efeitos temporais. Donald McThing e Howard Snipes, em compensação, resolvem acompanhar Muramasa, e foi legal, afinal, eles fizeram muita palhaçada e mataram alguns inimigos muito facilmente e até mesmo sem querer, e então, um anomalia cósmica desconhecida---
acontece
acontece
acontece
acontece
acontece
 Clavinus, uma entidade extremamente nova no universo, porém que parecia não fazer diferença na linha do tempo, como se sua presença, aparência ou camadas conceituais não existissem, começa a seguir Muramasa, e quando ele ia atacar a nave inteira com o golpe de uma de suas armas, Muramasa o segura com sua katana e sua adaga dimensional, o ataque não pôde ser parado, apenas desacelerado e, pelo ataque temporal da adaga, enfraquecido muito o golpe.
Clavinus: O que?
Muramasa: Seu idiota!
 Muramasa desfaz o ataque da entidade, cruzando o corte das suas lâminas e fazendo a entidade recuar mesmo com o poder indefinível daquelas armas em forma de chaves, e Muramasa evoca uma dimensão de bolso que ele tinha acesso há milênios, mas nunca imaginou uma luta pela qual ele iria precisar, e que só alguns membros do Construto de Piccu usaram para compensar o baixo poder com uma variedade maior de técnicas.

> ano 809; Península Ibérica, Oeste Medieval.
 Muramasa misturou um monte de elementos especiais, como o grande Frio Antártico, junto com uma maquete da dimensão construída de fósseis, centralizado pela espiral de uma concha de náutilo, e reforçado com uma estrutura meio-esférica, por baixo, feita de barro enrijecido no sol, e coberto em uma cúpula, e para completar, Muramasa precisava nomear a magia para que ela possa existir, e com isso, ele passou a chamar de Anbis, e ele carregou aquela relíquia porque, como um item condutor, ele não poderia deixar em qualquer lugar e assim ter o item e a dimensão destruídos à toa. Atualmente essa maquete condutora está com as Yosei, administradoras do Construto de Piccu.
> 18/04/2268; dimensão Anbis.
 Aquela dimensão tinha espaço para uma nave cruzar por seu espaço, tinha uma réplica perfeita da cidade de Las Vegas do Novo México, algo das alterações que a dimensão passou ao longo do tempo, mas aquilo não iria confundir Clavinus, que está protegido em sua juba azul de energia cósmica, e não podia ser atingido por Muramasa, porque ele era um protagonista, e tamanho atributo era como um "polo igual" entre Muramasa e Clavinus, e Muramasa era ferido, ao nível conceitual, era como uma Neuralgia do Trigêmio, mas em toda parte do seu corpo, e Capitão Latim, preocupado, fazia alguma manobra para, enquanto O Holandês se mantivesse intacto, aquela entidade se desequilibrasse, e caísse e tombasse, e com aquele movimento, os toiotos da equipe retornam à consciência, libertados do transe induzido pela anomalia narrativa de Clavinus para que eles estivessem inativos.
Clavinus: Mas... isso não fazia sentido, o roteiro não poderia se virar contra mi-
 Howard sacava uma espada de pixels parecida com uma Espada de Ferro do Minecraft 1.4.7, e dava várias punhaladas, que Clavinus às vezes bloqueava com suas armas ou era atingido, e então, aquela entidade transporta eles e a nave de volta para o espaço, já que ele entendera que aquele espaço-tempo estava o perturbando.

> espaço sideral.
 A nave acaba parando no planeta Hocerti, logo quando Pattarak e Sean iriam sair daquele planeta, e uma tropa de soldados hocertianos começava a seguir para onde a nave havia caído, e Sean, temendo o que poderia ser, ia até Clavinus, aquela entidade, e agora Clavinus tem um novo alvo, e ele enfrenta o guerreiro meio dragão, e Sean parecia não atingir aquele ser, incapaz de prever os movimentos da entidade, ou ler a sua mente, aquele ser é como se estivesse preso no agora, nem passado e nem futuro tinham aquele ser.
Sean: O que é essa coisa? Ah!
 Sean é jogado para longe com uma das armas em forma de chave da entidade, e ele sentia uma dor infernal, mas diferente de Muramasa, ele se transforma em Super Hocertiano nível 1, e vendo a nave Holandês, se teletransporta com o poder das Cinzas antes que aquele ser seguisse o combate, e ele usa o mesmo poder das Cinzas para curar e regenerar as pessoas que estavam ali.
Sean: Ei, gente, acho que eu tive uma ideia, vou precisar de vocês três e vocês dois, e Muramasa... acho que você não vai conseguir com esse estado.
Muramasa: O que? Como assim?
Sean: Já vi seres assim com uma espécie de poder assim, aquilo é como uma Maldição Narrativa, e ela é bem oposta à do Campeão, um dos inimigos que eu lutava, ao invés de sempre perder para os protagonistas, ele sempre irá ganhar. E... okay, vamos lá.
 Clavinus abria um portal de energia conceitual, vista como se fosse feita com todas as letras do mundo, e Sean dá um roundhouse kick para trás com a perna direita, o que faz Clavinus voltar a seu portal, e então, Sean, Lucy, Piano, Maurice, Howard e Donald unem forças, e começam a enfrentar a criatura. Lucy fazia crescer ramas e raízes pelo chão, que seguravam Clavinus, que saía delas enquanto as mesmas ramas se regeneravam para o segurar, enquanto Piano e Maurice batiam naquele ser com pura força física e uma arte marcial exclusiva de Toi-700, e Howard sacava a mesma espada, enquanto Donald fazia um cajado de pixels parecido com o Fire Rod dos Final Fantasy de GBA/VBA, e encanta, e intensifica o poder da espada de Howard.
Donald: Agora ele não terá a menor chance.
Howard: Haha, fill my fire, stuck in my sword!
 E Howard avançava contra Clavinus, e aquele ser, irritado de estar sendo incapacitado por uma burlada na narrativa, em que nenhum dos protagonistas está o encarando, rompendo completamente os seus planos, e com suas espadas em forma de chave, eles têm uma luta que parecia vir de igual. Pattarak observava, e sabendo que a vitória estava incerta, interrompe tudo, e dá um chute que joga Clavinus para longe, e aquela entidade parecia ter desaparecido.

> Matriz Dimensional Ômega; Multiverso.
 Fora do caminho dos mortais na narrativa comum, Foramin estava decepcionado com sua criação, que se rendia, e dizia que não tinha a menor chance, devido à sua maldição narrativa ter sido enganada, afinal, protagonismo parecia ser algo vago demais em um mundo com tantos personagens, e então, os planos são mudados, e ele tenta ir atrás de personagens poderosos menores em papel, como o Espírito dos Corvos.

> ???; Multiverso.
 Um guerreiro nascido da França Medieval, filho de italianos do Monferrato, transportado entre tempo, espaço e mundos alternativos, enfrentava diferentes ameaças, a cada criatura que ele matava, ele ficava mais estressado, assustado, e com menos certeza de que iria voltar, e seu diário, ia se expandindo cada vez mais, ele aprendeu a Dança dos Pássaros em Agrabah, parecia mais leve, e mesmo com uma armadura completa, nenhuma fera gigante parecia o atingir, e com o Coração do Lagarto, uma relíquia perdida da Terra, ele tinha total entendimento das ações de seu inimigo, e com tamanha magia, ele se sentia treinado, mas ainda desgastado, para seguir em combate com a ameaça coletiva que aquele guardião do tempo, espírito de um médico revolucionário, havia alertado.
 Ele nem precisava ser transportado entre as eras, lugares com muita instabilidade temporal na Matriz Espacial não tinha uma cronologia fixa, com Idades da Pedra Lascada ocorrendo depois de grandes civilizações, 7 Maravilhas antigas na Idade pós-Medieval, e robôs tendo uma vida mútua com dinossauros na Terra, era sempre algo de cair o queijo. Os lugares só tinham uma cronologia confusa à primeira vista, mas sem a energia temporal que aquele cavaleiro, Reynard de Monferrato, havia absorvido com as viagens multiversais, ele não poderia se adaptar. Algum dia, ele irá ver o que está o aguardando tanto nessa jornada do herói.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário