Fortrex está explorando a Via Láctea ao lado de seus maiores soldados como Planet-Man e Nova, e ela observa uma prisão intergaláctica feita para os piores criminosos do universo, e entre eles estão alguns deuses malignos sem panteão, aliens de diferentes espécies, magos poderosos e perigosos e também vários demônios. Isso porque os principais crimes espaciais que levam esses seres a essa prisão são:
- Assassinato de deuses;
- Destruição de planetas;
- Pirataria espacial;
- Magia Negra.
A demônia roxa toma muito cuidado para não ficar muito perto daquela criatura, já que até os piores dos piores criminosos dali tinham medo daquele ser. E vendo uns documentos sobre os criminosos ela vê que o Lich já foi mandado uma vez para a dimensão do ódio, uma dimensão menor onde pessoas más ou excluídas já foram banidas, e ele ficou mais forte com a energia negativa da dimensão.
E esse ser maligno não faz absolutamente nada, apenas fica imóvel, meditando e falando palavras muito bizarras e em som e frequência tão baixa que tão dá para ouvir, enquanto isso, alguns criminosos já formaram até gangues na cadeia, em que eles seguem sua própria ética e suas próprias leis, contando que eles não fazem nada para escapar de lá devido à segurança impecável. Mas mesmo assim eles estão planejando um plano perfeito para escaparem, algo que Fortrex, percebendo isso mesmo que indiretamente, atrapalha os planos desses criminosos.
E eles, furiosos, tentam atacar Fortrex, mas além dela mesma ser ótima em combate e uma guerreira super bem treinada, ela também tem companheiros para o defender e os robôs de segurança da prisão estão sempre ativos. E com isso, vários criminosos apanham muito por tentarem tocar em Fortrex, uma ex-Guarda Galática e grande cientista da galáxia. E Fortrex estuda melhor e percebe que há um sistema externo que impede todos os criminosos de lá de saírem da prisão e também esses mecanismos podem destruir qualquer um, o que explica o que são aqueles circuitos gigantescos ao redor da prisão e que têm formatos de círculos.
Mas Lich desperta por completo, destruindo grande parte da prisão e saindo de lá, e Fortrex, Nova e Planet-Man vão atrás indo prender aquele monstro de volta, mas seu poder mágico é tanto que nem eles conseguem o deter. Mas então aparecem Tzhemodd II e seus soldados, que até conseguem o enfrentar e Tzhemodd anula todos os seus poderes mágicos e depois o bane para sua dimensão, mas como Lich é imortal e pode recuperar os poderes, eles precisarão de dois meses para encontrar a alma desse monstro para o derrotar e impedir que ele volte. E o imperador da Via Láctea, por ter uma joia do conhecimento, descobre onde fica a alma de Lich.
Fortrex: E então, posso te ajudar com essa busca?
Tzhemodd: Sim, quanto mais, melhor.
E eles vão à procura da filactéria do Lich, que infelizmente está até longe da galáxia e isso irá dificultar ainda mais a eles de encontrar tal artefato.
> dimensão menor dos monstros.
Safira está cuidando da prisão onde estão Golddy e sua gangue, e o demônio de ouro tenta pôr seu plano em prática, em que ele convenceria as pessoas da prisão a o deixarem ir, elas o recusam e depois ele prova um feito incrível que motivaria as pessoas a confiarem nele, mas enquanto a segunda parte não ocorre ele resolve esperar enquanto arruma conversa com os seguranças de lá, ele já nem está mais preocupado com seus cromodemônios e sim de deixar essa vida de crime para provar novas experiências.
E então ele decide do nada matar alguns de seus próprios aliados, pois ele não se importa nem um pouco com eles, ele quer esquecer que já esteve com aqueles companheiros criminosos e pra isso ele resolve matar vários deles, mas como seus poderes estão anulados ele improvisa diversas armas com talheres, ossos e até pedaços de móveis, ou simplesmente matava alguns na porrada mesmo.
E Golddy é visto segurando pedaços do corpo de Hydra e mostrando aos outros criminosos e aos guardas que ele mudou, mas percebendo que os guardas estavam furiosos com aquilo ele joga tudo pro ar e faz um caos ali na cadeia. E então, com ajuda de um gigante da prisão, ele se liberta da prisão, depois troca de roupa e vai para sua antiga torre no Pacífico.
> Oceano Pacífico.
Agora com seus poderes e seu traje de volta, Golddy James volta à ativa, e chama Changgry e mais alguns restantes para formarem uma aliança com a família de Charlie, que é quem lidera aquela ilha atualmente, e graças a seu carisma ele convence o próprio Charlie fácil, impressionando todos os outros membros do grupo.
Changgry: E-espera, onde foram parar os outros?
Golddy: Bem, eles não importam, não é mesmo?
Changgry: Como assim?
Golddy: Não me questione, eu sou mais forte do que você e você é submissa a mim.
Charlie: Você está sendo suspeito.
Golddy: Ah hahahah! Eu já fiz tantas coisas erradas, que diferença faz? O que adianta um soquinho pra quem já está morto.
Charlie nem responde mais, e eles desistem da conversa e seguem em frente, e eles vão para a Europa à procura de negócios.
> Avalon, Reino Unido.
Charlie e Golddy, com sua aliança, conseguem negociar com vários países da Europa e vender sua tecnologia avançada, assim eles conseguem dinheiro para investir em diferentes recursos, e também conseguem encontrar uma ilha do Reino Unido chamada Avalon.
Essa ilha era um completo mistério, pois ela sempre esteve oculta do mundo inteiro devido às suas maçãs darem tamanhos poderes, suas maçãs têm o formato similar às Maçãs Galas, mas com a coloração negra e uns espirais marrons brilhantes, e com alguns estudos eles percebem que o Reino Unido já usou as maçãs dessa ilha para fazerem seus próprios super soldados tanto na Idade Média quanto na Segunda Guerra Mundial, inclusive Nogri tem seu poderes como eugenética por causa de uma dessas maçãs.
Então eles pegam algumas dessas maçãs para depois levar para sua ilha e plantar ou vender, mas uma tribo de humanos eugenéticos atacam o grupo de Charlie, achando que eles eram piratas ou meros ladrões, mas os comerciantes se defendem e derrotam alguns daqueles guerreiros, e Golddy tenta parar e interferir a luta, para que não tenha nenhuma morte por lá, e depois os dois lados se unem e fazem uma pequena festa.
E os tribais falam ao grupo de Golddy que seres que já têm poderes, como cromodemônios, Dermurers, Bloodyeyes ou os próprios eugenéticos, não ganham poderes dessas maçãs, pois eles já têm genes fortes que lhes dão poderes sobrenaturais, e as maçãs de Avalon fazem exatamente isso: mudar o DNA de seres mais fracos. E se um humano comer uma segunda dessas maçãs, nada acontece também, ou então um mago comer uma dessas maçãs, as magias mais usadas do mago se tornam seu poder original. E claro, os poderes que essas maçãs dão são completamente aleatórios, podendo dar poderes simples ou complexos, muito diferentes uns dos outros ou muito parecidos, etc.
Esses frutos foram feitos por um deus misterioso para dar esperança aos seres mais fracos de sobreviverem num mundo tão cruel e se igualarem aos seres mais fortes, por isso que seres que já têm poderes não ganham outros poderes com as mutações místicas dessas maçãs. Então eles vão para Victória, para ver se eles conseguem comercializar naquele país.
> Empório Cruz, Victória.
El Rei percebe eles indo a seu país, e manda seus soldados impedirem eles de ir para lá, e eles roubam muito dinheiro e as maçãs do grupo de Charlie e Golddy e levam embora para seu reino, e no porto, El Rei vê aquelas maçãs estranhas e lembra da tal lenda de Avalon, da época que ele achava que isso era só uma lenda que nunca se realizará, mas ele vê que essas maçãs são reais.
E ele, alegre, come uma delas, mas não sente nada, o que o decepciona e muito, então ele testa essa fruta em alguns guerreiros fortes e em um cientista de seu exército, e os guerreiros, que são 15, tiveram diversas modificações corporais e poderes elementais, enquanto o cientista aparentemente não mudou nada fisicamente, mas suas habilidades médicas melhoraram muito e agora ele está usando poderes em vez de tecnologias e ferramentas.
Ele conseguia praticamente reconstruir a pessoa por completo, e cura todos os defeitos da pessoa. Aquele homem é Aarion 8-IX Carbon, um humano com um nome consideravelmente exótico, e de pele hispânica, cabelo e cavanhaque negros, olhos verdes, porte atlético e alto, e usando calças e jaqueta jeans azuis, camiseta amarela e tênis marrons escuros, além de costumar carregar equipamentos médicos, como bisturis, estetoscópios e pequenas furadeiras.
E com isso, El Rei usa Aarion para operar várias pessoas e dar poderes a seus soldados em massa, criando um exército imenso. Enquanto isso, Charlie e Golddy, vendo que não podem fazer nada, vão embora sem as maçãs.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário