Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

16/10/2020

Novo Mundo, T2E48

[em compensação ao episódio anterior ter sido muito curto, irei alongar esse aqui]
> 13/07/2266; planeta Terra; Terra 69.
 O Hematon da Terra 69 está junto das heroínas dessa Terra e mais alguns monstros e investigando algumas pessoas que está atrapalhando os heróis daquele universo, e é um grupo de demônios liderados pelo deus Ares, também desse universo, e entre os monstros que estão ajudando a equipe do bem está Eros, que consegue destruir alguns desses demônios com sua aura de amor.
 Porém, então, eles acabam encontrando o deus Ares na Grécia atacando várias pessoas para espalhar o caos, e Eros, Hematon, Tifanny e os outros tentam resolver, algo que dessa vez não dá mais certo devido àquele deus estar muito mais poderoso e mais inteligente, e ele criava várias chuvas de fogo e rios de sangue como arma, além de conjurar vários mortos para atacar os heróis, mas Eros e Hematon conseguem proteger todos ali e são os que mais duram no combate.
 E o monstrinho rosa então conjura uma aura rosa de amor que limpava o ódio daqueles mortos e enfraquecia Ares, e o enfurecia também, o levando a atacar Eros violentamente com um machado e cortando a barriga dele em uma linha horizontal, mas Hematon da Terra 69 protege Eros e petrifica grande parte dele, e então os outros heróis disparam vários mísseis contra ele e Tifanny dispara uma enorme nevasca.
Ares: Esse ataque não irá mais me ferir...
Hematon: Mas talvez esse ataque te bane para fora!
 E Hematon conjura um buraco negro com sua arma, mas Ares quebra aquele buraco negro que suga ele junto com Hematon e Eros.

> 14/07/2266; Marbella, Espanha; Terra 89.
 As famílias de Jane e Charlotte, Fortrex e mais alguns estão junto com vários Dermurers e ajudando as pessoas na praia de Marbella, e quando Fortrex vai conferir o local com seu computador ela vê que houve um fenômeno espacial que causou uma tsunami no Mar Mediterrâneo e acertou muitos na praia, inclusive vendo melhor eles encontram Eros por ali e um braço musculoso segurando firmemente uma espada bastarda vermelha.
 Fortrex socorre Eros e, ao acordá-lo, descobre que ocorreu com uma distorção espacial causada pela destruição de um micro buraco negro, e isso é muito estranho, pois era a primeira vez que isso aconteceu, ou pelo menos a primeira já testemunhada, e então Eros fala que é pra eles irem atrás dos restos de Ares e do Hematon da Terra 69.
Fortrex: Mas como a gente vai encontrar eles?
Eros: Pedindo ajuda ao Hematon líder ou ao Amon, talvez?
Fortrex: Bem, você fará isso, eu cuidarei dessa área enquanto isso.
Eros: Ok!
 Eros vai embora dali, enquanto Fortrex e companhia ficam na praia limpando e arrumando os lugares naquela praia, enquanto também apareciam vários escombros que caem sobre todos ali na praia, mas Isabella e Linda conseguem impedir os escombros de cair nas pessoas simplesmente os tirando do ar, eles estranham muito esse fenômeno estranho, mas Fortrex resolve ir com Linda para outros universos para ver se isso estava acontecendo lá também enquanto o resto do grupo fica em Marbella para ajudar os Dermurers e os monstros dali.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Fortrex e Linda encontram o Hematon da Terra 69 com um pouco de dificuldade e depois algumas partes de Ares, e juntos com o Hematon 89 alternativo, eles três conferem mais coisas que foram deslocadas pelo buraco negro e veem que só algumas partes daquela cidade da Grécia foram parar nas Terras 63, 80 e 89.
 Enquanto isso, os outros monstros estão cuidando da prisão interdimensional de monstros para que mais ninguém possa fugir de novo, e ali naquela prisão estão tendo dificuldades de conter um ser quadridimensional por ali e esse ser quebra a prisão, derrota vários cromodemônios dali, inclusive um cromodemônio sombrio, e muitos vão para diferentes lugares daquele universo ou até para outros universos de Amon.

> Marbella, Espanha; Terra 89.
 Quando os protagonistas menos esperam, aparecem vários monstros que atacam as pessoas por ali e se escondem entre diversos lugares da Europa, e então eles vão atrás desses monstros inimigos.
 Os monstros resolvem ir atrás desses monstros e, depois de muita briga, eles descobrem o que são aqueles monstros e resolvem ir atrás do resto com ajuda de alguns heróis, mas até eles completarem esse plano os monstros fugitivos já se esconderam e o nosso grupo perdeu um dia inteiro para fazer um bom plano.

> 15/07/2266; Lisboa, Portugal.
 Com ajuda de Caron, Tifanny e Naej vão atrás de alguns desses monstros em Portugal, e eles chegam na capital onde foi descoberto que alguns deles se aliaram à máfia de Drummond e agora estão mais protegidos, e Caron se encontra com Joaquim Paulo e eles têm uma luta muito difícil e a energia da Faca do Amor de Caron era sentida pela cidade toda.
 Mas Joaquim consegue de uma forma derrotar Caron e ir embora dali rapidamente, enquanto isso alguns dos monstros conseguem despistar e enganar Naej e Tifanny que estavam investigando sobre eles por diferentes cantos da cidade.

> York, Inglaterra.
 O ser quadridimensional que fugiu da prisão dos monstros se escondeu em York, e inclusive está com grande parte do corpo de Ares e pronto para reconstruí-lo e juntar eles para seu exército contra todos no mundo, porém Pietro Allen e Markus Hawking aparecem e o enfrentam, e com a Velocidade do Tempo e a Força do Espaço, eles conseguem um ótimo trabalho em equipe que o prende e o tira de seu esconderijo.
 Mas então aparecem Cake, Sônia, Kinblu, Sora, o dragão Jimmy, Blink, Pattarak e Maria, que ajudam os dois a enfrentarem o quadridimensional que acaba fugindo.

> vazio dimensional.
 Amon aproveita que esse ser estava isolado no vazio entre as dimensões para prendê-lo e dialogar com ele, e forçando a mente dele, Amon consegue convencer aquele quadridimensional que ele está errado com aquelas coisas e o leva para seu lado, e Amon leva esse ser de volta pra seu universo para esconder e cuidar dele.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon fica em seu castelo junto com aquele ser quadridimensional, e eles conversam sobre o fato dos poderes daquele ser e o experimento de matéria ter o corrompido fisicamente e depois mentalmente, e que ele só se recuperou graças aos poderes de Amon, porém era estranho o fato de Amon demorar tanto para cogitar fazer isso.
 Mas pouco importa, pois seres cósmicos não deveriam interferir sempre ou sem necessidade, por isso Amon resolveu não arriscar fazer muita coisa para ajudar seus descendentes, abrindo exceções para casos como esse para que não piore. E aquele ser quadridimensional é Timpo, do Universo 1, e ele é alien de uma espécie alienígena meio humano e meio canguru.
 Após isso, Amon apaga as memórias ruins das pessoas sobre Timpo e prepara algo para melhorar a imagem de Timpo para que ele possa viver livre na sociedade, e após isso Timpo vai atrás de todos os monstros prisioneiros que ele ainda lembrava, em diferentes universos.

> 17/07/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Murimodd está na dimensão dos monstros, interagindo com várias pessoas em vários lugares daquela dimensão, e com isso ele reencontra vários monstros que já viu antes e também conhece novos amigos, entre eles M Moon, um caveiroide, de corpo esquelético e vermelho coberto numa carapaça marrom similar a aço, e ele costuma levitar com seus poderes de gravidade e tem uns problemas com sua voz falha, e Elisa Cookie, uma cuicorna alada bem gordinha e baixinha, de olhos âmbar, pele marrom, asas de calopsita, cabelos castanhos, chifres negros e orelhas de touro, lábios grossos e vestindo roupas vermelhas e laranjas.
 O grande grupo de Murimodd, liderado por ele próprio e mais alguns, visita mais uma vez a Montanha Vermelha e dessa vez parece que está tendo uma competição de comilança, e então Murimodd resolve assistir àquilo e percebe que tem também a Topi, uma das guardiãs do dragão ancião da montanha. Porém ela não estava entre os melhores da competição, e sim um corporimo chamado Togan, cujo corpo é invisível, mas suas roupas não, que são uma saia preta e umas meias vermelhas com tênis também pretos mas com detalhes marrons.
 Togan consegue comer muitas tortas de leite da festa, e quando a competição termina ele ganha o prêmio, que é uma medalha com o desenho de uma torta, e ele pendura essa medalha em sua saia e, interessado no grupo de Murimodd, vai até eles.
Togan: Aí, você é familiar. É o amante de insetos Murimodd?
Murimodd: Sim, eu sou Murimodd.
Togan: E quem são esses a seu lado? Como você conseguiu tanta gente a seu lado?
Murimodd: Bem, alguns deles eu já conheci e outros eu trouxe a meu lado para formar... uma família.
 Eles continuam a conversa por um bom tempo até que Togan pede a Murimodd que eles se reunissem em um local distante para lutar, e sem se preocupar muito Murimodd aceita. E chegando em um local realmente isolado, só está a equipe de Murimodd e o Togan, e os dois começam uma luta muito intensa, e o cara invisível, além de trazer duas lâminas negras, parece estar manipulando o ar para se camuflar melhor e disfarçar seu deslocamento, enquanto ele corre e luta super rápido.
 E mesmo Murimodd podendo sentir o corpo de Togan e ver suas armas, ele não consegue muita vantagem pois Togan é muito estratégico e consegue lutar da forma mais discreta possível, assim fazendo vários cortes nele, e vendo que seu adversário está bem vunerável, ele usa uma aura azul elétrica e golpeia Murimodd com seus socos e cotoveladas, e o derrota.
Togan: Viu como sou incrível?
Murimodd: Sim, seria um ótimo parceiro para minha mais nova equipe.
Togan: Legal! O que mais podemos fazer?
Murimodd: Um irmão meu, o Muramasa, já foi a um local habitado por gigantes. Vamos para lá.

> dimensão dos gigantes.
 O grupo de Murimodd chega a um local bem frio na dimensão dos gigantes, onde habita o maior entre os gigantes que é Gyant, conhecido por ter o tamanho da Lua da Terra. E Murimodd consegue conversar com esse gigante e então eles descobrem onde tem mais gigantes, que são diferentes vilas e tribos espalhadas por aquela dimensão, e então eles resolvem ir atrás da civilização mais próxima que é a da Tribo das Neves, que são os de pele azul, com corpo muito gelado e alguns têm até chifres.
 Chegando nessa tribo, eles veem um povo de humanoides e animais gigantes, com uma média de 40 a 140 metros de altura, e eles não pareciam muito agradáveis, tanto que os primeiros que os viram tentaram atacar nosso grupo por achar que eram meros insetos, mas então aparece uma criança gigante que pega aquelas pessoas, a fim de ajudá-las, e leva para sua casa. E na casa do gigantinho, eles ficam dentro do quartinho do garoto até que então a mãe do garoto vai logo conferir o que eram aquelas pessoas.
 E então ela reconhece Murimodd e acha estranho o garoto trazer aqueles monstros para a casa deles, mas ela leva numa boa e até os conforta um pouco em casa e eles se dão muito bem, enquanto os monstros assistiam a uma apresentação de TV que se parecia um Vila Sésamo porém com gigantes fantasiados, e enquanto para a criança gigante era muito engraçado para o grupo de Murimodd estava muito confuso, pois estavam falando em outra língua e era sobre umas piadas que só fazem sentido para os gigantes.
 Mas M Moon e Togan acham o seriado interessante e tentam prestar atenção, enquanto a mamãe gigante simplesmente traduzia as falas dos gigantes na apresentação, até que então aparece na casa dos dois gigantes um gigante que aparentemente está indo atrás daqueles seres pequenos achando que aqueles estrangeiros seriam alguma ameaça, mas a mãe enrola um pouco com aquele gigante enquanto o filho esconde eles e tenta disfarçar eles como seus bonecos.
 E então eles dois conseguem despistar aquele gigante que vai atrás de outro lugar para ver aqueles seres pequenos, enquanto isso, após alguns minutos, aparece o pai da criança gigante, que inicialmente estranha os "bonecos", mas depois de uma curta conversa eles se entendem e o pai leva isso numa boa, inclusive ele tem uma ideia de levar aqueles monstrinhos para um bar. E indo lá, eles se encontram justamente com aquele mesmo gigante que estava os perseguindo.
 E então os dois gigantes(o pai daquela criança e o que está perseguindo o grupo de Murimodd) começam a debater até que a briga passa para a parte física, e aqueles golpes eram muito fortes e barulhentos como se asteroides imensos caíssem em montanhas, e então Murimodd resolve se arriscar e ele consegue parar os dois com um mini furacão dourado que joga os dois para longe e para a briga.
Murimodd: Todo mundo para!
 E Murimodd começa um discurso para que eles parassem, mas o pai segura ele e o cala, enquanto o outro gigante apenas sai dali, prometendo que iria se vingar deles uma vez.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário