31/10/2020

Novo Mundo, T2E54

> 29/07/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Jane e Charlotte estão jogando juntas na casa de Charles e Akemi, e elas estavam se dando bem, pareciam primas, e elas paravam também pra comer um pouco e assistir a uns vídeos, e então Charlotte começa a falar do jogo Blood.
Jane: Ah não...
Charlotte: Você já jogou?
Jane: Não, na verdade eu só vi um vídeo e passei mal. Minha mãe foi até socorrer.
Charlotte: Nossa, enquanto isso eu sofri nada.
Jane: ... Você deve nem ter mais mente.
Charlotte: EI!
Jane: Ah, desculpa!
Charlotte: Bom, o que eu entendi lá do jogo é que tem uns seres antigos dominando uma casa, e também morreram várias bruxas... nas mãos delas próprias, pra não falar em palavras mais pesadas? E lá tem muita referência religiosa e arqueológica que vai deixando cada vez mais e mais pesada e... No final o cara morre pra um monstro feito dessas bruxas mortas.
Jane: ... Mano, do jeito que você falou parece mais tosco.
 E Charlotte ri muito alto, porque ela não esperava que Jane falasse aquilo, e então elas falam um pouco mais sobre Blood e tiveram uma ideia, de pesquisar sobre o jogo, e então elas descobrem que o autor do jogo está atualmente preso, por violação de cadáveres, assassinato e por ter assaltado um museu de história natural e teologia, além de espalhar malwares pelos computadores de quem jogava o jogo. Elas estranham aquilo, pois ele podia facilmente só ter criado um jogo de terror já com aquela história, mas o homem tinha assumido que ele fez essas coisas para conseguir referências para sua obra.
Charlotte: Esse cara não é louco, é um imbecil.
Jane: Concordo, hahaha!
Akemi: Meninas, venham cá almoçar!
Jane e Charlotte: Tô indo!

> Oceano Atlântico.
 Uma equipe de pesquisa da Hope Corporation está junta com alguns heróis africanos em uma ilha do Atlântico, a mesma onde vivem dinossauros e outros seres primitivos, e durante os estudos daquela ilha eles encontram alguém morando no meio da floresta, e eles vão atrás. Ranilo e Russel vão a caminhos diferentes para completar o plano de capturar aquele homem mas não dá certo, e aquele homem misteriosamente some.
 O homem fica escondido por aí na ilha enquanto fugia dos outros com seu poder de teleporte, e ele se reúne com seu grupo aliado, que é toda composta por monstros com diferentes poderes, e eles estão ligados à máfia de Drummond e prontos para coletar algumas plantas para o Klaus Dermurer. E então eles vão embora.

> 30/07/2266; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon está estudando os universos com outros monstros, incluindo alguns de seu grupo, e Filemon, Damon e Pirra estão em uma biblioteca conversando sobre eles saquearem um planeta para formarem um grupo mais independente, mas pensando melhor eles acabam desistindo pois eles não teriam chance pois o Hematon alternativo ou até mesmo o Pyrman não os deixaria fazer isso.
 E eles saem da biblioteca para fazerem alguma outra coisa, e eles vão logo ajudar umas pessoas em uma cidade enquanto procuram novos aliados para esse tal novo grupo, e eles encontram uma termótropa Celsius chamada Mr'unna, um mandisisto cabeça-de-ovo chamado Tom Mazu, junto com um macaco-prego vermelho chamado Bom Mazu, um cromodemônio branco chamado Diamante, uma atlante chamada At'land, um mini chamado Somolon e um gigante de 160 metros chamado Orgunn.
 Eles conseguem enfrentar várias pessoas más da galáxia onde eles moram e também têm diferentes aventuras por lá, e no fim do dia eles constroem uma base só para eles, em um dos planetas mais populosos, porém mais pobres, daquele universo.

> 03/08/2266.
 Após construírem um esconderijo subterrâneo, que se parece mais uma mina abandonada, eles ajudaram muitos monstros naquele planeta e conseguiram muita reputação pelas pessoas de lá e conseguem melhorar as condições do local até o planeta se tornar um mundo muito desenvolvido.

> Marbella, Espanha.
 Enquanto isso, Naej, Tifanny e Jane foram à cidade de Marbella, no litoral da Espanha, para tirarem uma folga, e tudo parecia tranquilo, com Naej cuidando da Jane que está conversando à distância com Charlotte e a Tifanny surfando com uma prancha nas ondas do mar, e tudo parecia normal até que então uma baleia no meio do mar cospe alguém pra longe, e esse alguém cai próximo da praia e é socorrido.
 E quando eles vão ver, é Edward Plague mais uma vez, e quando ele acorda ele se afasta das pessoas que inicialmente não o reconhecem, e percebendo aquilo ele resolve fingir que era só um pescador comum que foi engolido por uma baleia, porém pelo tom que ele falou, combinado com o jeito que ele contou a história, ele se tornou ainda mais suspeito e as pessoas vão atrás dele que sai correndo, até que então uma mulher muito grande e acima do peso, chamada Dolores, para ele apenas ficando deitada.
Dolores: Uhh... O que aconteceu?
 E ela percebe o Ed Plague caído no chão e as pessoas batendo nele, então ela para eles e chama uma ambulância, já que quando ele caiu eles já puxaram pra longe e feriram muito gravemente. Após a ambulância levar o homem pra um hospital, ela começa a conversar com o pessoal dali que estava perseguindo o homem. Enquanto isso, umas pessoas da Hope Corporation resolvem ir ao hospital onde Edward Plague está e percebem que realmente é o tal vilão fugitivo que eles estavam perseguindo por tanto tempo.
 Após isso, o pessoal está descansam na praia e depois alguns vão pra casa e outros, como a família de Jane, dorme num hotel.

> 04/08/2266.
 Naej, Tifanny e Jane iam aproveitar que iriam sair de Marbella para visitar os pais de Tifanny em Vix Paris, mas tudo é interrompido quando um grupo de ladrões começa a assaltar um avião até que aparece Dolores junta com alguns heróis pouco menos famosos dali, e os ladrões apanham muito na mão dos heróis até que um deles saca uma arma elétrica e dispara uma explosão enorme que joga a maioria dos outros pra longe, e depois ele sai correndo.
 Porém Jane corre atrás do ladrão e, com duas lanças de gelo, imobiliza os pés do ladrão, e então Dolores vai logo pegar o ladrão e o prender. Após isso, eles vão para a cidade de Paris.

> Tzuchi Oda, Japão.
 O grupo de Charlie London está junto com alguns heróis japoneses, investigando um caso estranho de assassinato de um casal de turistas na cidade de Tzuchi Oda, uma cidade no meio do mar que é completamente habitada por piscêtropos, um tipo de monstros compostos por animais aquáticos humanoides. Então eles vão interrogando e reportando várias pessoas suspeitas de lá e percebem que nenhum deles tinha presenciado o que aconteceu, e os mais suspeitos, por consequência, eram apenas as pessoas do hotel onde o casal foi assassinado.
 Porém há um detalhe que não tinha como relacionar a ninguém dali, que são as marcas de arranhões e as mordidas enormes nos corpos, enquanto os trabalhadores não têm garras e não têm uma boca tão grande pra causar tanto estrago com uma única mordida. Então eles deixam o caso para fazer depois, mas depois Tuca, Changrr e Chess Burgess percebem um rastro de sangue e pelos que percorre de uma das entradas do hotel até um quarto de um dos primeiros andares.
Tuca: 'Ta porra, o que aconteceu aqui?
Chess: Não faço ideia. Oh, gente, vêm cá!
 E eles se juntam de novo e então param no quarto nº9, muito simples e muito desgastada e mal lavada, embora que o caminho de sangue e pelos tinha acabado pouco próximo, eles conseguiram descobrir a onde aqueles rastros haviam chegado, e quando eles vão ver o armário do nada sai um monstro esquisito e pelo que corre e pula pra todo canto do quarto até abrir a porta. Os três vão atrás da criatura até que Momotaro-001 e Totoroshi aparece e seguram o bicho feio.
 Em seguida Chess se eletriza e dispara um raio de mais de 200.000 voltz na criatura, que resiste como se fosse nada, enquanto Momotaro dá vários golpes com sua espada e Totoroshi acerta vários tiros com sua pistola laser. Mas a criatura resiste e passa pelo meio dos dois e foge.

Continua>>

27/10/2020

Novo Mundo, T2E53

> 29/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Golddy está de volta com o grupo de Murimodd, mas dessa vez também com mais pessoas os acompanhando e com mais membros no grupo de Charlie dessa vez, e eles estão de novo no arquipélago da Hepilândia. E dessa vez cada parte do grupo iria aproveitar algo diferente, entre eles Murimodd volta àquele cabaré e começa a conversar um pouco com Inka mais uma vez.
Murimodd: Olá, bela moça!
Inka: O-oi, gato~ A fim de mais algumas moças daqui?
Murimodd: Pode ser... Você tá disponível?
Inka: Oh! *risos* Eu não estou à venda, eu sou só a 'vendedora'.
Murimodd: Ah, claro. Tá, acho que vou querer um vinho e depois apostar um pouco.
Inka: Ótimo!
 E ela realmente serve uma garrafa de vinho pra Murimodd, que vai logo jogar em uma espécie de roleta. E lá no mesmo cabaré, algumas moças começam uma apresentação de dança enquanto outras ficam próximas de quem está jogando a roleta, e do nada aparece um Svartalfo enorme e obeso e muito drogado tentando pegar o dinheiro dos outros que estavam apostando, mas algumas das mulheres afastam o homem dali o máximo possível, até que ele as ataca com suas patas de toupeira.
 Mas Murimodd aparece com mãos de escorpião e esmaga aquele svartalfo com suas pinças e o larga estirado no chão, em seguida ele pega o dinheiro que ele ganhou com a aposta e gasta com mulheres. Enquanto isso, em outro lugar do arquipélago, Charlie e Golddy estão com algumas gigantas de 20 metros do grupo de Murimodd e mais alguns anões equipados com armas e trajes leves, alguns do grupo de Murimodd também e outros daquela ilha, estão indo para uma espécie de leilão.
 E lá estava sem nenhum objeto à venda, mas ainda havia gente ali, e conferindo melhor Golddy resolve analisar o porquê do leilão ainda estar aberto mesmo tendo nada, e ele encontra um monte de vídeos estranhos sobre casos envolvendo aquele leilão, que há venda de escravos e de animais em extinção, e depois ele conversa sobre esses assuntos com o pessoal dali e eles se preocupam e expulsam o grupo de Golddy pra fora do leilão, então Charlie e Golddy resolvem investigar mais aquilo e se infiltram lá. Em outro canto da cidade do arquipélago, Togan para numa favela da cidade e se encontra com vários ladrões, que o atacam de forma muito inconsequente.
Togan: Até parecem que podem me machucar com meros canos de PVC e chaves inglesas.
 E Togan desarma os ladrões com suas espadas e até acerta alguns golpes em alguns desses ladrões, matando os mesmos, e sobram 4 deles vivos que saem correndo, em seguida ele vai andando pela favela até parar em uma espécie de feira. Indo lá ele acaba encontrando uma festa de luz negra. Lá naquela festa ele encontra um termótropo Celsius meio reptiliano de camaleão que ataca Togan por reconhecê-lo como um penetra.
Togan: Como você me viu? Eu sou um ser invisível a olho nu.
O termocamaleão: Eu consigo enxergar cores que humanos comuns não veem, e você também está usando roupas.
Togan: Droga.
 E o termótropo camaleão chuta Togan pra fora da festa e eles se enfrentam fora, no meio da favela, e eles trocam diferentes golpes físicos até que Togan começa a usar a Dança do Céu, em que ele fica absolutamente imperceptível enquanto uma enorme corrente de ar fluía pelo local e soprava tudo pela frente, enquanto o termótropo também fica invisível. E com essa luta entre seres invisíveis acaba terminando no termótropo detectando Togan com sua audição sobrehumana, mas não adianta, pois Togan desiste daquela luta e aproveita a distração da Dança do Céu para fugir.

> Vazio; Multiverso.
 Dr. Caótico havia modificado boa parte do Multiverso para tornar ele mais estável, e para simbolizar o equilíbrio ele criou dois seres:
  •  Mamãe Trevas: Uma entidade feminina inteira feita de escuridão primordial. Embora ela representa coisas negativas e seja guardiã do submundo, ela não é necessariamente má.
  •  Papai Luz: Uma entidade masculina feita da luz do Big Bang. E ele representa as coisas positivas e é guardião do paraíso, inclusive ele é um par importante para a Mamãe Trevas.
  •  Morte: Híbrido entre os dois anteriores, ele é a nova entidade da morte e que facilitará a passagem das almas para o mundo pós-vida, sem precisar agora do esforço dos deuses da morte para isso.
 E Dr. Caótico também conseguiu controlar o caos do multiverso, o absorvendo com o tempo e se tornando mais forte e mais sábio, e ele construiu um reino novo a partir da antiga Asgard no multiverso, e também trouxe os deuses da Terra 1 de volta ao reino antes destruído.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon alternativo e Fortrex estão em uma das bibliotecas da dimensão dos monstros, conversando sobre conhecer outros lugares do multiverso ainda não descobertos, inclusive algum multiverso exterior como eles já presenciaram uma vez e deixaram passar por tão... insignificante naquele momento. Mas ao lembrarem desse caso eles têm uma ideia, e eles vão à procura de recursos para comprovar essa pesquisa.
 Eles tiram algumas horas para então construírem uma versão aprimorada dos veículos que eles usam para viajar no tempo e no espaço, agora não tendo quase nenhum limite, e então eles preparam a viagem e...

> Vida Real.
 Eles saem do monitor de um laptop negro da Samsung, em uma cidade pequena em São Paulo, durante a quarentena de 2020, e eles acertam um peito de alguém exageradamente enorme, que estava sentado em uma poltrona vermelha enquanto escrevia no mesmo computador. Eles batem a nave no autor, U.S.Q.P.A(ou Jean Galdino, que sou eu), aquilo doía como uma chicotada no peito dele, mas não tinha causado nenhum arranhão.
Hematon: Quem é esse?
Fortrex: Eu não sei.
USQPA: O que aconteceu? Uma navezinha saiu do meu notebook do nada e bateu em mim? Cadê eles?
Fortrex: Ah não, ele tá indo atrás da gente!
Hematon: E agora?
USQPA: Achei!
 E U.S.Q.P.A encontra eles e coloca na mesa e começa a conversar com eles, e então ele revela que existem sim vários outros mundos, e que ele deixa guardado em outro lugar, para evitar muitas confusões ao interagir diferentes obras em um só lugar, mas conforme ele ia evoluindo ele ia conectando cada vez mais esses multiversos.

Continua>>

26/10/2020

Novo Mundo, T2E52

> 25/07/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Lykos está na ilha dos monstros no Pacífico, e ele realmente estava confuso com um computador de Bartolomeu Quark, que estava apresentando muita coisa passando ao mesmo tempo, mas tudo é ignorado quando Bart fecha o arquivo que ele tinha baixado e vai conversar com Chess Burgess sobre o Lykos, e o azulzinho ouvia a conversa deles e percebe que eles estão o estranhando.
 E então Lykos fica triste e fica quieto em seu canto, então Katrina Mitsu vai logo o ajudar.
Katrina: Você tá bem?
Lykos: Não, só estou arrependido de estar discordando com tanta gente...
Katrina: Se não vence, junte-se.
Lykos: Hã?
Katrina: É, não adianta debater com a ciência e a lógica, você mesmo sendo poderoso ainda é limitado a um mundo carnal e científico.
Lykos: ...

> 26/07/2266.
 Lykos resolveu ficar naquela ilha por um tempo, e ele se torna amigo do grupo de Charlie, enquanto a sua mana divina ia se recuperando, mas ele não percebia, e ele fica um pouco naquela ilha para conhecer melhor as pessoas daquele local, então ele se junta à equipe de Charlie e veste uma roupinha simples e deixa de usar só luvas e botas que eram as únicas peças que ele de fato usava antes.
 Ele também ajuda os homúnculos com as tarefas de casa e organiza algumas coisas para os membros do grupo, inclusive ele ajuda Chess e companhia a arrumar a casa onde Jimmy York está dormindo durante essa semana de férias, e enquanto isso acontecia, os discípulos e os antigos mestres de Lykos estão indo atrás dele, preocupados, e conseguiram rastrear a partir de sua mana, e então eles também chegam lá na ilha.
 E quando eles vão para a caverna na ilha, eles acham que tinham o sequestrado, então eles entram na caverna logo atacando todo mundo e destroem várias casas, incluindo a em que Jimmy estava, e Jimmy York acorda desesperado e furioso, e atacando tudo, em seguida Ancio dispara um ataque de energia invisível que empurra York contra a parede de outra casa, mas em seguida Jimmy contra ataca com um mini terremoto, criado ao esmagar o chão com seus pés, e isso derruba os mestres que ainda estavam no chão enquanto os discípulos, que estavam voando, continuam a atacar, e eles disparam vários ataques de energia até que, em um ataque combinado, eles conjuram um mini dragão de água que morde a barriga de Jimmy.
Jimmy: Argh! Esses magos e seus truques idiotas!
Lykos: Esperem!
Ancio: Espera você, nós viemos te salvar-
Bart: Ele está bem!
Ancio: Não iremos ouvir vocês, seus idiotas!
 Ancio conjura um demônio vermelho de sua alma, e aquela criatura toma controle de Ancio que começa a atacar todos, mas então Katrina aparece.
Katrina: Here we go!!
 E Katrina emite um vórtice enorme que derrota os discípulos e imobiliza os mestres de Lykos, mas então o gordinho tenta parar a elfa roxa com aquele ataque e não adiantava, até que o discípulo mais velho e mais sábio de Lykos, chamado Staryo, se levanta e emite uma aura dourada de seu corpo.
Staryo: Eu não deixarei que machuquem o Mestre Lykos!
Bart: Mas não fizemos nada-
Chess: Muito bem, se quiser vingar ele, podem me atacar, que eu aguentarei todos os seus golpes, por mais baixos que sejam!
 Chess tira seu paletó e encarava Staryo, que se sentia intimidado naquela situação, e batia no peito que nem um gorila briguento, então Staryo pega um frasquinho cheio de veneno e uma adaga e avança contra Chess Burguess, envenenando sua adaga e estando prestes a esfaquear ele, mas Lykos entra na frente, levando o golpe na região de seu fígado e levando o veneno no lugar.
Staryo: M-mestre...
Lykos: Eu estava bem, vocês se preocuparam à toa... por minha culpa. Eu me arrependo de ter largado vocês por causa de uma descrença.
Staryo: L-Lykos!
 Staryo chorava muito, enquanto os outros ainda estavam se recuperando. Enquanto isso, Bart foi logo ver o estado deles e vê que a maioria das crianças, incluindo Staryo, está cheia de feridas abertas, então ele chama os primeiros socorros do local, que chega e atende a tempo, e os adultos estavam com algumas fraturas e machucados na cabeça, então ele procura mais uma ajuda para salvar eles. E lá no hospital, vários dos discípulos de Lykos e colegas de Staryo tiveram de levar vários pontos enquanto os mestres tiveram de usar muito gesso e uns implantes para reparar a cabeça deles.
 Enquanto isso, Jimmy reconstrói sua casa e dorme nela, e após um tempo o grupo de Lykos passa um longo tempo no hospital até que todos se recuperam, e Staryo fica com alguns pontos em um corte horizontal de sua coxa esquerda e em um corte vertical em seu pescoço, o que o deixa triste por causa da luta lá que foi toda em vão.
 Depois de um pouco tempo, os magos espaciais vão embora, menos o Lykos, que resolve ainda ficar para conhecer mais e então eles descansam um pouco, e seus discípulos, que querem treinar com ele.

> 27/07/2266; dimensão menor dos monstros.
 Golddy vai à dimensão dos monstros e acaba se encontrando com Murimodd e seu bando, e eles estão treinando nas montanhas para aprimorar o máximo de suas habilidades, até eles perceberem Golddy que convida eles pra se juntarem ao grupo dele, algo que eles recusam por ainda desconfiarem dele, então Golddy resolve passar um tempo com eles.
 Ele também vai os acompanhar em um passeio que eles irão fazer em um arquipélago da dimensão dos monstros. Lá tem uma grande cidade com um imenso comércio porém é um local completamente sem lei, devido à quantidade de criminosos que existe lá, além de existirem vários locais com infinitas possibilidades de entretenimento.
 Então eles ficam na região mais segura da cidade e vão fazer algumas compras, que são roupas, comida e alguns materiais pra fazer equipamentos novos, além de levarem um leão vermelho filhote para criarem como animal de estimação. Após aquilo, eles procuram algum lugar para se distrair e se entreter, e eles vão num coliseu e assistem a várias lutas de espadas que tem por lá.
 Após a primeira luta terminar, e enquanto o público espera as próximas lutas, os chefes do coliseu estão organizando a próxima luta e irão colocar alguns lutadores inexperientes para lutar, e quem ganhar o máximo de duelos possível conseguiria um cargo maior e mais treinamento, e então aparecem vários monstros na arena que vão em um combate mortal, em que muitos iriam sair gravemente feridos, e dependendo do caso alguns até irão morrer.
 Golddy sai da arquibancada para ir pro banheiro, em seguida ele liga para Charlie London e conversa sobre a localização e o estado dele, e fala sobre o arquipélago em que ele está que se chama Hepilândia. Enquanto isso, alguns ladrões estão se preparando para atacar o coliseu e roubar os bens dos trabalhadores e dos espectadores de lá, porém Golddy, saindo do banheiro, vê o grupo suspeitamente entrando em um local que não era pra eles estarem, então ele tira uma foto daquilo e denuncia para alguns guardas do coliseu, que vão logo conferir o caso.
 E eles perseguem os criminosos enquanto Golddy simplesmente voltava a onde estão Murimodd e seu grupo, e veem os gladiadores mais fracos e inexperientes enfrentando uma quimera meio dragão e meio leão que estava matando vários dos gladiadores, e aquilo era impressionante e assustador para o grupo de Murimodd, que não esperava por aquilo. E lá de longe do arquipélago, alguns membros do grupo de Charlie, juntos com uns trabalhadores de Bart, estão indo de barco para as ilhas conferirem onde está Golddy.
 E 14 minutos após chegarem no arquipélago de Hepilândia, eles vão à procura de Golddy a partir de sua presença, mas no meio do caminho eles têm de enfrentar alguns ladrões e fugir de uns animais selvagens, além de pedir ajudas e dicas dos habitantes do local, até que eles param num cabaré com uma fumaça rosa muito intensa, e eles entram ali, pensando se poderiam conseguir alguma pista, e eles se encontram com a dona do cabaré, que é uma mamídea de pantera chamada Inka Liva, muito alta e forte, sem nenhuma roupa além de uma gargantilha, máscara de carnaval e saltos vermelhos.
 Ela pergunta o que eles querem ali e eles respondem que estão indo atrás de um cromodemônio dourado, e ela, sinceramente, não sabia que algum cromodemônio dessa cor já passou por ali, pois ela raramente vê cromodemônios visitando o cabaré dela. Então eles perguntam se ela sabe qual o caminho mais curto para os coliseus da cidade, e ela fala que o coliseu mais próximo está a 3 quilômetros de distância, e a mais alguns metros de distância eles alcançam mais um deles.
 Então eles aceitam e vão atrás do tal coliseu e veem que a presença de Golddy está ainda mais longe, em um terceiro coliseu, e quando eles vão ver eles não podem entrar lá, então eles ficam um pouco longe e ligam para Golddy, que conversa com eles e diz que está tudo bem, então os subordinados de Charlie dizem que vão esperar em um cabaré e, uma hora depois, Murimodd e seu grupo finalmente sai do coliseu. E Golddy vai atrás daqueles outros com toda a sua velocidade, combinada com seus poderes temporais para não perder tempo, e chega no cabaré de Inka Liva.
 E ele vê os membros do grupo de Charlie que aparentemente estavam muito cansados.
Golddy: O que aconteceu?
Membro1: É que a gente tinha nada pra fazer, e... é isso.
Golddy: Ok, tem algum homem pra me entreter?
Inka: Ah, claro que tem.

> Oceano Pacífico.
 Enquanto isso, Charlie e o resto de seu grupo estão descansando na ilha do Pacífico enquanto Lykos chamava Staryo para treinar umas magias com ele, e Staryo, diferente de Lykos, estava amando aquelas descobertas e as tecnologias de Bartolomeu Quark, pois ele já se acostumou com a nova vida dos magos espaciais. E ele tinha visto o dragão de Bart e descobre a história dele e começa a se aproximar mais de Bart.
Staryo: Ei, você... Você transformou o dragão pra deixá-lo mais forte?
Bart: Na verdade é um teste para conseguir criar uma nova espécie, e ele acabou virando o pet daqui.
Staryo: Oh...
Bart: E bem, ele é um dragão modificado, com poderes de fogo e água.
Staryo: Legal!!! Eu queria ter os poderes dele!
Bart: Você já não controla por magia?
Staryo: Não, na verdade eu só consigo controlar umas plantas e soltar ataques de mana bruta, o mais avançado que eu aprendi foi fazer uma armadura de mana.
Bart: Hmm...
 Então Bart pensa numa ideia de agradar Staryo sem dar nenhum pouco errado, então ele extrai o DNA do dragão artificial dele pra fazer um soro de superpoderes. E após uma hora de preparo ele finalmente termina o soro, um líquido vermelho vinho, brilhante e bem quente, então ele deixa pra refrigerar para ficar mais fácil de beber.
Staryo: E então?
Bart: Vai levar mais alguns minutos.
Staryo: Oh...
 Enquanto Bart fazia o soro pro Staryo, os outros alunos de Lykos estão observando Charlie e os outros fazendo suas tarefas diárias, e alguns deles até os ajudam com o trabalho. Pouco tempo depois, Golddy e mais algumas pessoas do grupo de Charlie voltam, e Staryo já pode beber o soro, e ele acaba virando um dragão chinês pequeno verde claro.
Bart: Que fofinho!
Staryo: Sério?
Lykos: Oi, o que estão fazen- O que aconteceu com meu melhor aluno?
Staryo: Oi, Mestre Lykos!
 Lykos ri daquela situação, e abraça Staryo, por achá-lo muito fofo. E de repente ele volta.
Lykos: Ah, ele voltou.
Staryo: Será que vou ter que tomar outra poção pra recuperar a forma de-
Bart: Não, não precisa. Na verdade basta você se acostumar essa transformação, pois seu corpo já está modificado.
Staryo: Oh, certo!

Continua>>

23/10/2020

Novo Mundo, T2E51

> 24/07/2266; planeta Tiamat; Terra 89.
 Enquanto isso, em outro planeta, Tiamat, os magos espaciais estão tendo sua vida tranquila, e Lykos parecia se sentir em um local totalmente estranho devido às condições daquele planeta serem tão diferentes das do Planeta Prateado, então ele resolve sair daquele planeta à procura de mais algum para sair, mas Tenshin, que também está ali nesse planeta ao descobrir que os outros também estavam, o impede.
Tenshin: Ly, algum problema?
Lykos: Esse mundo não é como o nosso, não tem as condições certas para nós.
Tenshin: Não se preocupe, pode não ter as mesmas coisas do planeta Aura, mas ainda tem as condições climáticas e biológicas pra nós.
Lykos: Biológicas? Você andou com aquele rei 'Tzhe que' e só se preocupa com... ciência.
Tenshin: É, porque a ciência compõe tudo de nós, é parte do universo inteiro, e que os deuses criaram toda uma lógica enquanto os mortais apenas a interpretam.
Lykos: Sei lá, ciência não parece... não fazer sentido?
Tenshin: Não quando você entende, é incrível!
Lykos: Mas a ciência e a lógica do nosso povo se contradizem!
Tenshin: Não se contradizem, elas só não se entendem, porque nós tínhamos ideias muito limitadas até que fomos tirados de nosso planeta... à força...
Lykos: E o que isso tem a ver?
Tenshin: Viver só com rituais e caça, sem estudar muito do que melhorar nossas vidas, era coisa do passado, nesse planeta, se quisermos sobreviver àqueles seres do mar, nós devemos juntar nosso conhecimento mágico... com novos conhecimentos, que conseguimos com ajuda das tribos vizinhas.
Lykos: Então... vamos acabar nos tornando aquele povo que nos caçava e perseguia em Aura?
Tenshin: Claro que não! Vamos ser melhores que aquele povo estúpido, seja no caráter ou em nossa tecnologia. Falando neles... Será que eles também foram embora ou foram mortos pelo planeta ter explodido?
Lykos: Quem se importa...
Tenshin: Bem, em caráter... você está se tornando que nem eles, pois você não está se importando com nada.
Lykos: Hã?
 Depois de conversarem ainda mais, eles percebem que aquilo não iria chegar a lugar algum, e Lykos vai embora mesmo assim.

> espaço sideral.
 Lykos sai do planeta Tiamat, sozinho, sem nenhum rumo, e ele vaga entre várias galáxias e acaba parando em diferentes lugares, mas então ele para no Sistema Solar.

> planeta Marte.
 Lykos vê o planeta vermelho, e interessado em saber como é a vida lá ele vai logo ver o que tem por lá e acaba se encontrando com Jannus e Pyrabbs, que o atacam achando que era um alien qualquer tentando invadir o planeta, e nocauteado, o gordinho azul é levado para cidade onde Jannus governa, e acaba acordando em uma prisão muito tecnológica e luminosa, e Pyrabbs aparece ali e leva Lykos, sabendo que ele acordou, para outro local na prisão e eles começam a conversar.
 E então eles percebem que ele veio sim de outro lugar do universo, mas não com intensões de atacar o lugar e sim para procurar um local bom para morar, e então eles resolvem ajudar ele procurando um planeta com as condições que ele precisa.

> 25/07/2266; Oceano Pacífico.
 O grupo de Bart pegaram várias maçãs de Avalon e conseguiram domesticar o dragão artificial que ele criou, inclusive aquela criatura estava apresentando ser mais inteligente que qualquer dragão comum de fogo ou de água, podendo também falar algumas palavras e conversar com Bart, e lá nessa ilha Bart, Charlie e Golddy conversam com uma mulher de uma cafeteria dali.
 E então, após uma curta conversa, ela serve um café vermelho, uma espécie de café consumido pelos monstros da ilha, e bolinhos amarelos e recheados de creme, deliciosos e suculentos, para cada um dos três que estão ali na cafeteria, e então eles quatro começam a conversar sobre os três homens e seu grupo estarem em uma semana de férias.

> Dallaredo, Texas.
 Em um local distante do Texas, há uma casa com um enorme servidor que foi alugado por um eugenético ruivo chamado Pierre Jones, para poder rodar as partidas online para o jogo 8Shotboy, e esse homem conseguiu um contrato com uma empresa famosa de jogos para terminarem a versão beta mais rápido possível, enquanto isso, tinha várias pessoas querendo entrevistar ele e ele respondia às pessoas numa boa com seu sotaque caipira do Texas.
 E Jane, Tifanny e Naej chegaram à cidade no meio de uma das entrevistas e vão logo o conhecer e veem Pierre acompanhado de várias pessoas e respondendo algumas perguntas, e eles aproveitam quando Pierre sai para sua casa para então o conhecerem. E então, eles começam a conversar com ele um pouco e, antes que ele fosse embora, Jane tira uma foto com ele, e então, com o Sr. Jones em casa e sem muita coisa pra fazer lá na cidade, os três resolvem passear um pouco pela cidade e almoçam, já que antes de saírem eles ainda não almoçaram.

> Oceano Pacífico.
 Soul e Spicy estão lendo alguns livros de histórias clássicas e épicas dos monstros enquanto Tuca, Changgry e outros membros do grupo de Charlie London estão cuidando das casas do grupo, inclusive do novo laboratório de Bart, mas eles percebem que há umas peças de metal e muita poeira largada por ali, e então eles jogam esses materiais em uma lixeira separada feita pelo Bart e, vendo que o computador dele estava ligado sem nada para fazer, eles desligam também.
 Mas os homúculos ficam bravos e reclamam que estava baixando algo importante, então eles tentam ligar de novo e o computador está com dificuldades para ligar, então Tuca e alguns outros ficam preocupados, mas quando o computador finalmente liga, Bart, Charlie e Golddy já voltaram e o homem morcego se depara com o computador ainda ligando.
 Enquanto isso, Lykos vai à Terra e voa por todo o planeta, voando por todo o oceano até que então ele para em uma torre de pedra de uma das montanhas da ilha onde Charlie e seu grupo moram. E ele é recebido por Chess Burgess, que estava de passagem por ali e ajudando alguns carpinteiros a construírem uma casa.
Chess: O que é você?
Lykos: E-eu só estou aqui p-por estar, eu não vim aqui fazer nada. É que...
Chess: Espera, por que tá sem roupa, e como você veio pra cá sem nada?
Lykos: Eu só uso isso por não precisar de roupas, e-e eu vim para cá com magia, caminhando no vazio até parar nesse mundo.
Chess: No vazio? Como assim?
Lykos: Eu vim de fora daqui, eu sou de outro mundo.
Chess: Eeeh... Ok, considerando que você claramente não é um humano, nem monstro, e veio aqui sozinho, eu acredito.
Lykos: O-ótimo!
 E Chess aproveita que vai fazer uma pausa para conversar mais com Lykos, e eles começam a se dar bem nos primeiros minutos, até que Chess menciona uns amigos cientistas dele, e Ly se sente desconfortável por causa daquela conversa de antes em Tiamat. E ele, furioso, ataca Chess.
Chess: Ei, o que tem de errado? Por você ser um alien achei que você gostasse de ciência até mais que meus colegas.
Lykos: Ciência é uma idiotice!
Chess: Qual é o problema?
 Lykos iria usar uma de suas magias divinas, mas por causa de suas últimas atitudes ele perdeu completamente sua mana divina, e assim ele solta um vórtice muito simples e fraco em vez de um mini buraco negro que iria sugar Chess, que logo contra ataca ignorando o vórtice e enchendo Lykos de chutes e de golpes elétricos. E Lykos, percebendo que perdeu seus poderes divinos, fica preocupado e se rende.
Lykos: E-e-espera! Eu me rendo! Eu me rendo!
Chess: Não se renda, seu tolo. Se sabia que ia perder então por que foi provocar?
Lykos: Desculpa! É que peguei ódiio disso depois do meu povo perder seu lar por razões estranhas! Então eu não admitia que essa lógica que vocês usam pudessem nos ajudar!
 E depois disso, Chess desculpa e tenta acalmar Lykos, e então eles dois vão para uma casa e Chess vê a situação do grupo de Bart e Charlie, que Bart estava bravo por terem desligado o computador dele sem perceberem que tinha algo importante, mas ele tenta acalmar enquanto reinicia o download, mas quando ele foi perceber valeu a pena ter interrompido aquele carregamento, pois no site que ele tinha baixado o arquivo que precisava na verdade tinha vários malwares que iriam expôr todos os dados de Bart e companhia, então ele, indignado com aquilo, vai denunciar e reclamar com o dono do site por ter feito essa armação.
 E ele não recebe nenhuma resposta, então ele simplesmente vai para outro site.
Tuca: O que você tentou baixar na internet?
Bart: Um documento importante, sobre um tal Aço Alquímico.
 Bart procura baixar em outro site, dessa vez um site da Dark Web e cheio de documentos e dados escondidos e outros que só estão conservados graças a esse site, chamado 89912366jg4.cake, e ele descobre, ao baixar sucessivamente o arquivo, que esse Aço Alquímico precisa de uma pedra filosofal, algo que ele, por antecipação, tinha preparado um protótipo de prata, que já faz uns 17 dias que ele já fez, sendo 11 deles os dias que a bola de prata, que era cinzas, se transformou na bola de prata de agora, e faltam 22 dias para virar ouro.
Lykos: O que vocês estão fazendo? E como essa coisa funciona?
Bart: Burguer, quem é esse?
Chess: Achei ele na entrada da caverna.
Lykos: Sério, o que é isso aí que você só fica mexendo numa tábua preta enquanto uma tela colorida e sem sentido muda?
Bart: De onde ele veio?
Chess: De outro planeta, sozinho, não sei como ele parou aqui.
Bart: Ai meu Deus... E agora?

Continua>>

20/10/2020

Novo Mundo, T2E50

> 24/07/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Jane estava conferindo suas redes sociais até que começou a aparecer alguns memes comparando dois jogos diferentes e um tanto peculiares.
  • Um era um jogo chamado "Blood", um jogo de terror super realista e super pesado, tanto em processamento, com mais de 998GB de memória, quanto na história e no terror em si.
  • Outro é um jogo de FPS e RPG chamado "8Shotboy", um jogo super dinâmico e consideravelmente alegre, um pouco similar a TF2 e Paladins, com apenas 2 Megabytes de memória e que foi lançado recentemente.
 Jane fica interessada em ver os dois jogos, e indo ver o 8Shotboy ela vê que é um jogo de PC online e que, no momento, está em beta ainda, pois só faz uma semana que lançaram, e aparentemente é gratuito mas há uma campanha de doação no site do jogo, então Jane fala sobre o jogo pra Tifanny que resolve baixá-lo pra ela jogar à vontade.
 E indo jogar o 8Shotboy ela começa com uma classe Standart, um carinha de pele amarelada e trajes azuis da equipe que ela caiu, além de sua arma ser uma espingarda a laser, e começando a partida, de Pegue a Bandeira, ela começava andando pra qualquer canto e atirando em qualquer jogador do time amarelo.
 Mas do nada ela morre pra uma armadilha explosiva que deixa ela brava, mas ela ignora, considerando que ela matou 11 jogadores inimigos e ajudou 3 jogadores aliados, mas então alguém aleatório do time azul, que é a equipe da Jane, tenta atirar nela sem parar até dar dano nela, mas não adianta e Jane, irritada, bate no carinha com um porrete, e do nada aparece um carrinho explosivo, em seguida Jane sai correndo e o aliado dela morre sozinho.
 Indo conferir melhor quem atacou ela e o outro cara, ela encontra um dos jogadores e ataca ele, mas nenhum deles morre e Jane sai completamente ferida, e chamando ajuda sem parar no joguinho aparece um Healer e dois Fasters(uma classe de azulados mais rápidos e mais fracos), e eles se juntam e derrotam o Bomber(o jogador do carrinho explosivo, cujas armas são muito fortes mas demoram pra carregar). E indo pegar a bandeira amarela ela sai correndo que nem louca e gritava e xingava no chat de voz, e Tifanny ouvindo aquilo ficava rindo.
Tifanny: Você tá ganhando?
Jane: QUASE, MAMÃE!!
 Porém, por causa deles pegarem a bandeira inimiga, a equipe dessa bandeira tá indo atrás da Jane e dos outros da equipe azul, inclusive o mesmo Bomber aparece perseguindo ela com o mesmo carrinho explosivo de antes, mas um dos Fasters se joga no carrinho, o explodindo e deixando Jane passar, e então ela manda a bandeira amarela pra base azul, em seguida ela vai lá enfrentar o Bomber, que está acompanhado por vários Fasters que, num ataque combinado, deixam Jane em desvantagem e quase a matam.
 E quando matam, eles depois vão atrás da bandeira dela e a pegam e levam até a base, mas no meio do caminho eles são derrotados e a bandeira azul é levada de volta. E depois de uma longa partida, a equipe amarela pega a bandeira azul de uma vez mas a equipe azul pega mais uma bandeira amarela, e do nada os jogadores amarelos começam a xingar a equipe azul sem parar e o time azul xinga de volta, então Jane entra na brincadeira.
 Tifanny tenta ignorar aquilo enquanto arrumava a sala e depois assistia TV, mas mesmo depois de tanto xingo, o tempo acaba e a equipe azul ganha, e Jane ganha uns itens no joguinho, e depois de fechar o jogo ela vai ver vídeo do outro jogo, afinal ela não teria coragem de jogar o original, e o trailer já é algo completamente traumatizante, parecia vídeo de 333-333-333 do Youtube.
 Jane estava sentindo agonia com aquilo e sai do vídeo pra lavar o rosto porque estava passando mal. Ela estava muito assustada com aquilo, então ela tenta se acalmar, assistindo alguns vídeos de natureza, e meia hora depois disso ela resolve ver uma gameplay do jogo Blood, e ela até que não estava se sentindo mal porque tinha alguém conversando enquanto joga, porém isso não cortava todo o clima assustador, e quando veio o susto, que é só do final do jogo, ela grita e chora, então Tifanny foi logo socorrer sua filhinha.
 Logo após isso, Tifanny conversa com Jane e depois vai ver mais sobre Blood, e ela vê umas notícias muito estranhas sobre gente que enlouqueceu e até ficou com vários pesadelos, e indo ainda mais a fundo, ela vê que teve gente que tirou sua própria vida, computadores que estragaram por terem o jogo e também que o desenvolvedor do jogo já chegou a cometer alguns crimes para arrumar inspirações e referências para o jogo.
Tifanny: Bebê, acho melhor você ficar só no Shotboy, antes que você piore.
Jane: S-sim...
 Jane vai logo à sala, onde fica o computador da família, e fica jogando uma partida aleatória com um Bomber, dessa vez do time amarelo, enquanto Tifanny faz uma vitamina pra sua filha e liga para o Naej. Eles conversam um pouco e Tifanny diz que sairá para ver um detalhe sobre um desenvolvedor de jogos muito suspeito, e depois de uma longa ligação eles desligam e Tifanny deixa o almoço pronto para Jane, em seguida ela se despede e sai.
 Enquanto isso, Jane fica um bom tempo jogando 8Shotboy e consegue subir de nível no mesmo, indo do nível 2 para o nível 11 e ganhando ainda mais itens no joguinho, que mesmo ainda estando em beta e com alguns bugs, ainda tinha muita coisa bem desenvolvida por lá.

> Canyon City, Colorado.
 Tifanny vai com alguns policiais para o Colorado, onde a empresa que fez o jogo Blood se localiza, e eles veem que lá na casa desse cara já tem uns policiais da cidade chegando até a tal casa devido aos crimes que eles estão investigando sobre ele. E esse desenvolvedor, cujo nome e rosto estão completamente ocultos devido a seu anonimato, está sendo levado ao tribunal para ser julgado e preso.

> Albuquerque, Novo México.
 No fim do dia, Naej volta pra casa e cuida de Jane até Tifanny voltar, e a Jane já conseguiu chegar no nível 15, que no momento é o nível máximo do jogo, e sem nada pra fazer ela vai ver uns vídeos sobre 8Shotboy e ela descobre que quem criou o jogo é um eugenético caipira do interior do Texas, e ela fica interessada no assunto e fala sobre querer conhecer esse cara.

Continua?

19/10/2020

Novo Mundo, T2E49

> 18/07/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane estão em um dia-a-dia bem entediante em relação aos outros dias, inclusive Jane ficou dormindo por mais de 10 horas até chegar o horário de almoço, em que depois de almoçar ela fica acordada por um bom tempo e assiste desenho em seu celular. E então aparece Thomas Albakar, visitando o apartamento de Naej.
 Ele traz alguns presentes à Jane e começa a conversar com Naej sobre como ele tá agora trabalhando como herói, e Naej repara em algo estranho que Thomas carregava com ele mesmo.
Naej: Que bebê é esse, pai?
Thomas: Ah, esse bebê? Bom, eu adotei ele, e...
Naej: E que espécie é esse bebê?
Thomas: Bem... eu não sei.
 Aquele bebê tem o corpo todo dourado e olhos brancos brilhantes, além de emanar uma aura de pura calma e alegria, e ele está sempre sorrindo, é um bebê monstro de uma raça desconhecida e apelidado por Thomas de "Star", e quando Thomas, Tifanny e Naej começam a conversar mais sobre o bebê, Jane foi logo ver o que estava acontecendo.
Jane: O que estão conversan- Que bebê fofo! Posso segurar ele?
 Thomas deixa Jane segurar um pouco o bebezinho e Tifanny até tira uma foto do bebê.
Jane: Esse bebê é pesado.
Thomas: É, 6 quilos.
Jane: Nossa!
 E enquanto eles conversavam, o bebê parecia ficar muito alegre ao estar junto com Jane e até se segura abraçado nela. E Jane ficava super alegre e então fica com o bebê por um tempo em um dos sofás da sala, enquanto Naej e Tifanny conversam com Thomas e eles ouvem a história de como e quando ele achou aquele bebê.

> 14/07/2266; Manhattan, Nova Iorque.
 Thomas estava com outros heróis em Nova Iorque até que então encontraram um condomínio abandonado com alguns monstros andando por lá, e depois de interagir com eles percebem que há alguma energia sobrenatural que estava danificando os seres vivos por lá, mas também estava crescendo plantas estranhas por lá e, no meio de algumas árvores, havia uma criança dourada andando por lá, e então Thomas pega aquela criança e a leva para um local seguro.

> 18/07/2266; Albuquerque, Novo México.
 Naej e Tifanny inicialmente estranham essa história de Thomas, mas acabam não se preocupando porque... já tem de tudo nesse mundo mesmo, e durante a conversa deles a Jane assistia com o bebê a um seriado infantil de ação e comédia, parecia ser um anime shounen qualquer, e de repente Thomas vê que é horário dele ir trabalhar, e ele pega o bebê dourado e se despede da família, indo embora.

> dimensão dos gigantes.
 Murimodd e seu grupo volta àquela cidade da Tribo das Neves e eles dessa vez conseguem ficar mais de boa com os gigantes, inclusive com aquela criança gigante que os acolheu e sua família, e lá na casa dessa criança eles conversavam muito com os pais daquela criança. E essa pequena família de gigantes é formada por:
  • Epik Tuma: A criança da família, o menor e mais novo, e um pouco gordinho e com a pele azul mais clara, cabelo e olhos azuis mais escuros, com um rabinho bem curto e usando roupinhas brancas bem leves.
  • Kepik Tuma: O pai, bem alto e forte e cheio de pelos em seu corpo, além de ter pele azul mais definida e cabelos e pelos brancos e usando roupas marrons bem grossas, além de olhos azuis mais claros e do rabo longo similar ao de um dinossauro.
  • Friggs Tuma: A mãe, bem alta e esbelta, porém vinda de outra tribo, de outra etnia, com pele bege um pouco escura e forte, lábios rosados, olhos verdes, cabelos negros e bem coberta em roupas grandes e negras, porém bem macias e confortáveis, além de ter um rabo longo como o de Kepik porém mais fino e sem os pelos.
  • Jenny Tuma: A vovó por parte de pai, muito maior e bem acima do peso, com pés bem redondos, rabo mais grosso, com pele azul claro com cabelos azuis bem escuros, olhos brancos puxados e usando um vestido branco bem leve.
 Jenny estava fazendo um bolo bem grande para a sobremesa, já que os gigantes já almoçaram, e aquele bolo tem mais de 11 metros de altura, era um bolo imenso e todo coberto de chantili e com alguns grãos de chocolate imensos por cima. E enquanto os gigantes conseguiam comer pedaços grandes, o grupo de Murimodd só conseguia comer até 10 metros quadrados no total porque, além de grande, aquele bolo era muito açucarado, o que pode ser até bom para aqueles gigantes, mas isso enjoava os outros e os que mais aguentaram foram Murimodd, Togan e Elisa.
Jenny: É muito grande, não é?
Murimodd: Muito, mas não é por isso que a gente não tá comendo muito, é que...
Togan: É muito açúcar, incrível como vocês aguentam tanto açúcar... Uff!
Friggs: Pois é, por isso que a gente não come vocês. Vocês não alimentariam o suficiente~
Murimodd: Hã?
Friggs: Tô brincando! Eu nem como gente, *rindo*, não tenho coragem nem de comer os insetos daqui, que têm o tamanho de vocês ou até maior, imagina devorar vocês, que é tipo miniaturas da gente.
 E Murimodd e Togan começam a rir muito, junto com outros do grupo incluindo M Moon, mas esse aí começa a tossir por não conseguir nem falar direito, mas ele para depois de alguns minutos, e após pegarem uma migalha gigante de bolo eles se despedem da família Tuma.

> Youngpool, Inglaterra.
 Na cidade de Youngpool, o grupo de Charlie e Golddy, junto com heróis da Base Vierte e membros da Hope Corporation, estão indo atrás de uma organização terrorista que esteve atacando vários locais da Europa, incluindo a Inglaterra, e parece ser daqueles monstros que fugiram do universo dos monstros e agora estão enfrentando os heróis da Terra.
 E eles não tiveram nenhuma dificuldade para derrotar eles e percebem que alguns deles estão envolvidos com a máfia de Drummond Fisk, então eles vão atrás desse mafioso para capturar o resto desses monstros e mais esse chefe sujo mais uma vez.

> 19/07/2266; Old City, Texas.
 No mundo todo estava passando algumas notícias sobre aqueles monstros invasores que estão atacando o mundo, e então que um grupo de humanos antes extinto volta a propagar sua ideologia preconceituosa com os monstros e acham que esses monstros eram monstros da própria Terra 89 e que estavam atacando os humanos por maldade, e não que eram de outro lugar ou que tinham motivações diferentes.
 E então, Georgia, Nilo e Klark estão indo atrás desse grupo de "supremacia humana" para debater com eles e possivelmente parar eles de uma vez, mas não adianta, pois eles têm muito poder e alguns políticos a seu favor, inclusive desviam a polícia deles para outros criminosos menos preocupantes. E um desses humanos supremacistas consegue criar uma armadilha para eles três e aquilo iria matar eles.
 Georgia, Nilo e Klark ficam encurralados em uma construção abandonada e depois aparecem vários humanos armados que atiram neles, porém Georgia consegue defender todos os tiros com uma grande barreira de gelo ao redor deles, e o gelo era tão duro e sólido que nenhuma bala deles atravessava ou quebrava a barreira, mas então Georgia quebra a barreira cujo gelo sai voando para todas as direções, atingindo os humanos dali, e os três fogem e denunciam o grupo que tentou os assassinar para a polícia.
 E quando eles vão ver o grupo já tinha ido embora sem deixar rastros, assim a polícia acaba encerrando o caso muito rápido e deixa passar. Enquanto isso, o grupo supremacista, reunido, prepara sua maior arma para enfrentar os heróis de Old City e dominarem a cidade, mas isso levaria muito tempo para concluírem o projeto.

> 22/07/2266; Oceano Pacífico.
 Charlie e seu grupo estão reunidos na mesma cidade isolada no Pacífico mas dessa vez conversando e debatendo sobre o que poderiam ajudar lá naquela cidade e, depois de uma curta conversa, eles vão para casas cidades doando alguns alimentos e remédios para as pessoas que mais estavam necessitando.
 E após sustentar algumas casas, que eles já estavam fazendo há alguns dias, eles também vão ajudar os guardas da cidade e prender alguns poucos criminosos que ainda se aproveitavam da situação um pouco ferrada da ilha, mas Golddy aproveitava para trazer alguns deles a uma subequipe dele, porém com supervisão de alguns aliados de Charlie para que ele não se aproveite para fazer algum crime.
 Mas é claro que Golddy, em segredo, lobotomizava e manipulava aqueles criminosos para que eles não fizessem nada de errado ou se rebelem, e então eles acharam que os criminosos só foram hipnotizados para não fazerem mais algum mal, e ali na cidade, Bartolomeu já começou a morar naquela ilha e finalmente pôde desenvolver mais tecnologias, inclusive algumas que manipulavam seres vivos, e com isso ele criou diferentes homúnculos para trabalharem a seu favor.
 Após isso, Bart, Golddy e Charlie se reúnem com seus aliados e trabalhadores para tirarem um tempo de folga, que iniciaria nesse dia e terminaria daqui a uma semana. E tirando esse dia de folga, Tuca aproveita seu tempo para estudar mais a biologia dos seres não animais para criar poções melhores, Katrina, Soul e Spicy cuidavam mais da casa da equipe de Charlie e Jimmy York constrói uma enorme casinha para descansar durante esses longos dias, e isso leva apenas algumas horas.

> 23/07/2266.
 Alguns homúnculos de Bart acordam Bart e os membros da aliança de Charlie e Golddy, e então, nesse dia de folga, eles fazem diferentes passatempos como ler, passear, brincar, pescar e dormir. E Charlie, Katrina e Tuca saem para andar pela cidade enquanto visitam diferentes lugares e conversam com algumas pessoas, aparentemente estava tudo bem.
 Enquanto isso, Zhou, o guerreiro zumbi japonês do grupo, está treinando com uma espada vermelha e também estava desenvolvendo técnicas novas, incluindo uma de conjurar chamas vermelhas, variantes das chamas do submundo, porém mais quentes e menos duradouras, servindo mais para dar um dano máximo do que para causar um dano contínuo. E como ele já está morto e seu corpo está muito desgastado ele não tem mais metabolismo, então ele não sentiria mais dor ou cansaço.
 E Charlie ficava pescando em um dos lagos da montanha onde sua cidade se localiza, até que então ele pesca um dragão de água bem grande e, em vez de levar para a casa almoçar aquele dragão, ele o leva para Bartolomeu estudar aquela espécie, pois podia ser importante ter um dragão, mesmo que não sendo um cromático ou metálico, ao lado deles.
Zhou: Por que vocês querem esse bicho com vocês?
Charlie: Não necessariamente esse dragão, mas podíamos gerar vários outros com o DNA desse, inclusive tem gente que usa animais enormes a seu lado.
Zhou: Legal... Mas não seria um tanto perigoso?
Charlie: Ah, a gente domestica ele e tá tudo bem.
Zhou: Lembrando que é difícil domesticar um dragão mesmo desses mais animalescos.
Bartolomeu: Tanto faz, dá pra modificar esse dragão e tornar ele mais forte e mais adaptado pro ambiente.
 E então eles pegam um pouco do sangue do dragão e depois deixam o dragão solto naquele lago novamente, e então Bart encomenda em um mercado negro um dragão de fogo, vivo e inteiro, para que ele possa fazer uma pesquisa, e isso iria levar 24 horas.

> 24/07/2266.
 Um helicóptero pequeno aparece naquela ilha do Pacífico, e eles trazem um filhote de dragão de fogo, pois seria impossível trazer um adulto, em uma caixa de aço temperado e reforçado, e Bart aceita e paga umas centenas de dólares pelo dragão e então a criatura tenta atacar Bart, mas Zhou aparece e consegue afastar o dragãozinho do morcego, e como eles iriam usar ele para experimentos Zhou não pode o matar.
 Então Zhou usa uma técnica de pontos de pressão para adormecer o dragão, e então eles o prendem em uma espécie de jaula para que o monstro, quando acordar, não escape ou ataque alguém.
Zhou: Ok, era mais fácil usar o de água e pegar um pedaço do de fogo, não é?
Bart: Talvez, mas como já tamo no meio do caminho... Vamos usar o de fogo mesmo.
 E usando as células do dragão de água, Bart consegue modificar o dragão de fogo para criar um híbrido, de pele verde e lisa, olhos laranja flamejantes e, por causa dos hormônios do dragão de água, mais dócil e calmo, então a experiência foi um sucesso. Enquanto isso, Charlie está cuidando do dragãozinho d'água no lago e pescava alguns peixes junto com o mesmo, e ele captura e cozinha alguns peixes pequenos que tem lá.
 E Golddy, indo ali onde Charlie está, come alguns peixes junto com seu amigo e conversa sobre o que poderiam fazer, e então eles pensam em pegar mais daquelas maçãs mágicas de Avalon para poderem plantar e vender no mercado negro, e então eles teriam um maior lucro, com essa ideia em mente eles se preparam para ir até essa tal ilha de Avalon.

Continua>>

16/10/2020

Novo Mundo, T2E48

[em compensação ao episódio anterior ter sido muito curto, irei alongar esse aqui]
> 13/07/2266; planeta Terra; Terra 69.
 O Hematon da Terra 69 está junto das heroínas dessa Terra e mais alguns monstros e investigando algumas pessoas que está atrapalhando os heróis daquele universo, e é um grupo de demônios liderados pelo deus Ares, também desse universo, e entre os monstros que estão ajudando a equipe do bem está Eros, que consegue destruir alguns desses demônios com sua aura de amor.
 Porém, então, eles acabam encontrando o deus Ares na Grécia atacando várias pessoas para espalhar o caos, e Eros, Hematon, Tifanny e os outros tentam resolver, algo que dessa vez não dá mais certo devido àquele deus estar muito mais poderoso e mais inteligente, e ele criava várias chuvas de fogo e rios de sangue como arma, além de conjurar vários mortos para atacar os heróis, mas Eros e Hematon conseguem proteger todos ali e são os que mais duram no combate.
 E o monstrinho rosa então conjura uma aura rosa de amor que limpava o ódio daqueles mortos e enfraquecia Ares, e o enfurecia também, o levando a atacar Eros violentamente com um machado e cortando a barriga dele em uma linha horizontal, mas Hematon da Terra 69 protege Eros e petrifica grande parte dele, e então os outros heróis disparam vários mísseis contra ele e Tifanny dispara uma enorme nevasca.
Ares: Esse ataque não irá mais me ferir...
Hematon: Mas talvez esse ataque te bane para fora!
 E Hematon conjura um buraco negro com sua arma, mas Ares quebra aquele buraco negro que suga ele junto com Hematon e Eros.

> 14/07/2266; Marbella, Espanha; Terra 89.
 As famílias de Jane e Charlotte, Fortrex e mais alguns estão junto com vários Dermurers e ajudando as pessoas na praia de Marbella, e quando Fortrex vai conferir o local com seu computador ela vê que houve um fenômeno espacial que causou uma tsunami no Mar Mediterrâneo e acertou muitos na praia, inclusive vendo melhor eles encontram Eros por ali e um braço musculoso segurando firmemente uma espada bastarda vermelha.
 Fortrex socorre Eros e, ao acordá-lo, descobre que ocorreu com uma distorção espacial causada pela destruição de um micro buraco negro, e isso é muito estranho, pois era a primeira vez que isso aconteceu, ou pelo menos a primeira já testemunhada, e então Eros fala que é pra eles irem atrás dos restos de Ares e do Hematon da Terra 69.
Fortrex: Mas como a gente vai encontrar eles?
Eros: Pedindo ajuda ao Hematon líder ou ao Amon, talvez?
Fortrex: Bem, você fará isso, eu cuidarei dessa área enquanto isso.
Eros: Ok!
 Eros vai embora dali, enquanto Fortrex e companhia ficam na praia limpando e arrumando os lugares naquela praia, enquanto também apareciam vários escombros que caem sobre todos ali na praia, mas Isabella e Linda conseguem impedir os escombros de cair nas pessoas simplesmente os tirando do ar, eles estranham muito esse fenômeno estranho, mas Fortrex resolve ir com Linda para outros universos para ver se isso estava acontecendo lá também enquanto o resto do grupo fica em Marbella para ajudar os Dermurers e os monstros dali.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Fortrex e Linda encontram o Hematon da Terra 69 com um pouco de dificuldade e depois algumas partes de Ares, e juntos com o Hematon 89 alternativo, eles três conferem mais coisas que foram deslocadas pelo buraco negro e veem que só algumas partes daquela cidade da Grécia foram parar nas Terras 63, 80 e 89.
 Enquanto isso, os outros monstros estão cuidando da prisão interdimensional de monstros para que mais ninguém possa fugir de novo, e ali naquela prisão estão tendo dificuldades de conter um ser quadridimensional por ali e esse ser quebra a prisão, derrota vários cromodemônios dali, inclusive um cromodemônio sombrio, e muitos vão para diferentes lugares daquele universo ou até para outros universos de Amon.

> Marbella, Espanha; Terra 89.
 Quando os protagonistas menos esperam, aparecem vários monstros que atacam as pessoas por ali e se escondem entre diversos lugares da Europa, e então eles vão atrás desses monstros inimigos.
 Os monstros resolvem ir atrás desses monstros e, depois de muita briga, eles descobrem o que são aqueles monstros e resolvem ir atrás do resto com ajuda de alguns heróis, mas até eles completarem esse plano os monstros fugitivos já se esconderam e o nosso grupo perdeu um dia inteiro para fazer um bom plano.

> 15/07/2266; Lisboa, Portugal.
 Com ajuda de Caron, Tifanny e Naej vão atrás de alguns desses monstros em Portugal, e eles chegam na capital onde foi descoberto que alguns deles se aliaram à máfia de Drummond e agora estão mais protegidos, e Caron se encontra com Joaquim Paulo e eles têm uma luta muito difícil e a energia da Faca do Amor de Caron era sentida pela cidade toda.
 Mas Joaquim consegue de uma forma derrotar Caron e ir embora dali rapidamente, enquanto isso alguns dos monstros conseguem despistar e enganar Naej e Tifanny que estavam investigando sobre eles por diferentes cantos da cidade.

> York, Inglaterra.
 O ser quadridimensional que fugiu da prisão dos monstros se escondeu em York, e inclusive está com grande parte do corpo de Ares e pronto para reconstruí-lo e juntar eles para seu exército contra todos no mundo, porém Pietro Allen e Markus Hawking aparecem e o enfrentam, e com a Velocidade do Tempo e a Força do Espaço, eles conseguem um ótimo trabalho em equipe que o prende e o tira de seu esconderijo.
 Mas então aparecem Cake, Sônia, Kinblu, Sora, o dragão Jimmy, Blink, Pattarak e Maria, que ajudam os dois a enfrentarem o quadridimensional que acaba fugindo.

> vazio dimensional.
 Amon aproveita que esse ser estava isolado no vazio entre as dimensões para prendê-lo e dialogar com ele, e forçando a mente dele, Amon consegue convencer aquele quadridimensional que ele está errado com aquelas coisas e o leva para seu lado, e Amon leva esse ser de volta pra seu universo para esconder e cuidar dele.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon fica em seu castelo junto com aquele ser quadridimensional, e eles conversam sobre o fato dos poderes daquele ser e o experimento de matéria ter o corrompido fisicamente e depois mentalmente, e que ele só se recuperou graças aos poderes de Amon, porém era estranho o fato de Amon demorar tanto para cogitar fazer isso.
 Mas pouco importa, pois seres cósmicos não deveriam interferir sempre ou sem necessidade, por isso Amon resolveu não arriscar fazer muita coisa para ajudar seus descendentes, abrindo exceções para casos como esse para que não piore. E aquele ser quadridimensional é Timpo, do Universo 1, e ele é alien de uma espécie alienígena meio humano e meio canguru.
 Após isso, Amon apaga as memórias ruins das pessoas sobre Timpo e prepara algo para melhorar a imagem de Timpo para que ele possa viver livre na sociedade, e após isso Timpo vai atrás de todos os monstros prisioneiros que ele ainda lembrava, em diferentes universos.

> 17/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Murimodd está na dimensão dos monstros, interagindo com várias pessoas em vários lugares daquela dimensão, e com isso ele reencontra vários monstros que já viu antes e também conhece novos amigos, entre eles M Moon, um caveiroide, de corpo esquelético e vermelho coberto numa carapaça marrom similar a aço, e ele costuma levitar com seus poderes de gravidade e tem uns problemas com sua voz falha, e Elisa Cookie, uma cuicorna alada bem gordinha e baixinha, de olhos âmbar, pele marrom, asas de calopsita, cabelos castanhos, chifres negros e orelhas de touro, lábios grossos e vestindo roupas vermelhas e laranjas.
 O grande grupo de Murimodd, liderado por ele próprio e mais alguns, visita mais uma vez a Montanha Vermelha e dessa vez parece que está tendo uma competição de comilança, e então Murimodd resolve assistir àquilo e percebe que tem também a Topi, uma das guardiãs do dragão ancião da montanha. Porém ela não estava entre os melhores da competição, e sim um corporimo chamado Togan, cujo corpo é invisível, mas suas roupas não, que são uma saia preta e umas meias vermelhas com tênis também pretos mas com detalhes marrons.
 Togan consegue comer muitas tortas de leite da festa, e quando a competição termina ele ganha o prêmio, que é uma medalha com o desenho de uma torta, e ele pendura essa medalha em sua saia e, interessado no grupo de Murimodd, vai até eles.
Togan: Aí, você é familiar. É o amante de insetos Murimodd?
Murimodd: Sim, eu sou Murimodd.
Togan: E quem são esses a seu lado? Como você conseguiu tanta gente a seu lado?
Murimodd: Bem, alguns deles eu já conheci e outros eu trouxe a meu lado para formar... uma família.
 Eles continuam a conversa por um bom tempo até que Togan pede a Murimodd que eles se reunissem em um local distante para lutar, e sem se preocupar muito Murimodd aceita. E chegando em um local realmente isolado, só está a equipe de Murimodd e o Togan, e os dois começam uma luta muito intensa, e o cara invisível, além de trazer duas lâminas negras, parece estar manipulando o ar para se camuflar melhor e disfarçar seu deslocamento, enquanto ele corre e luta super rápido.
 E mesmo Murimodd podendo sentir o corpo de Togan e ver suas armas, ele não consegue muita vantagem pois Togan é muito estratégico e consegue lutar da forma mais discreta possível, assim fazendo vários cortes nele, e vendo que seu adversário está bem vunerável, ele usa uma aura azul elétrica e golpeia Murimodd com seus socos e cotoveladas, e o derrota.
Togan: Viu como sou incrível?
Murimodd: Sim, seria um ótimo parceiro para minha mais nova equipe.
Togan: Legal! O que mais podemos fazer?
Murimodd: Um irmão meu, o Muramasa, já foi a um local habitado por gigantes. Vamos para lá.

> dimensão dos gigantes.
 O grupo de Murimodd chega a um local bem frio na dimensão dos gigantes, onde habita o maior entre os gigantes que é Gyant, conhecido por ter o tamanho da Lua da Terra. E Murimodd consegue conversar com esse gigante e então eles descobrem onde tem mais gigantes, que são diferentes vilas e tribos espalhadas por aquela dimensão, e então eles resolvem ir atrás da civilização mais próxima que é a da Tribo das Neves, que são os de pele azul, com corpo muito gelado e alguns têm até chifres.
 Chegando nessa tribo, eles veem um povo de humanoides e animais gigantes, com uma média de 40 a 140 metros de altura, e eles não pareciam muito agradáveis, tanto que os primeiros que os viram tentaram atacar nosso grupo por achar que eram meros insetos, mas então aparece uma criança gigante que pega aquelas pessoas, a fim de ajudá-las, e leva para sua casa. E na casa do gigantinho, eles ficam dentro do quartinho do garoto até que então a mãe do garoto vai logo conferir o que eram aquelas pessoas.
 E então ela reconhece Murimodd e acha estranho o garoto trazer aqueles monstros para a casa deles, mas ela leva numa boa e até os conforta um pouco em casa e eles se dão muito bem, enquanto os monstros assistiam a uma apresentação de TV que se parecia um Vila Sésamo porém com gigantes fantasiados, e enquanto para a criança gigante era muito engraçado para o grupo de Murimodd estava muito confuso, pois estavam falando em outra língua e era sobre umas piadas que só fazem sentido para os gigantes.
 Mas M Moon e Togan acham o seriado interessante e tentam prestar atenção, enquanto a mamãe gigante simplesmente traduzia as falas dos gigantes na apresentação, até que então aparece na casa dos dois gigantes um gigante que aparentemente está indo atrás daqueles seres pequenos achando que aqueles estrangeiros seriam alguma ameaça, mas a mãe enrola um pouco com aquele gigante enquanto o filho esconde eles e tenta disfarçar eles como seus bonecos.
 E então eles dois conseguem despistar aquele gigante que vai atrás de outro lugar para ver aqueles seres pequenos, enquanto isso, após alguns minutos, aparece o pai da criança gigante, que inicialmente estranha os "bonecos", mas depois de uma curta conversa eles se entendem e o pai leva isso numa boa, inclusive ele tem uma ideia de levar aqueles monstrinhos para um bar. E indo lá, eles se encontram justamente com aquele mesmo gigante que estava os perseguindo.
 E então os dois gigantes(o pai daquela criança e o que está perseguindo o grupo de Murimodd) começam a debater até que a briga passa para a parte física, e aqueles golpes eram muito fortes e barulhentos como se asteroides imensos caíssem em montanhas, e então Murimodd resolve se arriscar e ele consegue parar os dois com um mini furacão dourado que joga os dois para longe e para a briga.
Murimodd: Todo mundo para!
 E Murimodd começa um discurso para que eles parassem, mas o pai segura ele e o cala, enquanto o outro gigante apenas sai dali, prometendo que iria se vingar deles uma vez.

Continua>>

15/10/2020

Novo Mundo, T2E47

[leia o episódio anterior, pois é importante]
> 14/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Após aquele show... estranho, de antes, a mulher faisão sai do palco e depois aparece um mandisisto com pinturas amarelas em sua pele e um traje branco e vermelho, carregando vários instrumentos ao mesmo tempo, e quando ele fica no centro do palco e se senta em um banco, ele começa a tocar vários dos instrumentos de uma só vez, uma verdadeira banda de um só homem, e com uma música espetacular e inigualável.
 Porém, o celular de Charles toca, e ele sai do show para atender, os guardas estranham aquilo mas tentam o ajudar para que não atrapalhe o espetáculo, e quando Charles vai atender o celular ele vê que é uma ligação da Fortrex.
Fortrex(no celular): Hã, com licença... Onde você tá?
Charles: Desculpa, eu, a Akemi e meus amigos estamos na sua dimensão.
Fortrex: NO MUNDO DO MEU PAI!?
Charles: Na verdade na dimensão pequena que tem no nosso universo.
Fortrex: Aaah, claro. Mas onde nessa dimensão? Essa dimensão tem o tamanho de um sistema solar.
Charles: Na Cidade das Flores, na Cidade das Flores.
Fortrex: Bom, o que tá tendo aqui?
Charles: Bom, uma apresentação de várias coisas, e...
Fortrex: Quer que eu venha resolver o problema?
Charles: Pode ser.
 E depois que eles terminam a conversa e desligam, Charles volta a seu lugar, e a música daquele mandisisto, que é bem longa, ainda não acabou, ainda levaria alguns minutos, e enquanto isso aparece uma mamídea de raposa-vermelha bem baixinha e vestida em um kimono rosa aparece servindo copos de suco, e assim como no caso da pipoca eles pagam um suco pra cada um e bebem, parece uma mistura de framboesa com cereja, bem docinho e refrescante.
 Tudo aquilo para eles é uma experiência única, e que eles não poderiam perder de forma alguma, enquanto isso mais algumas pessoas iam até a plateia se sentar nas mesas que sobravam enquanto outras saíam de seus bancos, e então Jane e Charlotte ficam com vontade de ir ao banheiro, e seus pais vão acompanhar elas enquanto Murimodd coloca umas placas para reservar as cadeiras deles.
 E depois de um tempo procurando algum banheiro eles encontram um bem grande, com espaço para várias pessoas, e eles entram lá fazer as necessidades, enquanto isso, Murimodd esperava os amigos dele voltarem e ao mesmo tempo a próxima apresentação aparecer, e então vem um elfo de pele azul e cabelos negros com vários fantoches e mais alguns monstros carregando uma mesinha, e a apresentação é um teatro de bonecos.
 Quando os outros seis voltam, o teatro já estava nos primeiros dois minutos, mas eles nem se preocupam tanto. Aquela cidade está em uma completa paz, nem parece que ocorreria alguma briga ou confusão, e Fortrex aparece, sozinha, para chamar eles para algo importante, algo que os leva a irem embora daquela apresentação mais cedo, mas Murimodd fica lá na Cidade das Rosas ainda.

> Marbella, Espanha.
 Os seis humanos, juntos com Fortrex, vão a Marbella, no litoral da Espanha, para conversar com alguns Dermurers que estão ajudando outras pessoas por lá devido a um pequeno acidente que ocorreu na praia e que eles agora terão de resolver.

Continua>>

14/10/2020

Por que os episódios não têm mais título?

Olá, eu sou Jean e... bem, vocês talvez não perguntaram isso mas mesmo assim irei falar isso por considerar importante.

Antes, da primeira à terceira temporada, eu costumava colocar títulos nos episódios, mesmo que não eram todos os ep's que tinham títulos, e sim que um em específico teria um título específico e aí os seguintes seriam a continuação do episódio até chegar em outro com título.

Mas acabei parando com isso por um motivo bem simples.

> Aqueles títulos eram desnecessários para mim, e que atualmente não precisaria mais de um título para cada episódio para formar um capítulo inteiro.

Ou seja, como os episódios já estão todos conectados durante a temporada inteira, não precisaria mais de títulos para separar partes da temporada.

Não era mais interessante para mim escrever aqueles títulos, além de eu ficar cada vez mais sem ideia, inclusive a quarta e a quinta temporada nem têm mais isso, pois os episódios são colados um no outro e as histórias são muito mais conectadas, além de ter menos pulos de dias ou meses entre os episódios.

Enquanto no começo eu tinha mais foco na ação e nos combates, agora eu coloquei um pouco mais de cotidiano e aventura, assim os dias vão ficando cada vez mais longos, pois eu comecei a apresentar mais detalhes do dia-a-dia dos personagens.
Esses saltos de tempo estão bem menores e mais raros pois estou começando a apresentar mais o cotidiano de alguns dos personagens e não só lutas e ação com personagens que só lutam, treinam e constroem coisas.

E é só isso o que eu quis dizer, até mais.

Novo Mundo, T2E46

> 13/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Após almoçarem, Naej, Charles, Tifanny, Akemi, Jane, Charlotte e Murimodd vão à montanha do dragão vermelho ancião, ou Montanha Vermelha, e eles reveem Topi e os vários outros anões e Northons que tem por lá, além de verem diferentes animais e outros humanoides que tem por lá, inclusive quando Jane e Charlotte se reencontram com Topi as três se abraçam.
 E enquanto elas três se divertem, Naej, Charles, Tifanny e Akemi vão conversar com os anões daquela região e esses mesmos seres acham que o Naej é um deles, por seu tamanho e porte meio robusto, e eles convidam Naej para ajudá-lo. E Naej vê que eles estão fazendo uma construção muito complexa que seria um atalho do topo da montanha para a base, então ele desenha uma ideia de um elevador que levaria a um túnel e, depois, ao final do caminho.
 Os anões ficam surpresos com a ideia, e então eles mineram e preparam vários metais para construir o elevador e seus circuitos, enquanto os outros vão à base da montanha construir o túnel, algo muito difícil pois eles teriam de conectar exatamente o caminho do elevador com o do túnel num único ponto. E então, após uma hora, eles finalmente fazem e conectam os dois caminhos, e eles constroem algumas coisas para aquele local, além de não desmoronar, também ficar maior e mais espaçoso.
Um dos anões: Sua ideia de construir um caminho diretamente para baixo foi ótima, sir... sir...
Naej: Naej. Só Naej.
O anão: Ah, sim, e... espera, você não tem uma barba, e nem é tão musculoso, é um anão tao jovem assim?
Naej: Não, na verdade eu sou um humano com problema de crescimento, eu tenho nanismo.
O anão: Isso não é possível, como um homem adulto consegue ser tão pequeno?
Naej: Bem que antigamente tinha humanos menores que a gente atualmente.
 O anão ri muito com aquilo que Naej disse. Enquanto isso, alguns anões estão descansando do trabalho e parando para o almoço, que é apenas uma carne com arroz por prato e acompanhado de um copo de suco de tomate. Aquele anão que estava conversando com Naej inclusive pega sua marmita e começa a comer um monte de arroz e duas lacostas cozidas pequenas.
Naej: Caramba...
O anão: Os anões mais fortes são os melhor alimentados, aliás, o que acha de treinar um pouco de armas com a gente?
 Naej aceita sem se preocupar muito, e ele e os anões vão a um local treinar bem pesado, e Naej só consegue os acompanhar manipulando seu corpo para ter seus músculos mais fortes e um metabolismo mais acelerado, e aquele anão que estava com o baixinho antes leva Naej para treinar uma luta de espadas com uma lâmina negra, uma espada similar a uma katana samurai inteira negra e metálica, e com um suave brilho vermelho. Ela é feita de aço e é tão dura quanto um pedaço de diamante.
 E Naej treina lutas de espada com aquele anão por alguns minutos até que Tifanny aparece, os encontrando, e ela ri do fato do Naej estar junto com vários anões místicos.
O anão: Quem é essa moça enorme?
Naej: É minha mulher.
O anão: Minha nossa, que mulher alta, é uns três anões adultos de altura.
 Tifanny e Naej riem daquilo.
Tifanny: Q-quem é esse? *ainda rindo*
Naej: *rindo* Eu ainda não perguntei! *rindo*
O anão: Bem... Eu sou Rokkun, o mestre dos anões dessa montanha e atual companheiro do ancião vermelho.
 Enquanto Naej ainda treinava com a lâmina negra, Tifanny conversa mais com Rokkun e eles começam a se dar bem, mas o anão mitológico repara num detalhe.
Rokkun: Espera, que barriga redonda é essa junto com um corpo tão magro?
Tifanny: É meu filho!
Rokkun: Caraca, enquanto isso, um filhote de anão mal aparece na barriga, porque as mães já são meio rechonchudas.
Tifanny: *rindo* Nossa, como vocês sabem que elas tão grávidas?
 Naej se cansa do treino, mas então ele gasta um pouco de sua energia mágica para se recuperar e treinar um pouco mais, mas Rokkun vai lá pará-lo, para que o nanico descansasse, porém Naej recusa e diz que está tudo bem. Enquanto isso, em outro canto, Charles, Akemi e Murimodd se encontram com monstros de outras espécies como contra-humanos, elfos, alguns ogros, dragões vermelhos filhotes, cromodemônios vermelhos vinho e marrons, e uns macacos sapientes e super inteligentes.
 E uns membros dessas espécies estão formando e participando de um torneio, em que quem ganha leva uma moeda de ouro bem grande com um desenho de um dragão chinês, que pode aumentar a força do usuário, e Charles aproveita que ainda não começaram o torneio para se inscrever e, com seus poderes gravitacionais, ele leva vantagem no torneio.
 Os macacos e os elfos estavam organizando o torneio e as posições dos lutadores, enquanto dragões em forma humana, cromodemônios e outros seres lutavam com muito vigor por lá mas muitos perdiam por Charles que era muito poderoso, e ele consegue ganhar essa moeda muito rápido e a entrega a Akemi. E Murimodd, enquanto isso, procura algum livro sobre insetos para comprar e guardar em sua coleção de livros.
 Porém, no meio dessa busca, ele acha um livro de histórias de monstros e resolve ler, e descobre várias lendas vindas de um lugar chamado Cidade das Rosas, uma cidade distante que ele nunca visitou antes, então ele fica interessado em ir para lá e convida seus amigos, que se reúnem e vão atrás de Jane e Charlotte que estavam lá no topo da montanha com o dragão ancião e a Topi. Agora que estão todos reunidos eles resolvem ir para lá conhecer a Cidade das Rosas.
 Após 3 longas horas de viagem, eles encontram a tal cidade, que aparentemente se assimilava a uma cidade feudal japonesa porém muito tecnológica e ao mesmo tempo cheia de plantas, principalmente cerejeiras e arbustos rosados, e lá há muita vida por lá e uma cultura muito rica, então eles aproveitam que estão naquela cidade para fazer uma espécie de turismo por lá, tirando várias fotos do local e etc.
 Porém, algumas pessoas dali acham estranho aquelas sete pessoas ali passeando e tirando foto, mas como eles não estavam fazendo nada de errado então tudo bem, e então eles vão a alguma pousada descansar agora que já está de noite.

> 14/07/2266.
 Após acharem um bom local para dormirem, eles continuam sua viagem pela Cidade das Rosas e encontram vários lugares, como restaurantes, lojas e museus, e vêem que algumas das histórias do livro que Murimodd leu são reais, como a origem das lâminas negras, alguns dos grandes guerreiros que construíram e protegeram a cidade e também que o Muramasa já viveu nessa cidade uma vez.
 E durante o passeio pela cidade, aparece um monstro que apresenta a eles um papel sobre uma apresentação de mágica lá no centro daquela cidade, e quando eles vão lá, no horário certo, veem que há um larmo de etnia inteira asiática, apenas com um cabelo branco como diferencial, e acompanhado de três pessoas bem diferentes e que, aparentemente, cada um tem um rabo de raposa.
Jane e Charlotte: Que bonitinhos!
Naej: Será que são kitsunes?
Murimodd: Como você conseguiu essa dedução tão rápido?
Naej: É pelo rabinho amarelo deles, e que já ouvi falar que algumas kitsunes menos experientes acabam deixando a cauda de sua forma original na forma transformada.
Tifanny: Eu não sabia dessa.
 E quando eles vão se sentar junto com outras pessoas para ver o show, eles mostram uma apresentação em que as três pessoas entram em caixas, que são fechadas e, quando são abertas em seguida, as pessoas trocaram de lugar, e depois isso ocorre mais algumas vezes até que então eles param e fazem outro truque, em que o larmo cobre as três pessoas com um pano e então os três se transformam em pequenos elefantes que gritam bem alto, e depois ele os cobre de novo e os "destransforma".
 Eles pausam o show para trocar os astros da apresentação, enquanto aparecia alguém servindo pacotes de pipoca, ou algo bem parecido com isso, e a fim de provar aquela comida, os nossos sete heróis compram um pacote pra cada um deles, e comendo aquela pipoca eles veem que o gosto é bem parecido com pipoca amanteigada, e aquilo estava muito bom.
 E em seguida aparece uma jovem aviuna de faisão contando uma poesia, falando sobre vida e morte, e Jane e Charlotte ficam um pouco sem entender aquilo, enquanto Tifanny só se sente um pouco desconfortável com aquilo, mas o poema era bem curto, e lá vem o momento mais estranho, tanto que quanto Tifanny prevê o que vem depois ela tampa os olhos de Jane e manda Akemi tampar os de Charlotte, e então a mulher corta a sua garganta e cai imóvel no chão.
 Tifanny e Akemi ficam preocupadas, Jane e Charlotte ficam confusas, mas Naej, Charles e Murimodd ficam simplesmente impactados com aquilo, enquanto várias pessoas aplaudem e a mulher se levanta, como se nada tivesse acontecido, e saía do palco. E... mais uma pausa.

Continua>>

Novo Mundo, T2E45

> 12/07/2266; planeta desconhecido; Universo do Caos.
 Sean é levado por Dr. Caótico para outra dimensão, para que ele possa viver isolado e em um outro mundo, então Caótico coloca Sean em um sonho que faz ele se sentir vários anos alegre e com uma família, e esses longos anos na verdade ocorrem apenas em algumas horas daquele planeta que dá 3 horas na Terra.
 Após isso, Sean finalmente perde aquela tristeza e desespero, na verdade ele se sente até reencarnado, e naquele planeta ele conhece vários seres que o ajudam e o apoiam, e em seguida Dr. Caótico aparece e leva Sean de novo para outro lugar, dessa vez para torná-lo um de seus cavaleiros, e agora Sean Nozawa está com uma aura vermelha e com a pele cristalizada rosa, além do cabelo sempre vermelho.

> Albuquerque, Novo México.
 Muramasa e mais alguns monstros estão em Albuquerque, ajudando Fortrex com suas experiências e pesquisas, mas parecia que aqueles russos mascarados estão de volta, dessa vez juntos com Carbon-4 Mendeleev Grandson, que consegue uma estratégia de distrair a polícia e os monstros de Fortrex para longe e em seguida eles chegam até a Hema Corps, em que eles hackeam o sistema de defesa da empresa, o que leva Fortrex à preocupação após descobrir isso, então ela chama Muramasa e os outros para socorrê-la.
 Então Carbon-4 tem de fugir dali, senão ele morrerá nas mãos de criaturas poderosas demais para ele, enquanto os homens mascarados fazem um plano de se infiltrarem na base e ir atrás da demônia trans, em seguida eles entram por algumas portas de emergência, nocauteiam vários funcionários e depois desligam a energia da base.
 E então Fortrex estaria vulnerável na teoria, mas ela percebe as pessoas mascaradas as ouvindo, e então ela consegue derrotar vários até os colegas e irmãos vierem a ajudar, mas Carbon-4 atrapalha os monstros atirando neles com seu revólver e percebe que não adianta nada, pois eles são muito fortes e resistentes.
Carbon-4: Mas que porcaria, por que eu aceitei essa missão de assassinar a mulher mais segura do mundo?
 E então um dos monstros figurantes, um dragoniano de 3 metros, aparece e avança contra Carbon-4 e quebra os ossos de seus braços e pernas e em seguida fura um de seus olhos com suas garras, mas Carbon pede para eles pararem e revela quem que o mandou para atacar Fortrex. E então esse ataque à Hema Corps se torna notícia pelo mundo todo e o assassino e os mascarados foram presos.

> 13/07/2266.
 As duas anciãs hocertianas, juntas com alguns guerreiros também de Hocerti, incluindo Durga, a Princesa dos Lagartos, chegaram em Albuquerque para pedirem ajuda a Fortrex e aos monstros de resgatar um guerreiro poderoso que eles perderam, que é Sean Nozawa, então ela chama vários monstros para ajudarem elas duas e aquele exército, viajando por todo o universo e também por outras realidades fora dele.
 Dennis e as Indústrias Kameron também vão ajudar com aquilo, na intenção de que ganhassem apoio daqueles aliens, mas parecia ser inútil, e eles também não acham em lugar algum, então Pyrman tem a ideia deles irem ao Universo do Caos, o local mais perigoso do hiperverso, mas como só Pyrman está adaptado, é óbvio que só ele ou um ser quadridimensional poderia ir para lá, e então Pyrman combina seu poder dimensional com os poderes de Pietro, Markus e Linda Dermurer, que abre um portal para lá, e Pyrman entra lá sozinho.

> Terra Vermelha; Universo do Caos.
 Pyrman vai ao Universo do Caos e se depara com Sean e mais alguns deuses vermelhos na Terra Vermelha, então ele conversa com eles até que percebe que Sean já não está mais à vontade de voltar, então Pyrman, vendo que não daria para convencer com palavras, convence com violência, e eles têm uma luta muito intensa.
 Eles vão para o espaço e sua luta é tão destrutiva que distorce o espaço-tempo e eles lutam em um vazio de bolso criado pela quebra do tecido espacio-temporal, e então eles seguem a luta que naquele vazio eram dias mas fora não passou nem um minuto, e quando eles saem do vazio eles continuam a luta de uma forma que eles acabam criando vários mini buracos negros que soltavam muita radiação.
Pyrman: A gente tem que parar, senão colocaremos esse planeta em risco!
Sean: ... Ok, eu aceito, afinal, durante a luta eu vi o quão egoísta eu fui.
 E então Pyrman leva Sean para a Terra 89.

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 E então Pyrman aparece em Albuquerque com Sean Nozawa, que já é recebido com diferentes golpes dos hocertianos mais poderosos que estão muito bravos por terem perdido ele à toa, mas Hocerti desvia de alguns golpes e defende mais alguns.
Cerbera: Não é que sua aparência mudou que é que você está mais forte!
Sean: É, talvez.

> Mertikov, Rússia.
 Após isso, os monstros e os hocertianos se unem para ir à Rússia, podendo assim descobrir melhor sobre os russos mascarados e o assassino russo que tentou atacar Fortrex e Muramasa, mas diferente daqueles homens, os membros principais da máfia russa não são meras pessoas normais, e sim monstros e super humanos com poderes muito fortes, e pra piorar há membros da máfia de Drummond Fisk ajudando, que têm muitos recursos e estão ajudando essa outra máfia recentemente.
 Então os monstros se reúnem em alguns cantos, os hocertianos em outros cantos e eles se preparam para emboscar os mafiosos, capturando alguns e também espancando vários deles em troca de informações, até que eles chegam na Ponte dos Lobos, o monumento que marca essa cidade e é construída inteira de prata e com várias decorações vermelhas.
 Lá embaixo da ponte, há o esconderijo dos mafiosos que, diferente daqueles outros que apanharam e foram enganados facilmente, esses conseguem uma luta mais justa e à altura daqueles seres, e Fortrex e Muramasa lutam contra o chefe da máfia mas a luta é tão intensa que destrói todo o esconderijo e eles só param para não destruir a ponte, pois ela é uma das novas 5 maravilhas do mundo.
 Mas não adianta, pois um dos membros da máfia se torna um gigante e com esse seu poder e a força aumentada ele quebra a ponte no meio e sai atacando tudo que estiver perto, mas então Fortrex prepara um ataque de ar mágico que esmaga o peito do gigante, o matando na hora, e ela se propulsiona para o chefe da máfia e inicia uma troca de socos muito intensa e que quebra várias rochas da passagem daquela Ponte dos Lobos até que ela usa seu veneno, incapacitando o chefe e o levando à polícia, que o prende junto com os outros membros derrotados.

> dimensão menor dos monstros.
 Jane e Charlotte estão juntas com seus pais e treinando com Murimodd para não perderem suas forças e habilidades, e parece que elas estavam melhorando muito apesar de que Jane perdeu o seu espírito vermelho, e o poder destrutivo delas juntas ainda era muito alto, e elas estavam muito niveladas com o monstro ruivo.
 E elas conseguem criar um vórtice espacial, uma mistura dos buracos negros da mana dourada, porém mais fracos, com uma espécie de portal, que consegue distorcer e espaguetificar Murimodd com um golpe das duas combinado, mas ele se regenera e dispara um ataque de fogo contra elas, mas Naej, preocupado, tira Jane e Charlotte dali a tempo.
Naej: *sigh* Bem, melhor parar um pouco né?
Murimodd: Por que você foi salvar elas?
Naej: O seu ataque foi muito forte, e não daria tempo de reação pras coitadas, elas são crianças ainda.
Murimodd: Bem... Vamos à minha casa descansar?
Jane: Bora!
Akemi: Tem o que pra comer? Nem almoçamos.
Murimodd: Bem, lá tem carne de porco e de frango, e um pouco de macarrão negro.
Os outros: Pode ser!

Continua>>

13/10/2020

Novo Mundo, T2E44

> 12/07/2266; planeta Hocerti; Terra 89.
 Rei Hocerti, Sean e os outros guerreiros hocertianos acabam de descobrir um castelo antigo cheio de ouro, prata, platina e joias e também um gás estranho que se formou, semelhante ao que tem lá em Marte, então, após recolherem esses materiais, os cientistas começam a pesquisar o gás e descobrem que é uma variação do gás milagroso de Marte porém formado pela platina dos tesouros metálicos e pelo carbono dos diamantes e pelo alumínio das safiras.
 Então eles vão logo atrás desse gás para extrair e conseguir fazer remédios com o líquido desse gás, além de descobrir como fazê-lo de uma forma sintética em laboratório, porém duas anciãs do planeta vão atrás de Sean e da equipe de pesquisa para impedir eles de extrair esse gás para fins próprios, com medo de uma completa ameaça. E essas duas anciãs são:
  •  Cerbera: Uma hocertiana de pele muito clara, porte físico alto e muito magro, olhos vermelhos, cabelos verdes e usando várias capas e mantos por cima, além de carregar um sabre de esgrima e não ter o braço esquerdo e também haver uma cicatriz enorme em seu olho esquerdo.
  •  Sekhmet: Uma hocertiana primordial, gordinha e de estatura média, cheia de chifres e espinhos, de olhos claros e cabelos castanhos escuro e usando um kimono branco rosado com umas flores azuis bebê desenhados.
 Aquelas mulheres eram muito mais poderosas que o Rei Hocerti, tanto que elas treinaram e cuidaram da família dele, e elas se sentem no direito de impedir aquela pesquisa sobre algo que eles ainda não conhecem e também não querem que o povo se corrompa com as propriedades milagrosas das curas daquele gás.
Sean: Por que não querem que a gente vá atrás desse gás que cheira mal? O que ele tem de tão importante?
Cerbera: Vocês são ignorantes demais para tratar as pessoas com essa descoberta da imortalidade, e então haveria um caos devido a uma injustiça social.
Sean: Ué, mas a gente não pode controlar ela como fazemos com diamantes nas joalherias e com algumas drogas em seu consumo.
Sekhmet: Mas com esse gás, vocês violarão o ciclo da vida e farão as pessoas reviverem, violando as leis da natureza.
Sean: Bem, o Tzhemodd já superou o poder de muitos deuses, por que não querem que a gente tenha poder divino de cura da morte?
Cerbera: Você não dá escolha...
 Cerbera ativa uma aura sombria e dispara uma magia Guilhotina, em que uma onda cortante sai voando pelo ar em direção de Sean, mas ele segura o ataque e joga no alto, desfazendo o golpe completamente.
Sean: Eu não me preocupo em machucar uma mulher que quer me atacar, menos ainda se ela tem poderes ameaçadores.
 E Sean e Cerbera correm tão rápido que mal dá para vê-los, além de seus golpes criarem furacões imensos e jogar vários homens pra longe, mas Sekhmet tenta impedir os dois de continuarem, senão eles destruirão o continente todo e o reduzirão a uma cratera tão grande quanto, mas Sean cria um golpe de energia que joga Sekh para longe e depois separa todo o ar de onde ele e Cerbera estão e prende a respiração, incapacitando Cerbera pela falta de ar, e antes que ela saísse dali Sean consegue imobilizá-la com sua magia.
Sekhmet: Sean, pare! Por favor, vamos embora e esquecemos isso tudo!
 E Sean grita "Não!", muito alto e olhando para ela, mas não tinha como ouvir, então Sekhmet, furiosa, avança contra Sean mas erra o ataque e tenta outro só que de energia, que destruiria Sean por completo. Cerbera estava completamente azul pela falta de oxigênio criada pelo vácuo criado por Sean, mas ela, em seu último golpe, quebra a magia de Sean e lança uma maldição nele, que iria matá-lo em exatamente em uma semana, enquanto o ar começa a fluir perto dela e ela recupera seu oxigênio.
 Sean, furioso, se transforma, ficando mais forte e com cabelos vermelhos muito mais longos, além da aura de fogo e de raios, e ele quebra os ossos de Cerbera e ia fazer o mesmo ou até pior que aquilo para Sekhmet, que tentou ajudá-la.
Sean: Os planos dos seus inferiores não importam, e você sofrerá em minhas mãos.
 Rei Hocerti, enquanto isso, estava em uma reunião telefônica com outros políticos, pois eles estavam tão ocupados com seus deveres que nem podiam sair de seus planetas, mas então ele recebe telegramas de um ataque às duas anciãs que tanto ajudaram Hocerti, ou Vega, e sua família, e que elas foram atacadas por um de seus melhores soldados.
Hocerti: Traz ele e as mulheres logo para cá, pois eu preciso imediatamente conversar com eles.
 Enquanto isso, de volta a onde estão as anciãs, Cerbera estava toda quebrada e incapacitada de andar, enquanto Sekhmet estava com o kimono aberto e as roupas abaixo todas removidas, enquanto a equipe de pesquisa consegue pegar todo o gás e ir embora, algo que não dá tempo a Rei Hocerti de ir para lá e capturar Sean, mas então ele encontra Sean que estava indo para sua casa.
 Algumas horas depois, ao reunir as duas e o seu guerreiro Sean, e eles começam um julgamento que inicialmente ia tudo contra Sean, que depois se defende e vai contra Cerbera, e depois contra as duas, considerando que elas impediram uma missão do próprio rei, segundo Sean, por egoísmo.
Sekhmet: Você quase matou Cerby e me violentou.
Sean: E daí? Vocês são tão importantes assim?
Hocerti: Esse não é o Sean Nozawa que eu conheço, um cara tão bom, legal, humilde, que nunca se preocupou com poder... Por que fez isso com quem classifiquei acima de mim?
Sean: O que? S-seu, seu... seu imperador idiota!! Agora você está completamente a favor delas?
Sekhmet: É, parece que ele está se aproximando cada vez mais de seu falecido pai.
Cerbera: Antes ele ficou mais calmo quando tiramos ele do poder e salvamos a família de... Senhor rei, posso mencionar seu nome?
Hocerti: Eu não ligo, essa sala é hermeticamente fechada, só tem nós três e ele descobriu meu nome bem cedo.
Cerbera: Bem, o Sr. Vega Sunloight e sua família foram muito perseguidos pela sua família, Sean, e quando você recusou a entrar como rei nós colocamos Vega em seu lugar, um garoto tão jovem e tão próximo de seu poder, que aumentou por um treinamento muito forçado de teu pai. Você era tão gentil com a nova família real, e com o tempo foi perdendo a bondade.
 As duas choram muito, Sean começa a lagrimejar e Hocerti procura ao máximo segurar seu choro, ao ver que logo logo seu amigo se perderia completamente.
Hocerti: S-Sean... Se continuar assim, seremos obrigados a te executar ou te exilar, e de qualquer forma apagar qualquer registro sobre sua existência...
Sean: Eu posso ajudar.
Sekhmet: Promete nunca mais fazer mal a nós? Se prometer...
Cerbera: Nós permitiremos seu projeto de ressurreição, mas só-
Sean: Nada disso.
 Sean aponta sua mão direita, com os dedos formando uma pistola de mão, e ele prepara um ataque energético muito poderoso, e os outros três ficam muito desesperados e inclusive Sekhmet tenta impedir Sean batendo em seu braço, mas ele desvia e mantém-se preparando o ataque, e então Cerbera dá um chute nas áreas baixas de Sean para distraí-lo com dor e depois saga seu sabre para cortar a mão dele, pois Sean é tão forte que só arrancando o braço dele fora para evitar aquele raio de dedo. Tudo isso acontecia muito rápido, mas para os quatro é como se estivesse em câmera lenta.
 Porém nada adianta, e o máximo que Cerbera consegue cortar de Sean é uma região da pele de seu peito, causando um corte enorme, mas Hocerti então aparece e quebra os dedos de Sean, o que atrapalharia ele, mas não, ele continuava.
Hocerti(chorando): Sean... pare!
Sean: Se não for com um tiro... deverei com um golpe físico.
 E Sean converte o tiro em uma espada muito afiada de energia, e corta a palma da mão de Hocerti, doendo muito inclusive, e depois Sean encrava em sua barriga.
Hocerti: Sean, se você se matar...
Cerbera e Sekhmet: Nós acabaremos sendo responsabilizadas por sua morte e perderemos nosso caargo.
Sean: Eu já nem ligo mais.
 E Sean corta sua garganta, atravessando todo seu tronco em seguida, e Hocerti chora ao ver seu amigo se mutilando, e também lembra de seus momentos com seu amigo quando era alguém isolado, então ele tenta nocautear Sean e acalmar ele, pois ele já estava perdendo a cabeça por causa de toda essa pressão, em seguida eles costuram os cortes de Sean e trata as feridas mortais, em seguida o levam pra casa.
 Enquanto isso, as duas perdoam Sean e liberam a pesquisa do procedimento de cura com aquele gás, enquanto rezam em um templo próximo para que ele esteja bem. E no cair da noite, Sean se recupera do coma e tenta fazer alguma coisa em sua casa, e ele vai preparar uma janta a ele e em seguida ele se isola numa planície a onde ele já esteve com Hocerti e sua família antes perseguida e isolada.

> XX/XX/2235.
 Hocerti estava treinando nas montanhas por causa de seu pai, antigo rei daquele planeta, e ele se encontra com uma família muito pobre e infeliz, que vivia nas margens da sociedade e não tinham direito nem de existir, por serem de uma família rival já expulsa do reino, e Sean conversava em segredo com aquelas pessoas e até as ajudava em segredo, algo que o rei não gostava e acabou destruindo a montanha onde eles treinavam, mas Sean teve tempo de levar eles às planícies. E alguns dias depois...
Sean: Então, qual o seu nome?
Vega: Bem, o meu nome é...
???: É a família real, corre!!
 Algumas pessoas fugiam de Sean, outras o atacam, mas Vega(nome antigo do rei Hocerti) o protege e leva alguns golpes no lugar, e duas mulheres que estavam observando Sean, que são essas mesmas anciãs de Hocerti, o observam e percebem algo estranho: Um dos homens, o líder, é igual ao antigo rei, assim como a líder é igual à última esposa do mesmo, e também há várias outras pessoas banidas pelo pai de Sean, então elas ficam comovidas.

> XX/XX/2239.
 Uma revolução ocorre, após Sean e as duas mulheres exporem vários dados contra o rei, e isso aos poucos move toda a população contra o rei, e então Sean destrói um dos castelos de seu pai e mata vários homens, e em sua segunda transformação, a do cabelo vermelho normal e da aura só de fogo, que ele ainda não dominou muito bem, ele consegue superar seu pai, que já tinha a transformação de cabelo e aura douradas.
 E depois de vários golpes ele mata seu pai, e depois mostra a cabeça dele para milhões e mais milhões de pessoas no mundo todo, e isso faz as pessoas antes excluídas retornarem à sociedade, e como gratidão a Sean e àquelas moças, ele declara aquelas duas acima do rei, e em seguida Sean e Vega finalmente podiam ficar mais próximos.

> 12/07/2266.
Sean: Cerbera... Sekhmet... Vega... Vuga... Tega... A família Starloight, todos meus amigos, e eu machuquei três deles, eu sou um monstro e não devo ficar aqui por muito tempo.
 Até que então aparece uma linda moça, muito familiar para Sean, mas que ele não estava concentrado nela e acaba achando que ela era uma ameaça, assustando ela, mas percebe que é só a sobrinha de Hocerti, que tem o nome de Durga, ou a Princesa dos Lagartos, e que ela está inteira coberta em uma armadura acompanhada de vários panos.
Sean: O que você veio fazer!?
Durga: D-desculpa, é que o rei Hocerti não quis vir para cá pois estava preocupado que você guardasse rancor, então ele mandou a mim e muitos soldados para te recuperar.
Sean: Eu fiz um crime contra cada uma das anciãs, eu sou um idiota que não pode mais estar aqui. Eu só perderei essa vontade e essa tristeza se eu ir embora daqui e passar um ano fora daqui.
Durga: T-tem certeza, mestre Hocerti?
Sean: Sim, eu não tenho mais a mesma importância, e você fará um trabalho muito melhor que eu em proteger Hocerti.
Durga: M-mas e se isso se tornar um ciclo? E se eu me corromper e for substituída?
Sean: Bobagem! Isso não acontece e... Eu não devia estar nem nesse campo.
 E Sean voa muito rápido para uma das bases científicas, rouba uma máquina de portal e viaja para outro planeta, que ninguém sabe onde é.

Continua>>