[O tempo tar passando rápido talvez seja uma enorme coincidência em relação a uma sensação estranha que eu e uns amigos tivemos de como o tempo tá realmente passando muito rápido em 2025]
> 15/05/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
Alex e Carla estavam de mal uma com a outra hoje, ontem elas tinham discutido muito e então Alex tenta aliviar a situação fazendo um desafio pra Carla, que era o seguinte. Alex tem uma irmã extremamente tímida, chamada Bonnie Valiant, uma irmã mais velha que o Sr. Valiant preferia por nem gostar de assuntos mágicos diferente da Alex, atualmente a Bonnie tá trabalhando com vídeos de um canal próprio, um site de vendas com o mesmo nome do canal, chamado BonnieMetals40, e também é assistente de uns eventos de motos e heavy metal que, mesmo que a maioria das Larapink tenha receio, a Carla, a Melissa e a Avamma amam muito, e a ideia de Alex é convencer Bonnie a não ter mais inseguranças que a motivavam a usar essa máscara.
> San Pedro, Nova Colúmbia.
Naej e Charles foram juntos a San Pedro pra poderem conhecer Enna mais uma vez, e durante esse meio tempo, Naej já tinha planejado com a Enna e descoberto que muitos dos canais que tiraram sarro deles eram de alguns lugares da Europa, o Naej descobriu por uns idiomas marcados por padrão e por um site de e-mails que é muito mais usado na Eurásia, enquanto Charles completou pesquisando e grampeando os IP's e achando as cidades exatas.
> Deming, Novo México.
Carla achou uma lanchonete qualquer pra ter o tal encontro, a Wanda House, em que elas pagam por uns hambúrgueres e uma porção enorme de batata frita, seja pra Bonnie e pro Marshall, ou pra Carla que agora tá segurando vela.
Bonnie: Eu achava que seria só entre eu e a Carla, e... Pensando bem, eu sinto bem de que não teria que me encontrar só com a cunhada.
Carla: Ei!
Bonnie: Calma, Carla, foi só um assunto.
Marshall: Pra falar a verdade, eu pensei que você já não iria querer saber de mim, ouvi dizer que a sua irmã era meio esnobe, e por um tempo achei que toda a simpatia que ela teve por mim era por dó ou pra me pesquisar.
Bonnie: Bem, eu entendo, a Alex era a favorita da minha mãe e o avô motivou ela a participar do clubinho com 'amigas'.
Carla: É, Bonnie, não precisa ir muito longe.
Marshall: E que tempo a gente tá perdendo? Quero te beijar, Bonbon!
Bonnie: Ótimo!
Mesmo que antes a Bonnie tinha só levantado a máscara, e o Marshall nem tava usando uma hoje, só escondendo metade dela no meio do cabelo de tentáculos, Bonnie tava gostando tanto do Marshall que se sentiu confiante de se desmascarar de uma vez, mostrando a sua cara, com monocelha, maquiagem preta grosseira na boca larga de lábios grossos com os um peixe, e falando em peixe, tinha espinhas que ela ainda não tratou e a pele parecia mais seca no rosto que no resto do corpo.
Bonnie: ... Você sabia que o meu apelido na escola era Medusa?Marshall: O meu era Peixe Dragão.
De qualquer forma, os dois se beijam, e Carla... passava mal e precisava ficar um tempo no banheiro pra vomitar na privada.
> Aberdeen, Escócia.
Thomas esteve gerenciando o país da Escócia no Reino Unido, assim como com ajuda de Betina Lenna e da família Versace, esteve treinando uns patrulheiros próprios de seu território, entre as pessoas que participaram do novo grupo estão Alina Raj (uma mamídea de leoa e descendente de mamídeos indianos, que durante seu tempo na Escócia pôde, além de estudar com um bom ensino, também treinar fisicamente e praticar graffiti nas periferias que morava) e Ibis Lane (uma humana ambientalista que, embora acima do peso, era suficientemente forte e capaz pro seu trabalho, e junto de seu treino mágico, ela também escolheu vestir algo que fosse belo mas ainda representasse a sua naturalidade).[A ideia inicial era só conectar essas personagens que criei recentemente mas acidentalmente criei uma ironia narrativa de uma "fera na cidade" e uma "humana na floresta"]
Enquanto Alina, Betina e Elena estavam meramente se conhecendo e servindo como reforço pra capturar ladrões e assaltantes, o que tava em uma quantidade praticamente mínima considerando como está o Reino Unido agora com o reinado da Isabella, a Ibis está ao lado de Julia Versace indo resolver um caso na Itália.
> Virmore, Itália.
Greenio teve que fugir pois dois dos canais que ele tinha liderança eram responsáveis por montagens que tavam difamando pessoas como Charles Manfred, Alex Valiant, Enna Suspiria, Luna Origi e Salty Pierre, ele até pagou mais de 6.000 euros que ele já tinha guardado em sua conta atual pra uma cirurgia plástica, e quando ele tava prestes a editar seu nome, Ibis e Julia o alcançaram.
Ibis usou um Disco Élfico (como ela chama tal poder, um tipo de disco vermelho de faces azuis com brilho branco metálico e algumas propriedades sobre o espaço) para, passando a moto de Julia por cima, assim teleportasse as duas e Julia só precisou parar na frente de Greenio, que incluía alterações que diminuíram seu nariz pontudo, suas orelhas e também as bochechas mais magras, Greenio tenta fingir que não era ele, o que era mais fácil porque ele tinha a cara diferente de como ele era lembrado, mas não adiantava.
Julia: Fremati ecco! A gente sabe do que tá acontecendo!
Greenio: Hã? O que? Do que vocês estão falando, eu não sou esse Greenio.
Julia: E como saberia que távamos atrás dele?
Greenio (pensando): Espera aí, elas não tão atrás de mim mesmo? Será que alterei minha face pra alguém também procurado?
Ibis: E eu sei que você deve tar bem confuso, mas amigos dos nossos chefes nos deram informações de alguém desse país que tá causando problemas a eles.
Julia: Se você não seria um desses responsáveis, queremos que você mostre a sua identidade.
> Seul, República Nova da Coreia.
Depois do sucesso da chamada Operação Loteoskoch, Yuna Sung começou a usar seus poderes em sua casa, transformando folhas soltas de grama em pequenas árvores, que eram finas, altas e ricas em frutas, enquanto Seulgi e Jiyeon, mesmo não tendo como serem consideradas integrantes da família, foram contratadas pra trabalharem na Yongsung, embora meramente como assistentes da Minji, e durante esse meio tempo, Jiyeon estava tentando interagir e trocar ideias com o Sr. Jones, ao saber que ele (marido de Yuna) veio do ocidente, e enquanto ela operava no escritório junto com Seulgi, também negociava por um tipo de intercâmbio nos Estados Unidos.
Porém, Yerjun, após ter que morar sozinho, só teve acesso a ₩18.566.890 em um cartão de sua conta, e um apartamento barato de ₩1.890.000 por mês, enquanto o chip digital dele que dava acesso a documentos pessoais e conta bancária está tendo seus últimos dias de registro. De qualquer forma, ele via as árvores se mexendo no caminho do prédio que começou a morar, porém, em vez de só aquelas danças das folhas pelo vento, ou algum galho mais solto se mexendo, era como se a árvore estivesse se contorcendo, e de árvore em árvore, as próximas de Yerjun iam se mexendo mais, ele estava paralisado, um ar de cheiro estranho voava em sua cara, mas então, ele ouvia som de passos indo pra longe de Yerjun, que não entendia o que aconteceu.
Yerjun: Espera... a-a-aquilo era o K-k-k-kumiho? Aa-a-a-achei que eles t-tinham sido extintos, m-ma-mas será que...
???: Garoto? Você está bem?
Yerjun: S-sim, p-pooor que?
???: ... Você deve tar mal, quer conversar sobre isso em casa?
Yerjun: E-e-eu moro n-num ap-p-p-partamento u-u-uuultimamente.
???: Certo, eu vou com você. Kim Sun Yoo já é uma grande patrulheira pública da Coreia, usando um traje fino com grande campo de força magnético que a torna resistente, uma pulseira canalizadora de ondas de rádio para múltiplas formas de mensagem, e podendo ter contato interno com aparelhos, como ela fez guiando o Yerjun Sung, se comunicando com o chefe do prédio de apartamentos para, enquanto Yerjun ia a seu apartamento ler uns manhwas ruins de combate e ação, Kim SY, conversando entre a sua pulseira e o telefone do chefe, avisava ele sobre o paradeiro de Yerjun, e como era realmente perigoso pra ele a situação da cidade.
Depois disso, Kim SY andava pra um elevador, chegando ao 11º andar, para visitar o apartamento 89 em que Yerjun está, e cutucava a porta com as asas flutuantes magnéticas dela (que apesar da película de bronze, têm núcleos de magnetita e circulações de ouro com maior condutividade, se completando com o campo magnético de seu traje), e quando Yerjun atendia, ele não conseguia nem falar, enquanto Kim SY se voluntaria pra acompanhar ele por um tempo.
Kim: Você é o filho mais novo da Senhorita Sung, não?
Yerjun: ...
Kim: Quem sabe, você deve ter tido alguma má influência, eu conversei com ela, e mesmo que ela tenha me avisado pra manter a distância, eu primeiro quero saber se o que dizem que você falava era sério.
Yerjun: ...
Kim: Eu sinto muito, mas passaram uns dias, você ter falado mal da integridade da Jiyeon era inadequado independente do que ela trabalhava antes nas ruas daqui, e a Seulgi admite que tinha medo de você, por favor, mude o que você pensa, os pensamentos não são perigosos por si só, mas sim começam as ações que realmente falam mal, tenha uma boa tarde.
Yerjun ouvia aquelas palavras sem poder responder, ele estava nervoso e mal-acostumado demais pra conseguir falar, e com medo de falar tudo errado, nem abriu a boca, enquanto olhava pro corpo de Kim se questionando se podia, e ainda assim, as palavras entraram nas orelhas e circularam até o coração, enquanto ele via Kim SY voando com suas três asas magnéticas.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário