21/05/2025

Projeto Dream, episódio 396

> 08/07/2272; Lille, França; Universos 255-P e 210-P
 O grupo de Alex Valiant visita por um pouco tempo a cidade de Lille, assim como elas encontram Miko, que usou toda a "ocupação" dela nessa cidade pra conhecer Luna Nouvelle, e durante essa mesma visita o Fugaret e a Thais foram visitar o hospital Lelistarble (Thais pra trabalhar, e Fugaret pra acompanhar ela e alguns hospitalizados), e ele encontra um tal Maverick Yorik, um mago escocês que esteve ao lado de Naej, Michael, Oprah e, nesse hospital, na mesma sala que o Ericc esperando darem alta ao Mike Dougman, pra depois o levarem em segurança.
 Alexandra, lembrando daquela vez que foi bloqueada pelo Fugaret, vai ao mesmo Lelistarble de antes, e ela encontrava o Fugaret ao lado do Maverick e do Ericc, e ela conversa com o Fugaret, os dois falando em francês, e a Alex admitindo que só não gostava dele por causa do comportamento dele de uns anos atrás, mas o Fugaret se irrita e fala pra eles pararem com aquele assunto, e ele e Ericc conversam sobre o assunto de agora, sobre se eles estão ou pelo menos vão terminar essa crise de vampiros antes que ela se espalhe. Alexandra ficava surpresa com, não só o Fugaret saber inglês e conversar casualmente com aqueles dois, como o Ericc sabia inglês e tinha um sotaque estereano.

> espaço sideral; Universo 255-P.
 Na Galáxia de Xioma, os soldados Xioma estão vigiando seus setores e protegendo seu povo de uma invasão de seres da galáxia Içara, e aparentemente não eram de um mesmo lado, havendo Filhos das Estrelas caçando seres considerados "exóticos" por dinheiro, paralelamente com os Nuxtarak uma organização de seres amorfos feitos de silício que estão invadindo planetas em diferentes galáxias pra caçar "lixos de carne" (como eles nomeiam povos à base de carbono, ou de diferentes tipos que tenham um corpo formado) e "limpar o universo" (por acreditarem que o silício é um material divino ou sagrado), e também uma ordem colonial do Governo Oficial Içara (G.O.I), que tem domínio de 66% da Galáxia.
 Unitau e usuários da energia Fónix eram excessivos contra essas forças, mas os Filhos das Estrelas fugiram ao acharem uma frequência de uma joia da força vindo de longe, e os Nuxtarak tentaram enfrentar o usuário desse artefato e foram dizimados, e as tropas da G.O.I. se esconderam em planetas não habitados em Xioma por motivos estratégicos, mas ainda assim, aquele espartano errante e traidor, chamado Tanagazz, está vagando no universo em busca de guerreiros fortes, e estava agindo tão violentamente, e destruindo tanto planetas quanto estrelas só pra enfrentar e provocar os soldados de Içara, até ser impedido por Unitau, que por pouco não morreu, mas energizado pela Fónix, ele pôde o jogar pra longe de sua galáxia, com um golpe que o nocauteou e o fez voar até agora pra longe.
 De volta à Via Láctea, Rentina e seus irmãos levaram amostra daquelas criaturas insectoides para os Eöhaa (uma classe não guerreira de Tinmarianos, composta por nobres pesquisadores de biologia, alquimia, física, astronomia, e também capazes de prever o futuro), eles perceberam que aquelas coisas eram de outro mundo, tendo uma composição do que chamaram provisoriamente de "fluido da escuridão" ou "eterita", um material que pelo que há a entender era acreditado antes ser só uma lenda alquímica. No planeta Tinmariana, é comum criaturas como:
  1. Flar: Uma raça de dragão Tinmariano, de pele verde, olhos alaranjados, uma linha de espinhos da cabeça às costas de um corpo crocodiliano. Pode cuspir fogo, ensinou magias aos Eöhaa mais antigos, e além de pôr ovos, secretam um tipo de pedra térmica que aquece e protege os ovos, que os mais perto criam Flars machos, e os mais longe criam Flars fêmeas.
  2. Bumu: Uma fera similar a um javali, embora com um tipo de chifre em seu focinho, eles também têm cascos fendidos dianteiros, e cascos traseiros de unha única, e três caudas que giram numa forma de hélice propulsora.
  3. Siva: Um tipo de touro ou bisão Tinmariano, os domesticados têm tamanho variado, os selvagens são naturalmente enormes, têm cascos dianteiros de unha única, cascos traseiros fendidos, um tipo de crina ruiva muito valiosa, tanto quanto seu couro grosso, chifres como um touro comum, e uma cauda longa e afiada.
  4. Takio: Um tipo de roedor laranja de manchas brancas, bem fofinho, pequeno e fujão, tão fofo que muitos Tinmarianos adotam como pet, há piadas de que foram "domesticados por pena", mas esses seres são considerados um símbolo de amor e ternura nesse planeta.
  5. Salagz: Uma espécie de aves não voadoras, de penas azuis e barriga branca, crista amarela, bico e patas pretas com detalhes amarelos, e carregam galhadas.
  6. Dinari: Um tipo de fera bípede, geralmente esguia, de patas andadoras mais grossas e firmes como as de um felino, garras das patas suspensas como as de uma ave de rapina, têm penas azuis com costas e cauda vermelhas, e embora pareçam uma mistura de tantas feras, é considerada de uma classe e ordem próprias.
  7. Qitats: Um grupo de artrópodes de 4 patas, com zangões pequenos e indefesos, operárias voadoras, soldadas cabeçudas, e cada colônia com uma rainha bem grande e escondida em suas tocas.
 Por contraste, os vampiros, também pesquisados pelos Eöhaa com ajuda dessa vez de Charles, que ouviu as notícias da Terra e anotou tudo o que lhe passaram, e os Eöhaa, sabendo dos Eschor, Ernsters, Hellsongs (1), Arcontes Dragões (2; um deles sendo um que tentou atacar o grupo de Z'ria, sendo impedido graças a Sonya, Oriher e o trio dos toiotos), os nomeados Clawpiros (3), e Hematon registrou como eram os castelos do reino de Poora (4) e os Abismos Vivos (5), a maioria encontrados na Rússia e na Romênia.
 Quando Poora uma vez enviou vampiros para tentar dominar Tinmariana em tempos ancestrais das feras tinmarianas, as criaturas desse planeta exterminaram todos eles antes que pudessem se espalhar apropriadamente, já no planeta Stereo, embora os vampiros de Vórtice tenham ligação a Poora, eles não têm o mesmo contato pois Poora subestimava eles pela pouca reprodução deles e a dependência deles de um poder energético tão complexo, ainda mais usado pela Ciclosfera de Mayar, uma deusa que Poora odeia, e que depois ela acolheu esses vampiros no lugar, ainda acolhendo as almas dos vampiros de Vórtice falecidos para um reino menor nesse plano.

> Porto Cuspe-do-Dragão, Inglaterra; Universo 210-P
 Ao passo que, no Universo 255-P e outros, Naej e seu grupo já estão cada vez mais próximos da onde aparenta ser a base de Zaraad, no Mar Mediterrâneo, aqui o Naej, Michael, Oprah e duas assistentes de Isabella e Julie (Maricarla, uma flamígera muito fofa e gentil, e que participa de times esportivos patrocinados pela D.R.V.G.) e Kate Delilah (uma grande professora de Londres, e por sua reputação e ser boa em cumprir compromissos, foi convidada pelos Dermurer para ser uma diarista mensalmente no grande porto dos Dermurers).
 Maricarla, ao lado de Lict e Azeit, consegue conduzir o navio cargueiro que precisavam, com armas que o grupo poderia usar para enfrentar alguns demônios (criaturas que essa versão de Zaraad está usando ao invés de vampiros), que são, além de armas potentes da Drakula Inc., também com gravuras de prezes a Deméter, Perséfone, Atena, Maia (deusas gregas, entre as mais cultuadas da vila Kochorió, que só foi passado graças a soldados kochorianos para esse projeto) e um símbolo similar ao Mjolnir, martelo de Thor (um deus nórdico que é grande símbolo de poder e magia no planeta Asgard).
 Assim como no universo 255-P, aqui Amon disponibilizou monstros pra ajudar humanos, incluindo mutantes como John Parker, para deter esse "mal cósmico", entre os que estão ao lado dos Dermurers e Redlars, estão os Kribas (monstros insectoides de múltiplas patas, que trabalham em escritas e pequenas movimentações) e as Teígrafas (um tipo de líderes dos Kriba, das shiruuts e das amazonas, sendo mamídeas meio coelhas e meio cabras, de peles variadas, usam o mínimo de roupa pois já se cobrem em seus pelos, e elas têm como poder mais notório o teleporte), que aliás, elas convidam Naej, Oprah e Isabella para a Espanha e Portugal, onde ela sente algo familiar nos refrigerantes Borlay, que têm propriedades úteis para elas.

> Seul, Coreia; Universo 255-P
 Na República Nova da Coreia, dessa vez não eram os Kumihos o problema, mas sim um Arconte Dragão que surgiu de um portal criado por uma seita chamada A Palma Vermelha, ligada por renegados do antigo Clã da Boca que se localizavam em periferias da cidade, e agora, Yuna e Minji, sabendo que seus poderes botânicos, mesmo que tivessem uma força a mais contra aquele arconte, com cipós e árvores o barrando e drenando força, não eram suficientes, e então, entre os reforços são chamadas, além de Kim Sun Yoo, que havia voado rápido e conseguia emitir raios elétricos e até mesmo convocar uma tempestade pra parar mais ainda a criatura, também Mio Suan (uma patrulheira pública aliada de Kim) e Saisuna.
 Duas moças que não se pareciam, como uma humana modificada e uma Pimpu aliada, mas que tinham uma tática que, unindo habilidades delas, deu bem mais dano ao dragão.
 Com tiros de seu lança-mísseis, encantados por Saisuna com uma magia de gelo que tirava o fogo do dragão, e até mesmo Saisuna criando um campo elétrico que carregava e fortalecia Kim e Mio pra elas irem juntas até o dragão, e também Saisuna guiando Yuna e Minji a criarem uma plataforma de grandes folhas para propulsionar as duas, quando o dragão recupera fôlego de fogo pra destruir elas, Mio e Kim usam o campo magnético que reduziu muito o dano daquele fogo e, então, Saisuna solidifica o ar em plataformas de nuvens pra elas se apoiarem, e embora Mio estivesse sem munição agora, ela e Kim usam seus raios mais uma vez, e fazem o dragão cair. 
 Yiwoo Sung Ni, um patrulheiro de maior patente e general do exército coreano, foi enviado para encerrar o serviço, enquanto Minji usa seu poder geocinético pra reparar os prédios, e Yuna cria clones por um dos seus poderes pra elas guiarem os sobreviventes do incidente. Yiwoo troca golpes de sua espada e sua manopla energética contra o dragão, que podia morder e golpear com suas garras, mas mesmo Yiwoo usando um campo energético pra se proteger do fogo, o dragão também ataca soltando uma água muito pressurizada, embora também volumosa, o que joga Yiwoo em um prédio e, partido, esse mesmo prédio acaba caindo sobre Jiyeon e Seulgi, que embora não tenham morrido, estão presas no meio dos escombros, e enquanto Minji movia as pedras pra achá-las, e Yiwoo ainda tenta "resolver as coisas" contra o arconte dragão, sendo ajudado por Kim e Mio e destruindo a criatura, a Yuna acha, no meio das pessoas perdidas, uma criatura disforme, as clones afastam os civis daquela coisa que aparentemente só a Yuna estava vendo.
Yuna: Espera, aquela coisa não existe? Ei, vocês, saiam logo daqui, temos Kumihos aqui também, imediatamente! Deixem que nós mesmas resolveremos!
 Yuna encontra a criatura, que na verdade era Yerjun, seu filho, que estava desaparecido depois de desertado por ela, e agora estava todo deformado devido ao sangue de Kumiho que o injetaram pra assassinar, e agora, aquele ser estava pior que aquelas coisas ainda que num corpo humano, mas antes dela concluir o que ela ia declarar, aquela coisa sumia na escuridão.

> Liberdade, Novíssima Iorque.
 John Parker queria estar ajudando Isabella e os outros, mas está ocupado pois Mario Tesla, depois de ter publicado artes e piadas ofensivas que ilustravam os mutantes como perdedores deformados, e um tipo de "robô misterioso" como alguém másculo e superior, e essas publicações terem desaparecido por diretrizes de algoritmo, suspeitamente surgiu uma notícia de um grande projeto de robôs "AM", ou "Anti-Multityrants", que embora Genny e Luca tenham concluído que fosse uma fachada pra robôs "Anti-Mutants", precisava de investigação do grupo para ter uma certeza.
 Hope e Patience se assustam com a barulheira entre os protótipos desses robôs e o grupo de John Parker, Genny, Luca e Giulia, porém, esses protótipos, que pareciam estar operando tranquilamente ao lado de guardas como Jack Frederick e Larry Olsen, estavam enfurecidos ao encontrar os quatro, e tentaram atacar eles, enquanto guardas humanos como Jack e Larry estavam ocupados de verdade contra um ser modificado apelidado apenas de "Homem Adubo", um homem com um corpo que se modifica em diferentes sujeiras podres orgânicas, a mando de Devon, um monstro agente que o John não sabe, mas está ligado a Tara'gar, e esse Homem Adubo seria um morador de rua sequestrado e modificado por esse deus.
 Os robôs AM estavam sendo malvistos, afinal, no ponto de vista do povo de Liberdade, era como se os mutantes tivessem chegado pra socorrer e dar suporte a Novíssima Iorque, e os robôs estariam reagindo errado e atacando o grupo deles erroneamente, e por isso, o Homem Adubo, jogando uma massa que parece uma mistura de folhas e frutas estragadas e o que poderia sair de trás de seu corpo humano original, Larry morre intoxicado pelas bactérias e gases dessa massa, e Jack, irritado mas também assustado, vai embora. John Parker e Luca conseguem quebrar vários daqueles robôs tranquilamente, já Giulia tem um plano em que ela irá capturar esse tal de Devon, enquanto Genny, agora ao lado de Dan Bricks e Hector Brando, detém o Homem Adubo, e combinando o poder de gelo de Genny com o Chi da Água de Dan e um feitiço dos ventos de Hector, os três conseguiam congelar e neutralizar Homem Adubo mesmo que temporariamente.
 Giulia sentia dificuldades pois Devon tinha um tipo de Campo de Zenão, um campo onde, quando mais perto ela chegava, mais ela desacelerava e menos ela conseguia o alcançar, além de um tipo de espada similar à espada de Hematon, mas que, ao cortar os dedos da mão direita de Giulia, fez sua mão inteira virar sua carne do avesso, ela puxa sua mão de volta, tirando do perigo, e com um vaso de Portália em um tipo de mochila dela, Giulia chama uma ajuda, fazendo sair da mochila um portal de plantas, e dali a linda mutante Saragawea Mont, uma mutante nativa-americana parente dos Mount, além de Nayara e Yara, suas vizinhas e aliadas.
 Giulia avisa elas, falando bem rápido, sobre aquele campo espacial e a espada de Devon, e então, usando de seu poder elastimorfo para corrigir ao máximo a própria mão dela, quando Devon avança, aparentemente ficando cada vez mais perto delas bem mais rápido, Saragawea controla o ar para formar pequenos projéteis de diamantes, que Devon se concentrava em evitar ser atingido por aquilo, enquanto Yara saca um tipo de bola de glândula e joga entre os diamantes, fazendo sair um gás roxo cheio de feromônios, o que faz atraírem alguns ratos e mosquitos, que Devon tenta ignorar, e passar reto, mas Nayara usa sua quiropotência mutante Stars and Stripes, ela projeta raios elétricos de sua mão esquerda que eram rápidos demais para desacelerarem tanto no Campo de Zenão de Devon, e ao mesmo tempo que Yara lança um tipo de granada de ervas helênicas concentradas o suficiente pra fazer uma overdose que prejudica alguns órgãos, Nayara projeta várias bolas de fogo azuis de sua mão direita, assim explodindo Devon, embora o que aparentava ser a cabeça dele com alguns apêndices articulados ia embora e o grupo não conseguia capturar.

> ???; Multiverso.
 Pyrman e suas variantes, em uma nave coerita, acabam encontrando uma grande torre num tipo de nuvem de energia violeta rodeada de raios amarelos, e quando entram, eles encontram um ser chamado Dr. Fidaputep, um poderoso feiticeiro ancião que aparenta ser mais antigo que muitos planetas que Pyrman e seus irmãos conheceram, ele aparenta não resistir à entrada deles e nem desafiá-los, pelo contrário, é como se ele sentisse a presença deles, e os avisa de algo importante.
"Jovens tridimensionais, aproximem-se com mais calma, pois há algo mais perigoso do que eu nessa humilde criação. Um mortal com sangue de dragão chamado Serjj já está fora do espaço vigidimensional, em uma camada que só os deuses ouviram falar, mas de tão pequeno, se escondia do que é pra eles o que é visão pros seres físicos, só podendo ser sentido, e os quadridimensionais não são suficientes pra detê-lo, vão ao Proverso, pois ele enviou demônios-lagarto nunca vistos, nunca nascidos, pra levá-lo, e tirar-lhe o corpo de Pirocéfalo, o contrapeso da bondade, e chefe de Malfas"
 Há forças nefastas que normalmente só são vistas no Tártaro, filhos de demônios com humanos que nunca nasceram com vida, ou que se tornaram abominações que desafiam o ciclo do nascimento, bestas caçadoras feitas de sombra, com suas almas presas em pedras, e seu sangue que faz crescer fungos fungos vermelhos raivosos que podem tanto consumir o caos quanto serem processados num fluido que traz vida, e Serjj está com uma horda de escravos meio lagartos dispostos a ferirem, junto com ele, o Cubo do Reino, um núcleo de um grande povo do Proverso, e assim libertar a alma de Pirocéfalo, dito um caos que lhe foi dado corpo, e que teria em todos os universos, mas o Reino da Ordem o selou num complexo bloco de enigmas místicos, e os Pyrmen, sabendo disso e recebendo dele um tipo de martelo daquela mesma energia roxa, solidificada e com desenhos de um fogo, um floco de neve, uma cabeça de robô, uma serpente e uma aranha, cercando uma borboleta com um olho humano entre as asas, e então, eles vão ao Proverso, um universo secreto escondido na Matriz Espacial.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário