> 04/03/2272; Deming, Novo México; Universo 255-P.
Wanderley, durante esse seu tempo trabalhando no IMI e ajudando a Faith em seus shows de DJ, como equipamentos e organização das festas, que ele acelerava muito com seu poder espacial, até mais rápido e seguro que a Carla faria, por exemplo, com sua fisiologia acelerada, ele também pôde recordar aquilo em forma de pequenos vlogs, assim como teve tempo e oportunidade de ajudar os pais como um estagiário, seja dos exames ou ajudando outros médicos com as consultas.
> Universo CD-63.
Wandeiya nesses dias também tá ajudando Farid e trabalhando no IMI e usando sua experiência de estagiária médica pra ajudar, e pôde gravar o que teve no dia e fazer um vídeo simples como se fosse o seu diário. No show que Farid esteve apresentando, estavam passando os maiores hits do pitchwave do ano, e alguns remixes que ele fez a partir daquelas músicas. O Clube do Livro Aquamarine foi convidado por Carlos e Melis (versão masculina de Melissa) para ouvirem o show, e enquanto Mike (versão masculina de Miko) tava se sentindo incomodado com o quão alto e agitado era o som, o Meluson e o Lauron eram os que mais tavam curtindo a música, e o Alex tava até se sentindo hipnotizado, apaixonado pela música, ele até tenta conversar com o Carlos.
Alex: Ei, Carlos, será que essas músicas são mágicas? Ou o tal Farid tem algum poder de hipnotizar com músicas?
Carlos: Que?
Alex: Se tem algum poder nessas músicas!
Carlos: Não tem! Mas o que me impressiona é aquele dinossauro dançando.
Alex: Transformaram a Marsala num dinossauro?
Carlos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Juan (versão masculina de Joana): É... Não, Alex, é só uma fantasia.
Alex: Que pena, mas nossa, ela tá tão insegura da sua aparência que pra participar daqui tem que tar fantasiada? Tive uma ideia.
Alex conta seu plano com o Juan, que tira de sua pochete uma pequena bolinha de bronze de 3cm de diâmetro, saindo um pequeno papel, e uma caneta preta rollerball (um tipo de caneta similar à esferográfica, porém mais elegante e de escrita mais precisa por sua tinta usar gel e água em vez de óleo) para escrever uma carta, que o Melis resolve entregar pra Marsala, que ficava até surpresa com aquilo e um pouco em choque, mas aceita o convide. Depois da festa, Marsala vai ao bar Aquamarine e tem quase os mesmos eventos que o Marshall teve com as Larapink.
> 05/03/2272; Lille, França; Universo 210-P.
Isabella desse universo não foi pega pelo Soro da Pureza pois esse soro nunca foi inventado nesse universo, e usando de seus poderes sonoros pra, além de achar uma frequência que atingisse aqueles Anti-Dermurers, a decibéis suficientes pra explodi-los de dentro pra fora, e Thomas e Helen usam seus poderes energéticos para, seja com a eletricidade de altíssima voltagem do Thomas ou a aceleração cinética da Helen, para assim neutralizar a Linda Dermurer, que mesmo que alterasse o espaço dimensional, transformando entradas em paredes, se teleportando entre os ângulos das salas ou deixando Thomas e Helen temporariamente 2D, Isabella conseguia interferir com um poder novo que ela havia despertado, chamado Spirit Measuring Entity Drive, ou SMED, que ela podia processar o Just in Time em forma de uma entidade, que podia ficar vestida nela como uma armadura, ou usava de forma externa como uma invocação, e se desfazendo em forma de um raio, o ataque furava no coração de Linda, a matando na hora, e os efeitos de seus poderes eram desfeitos.
> Quetzalcoatl, México; Universo 255-P.
Maria e Antonia Bonita estiveram tristes ao perderem a Isabella e até acharam que já era pro lado delas, mas David Alejandro, tendo contato com Muramasa e a rainha, visita elas e as diz sobre ela estar se recuperando, o que as dá esperança, e mesmo que elas não queriam a presença, Aurora e Andrima também chegaram, dessa vez se oferecendo pra ajudar elas.
Maria: O-o que!? Por que vocês tão aqui!? Pra se vingarem?
Aurora: Não, Maria, na verdade se fosse pra ficarmos nos vingando talvez essa briga entre nossas chefes só pioraria.
Andrima: A Julie pode ser bela e uma boa figura pra mim, mas até eu admito que ela tá sendo horrível, afinal, o causador desse efeito borboleta todo não é nem desse universo, ou talvez nem da onde vivemos, um tal Foram-
David: Não recomendo que fiquemos falando sobre ele, esse outro lado da existência pode trazê-lo forças, até pior que os demônios-vermelhos no Reino Vermelho. Eu recebi essa carta, Asa da Mosca, com ela eu poderei levar pelo menos uma de vocês, mas... Só conseguirei levar uma de vocês.
Elas: Como assim!?
David: É uma regra desse item do planeta Fantasia, inclusive era pra ser um presente de uma tal de Tifanny que fazia uns anos que não falava com ela ou o marido baixinho dela, e cara, os filhos dele cresceram rápido demais.
Andrima: P-por favor, leva-me, eu posso acalmar a Julie por agora, e...
David: No, Andrima, no, agora o alvo não é a Julie, e sim uma prima da Isabella que tava no lado que era pra ser o teu.
Aurora: Espera, não tem como burlar isso, sabe, com cada uma de nós segurando juntas?
David: Não, a bolha dessa tal 'Asa' é muito pequena, só caberia eu e mais alguma.
Maria: Antonia, você é mais forte, você pode ir.
Antonia: O que? M-mas eu não sou tão forte quanto você pensa! Eu...
David: Bem, Antonia, tenho mais uma coisa que pode lhe ajudar.
David estava segurando a carta da Asa da Mosca, assim como a do planeta Fantasia, e agora também entrega, tirando de seu bolso, uma ampola de Espírito do Honrado (um fluido espiritual que aumentava a força, potencial mágico e confiança) e uma pena de fênix tirada do Félix no castelo de cristal em Albuquerque, isso pode melhorar ela e deixá-la mais viável, e então, eles vão juntos para o Porto Cuspe-do-Dragão, onde todos estão reunidos.
> Nova Chicago, Illinois.
Wanderley chega ao lado de Faith, John Parker e Alexandra Valiant, à procura da Melissa e do Krono que tariam trabalhando em alguma das fábricas, e quando eles acharam, o Wander e o Krono conversam às sós.
Krono: Diz aí, o que tá pegando, por que cê e a Faith tão juntos do chefe dos heróis mutantes e a porra duma gostosa de tapa-olho?
Wanderley: Então, falando o seguinte, a Isabella conversou comigo mais cedo no Takmi, sim, isso mesmo, e ela tá precisando da minha ajuda e de mais um pessoal poderoso pra dar um fim em seja lá o que tá acontecendo na Europa.
Krono: Caraca, a gente vai pra Europa?
Wanderley: Sim, e aquela mulher ruiva lá já tá namorando, não se engrace com ela.
Krono: Soa meio estranho, mas é como dizem, o tempo é dito o elemento mais poderoso da natureza, mas sabe, quem a gente vai ter que enfrentar?
Wanderley: Bem... A tal rainha Isabella disse que só iríamos enfrentar um monstro que tá controlando Lille.
Krono: Deve ser realmente tenso.
Alex: Ei, garotos, posso conversar também? Já que tamos precisando de você e da minha amiga, Melissa.
Krono: A gente já acabou o assunto, mas bem, admito, te achei bonita, o cabelo combinou muito com essa roupa.
Melissa: Ah, o Wander disse que ela tá planejando se casar com a Carla? Nós duas e a Carla somos de um mesmo clube.
Krono: Carla... namora? Achava que a Carla era tipo o Sonic, que preferir correr e bater em caras ruins a um namoro, e aliás, não esperava que você era louca de gostar da Carla.
Alex: Qual é? Eu tava te achando simpático, haha! Seu cabelo lembra até o da minha mãe.
Krono: Mãe? Algum dia eu posso te visitar e ver a sua família.
Alex: Nem vem.
Krono: Entendo, a gente se conhece muito pouco, mas então, tem que ser agora? Deixa que eu resolvo.
Um campo temporal é ativado, toda a fábrica é parada no tempo, com o Krono terminando a parte dele e da Melissa, e anotando as cartas pra guiar os seus colegas como eles podem terminar os seus serviços, e depois trazendo eles pra avançarem no tempo, e assim o Krono e a Melissa poderão sair sem afetar o salário deles, e o Wanderley cria o portal pra levar eles a onde precisam.
> 04/03/2272; Lille, França.
Linda: Quem sabe, a Isabella tenha merecido bem o que teve.
Oneida: Eu discordo, o Fugaret merecia muito mais, devíamos ter tomado ele, o torturado e matado, eu não criei ele pra ser assim.
Linda: Não diria isso, afinal, vocês não deveriam reclamar dos peões, e sim do seu líder, sabe, você não ganha no Xadrez derrubando os peões ou a torre, e sim o rei.
Julia: Não como se essa tal 'rei' estivesse junta de tanta gente, quem sabe, só a família dela a apoia.
Linda: Isso é o que tão acreditando, mas tá bem óbvio, ela também tá com acesso à DRVG, pode haver alguém poderoso de outro canto do mundo do lado dela, e a gente não vai ter como impedir.
Sofia: E pohr que pensahria isso logo? És um agente dupla?
Linda: Na verdade não, é bem a priori, afinal, vocês estão brigando por isso desde quando? Janeiro?
Sofia: Ela deve tah tramando alguma, non posso deixahr isso acontecer, difehrente de você, rainha...
Julie: Sofia, não!
Sofia eleva o seu poder físico e biológico, com aquele poder de Despertar Organelas, e ela avança contra Linda, e quando ela tenta socar ela, não a alcança, ela achava que Linda estava intangível ou que a Sofia estava longe, mas na verdade, a Linda dobrou entre a terceira e a segunda dimensão, fazendo Sofia ter o corpo funcionando como se estivesse preso em outra camada dimensional, e só podia se mexer no mundo normal, não podendo interagir com ele, mas mesmo assim, Linda retorna Sofia pra dimensionalidade normal, e telecineticamente, a joga e bate nas paredes, e depois no chão.
Sofia: Até pahrece que uma feiticeihra esper conseguihria me ferir desse jeito.
Julie: Sofia, para! Eu ordeno!
Sofia: Não, Julie, confie em mim, mais do que os Dermuhrers que estamos tanto lutando cont-
Linda: Scheiße!
A cabeça de Sofia voava como uma rolha saindo de uma garrafa de champanhe, sangue voava, e as pessoas estavam horrorizadas, os Redlar que foram revividos nem poderiam ver a cena por estarem em hospitais fazendo uma "fisioterapia vital" (como chamam a fisioterapia para o revivido se acostumar com o corpo restaurado) ou repousando em suas camas, mas os Redlar as Luna não esperavam que Linda tratasse Sofia, uma mercenária de elite contratada como guarda-costas deles, com tanto desrespeito, e ainda, a cabeça e o corpo sendo absorvidos pelo que pareciam ser portais negros saindo do chão e depois desaparecendo.
Julie: É...
Linda: Diga-me, Julie, ainda somos amigas, certo?
Julie: ... Você já tá como... algo como conselheira, isso... isso é o bastante, não é?
Linda: Mas então, Julie, também me diz uma coisa... eu sou linda pra você?
Julie: S-sim, sim, você é linda! Não é à toa esse nome, hein!? Hahahahahaha!
L. Origi: É... Perdoe-me, Senhorita Dermurer, mas bem, não acha que tava exagerando?
Linda: Diria que não, a Sofia era bem imprestável, mal-educada, e tentou me desafiar sem reconhecer o potencial de um Dermurer. Mas bem, vocês acharam suas filhas? Soube que vocês estão preocupadas.
L. Recóte: Não, senhorita, é como se... elas tivessem saído da Terra.
Linda: ... Me dê uns dias, eu tenho uma ideia pra lhes ajudar.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário