Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

23/10/2020

Novo Mundo, T2E51

> 24/07/2266; planeta Tiamat; Terra 89.
 Enquanto isso, em outro planeta, Tiamat, os magos espaciais estão tendo sua vida tranquila, e Lykos parecia se sentir em um local totalmente estranho devido às condições daquele planeta serem tão diferentes das do Planeta Prateado, então ele resolve sair daquele planeta à procura de mais algum para sair, mas Tenshin, que também está ali nesse planeta ao descobrir que os outros também estavam, o impede.
Tenshin: Ly, algum problema?
Lykos: Esse mundo não é como o nosso, não tem as condições certas para nós.
Tenshin: Não se preocupe, pode não ter as mesmas coisas do planeta Aura, mas ainda tem as condições climáticas e biológicas pra nós.
Lykos: Biológicas? Você andou com aquele rei 'Tzhe que' e só se preocupa com... ciência.
Tenshin: É, porque a ciência compõe tudo de nós, é parte do universo inteiro, e que os deuses criaram toda uma lógica enquanto os mortais apenas a interpretam.
Lykos: Sei lá, ciência não parece... não fazer sentido?
Tenshin: Não quando você entende, é incrível!
Lykos: Mas a ciência e a lógica do nosso povo se contradizem!
Tenshin: Não se contradizem, elas só não se entendem, porque nós tínhamos ideias muito limitadas até que fomos tirados de nosso planeta... à força...
Lykos: E o que isso tem a ver?
Tenshin: Viver só com rituais e caça, sem estudar muito do que melhorar nossas vidas, era coisa do passado, nesse planeta, se quisermos sobreviver àqueles seres do mar, nós devemos juntar nosso conhecimento mágico... com novos conhecimentos, que conseguimos com ajuda das tribos vizinhas.
Lykos: Então... vamos acabar nos tornando aquele povo que nos caçava e perseguia em Aura?
Tenshin: Claro que não! Vamos ser melhores que aquele povo estúpido, seja no caráter ou em nossa tecnologia. Falando neles... Será que eles também foram embora ou foram mortos pelo planeta ter explodido?
Lykos: Quem se importa...
Tenshin: Bem, em caráter... você está se tornando que nem eles, pois você não está se importando com nada.
Lykos: Hã?
 Depois de conversarem ainda mais, eles percebem que aquilo não iria chegar a lugar algum, e Lykos vai embora mesmo assim.

> espaço sideral.
 Lykos sai do planeta Tiamat, sozinho, sem nenhum rumo, e ele vaga entre várias galáxias e acaba parando em diferentes lugares, mas então ele para no Sistema Solar.

> planeta Marte.
 Lykos vê o planeta vermelho, e interessado em saber como é a vida lá ele vai logo ver o que tem por lá e acaba se encontrando com Jannus e Pyrabbs, que o atacam achando que era um alien qualquer tentando invadir o planeta, e nocauteado, o gordinho azul é levado para cidade onde Jannus governa, e acaba acordando em uma prisão muito tecnológica e luminosa, e Pyrabbs aparece ali e leva Lykos, sabendo que ele acordou, para outro local na prisão e eles começam a conversar.
 E então eles percebem que ele veio sim de outro lugar do universo, mas não com intensões de atacar o lugar e sim para procurar um local bom para morar, e então eles resolvem ajudar ele procurando um planeta com as condições que ele precisa.

> 25/07/2266; Oceano Pacífico.
 O grupo de Bart pegaram várias maçãs de Avalon e conseguiram domesticar o dragão artificial que ele criou, inclusive aquela criatura estava apresentando ser mais inteligente que qualquer dragão comum de fogo ou de água, podendo também falar algumas palavras e conversar com Bart, e lá nessa ilha Bart, Charlie e Golddy conversam com uma mulher de uma cafeteria dali.
 E então, após uma curta conversa, ela serve um café vermelho, uma espécie de café consumido pelos monstros da ilha, e bolinhos amarelos e recheados de creme, deliciosos e suculentos, para cada um dos três que estão ali na cafeteria, e então eles quatro começam a conversar sobre os três homens e seu grupo estarem em uma semana de férias.

> Dallaredo, Texas.
 Em um local distante do Texas, há uma casa com um enorme servidor que foi alugado por um eugenético ruivo chamado Pierre Jones, para poder rodar as partidas online para o jogo 8Shotboy, e esse homem conseguiu um contrato com uma empresa famosa de jogos para terminarem a versão beta mais rápido possível, enquanto isso, tinha várias pessoas querendo entrevistar ele e ele respondia às pessoas numa boa com seu sotaque caipira do Texas.
 E Jane, Tifanny e Naej chegaram à cidade no meio de uma das entrevistas e vão logo o conhecer e veem Pierre acompanhado de várias pessoas e respondendo algumas perguntas, e eles aproveitam quando Pierre sai para sua casa para então o conhecerem. E então, eles começam a conversar com ele um pouco e, antes que ele fosse embora, Jane tira uma foto com ele, e então, com o Sr. Jones em casa e sem muita coisa pra fazer lá na cidade, os três resolvem passear um pouco pela cidade e almoçam, já que antes de saírem eles ainda não almoçaram.

> Oceano Pacífico.
 Soul e Spicy estão lendo alguns livros de histórias clássicas e épicas dos monstros enquanto Tuca, Changgry e outros membros do grupo de Charlie London estão cuidando das casas do grupo, inclusive do novo laboratório de Bart, mas eles percebem que há umas peças de metal e muita poeira largada por ali, e então eles jogam esses materiais em uma lixeira separada feita pelo Bart e, vendo que o computador dele estava ligado sem nada para fazer, eles desligam também.
 Mas os homúculos ficam bravos e reclamam que estava baixando algo importante, então eles tentam ligar de novo e o computador está com dificuldades para ligar, então Tuca e alguns outros ficam preocupados, mas quando o computador finalmente liga, Bart, Charlie e Golddy já voltaram e o homem morcego se depara com o computador ainda ligando.
 Enquanto isso, Lykos vai à Terra e voa por todo o planeta, voando por todo o oceano até que então ele para em uma torre de pedra de uma das montanhas da ilha onde Charlie e seu grupo moram. E ele é recebido por Chess Burgess, que estava de passagem por ali e ajudando alguns carpinteiros a construírem uma casa.
Chess: O que é você?
Lykos: E-eu só estou aqui p-por estar, eu não vim aqui fazer nada. É que...
Chess: Espera, por que tá sem roupa, e como você veio pra cá sem nada?
Lykos: Eu só uso isso por não precisar de roupas, e-e eu vim para cá com magia, caminhando no vazio até parar nesse mundo.
Chess: No vazio? Como assim?
Lykos: Eu vim de fora daqui, eu sou de outro mundo.
Chess: Eeeh... Ok, considerando que você claramente não é um humano, nem monstro, e veio aqui sozinho, eu acredito.
Lykos: O-ótimo!
 E Chess aproveita que vai fazer uma pausa para conversar mais com Lykos, e eles começam a se dar bem nos primeiros minutos, até que Chess menciona uns amigos cientistas dele, e Ly se sente desconfortável por causa daquela conversa de antes em Tiamat. E ele, furioso, ataca Chess.
Chess: Ei, o que tem de errado? Por você ser um alien achei que você gostasse de ciência até mais que meus colegas.
Lykos: Ciência é uma idiotice!
Chess: Qual é o problema?
 Lykos iria usar uma de suas magias divinas, mas por causa de suas últimas atitudes ele perdeu completamente sua mana divina, e assim ele solta um vórtice muito simples e fraco em vez de um mini buraco negro que iria sugar Chess, que logo contra ataca ignorando o vórtice e enchendo Lykos de chutes e de golpes elétricos. E Lykos, percebendo que perdeu seus poderes divinos, fica preocupado e se rende.
Lykos: E-e-espera! Eu me rendo! Eu me rendo!
Chess: Não se renda, seu tolo. Se sabia que ia perder então por que foi provocar?
Lykos: Desculpa! É que peguei ódiio disso depois do meu povo perder seu lar por razões estranhas! Então eu não admitia que essa lógica que vocês usam pudessem nos ajudar!
 E depois disso, Chess desculpa e tenta acalmar Lykos, e então eles dois vão para uma casa e Chess vê a situação do grupo de Bart e Charlie, que Bart estava bravo por terem desligado o computador dele sem perceberem que tinha algo importante, mas ele tenta acalmar enquanto reinicia o download, mas quando ele foi perceber valeu a pena ter interrompido aquele carregamento, pois no site que ele tinha baixado o arquivo que precisava na verdade tinha vários malwares que iriam expôr todos os dados de Bart e companhia, então ele, indignado com aquilo, vai denunciar e reclamar com o dono do site por ter feito essa armação.
 E ele não recebe nenhuma resposta, então ele simplesmente vai para outro site.
Tuca: O que você tentou baixar na internet?
Bart: Um documento importante, sobre um tal Aço Alquímico.
 Bart procura baixar em outro site, dessa vez um site da Dark Web e cheio de documentos e dados escondidos e outros que só estão conservados graças a esse site, chamado 89912366jg4.cake, e ele descobre, ao baixar sucessivamente o arquivo, que esse Aço Alquímico precisa de uma pedra filosofal, algo que ele, por antecipação, tinha preparado um protótipo de prata, que já faz uns 17 dias que ele já fez, sendo 11 deles os dias que a bola de prata, que era cinzas, se transformou na bola de prata de agora, e faltam 22 dias para virar ouro.
Lykos: O que vocês estão fazendo? E como essa coisa funciona?
Bart: Burguer, quem é esse?
Chess: Achei ele na entrada da caverna.
Lykos: Sério, o que é isso aí que você só fica mexendo numa tábua preta enquanto uma tela colorida e sem sentido muda?
Bart: De onde ele veio?
Chess: De outro planeta, sozinho, não sei como ele parou aqui.
Bart: Ai meu Deus... E agora?

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário