Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

14/10/2020

Por que os episódios não têm mais título?

Olá, eu sou Jean e... bem, vocês talvez não perguntaram isso mas mesmo assim irei falar isso por considerar importante.

Antes, da primeira à terceira temporada, eu costumava colocar títulos nos episódios, mesmo que não eram todos os ep's que tinham títulos, e sim que um em específico teria um título específico e aí os seguintes seriam a continuação do episódio até chegar em outro com título.

Mas acabei parando com isso por um motivo bem simples.

> Aqueles títulos eram desnecessários para mim, e que atualmente não precisaria mais de um título para cada episódio para formar um capítulo inteiro.

Ou seja, como os episódios já estão todos conectados durante a temporada inteira, não precisaria mais de títulos para separar partes da temporada.

Não era mais interessante para mim escrever aqueles títulos, além de eu ficar cada vez mais sem ideia, inclusive a quarta e a quinta temporada nem têm mais isso, pois os episódios são colados um no outro e as histórias são muito mais conectadas, além de ter menos pulos de dias ou meses entre os episódios.

Enquanto no começo eu tinha mais foco na ação e nos combates, agora eu coloquei um pouco mais de cotidiano e aventura, assim os dias vão ficando cada vez mais longos, pois eu comecei a apresentar mais detalhes do dia-a-dia dos personagens.
Esses saltos de tempo estão bem menores e mais raros pois estou começando a apresentar mais o cotidiano de alguns dos personagens e não só lutas e ação com personagens que só lutam, treinam e constroem coisas.

E é só isso o que eu quis dizer, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário