Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

26/10/2020

Novo Mundo, T2E52

> 25/07/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Lykos está na ilha dos monstros no Pacífico, e ele realmente estava confuso com um computador de Bartolomeu Quark, que estava apresentando muita coisa passando ao mesmo tempo, mas tudo é ignorado quando Bart fecha o arquivo que ele tinha baixado e vai conversar com Chess Burgess sobre o Lykos, e o azulzinho ouvia a conversa deles e percebe que eles estão o estranhando.
 E então Lykos fica triste e fica quieto em seu canto, então Katrina Mitsu vai logo o ajudar.
Katrina: Você tá bem?
Lykos: Não, só estou arrependido de estar discordando com tanta gente...
Katrina: Se não vence, junte-se.
Lykos: Hã?
Katrina: É, não adianta debater com a ciência e a lógica, você mesmo sendo poderoso ainda é limitado a um mundo carnal e científico.
Lykos: ...

> 26/07/2266.
 Lykos resolveu ficar naquela ilha por um tempo, e ele se torna amigo do grupo de Charlie, enquanto a sua mana divina ia se recuperando, mas ele não percebia, e ele fica um pouco naquela ilha para conhecer melhor as pessoas daquele local, então ele se junta à equipe de Charlie e veste uma roupinha simples e deixa de usar só luvas e botas que eram as únicas peças que ele de fato usava antes.
 Ele também ajuda os homúnculos com as tarefas de casa e organiza algumas coisas para os membros do grupo, inclusive ele ajuda Chess e companhia a arrumar a casa onde Jimmy York está dormindo durante essa semana de férias, e enquanto isso acontecia, os discípulos e os antigos mestres de Lykos estão indo atrás dele, preocupados, e conseguiram rastrear a partir de sua mana, e então eles também chegam lá na ilha.
 E quando eles vão para a caverna na ilha, eles acham que tinham o sequestrado, então eles entram na caverna logo atacando todo mundo e destroem várias casas, incluindo a em que Jimmy estava, e Jimmy York acorda desesperado e furioso, e atacando tudo, em seguida Ancio dispara um ataque de energia invisível que empurra York contra a parede de outra casa, mas em seguida Jimmy contra ataca com um mini terremoto, criado ao esmagar o chão com seus pés, e isso derruba os mestres que ainda estavam no chão enquanto os discípulos, que estavam voando, continuam a atacar, e eles disparam vários ataques de energia até que, em um ataque combinado, eles conjuram um mini dragão de água que morde a barriga de Jimmy.
Jimmy: Argh! Esses magos e seus truques idiotas!
Lykos: Esperem!
Ancio: Espera você, nós viemos te salvar-
Bart: Ele está bem!
Ancio: Não iremos ouvir vocês, seus idiotas!
 Ancio conjura um demônio vermelho de sua alma, e aquela criatura toma controle de Ancio que começa a atacar todos, mas então Katrina aparece.
Katrina: Here we go!!
 E Katrina emite um vórtice enorme que derrota os discípulos e imobiliza os mestres de Lykos, mas então o gordinho tenta parar a elfa roxa com aquele ataque e não adiantava, até que o discípulo mais velho e mais sábio de Lykos, chamado Staryo, se levanta e emite uma aura dourada de seu corpo.
Staryo: Eu não deixarei que machuquem o Mestre Lykos!
Bart: Mas não fizemos nada-
Chess: Muito bem, se quiser vingar ele, podem me atacar, que eu aguentarei todos os seus golpes, por mais baixos que sejam!
 Chess tira seu paletó e encarava Staryo, que se sentia intimidado naquela situação, e batia no peito que nem um gorila briguento, então Staryo pega um frasquinho cheio de veneno e uma adaga e avança contra Chess Burguess, envenenando sua adaga e estando prestes a esfaquear ele, mas Lykos entra na frente, levando o golpe na região de seu fígado e levando o veneno no lugar.
Staryo: M-mestre...
Lykos: Eu estava bem, vocês se preocuparam à toa... por minha culpa. Eu me arrependo de ter largado vocês por causa de uma descrença.
Staryo: L-Lykos!
 Staryo chorava muito, enquanto os outros ainda estavam se recuperando. Enquanto isso, Bart foi logo ver o estado deles e vê que a maioria das crianças, incluindo Staryo, está cheia de feridas abertas, então ele chama os primeiros socorros do local, que chega e atende a tempo, e os adultos estavam com algumas fraturas e machucados na cabeça, então ele procura mais uma ajuda para salvar eles. E lá no hospital, vários dos discípulos de Lykos e colegas de Staryo tiveram de levar vários pontos enquanto os mestres tiveram de usar muito gesso e uns implantes para reparar a cabeça deles.
 Enquanto isso, Jimmy reconstrói sua casa e dorme nela, e após um tempo o grupo de Lykos passa um longo tempo no hospital até que todos se recuperam, e Staryo fica com alguns pontos em um corte horizontal de sua coxa esquerda e em um corte vertical em seu pescoço, o que o deixa triste por causa da luta lá que foi toda em vão.
 Depois de um pouco tempo, os magos espaciais vão embora, menos o Lykos, que resolve ainda ficar para conhecer mais e então eles descansam um pouco, e seus discípulos, que querem treinar com ele.

> 27/07/2266; dimensão menor dos monstros.
 Golddy vai à dimensão dos monstros e acaba se encontrando com Murimodd e seu bando, e eles estão treinando nas montanhas para aprimorar o máximo de suas habilidades, até eles perceberem Golddy que convida eles pra se juntarem ao grupo dele, algo que eles recusam por ainda desconfiarem dele, então Golddy resolve passar um tempo com eles.
 Ele também vai os acompanhar em um passeio que eles irão fazer em um arquipélago da dimensão dos monstros. Lá tem uma grande cidade com um imenso comércio porém é um local completamente sem lei, devido à quantidade de criminosos que existe lá, além de existirem vários locais com infinitas possibilidades de entretenimento.
 Então eles ficam na região mais segura da cidade e vão fazer algumas compras, que são roupas, comida e alguns materiais pra fazer equipamentos novos, além de levarem um leão vermelho filhote para criarem como animal de estimação. Após aquilo, eles procuram algum lugar para se distrair e se entreter, e eles vão num coliseu e assistem a várias lutas de espadas que tem por lá.
 Após a primeira luta terminar, e enquanto o público espera as próximas lutas, os chefes do coliseu estão organizando a próxima luta e irão colocar alguns lutadores inexperientes para lutar, e quem ganhar o máximo de duelos possível conseguiria um cargo maior e mais treinamento, e então aparecem vários monstros na arena que vão em um combate mortal, em que muitos iriam sair gravemente feridos, e dependendo do caso alguns até irão morrer.
 Golddy sai da arquibancada para ir pro banheiro, em seguida ele liga para Charlie London e conversa sobre a localização e o estado dele, e fala sobre o arquipélago em que ele está que se chama Hepilândia. Enquanto isso, alguns ladrões estão se preparando para atacar o coliseu e roubar os bens dos trabalhadores e dos espectadores de lá, porém Golddy, saindo do banheiro, vê o grupo suspeitamente entrando em um local que não era pra eles estarem, então ele tira uma foto daquilo e denuncia para alguns guardas do coliseu, que vão logo conferir o caso.
 E eles perseguem os criminosos enquanto Golddy simplesmente voltava a onde estão Murimodd e seu grupo, e veem os gladiadores mais fracos e inexperientes enfrentando uma quimera meio dragão e meio leão que estava matando vários dos gladiadores, e aquilo era impressionante e assustador para o grupo de Murimodd, que não esperava por aquilo. E lá de longe do arquipélago, alguns membros do grupo de Charlie, juntos com uns trabalhadores de Bart, estão indo de barco para as ilhas conferirem onde está Golddy.
 E 14 minutos após chegarem no arquipélago de Hepilândia, eles vão à procura de Golddy a partir de sua presença, mas no meio do caminho eles têm de enfrentar alguns ladrões e fugir de uns animais selvagens, além de pedir ajudas e dicas dos habitantes do local, até que eles param num cabaré com uma fumaça rosa muito intensa, e eles entram ali, pensando se poderiam conseguir alguma pista, e eles se encontram com a dona do cabaré, que é uma mamídea de pantera chamada Inka Liva, muito alta e forte, sem nenhuma roupa além de uma gargantilha, máscara de carnaval e saltos vermelhos.
 Ela pergunta o que eles querem ali e eles respondem que estão indo atrás de um cromodemônio dourado, e ela, sinceramente, não sabia que algum cromodemônio dessa cor já passou por ali, pois ela raramente vê cromodemônios visitando o cabaré dela. Então eles perguntam se ela sabe qual o caminho mais curto para os coliseus da cidade, e ela fala que o coliseu mais próximo está a 3 quilômetros de distância, e a mais alguns metros de distância eles alcançam mais um deles.
 Então eles aceitam e vão atrás do tal coliseu e veem que a presença de Golddy está ainda mais longe, em um terceiro coliseu, e quando eles vão ver eles não podem entrar lá, então eles ficam um pouco longe e ligam para Golddy, que conversa com eles e diz que está tudo bem, então os subordinados de Charlie dizem que vão esperar em um cabaré e, uma hora depois, Murimodd e seu grupo finalmente sai do coliseu. E Golddy vai atrás daqueles outros com toda a sua velocidade, combinada com seus poderes temporais para não perder tempo, e chega no cabaré de Inka Liva.
 E ele vê os membros do grupo de Charlie que aparentemente estavam muito cansados.
Golddy: O que aconteceu?
Membro1: É que a gente tinha nada pra fazer, e... é isso.
Golddy: Ok, tem algum homem pra me entreter?
Inka: Ah, claro que tem.

> Oceano Pacífico.
 Enquanto isso, Charlie e o resto de seu grupo estão descansando na ilha do Pacífico enquanto Lykos chamava Staryo para treinar umas magias com ele, e Staryo, diferente de Lykos, estava amando aquelas descobertas e as tecnologias de Bartolomeu Quark, pois ele já se acostumou com a nova vida dos magos espaciais. E ele tinha visto o dragão de Bart e descobre a história dele e começa a se aproximar mais de Bart.
Staryo: Ei, você... Você transformou o dragão pra deixá-lo mais forte?
Bart: Na verdade é um teste para conseguir criar uma nova espécie, e ele acabou virando o pet daqui.
Staryo: Oh...
Bart: E bem, ele é um dragão modificado, com poderes de fogo e água.
Staryo: Legal!!! Eu queria ter os poderes dele!
Bart: Você já não controla por magia?
Staryo: Não, na verdade eu só consigo controlar umas plantas e soltar ataques de mana bruta, o mais avançado que eu aprendi foi fazer uma armadura de mana.
Bart: Hmm...
 Então Bart pensa numa ideia de agradar Staryo sem dar nenhum pouco errado, então ele extrai o DNA do dragão artificial dele pra fazer um soro de superpoderes. E após uma hora de preparo ele finalmente termina o soro, um líquido vermelho vinho, brilhante e bem quente, então ele deixa pra refrigerar para ficar mais fácil de beber.
Staryo: E então?
Bart: Vai levar mais alguns minutos.
Staryo: Oh...
 Enquanto Bart fazia o soro pro Staryo, os outros alunos de Lykos estão observando Charlie e os outros fazendo suas tarefas diárias, e alguns deles até os ajudam com o trabalho. Pouco tempo depois, Golddy e mais algumas pessoas do grupo de Charlie voltam, e Staryo já pode beber o soro, e ele acaba virando um dragão chinês pequeno verde claro.
Bart: Que fofinho!
Staryo: Sério?
Lykos: Oi, o que estão fazen- O que aconteceu com meu melhor aluno?
Staryo: Oi, Mestre Lykos!
 Lykos ri daquela situação, e abraça Staryo, por achá-lo muito fofo. E de repente ele volta.
Lykos: Ah, ele voltou.
Staryo: Será que vou ter que tomar outra poção pra recuperar a forma de-
Bart: Não, não precisa. Na verdade basta você se acostumar essa transformação, pois seu corpo já está modificado.
Staryo: Oh, certo!

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário