Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

02/10/2020

Novo Mundo, T2E31

> 16/04/2266; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon tenta usar aquela estrela gigante que ele estava usando para estudos para transformá-la em uma joia de força, para que ele possa usar sua energia sempre e possa energizar mais sua armadura temporal. E ele aproveita essa joia vermelha para construir um teserato, o que o faria viajar diretamente no tecido do espaço a partir de teleportes.
 Após isso, ele descansa um pouco e se vê diversas estrelas no céu, então ele rabisca um pequeno diagrama daquela armadura que usa estrelas e buracos negros como fonte de energia, ele inicialmente desenha algumas ideias de tecnologias estrelares já existentes até que então ele pensa em criar armas com estrelas.

> 17/04/2266.
 Um dia depois de anotar suas ideias, Hematon junta a joia de força que ele coletou com sua estrela, e com seu sangue, assim como ele fazia antes e também como sua contraparte também fazia, ele molda uma espada vermelha mais sólida e afiada, com detalhes dourados mais duros e fortes e sendo uma arma pseudo-quadridimensional, pois ela não usou todo o poder da joia, assim ficando entre um objeto 3D e um objeto 4D.
 Mas mesmo assim Hematon alternativo já está mais igualado a deuses, pois além de sua inteligência imensurável e sua tecnologia cósmica, ele também tem um alto poder bruto. Em seguida, ele viaja a Terra 576, para poder explorá-la e tomá-la para Amon.

> planeta Terra; Terra 576.
 Hematon viaja por aquele universo sozinho, usando apenas sua nave e indo fazer as coisas por si só, e ele acaba encontrando uma cidade na floresta que está em conflito com uma tribo que fica no mesmo lugar, sendo que a cidade é habitada por humanos e mais alguns humanoides de outras espécies, já a tribo é composta completamente por elfos da floresta, que são elfos de pele verde e olhos âmbar, além de vestimentas muito curtas e alguns membros nem usarem roupas.
 Então Hematon pensa em algum plano de separar essa briga da forma mais cuidadosa possível, então, em uma forma humana, ele aparece pra perguntar às pessoas sobre o porquê dessa guerra, e ele descobre que é por causa de dois gigantes que sequestraram a princesa da tribo e a mesma está achando que foram os humanos que a levaram. Hematon percebe o que está acontecendo e vai a onde ficam esses dois, e percebe que o templo está sob a água do rio, e que a água dali é completamente tóxica.
 Hematon chama ajuda dos elfos e eles falam que é necessária uma runa para levantar o templo de baixo d'água, então Hematon desenha no chão do chão próximo do rio uma runa similar a um 7 ou a confere de cabeça pra baixo, que é uma runa que propulsiona matéria para cima, mas mesmo assim a runa funcionou e o templo começou a se levantar, mas foi tão brusco que causou uma onda imensa e que iria acertar todo mundo.
 E por sorte Hematon constrói uma barreira de energia que protege todos da onda, em seguida ele vai lá sozinho para dentro da estrutura e percebe que lá há toda uma floresta por dentro, inclusive há alguns animais juntos. Hematon decide ver tudo que tem naquele templo para poder salvar a princesa mas acaba tendo de enfrentar vários macacos arqueiros e um sapo humanoide montado em uma tartaruga robô gigante, mas esse sapo e sua tartaruga abrem sem querer uma abertura para onde estão Kavok e Gavog, juntos com a princesa dos elfos da floresta.
 E esses dois gigantes, furiosos de reconhecerem o Hematon apesar deste ser outro, o atacaram, mas Hematon para o tempo e ataca os dois gigantes com sua espada destruindo a alma deles com o Soul Burning.
A princesa: Obrigada, senhor.
Hematon: Relaxa, já lidei com gigantes maiores.
 E depois ele resgata a princesa e procura outra coisa pra fazer, e ele conversa com Tokiro Muai que fala sobre um demônio que tentou destruir a Terra a colidindo com a Lua, então Hematon decide estudar mais sobre o ocorrido e percebe que há uma entidade maligna que distorceu várias coisas daquele mundo, então ele decide viajar pelo continente à procura de resolver esses problemas e encontra uma região montanhosa geladíssima, mesmo na época desse planeta já estando tão perto do verão, então ele procura por solução para aquele problema.
 Depois de finalmente vir à montanha ele se encontra com vários anões passando frio e alguns poucos humanos tentando ajudar esses anões, e ele conversa com aquele pessoal por ali e percebe que há um demônio em forma de touro amaldiçoando aquela região. Então ele decide abrigar o máximo de anões possível daquela tribo para a cidade subterrânea deles, em seguida ele procura por esse demônio e se depara com o mesmo congelado em um bloco gigantesco. E quando Hematon descongela com sua joia de força o demônio ruge tão alto que racha várias paredes de diversas montanhas ao seu redor, além de jogar Hematon e várias criaturas pra longe.
 E o touro sai correndo pra muito longe da vila daquela tribo, ainda na região montanhosa gelada, e Hematon vai atrás, mas a criatura é muito rápida, ele mal consegue a acompanhar sem ter que parar o tempo, além dela ser muito forte e partir várias rochas daquelas montanhas para atrapalhar o caminho de Hematon enquanto a mesma criatura sai congelando mais daquela região, além de trazer mortos vivos para enfrentar Hematon e o atrasá-lo, algo que se torna inútil devido ao demônio vermelho simplesmente ignorá-los.
Hematon: Caralho, essa bicha bizarra não cansa!
 Hematon dispara uma bola de energia vermelha que persegue a criatura na velocidade da luz, acertando a criatura por trás e a derrubando, além de queimar a criatura com muita energia do caos, e Hematon usa seu teserato para acertar vários golpes de espada, algo que irrita a criatura que ruge tão alto que Hematon só não fica surdo por ter de fechar a boca.
[Lembrete: Como o Hematon não tem orelhas, ele precisa escutar pela boca igual a alguns animais que não têm orelhas, como sapos e algumas cobras]
Hematon: Ai, que desgraça de grito! Seu touro filho da mãe-
 E Hematon é interrompido sendo atropelado pelo próprio demônio touro, que pula várias vezes encima dele com muito ódio. Mas Hematon para o tempo, sai de baixo do touro e dispara várias bolas de energia vermelha de diferentes direções, incapacitando o touro gigante mais uma vez, e Hematon depois tenta conversar com o touro, e depois de uma conversa curta, e do touro desistir de lutar, a criatura desaparece e o verão chega aos anões, que como recompensa decidem ajudá-lo com sua tecnologia e trabalhar pra ele, além de lhe entregarem uma carta muito importante para entregar aos elfos da floresta.
 Hematon volta para aquela floresta gigante e entrega a carta aos elfos, que também decidem ajudar Hematon em sua jornada e ainda lhe ensinam algumas magias que podem o ajudar.

> plano espiritual.
[Mais um lembrete: Existem dois Hematon vindos da Terra 89 mas sendo de linhas do tempo diferentes]
 O Hematon original(o que morreu enfrentando Golddy) está treinando combate físico com Glauco de Atenas, e ele o ensinava como manipular e gerar água do completo nada, e Hematon estava sentindo algumas dificuldades pois ele precisava usar sua mana para isso e ele não era tão versátil em relação a magia, o que mais o ajudou é que seus poderes de sangue têm uma relação com água.
 E Hematon conseguiu, por treinar um ano inteiro no paraíso(que equivale a um dia no plano material), aperfeiçoar as magias e o estilo da manipulação de água de Glauco. Eles vão lutar como treino, para mostrar todo o potencial de Hematon, e eles trocam vários ataques de água tão massivos que poderiam varrer continentes inteiros com tamanho impacto, e eles trocavam socos que causavam imensos furacões de tão fortes, acompanhados de uma aura azul que aumentava seus poderes de água.
 Mesmo Glauco o superando e muito devido à sua experiência e por ter treinado mais, Hematon consegue disparar seu ataque mais poderoso, A Maré Suprema, que é uma rajada de água muito longa e que corre à velocidade da luz, ao ponto de então em ebulição no meio do ataque, e Glauco, percebendo aquilo, dispara o mesmo ataque, que supera Hematon e o derrota.
Glauco: Não use mais esse golpe de forma inconsequente.
Hematon: Desculpa...

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário