22/09/2024

Projeto Dream, episódio 339

> 12/02/2272; ???, Rússia; Universe 255-P
 O corpo de Ivan estava ainda conservado, usado para futuros novos clones em seu exército, isso se não fossem as Damas de Ferro, contratadas por uma equipe da Inglaterra para interferir nesse plano, sabendo dos perigos, Renata lidera o grupo, usando da sua telepatia para comunicar com elas, enquanto Bruna, Wilma e Yasmin ficam na linha de frente contra os militares. Raízes e melancias surgiram na base militar, destruindo equipamentos como câmeras e computadores pelo poder de Yasmin, Yellowroot, o que ela usava combinando a sua eficiência e humor, enquanto Bruna usa o Blackthorn como um tipo de investida, com suas duplicadas descartáveis avançando em velocidade máxima para cortar as juntas mais finas dos soldados, ou nocautear os que não aparentavam nem um pouco combatentes, um faxineiro tentava se impor, rodando um rodo como um um bastão Bō, porém, Bruna, sabendo que ele não tinha a menor chance, pra quebrar sua convicção, emite uma mensagem telepática que extrai de seu subconsciente um medo que ele não tinha superado, ele via tudo escuro ao seu redor e as Damas de Ferro pareciam alguém familiar pra ele, e o faxineiro, desmotivado, vai embora.
 Wilma e Renata, juntas, estavam com dificuldades de enfrentar aquele clone russo de Ivan, chamado apenas de Lobo, que com suas lâminas de Rubimanto quebrou a espada bastarda de Renata e o sabre de Wilma, e as pétalas de Redwind e o vento gelado de Whitemist não causavam arranhões nele, os poucos cortes que eram lhe causados eram restaurados tão rápido quanto, mas um pouco de consciência parecia se desenvolver nele, e ele começava a lutar de forma cada vez menos agressiva, ele e a encarnação de seu DNA base podiam não as conhecer, mas por elas serem humanas e tarem lutando de forma tão defensiva, o deixavam com pena, e no fim, ele só fala uma coisa.
Lobo: Seja o que vocês estiverem fazendo, é melhor vocês deixarem, vão embora.
Renata e Wilma: ...
Renata (telepaticamente): Quem sabe, Deus possa tocar no seu coração, você poderá mudar de vida.
Lobo: Eu não quero ouvir palavras, saiam!
 As Damas de Ferro, intimidadas, iam embora, abordando a missão.

> Lille, França.
Julie: O exécito russo foi invadido por uma equipe de cavaleiras alemãs, isso só pode significar uma coisa.
L. Saang: Que essa sua esposa contratou elas pra impedir essa sua equipe oriental de nos ajudar?
Julie: Quem sabe, lá tenha vampiros e monstros mesmo, eu vi relatos disso antes.
Claudia: Isso é inadmissível, Jefe, só pode ser obra dessas Dermurer.
Julie: Calma, isso pode não ter realmente a ver, a Isabella teve contramedidas ao ponto do Fattore Espirale ter agido como uma anomalia fora das regras da Kireiin em Ryunato, mas o Piccu mesmo assumiu que está lutando contra os russos por essas contradições deles.
Claudia: Eu desisto, não podemos enrolar.
Guillermo: Não!
L. Recóte: Ei, espere!
 Claudia voa ao alto, partindo o teto, e vai em direção do Porto Cuspe-do-Dragão, por onde Guillermo e Adrima também vão.
Julie: Droga, vamos perder três pelo impulso?
L. Recóte: Como três, madame Redlar? Eles não são fortes?
Julie: Aí que tá, os poderes dos Dermurers em sua maioria não dependem da resistência do alvo, não são poderes de impacto, muitos afetam de dentro pra fora, e há uma em particular que não sei se vai ter piedade já que ela usa seus poderes pra medicina.
Linda: Eu ouvi falar dela, é uma prima minha, o poder biológico dela é muito complexo.

> Porto Cuspe-do-Dragão, Inglaterra.
 Claudia, Adrima e Guillermo vão a esse porto na Inglatterra, por onde um raio de fogo separa o grupo em dois: O Guillermo que foi atingido e não sofreu danos sérios por seu domínio igual sobre o fogo, ainda assim caía ao perder controle de seu voo, parando em um quarteirão aleatório, com prédios de tijolos vermelhos com argamassa branca e janelas transparentes para diferentes vistas; Adrima ainda consegue acompanhar Claudia, que perdeu controle de seu voo tentando desviar, e para com ela mais ao litoral, onde estava Emily Xir e Isabella, as encarando seriamente.
Guillermo: Puta que pariu, seja lá quem for la escoria Dermurer que fez isso vai pagar, tô aqui pra salvar minha irmã.
Adrima: Claudita, se vê bem?
Claudia: Ai... Ah, chefe... Saiba que não obedeço mais a você, traidora.
 Claudia ia projetar raios energéticos de suas mãos, mas cravos e inchaços nas mãos "entupiam" o ataque, fazendo explodir contra ela mesma, Adrima, que estava à sua esquerda, estava em choque ao ver Claudia sendo lançada para trás, com as mãos ainda regenerando e o corpo chegando tão perto da beirada.
Adrima: C-Claudia!
Isabella: Ah, ouvi falar que você mexeu com duas das minhas colegas, talvez você deva pagar.
Adrima: N-não! Não é bem isso, é que na verdade, eu e ela...
 Isabella usa os Dedos Cruzados da Morte, cruzando o indicador e o médio direitos com o braço curvado em direção de seu ombro esquerdo, os ouvidos de Adrima estouravam, ela põe a mão no ouvido direito e vê seu sangue, ela ficava com medo, enquanto a imagem de Emilly e Isabella se deformavam pelo efeito mental, seja pela telepatia ou pela dor intensa. Claudia se levanta, não desistindo, ela avança e consegue acertar a barriga de Isabella com um soco de esquerda, e quando ia atingir Isabella com um pontapé de direita, ela é jogada pro alto pela Barreira Eolossonora de Isabella, e quando ela caía, sentia a sua pele ardendo.
[Curiosidade: Esse movimento de cruzar os dedos, os Dedos Cruzados da Morte, existia desde as HQ's piloto, em meados de 2017, isso antes dos poderes sonoros mais conhecidos]
Claudia: C-chefe...
Adrima: Claudia... fuja!
Isabella: Não pense nisso, Claudia, se quiser viver, já avisei a minha prima que sem meu comando ela não vai deixar vocês saírem de seu campo de visão.
 Guillermo, enquanto isso, tava tentando enfrentar Bondrake (um Dermurer de draconiana mais notável, gigante, forte, bem alto, com chifres juntos das pontas altas de seu cabelo, e que cuspia fogo contra Guillermo, ou dava socos e mordidas que o Guillermo contra-atacava com seus poderes de energia) e Julius (que estava formando lâminas de veneno púrpura bem fortes, e que Guillermo, lembrando do aviso de Julie, sabia que podia morrer se for atingido por ele), o Guillermo usava da sua aura alaranjada e amarelada pra contra-atacar Bondrake, como seus punhos que colidiam com os de Bondrake e tremiam o solo, e raios que se colidiam e quebravam as lâminas de Julius.
 Porém, o Guillermo começava a passar mal, uma vertigem estranha acontecia, e a atmosfera e o chão pareciam que ele estava mais alto que realmente tava, o Isker Ry conseguiu capturar ele em seu poder ilusório poderoso, o Guillermo tava perdendo forças, e em uma medida desesperada, Guillermo emite energia do solo, fazendo um terremoto que racha a área do centro da cidade em que estavam, inclusive quebrando 3 lojas e 18 casas ao redor, desesperando as pessoas e, antes que tudo piorasse, Julius dispara de suas mãos uma bola de veneno que faz Guillermo desmaiar e, antes que ele caísse nas próprias fissuras, Bondrake segura o Guillermo e o leva embora. Isabella, enquanto isso, fez uma proposta pra Claudia, que estava agora com o seu corpo deformado, bem feio, com os braços virados pra trás e os pés tortos de forma que ela não conseguisse andar.
Isabella: Então o seguinte, ou você se rende e abdica dos seus poderes, e não se envolva mais com a gente, ou você resiste e só essa sua... amiga nova, sairá vi-
Claudia: Por favor! Tire meus poderes! Eu não aguento mais, mas talvez o meu irmão tenha ganhado e não me aguentaria morrer desse jeito tão humilhante!
 Isabella fala por sinais de mão pra Emily Xir desfizesse os danos, seja curando completamente a Adrima ou tirando as deformidades de Claudia, ela estava normal e bela de novo, até com os cabelos cacheados em uma oleosidade melhor e sem mechas brancas mesmo escondidas, a Claudia agradece à Isabella de joelhos, e Isabella oferece às duas a volta a Quetzalcoatl. Bondrake leva Guillermo pra Isabella.
Bondrake: Isy Girl, achamos esse cara que tentou reagir contra a gente e destruiu tudo, o que a gente faz?
Isabella: Vamos manter ele aqui, mas relaxa, o que ainda temos da empresa vai economizar o dinheiro público ou a fortuna pra pagar os reparos.
Isker: Eu sabia, você vai punir ele também?
Isabella: Sim, mas nem é pelos danos na cidade, vocês podiam ter agido mais rápido.
Isker e Bondrake: Aaaa...
Julius: Incrível a resistência dele, não é? Mas acho que ele vai tar em coma por um tempo.
Claudia: E-em coma?

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário