> 05/03/2272; Lille, França; Universo 255-P
As pessoas estavam começando a ter cada vez mais medo dos Redlar e questionando o que pode tar levando a essa guerra, e como ela tá perdendo cada vez mais o sentido, e mesmo quando uma revolta se iniciou contra os Redlar e as Luna, Linda se antecipou e criou uma barreira dimensional que impedia o grupo de invadir as casas/os castelos, enquanto Luna Origi, Recóte e Saang estão alheias a esse evento por ainda estarem à procura das suas filhas (menos as de Saang, que estão com os Redlar).
> Deming, Novo México.
Octavian estava ainda em Deming e demorando pra se reabilitar com sua família, que mesmo não gostando de seu passado, se sentiam melhor por ele estar se redimindo e ajudando os civis, as suas habilidades de rua foram usadas a seu favor, ajudando a ajudar civis e procurar necessitados, desaparecidos e quase vítimas de sequestros e crimes hediondos, não era tão rápido quanto a Carla, mas ele conseguia praticamente cobrir toda a parte que ela nem sabia como resolver, aparentemente, depois de ter sido um bandido por tanto tempo, e aprender como os bandidos funcionavam, ele preferiu derrotar e capturar pessoas que ele julgava piores.
Nixtal, Mario e Freddy entendiam aquilo, e preferiram não insistirem e nem forçá-lo a esse lado, e Slaven já estava realmente mais distante deles até antes do Octavian, e enquanto Nixtal e Freddy começaram a cometer alguns crimes como assalto a banco e assassinatos por contrato de mercenário, Mario Tesla esteve de volta às suas operações na Tex Hal, investindo melhor nas suas patentes e tecnologias, e um sistema de banco que, por muito tempo, uma parte de suas melhorias envolviam lavar dinheiro desviando os dinheiros de outras pessoas, enquanto invadia bancos, seja pelas próprias mãos e disfarçando como se fosse tudo falso/forjado ou obra de outro safiro, com um chip que, em vez de ter só um bloqueio no rastreamento dos Programas Fênix, também um sistema automático que fazia, quando ele precisava, fazer as suas orelhas aparecerem pontudas como as de um safiro, e não redondas como ele tem atualmente, assim, ele conseguia, além do dinheiro dos bancos, informações dos bancos pra assim aprender com eles e melhorar a gestão do banco.
Luna Pleine esteve nessa cidade, enquanto Luna Nouvelle está em Las Vegas acertando assuntos não resolvidos com a Miko Okita - sua atual - e Luna Ártemis está nas Filipinas junto com a família de Tifanny e Naej, e a Pleine estranha a presença de Luna Origi e suas irmãs, e se escondia, ela não queria brigas e nem discussões, ela fica invisível enquanto consegue tempo pra visitar a Carla na casa dela e de Melissa, e elas conversam sobre o que tava acontecendo enquanto comem juntas um pudim feito por Melissa, enquanto dois dos pudins foram levados pra Chicago – segundo Carla, um era menor e pra Melissa comer inteiro, e outro era maior e pro Krono dividir com colegas.
As Luna sabiam de alguns bandidos que tiveram rivalidade com o John Parker, e sabendo que são contra ele até hoje, obviamente eles não estariam expostos ao ar livre, mas telepaticamente, puderam encontrar alguns que vivem escondidos em instalações secretas, em casa ou escondidos no meio dos esgotos, esses que elas evitaram, e de qualquer forma, elas se dividiram pra encontrar os primeiros separadamente. Luna Origi encontrou o Nixtal aparentemente consertando um carro, à primeira vista não se sabe se é dele ou de um conhecido, mas Origi tenta negociar.
L. Origi: Olá, bonitão, soube que você não se dê muito bem com um tal John Parker, mas então, soube que ele tá ajudando um ataque terrorista dos D-Dermurer, e eu precisava de alguém forte pra impedi-lo, pago o que quiser pra fazê-lo.
Nixtal: Nada disso, tô ocupado e eu recusaria isso igual.
L. Origi: O-o que?
Nixtal: O John Parker não é um vilão independente dessas suas briguinhas de princesa. Ele foi uma prova viva pra mim de que essa vida de crime não é fácil, nem pra quem tenta fingir que tem tudo sob controle como uma dessas princesas.
L. Origi: É-é... Desculpa.
> Velha WDC, Novíssima Jersey.
Recóte, por sua vez, encontra um banco da Tex Hal, e depois de conversar com um gerente, e sabendo que ele trabalha em Novíssima Jersey, ela teleporta pra lá com uma magia aprendida com base nos portais de Luna Nouvelle, porém condicionada a um apertão em sua bochecha esquerda. Agora no topo do sede, a conversa inicia:
L. Recóte: Olá, senhor Tesla, eu confio definitivamente nos seus processos em tribunais de que você seria um cidadão de bem, eu soube que uns mutantes irão invadir Deming e gostaria da sua ajuda pra criar robôs comparáveis aos Anti-Dermurer, porém...
Mario: Aprecio a sua diplomacia, princesa regente, mas os meus negócios não são dessa área e também eu não sou racista.
L. Recóte: E-espera, eu não disse isso, e...
Mario: E eu não sou pago com argumentos, senhoras. Olhem pras minhas orelhas, redondas como as de vocês.
L. Recóte: P-poxa, mas é algo tão bonito em humanoides mágicos, é até um símbolo de magia, e...
Mario: Por isso mesmo, eu operei pra nunca mais ouvir bajulações sobre as minhas orelhas de folha. Detesto bajuladores, detesto incompetência, detesto esse investimento em guerra e detesto crime de ódio.
L. Recóte: Eu achava que taria disposto a destruir esse John Parker, ele participa muito dos protestos contra a sua empresa.
Mario: Mas eu prefiro quem trabalha, e esse John Parker trabalha mais do que qualquer um de vocês jamais poderia imaginar!
L. Recóte: Ah, é... Merci pela atenção.
> 06/03/2272; Deming, Novo México.
Luna Origi esteve ao lado de seu motorista particular, que trouxe ela e as outras pra cá com uma nave particular, dessa vez visitando a pé uma área florestal bem densa, com árvores bem grandes, numerosas e variadas, porém, no meio das criaturas, um urso com olhos brilhantes e pelos elétricos avançava lentamente até eles, o motorista fica com medo e se esconde atrás da Origi, que é mais alta que ele e também ia se preparar em uma posição de combate, mas o urso olhava pra cima, e no meio dos galhos dava pra ver Slaven, que descia saltando entre as árvores, e armava seu arco e uma flecha de cobre que ele imbuía com eletricidade, mas só pra intimar, pois o urso vai embora.
L. Origi: Que homem corajoso, oh, você é um elfo? Mas tens um cabelo de cor tão... normal, não como aqueles cabelos mágicos coloridos.
Slaven: Isso pohrque sou de uma crrruza russa, você não conhece e tô evitando falar sobre, non me ohrgulho.
L. Origi: Bem, eu gostaria de te chamar pra uma operação especial, posso te redimir e dar um título de honra.
Slaven: Não posso aceitahr isso, dona.
L. Origi: Por que, nobre caçador? Você pode ter uma chance de se provar superior a esse John Parker.
Slaven: Você sabe, odeio seguihr ohrdens de chefes, prefiro opehrar com amigos e quem eu confio, o John que você falou se intitula O Tarrrântula, pois ele é a ahranha que caça ratos como eu e meus antigos colegas, e que estão longe de mehrecer se aliar a pessoas como você, a natuhreza sabe o teu caminho. Sohrte.
Slaven desaparece em um piscar, ele não teleportou, mas corria tão rápido, que nos primeiros passos estava longe, e ao parar pra reverem-no, ele já estava longe, e eles voltavam atrás da nave. Luna Saang confere um beco e acaba encontrando o Freddy Thorstein, que havia capturado um mutante fraco com poder de controlar borboletas, e Saang, graciosa e tentando pagar a heroína, lança pétalas de cerejeira que conjurava contra as penas de fibra de carbono e solta o homem.
Freddy: Mas o que?
L. Saang: Ora ora, o que temos aqui? Eu preciso exatamente de você.
Freddy: E por que eu ajudaria quem acabou de me atrapalhar? Ele acabou de me roubar e bater na minha irmã!
L. Saang: ...
Freddy: E agora que você tá aqui, e pelo que eu saiba, você é uma Luna, o que você iria querer de mim cujo pagamento compensaria o que acabou de fazer?
L. Saang: Bem, eu e umas irmãs minhas estamos procurando algumas... tropas, eu posso explicar depois disso, mas bem, soube que você esteve vivendo desses crimes, e eu posso limpar o seu nome.
Freddy agarra Luna Saang e a pressiona na parede, irritado.
Freddy: Até parece que seria tão fácil me livrar dessa vida, eu prefiro arrancar a sua língua ou a dessas tais irmãs, eu não vou voltar a cometer crimes por um dinheiro fácil, um chefe meu dono de bancos por muito tempo me contratou pra invadir bancos inimigos, você precisa ser mais clara pra me dar motivos pra abaixar esse nível.
L. Saang: Hã? Espera, eu não fui mais clara, mas posso explicar, é-é sério!
Freddy: Isso é bom, comece, minha filha tá me esperando, e talvez eu possa ajudar mais ainda ela, se não fosse minha vida antiga ela não ia resistir à pneumonia que passou.
> Londres, Inglaterra.
O grupo que John Parker reuniu graças ao Wanderley pôde visitar o castelo central do Clã Dermurer em Londres, e além de reunidos, o grupo preparava parte da sua estratégia:
- John, Fugaret, Thomas, Helen e outros Dermurer irão na linha de frente contra aqueles que só usem combate físico, como os Redlar ainda dispostos.
- Alex, Luna Pleine, Nouvelle e Ártemis, e Dash Ethans irão deter as tropas usuárias de magia, que embora não sejam muitas, serão um obstáculo bem chato de tirar.
- Faith, Guillermo (que, depois de um tempo preso e mantendo bom comportamento, foi convencido aos poucos a se aliar a Isabella), Elena e Nogri terão melhorias para contra atacar um último Anti-Dermurer construído em Versalhes e testemunhado por Thais Agan (que, na ausência do Fugaret mas entendendo a motivação de certos eventos, contatou o lado da Isabella para evitar que o pior aconteça)
- Ana Guise confeccionou algumas roupas que, quando vestidas, protegiam os usuários de poderes que afetavam o espaço e a matéria, enquanto fez para Redlars apenas trajes mais resistentes e preparou a estética dos armamentos deles. Ana Guise estava com peso na consciência por ter criado uniformes de combate para as Luna, ajudado no design dos Anti-Dermurers e colaborado com a Sakura Francine que, sendo amiga de longa data de Redlars e Lunas, se aliou a elas, pra ambas usarem os desfiles como parte das propagandas Redlar, mas Isabella apenas condicionou que ela não se pronunciasse sobre seu envolvimento com os Dermurer até essa guerra terminar.
- Melissa e Krono criaram um androide que servia de corpo para a DSC, e que ela promete enfrentar o lado francês por concordar que era o jeito que restava para render eles e terminar a guerra. O androide parece uma Isabella robótica, e um cristal dimensional comprado da O&S foi usado para servir como parte do hardware.
- Isabella, Antonia, David e, se necessário, Wanderley e Krono irão lutar contra a Linda Dermurer.
- Muramasa resolveu, em vez de ir na luta em Lille, viajar no multiverso ao lado de seu grupo, dos monstros e da Hana Hamill para cortarem um mal pelo que chamariam de raiz cósmica
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário