05/02/2024

Projeto Dream, episódio 244

> 24/06/2271; Lille, França; Universo 255-P
 Luna Origi está em casa agora, e ela junto com Saang e Recóte conversavam com o pessoal da D.R.V.G., que se certificou de deixar tudo em ordem na Casa das Luna, e Saang até mesmo chegava a Julie para conversar sobre como elas estavam com o provável novo filho que elas iriam ter, mas Julie afirma que...
Julie: Desistimos da ideia, mas o Oliver tá feliz já... conosco. Ouvi falar que Tifanny e Naej foram embora, e também espero que eles voltem, pra ver como a gente tá.
L. Recóte: E então, Isabella? E como vão as agências que vocês gerenciam?
Isabella: Estão ótimas, a nova metodologia Itei melhorou a performance da parte humana das indústrias, mas sabe, não tô preocupada em falar muito sobre o caso, vamos falar sobre família. Como tão as suas filhas?
 Logo após, os dois grupos seguiam conversando, ou fazendo algumas atividades por aí, desde se sentar no sofá e assistir a alguma coisa na TV, a tarefas caseiras. Fugaret e seu grupo chegam a Lille a tempo nesse meio tempo.

> espaço sideral.
 Muramasa chama John Parker e alguns mutantes de Deming que puderam ainda ajudar, e eles encontram o feiticeiro carmesim do deus do sangue, um cão estereano que pôde lançar essa maldição, ou infecção cósmica, que atingiu os mutantes, tudo pelas investigações de John, e eles não estavam sozinhos. Purpa Guara, com seu poder de água e a durabilidade da sua forma em concha, contra atacava as barreiras de energia vermelha, enquanto Lucy, Piano e Maurice, combinando suas magias, lutavam levando a melhor contra os seguidores dessa entidade, Capitão Latim e os Pimpu de Slæpnir conseguiram guiar eles até a base daquele ser em Stereo, enquanto Bois Sheng e Milk Almonds destruíam aqueles que os toiotos não conseguiam matar ou ao menos enfrentar, e quando o deus do sangue ia soltar um ataque final, Carla se joga na frente pra salvar todos, fica com o peito e a barriga muito feridos, mas Muramasa, então, com sua velocidade, aparece atrás do avatar dessa entidade, e o corta em pedaços, e John, com sua força de, no momento, um homem-vespa gigante, lança uma pedra com uma runa azulada de selamento, para assim quebrar a maldição.
 Todos voltavam ao seu estado original, entre eles, os mais notáveis eram John ficando mais humano, e seu corpo tendo atributos de aranha, como as mãos adesivas e os lançadores de teia naturais, a Carla emagrecendo e ficando com o corpo atlético, e Maizon ficando com o corpo orgânico e os braços de metal. Luca era o que menos sentia a diferença, já que não havia mudado a aparência, e quando ele foi testar, ele soltava uma chama parecida com a de uma vela acesa, e todos estavam felizes de terem recuperado os poderes. Depois de saírem, Dapai Wang emite o Long Zui, e desmorona o templo da entidade.
 Num outro planeta, Tifanny, Naej e Symphony estão chamando por reforços pra poderem ver se tinha como recuperar o Virtú, enquanto Fortuna chamava as amazonas da cromodemônia Safira, rainha dos lagos do reino de Amon.

> Versalhes, França.
 Foi difícil com a queda da Base Vierte, mas a Interpol fez o possível para resolverem o mistério da Box of Dragons Foundation, e eliminar o máximo de envolvidos possível, e os governos da Eurásia não podiam mais acobertar os esconderijos da Société de L'ombre, grande investidora desses malfeitores. Serjj, enquanto isso, era visitado periodicamente por Kinblu e Sora, já que mesmo que ele tivesse tentado matar os Dermurer e Redlar, ou até mesmo tivesse um envolvimento com essas associações criminosas, ele era como um pai pra eles, uma pessoa que voluntariamente cuidou e aconselhou a vida deles, e eles esperavam um pouco de redenção para ele.
 Greenio e Amai se separaram, e enquanto Amai foi investigar o mundo das bruxas na Terra, Greenio decidiu trabalhar como uma pessoa normal, pra poder se distanciar dos problemas do que um dia foi a Base Vierte, embora que, pelo que sobrou da sua reputação, ele ainda tinha um trabalho saudável e de bom prestígio, como um administrador de uma loja não muito conhecida.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário