Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/10/2020

Novo Mundo, T2E46

> 13/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Após almoçarem, Naej, Charles, Tifanny, Akemi, Jane, Charlotte e Murimodd vão à montanha do dragão vermelho ancião, ou Montanha Vermelha, e eles reveem Topi e os vários outros anões e Northons que tem por lá, além de verem diferentes animais e outros humanoides que tem por lá, inclusive quando Jane e Charlotte se reencontram com Topi as três se abraçam.
 E enquanto elas três se divertem, Naej, Charles, Tifanny e Akemi vão conversar com os anões daquela região e esses mesmos seres acham que o Naej é um deles, por seu tamanho e porte meio robusto, e eles convidam Naej para ajudá-lo. E Naej vê que eles estão fazendo uma construção muito complexa que seria um atalho do topo da montanha para a base, então ele desenha uma ideia de um elevador que levaria a um túnel e, depois, ao final do caminho.
 Os anões ficam surpresos com a ideia, e então eles mineram e preparam vários metais para construir o elevador e seus circuitos, enquanto os outros vão à base da montanha construir o túnel, algo muito difícil pois eles teriam de conectar exatamente o caminho do elevador com o do túnel num único ponto. E então, após uma hora, eles finalmente fazem e conectam os dois caminhos, e eles constroem algumas coisas para aquele local, além de não desmoronar, também ficar maior e mais espaçoso.
Um dos anões: Sua ideia de construir um caminho diretamente para baixo foi ótima, sir... sir...
Naej: Naej. Só Naej.
O anão: Ah, sim, e... espera, você não tem uma barba, e nem é tão musculoso, é um anão tao jovem assim?
Naej: Não, na verdade eu sou um humano com problema de crescimento, eu tenho nanismo.
O anão: Isso não é possível, como um homem adulto consegue ser tão pequeno?
Naej: Bem que antigamente tinha humanos menores que a gente atualmente.
 O anão ri muito com aquilo que Naej disse. Enquanto isso, alguns anões estão descansando do trabalho e parando para o almoço, que é apenas uma carne com arroz por prato e acompanhado de um copo de suco de tomate. Aquele anão que estava conversando com Naej inclusive pega sua marmita e começa a comer um monte de arroz e duas lacostas cozidas pequenas.
Naej: Caramba...
O anão: Os anões mais fortes são os melhor alimentados, aliás, o que acha de treinar um pouco de armas com a gente?
 Naej aceita sem se preocupar muito, e ele e os anões vão a um local treinar bem pesado, e Naej só consegue os acompanhar manipulando seu corpo para ter seus músculos mais fortes e um metabolismo mais acelerado, e aquele anão que estava com o baixinho antes leva Naej para treinar uma luta de espadas com uma lâmina negra, uma espada similar a uma katana samurai inteira negra e metálica, e com um suave brilho vermelho. Ela é feita de aço e é tão dura quanto um pedaço de diamante.
 E Naej treina lutas de espada com aquele anão por alguns minutos até que Tifanny aparece, os encontrando, e ela ri do fato do Naej estar junto com vários anões místicos.
O anão: Quem é essa moça enorme?
Naej: É minha mulher.
O anão: Minha nossa, que mulher alta, é uns três anões adultos de altura.
 Tifanny e Naej riem daquilo.
Tifanny: Q-quem é esse? *ainda rindo*
Naej: *rindo* Eu ainda não perguntei! *rindo*
O anão: Bem... Eu sou Rokkun, o mestre dos anões dessa montanha e atual companheiro do ancião vermelho.
 Enquanto Naej ainda treinava com a lâmina negra, Tifanny conversa mais com Rokkun e eles começam a se dar bem, mas o anão mitológico repara num detalhe.
Rokkun: Espera, que barriga redonda é essa junto com um corpo tão magro?
Tifanny: É meu filho!
Rokkun: Caraca, enquanto isso, um filhote de anão mal aparece na barriga, porque as mães já são meio rechonchudas.
Tifanny: *rindo* Nossa, como vocês sabem que elas tão grávidas?
 Naej se cansa do treino, mas então ele gasta um pouco de sua energia mágica para se recuperar e treinar um pouco mais, mas Rokkun vai lá pará-lo, para que o nanico descansasse, porém Naej recusa e diz que está tudo bem. Enquanto isso, em outro canto, Charles, Akemi e Murimodd se encontram com monstros de outras espécies como contra-humanos, elfos, alguns ogros, dragões vermelhos filhotes, cromodemônios vermelhos vinho e marrons, e uns macacos sapientes e super inteligentes.
 E uns membros dessas espécies estão formando e participando de um torneio, em que quem ganha leva uma moeda de ouro bem grande com um desenho de um dragão chinês, que pode aumentar a força do usuário, e Charles aproveita que ainda não começaram o torneio para se inscrever e, com seus poderes gravitacionais, ele leva vantagem no torneio.
 Os macacos e os elfos estavam organizando o torneio e as posições dos lutadores, enquanto dragões em forma humana, cromodemônios e outros seres lutavam com muito vigor por lá mas muitos perdiam por Charles que era muito poderoso, e ele consegue ganhar essa moeda muito rápido e a entrega a Akemi. E Murimodd, enquanto isso, procura algum livro sobre insetos para comprar e guardar em sua coleção de livros.
 Porém, no meio dessa busca, ele acha um livro de histórias de monstros e resolve ler, e descobre várias lendas vindas de um lugar chamado Cidade das Rosas, uma cidade distante que ele nunca visitou antes, então ele fica interessado em ir para lá e convida seus amigos, que se reúnem e vão atrás de Jane e Charlotte que estavam lá no topo da montanha com o dragão ancião e a Topi. Agora que estão todos reunidos eles resolvem ir para lá conhecer a Cidade das Rosas.
 Após 3 longas horas de viagem, eles encontram a tal cidade, que aparentemente se assimilava a uma cidade feudal japonesa porém muito tecnológica e ao mesmo tempo cheia de plantas, principalmente cerejeiras e arbustos rosados, e lá há muita vida por lá e uma cultura muito rica, então eles aproveitam que estão naquela cidade para fazer uma espécie de turismo por lá, tirando várias fotos do local e etc.
 Porém, algumas pessoas dali acham estranho aquelas sete pessoas ali passeando e tirando foto, mas como eles não estavam fazendo nada de errado então tudo bem, e então eles vão a alguma pousada descansar agora que já está de noite.

> 14/07/2266.
 Após acharem um bom local para dormirem, eles continuam sua viagem pela Cidade das Rosas e encontram vários lugares, como restaurantes, lojas e museus, e vêem que algumas das histórias do livro que Murimodd leu são reais, como a origem das lâminas negras, alguns dos grandes guerreiros que construíram e protegeram a cidade e também que o Muramasa já viveu nessa cidade uma vez.
 E durante o passeio pela cidade, aparece um monstro que apresenta a eles um papel sobre uma apresentação de mágica lá no centro daquela cidade, e quando eles vão lá, no horário certo, veem que há um larmo de etnia inteira asiática, apenas com um cabelo branco como diferencial, e acompanhado de três pessoas bem diferentes e que, aparentemente, cada um tem um rabo de raposa.
Jane e Charlotte: Que bonitinhos!
Naej: Será que são kitsunes?
Murimodd: Como você conseguiu essa dedução tão rápido?
Naej: É pelo rabinho amarelo deles, e que já ouvi falar que algumas kitsunes menos experientes acabam deixando a cauda de sua forma original na forma transformada.
Tifanny: Eu não sabia dessa.
 E quando eles vão se sentar junto com outras pessoas para ver o show, eles mostram uma apresentação em que as três pessoas entram em caixas, que são fechadas e, quando são abertas em seguida, as pessoas trocaram de lugar, e depois isso ocorre mais algumas vezes até que então eles param e fazem outro truque, em que o larmo cobre as três pessoas com um pano e então os três se transformam em pequenos elefantes que gritam bem alto, e depois ele os cobre de novo e os "destransforma".
 Eles pausam o show para trocar os astros da apresentação, enquanto aparecia alguém servindo pacotes de pipoca, ou algo bem parecido com isso, e a fim de provar aquela comida, os nossos sete heróis compram um pacote pra cada um deles, e comendo aquela pipoca eles veem que o gosto é bem parecido com pipoca amanteigada, e aquilo estava muito bom.
 E em seguida aparece uma jovem aviuna de faisão contando uma poesia, falando sobre vida e morte, e Jane e Charlotte ficam um pouco sem entender aquilo, enquanto Tifanny só se sente um pouco desconfortável com aquilo, mas o poema era bem curto, e lá vem o momento mais estranho, tanto que quanto Tifanny prevê o que vem depois ela tampa os olhos de Jane e manda Akemi tampar os de Charlotte, e então a mulher corta a sua garganta e cai imóvel no chão.
 Tifanny e Akemi ficam preocupadas, Jane e Charlotte ficam confusas, mas Naej, Charles e Murimodd ficam simplesmente impactados com aquilo, enquanto várias pessoas aplaudem e a mulher se levanta, como se nada tivesse acontecido, e saía do palco. E... mais uma pausa.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário