Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/10/2020

Novo Mundo, T2E42

[leia essa história, pois ela mostra o que aconteceu com aquela fenda dimensional do episódio anterior]

> 29/04/2266; espaço sideral; Terra 89.
 Tzhemodd II está monitorando sua galáxia Via Láctea enquanto criava vários super soldados chamados Star People, um grupo de pessoas de aparência azulada e escura com uns detalhes dourados brilhantes, e um carácter cósmico e belo, e cada um representa uma constelação da Via Láctea, e para testar o potencial desses seres ele testa todos os seus poderes ao máximo, limpando a galáxia de vários buracos negros até sobrar muito poucos deles pela Via Láctea.
 Então, a única coisa que eles precisariam para se alimentar e se recuperar é só um pouco de energia solar, por isso que esses seres ficam nas estrelas de suas respectivas constelações para poderem descansar, e enquanto isso, Tzimmadz consegue formar uma diplomacia entre diversos planetas da Via Láctea e de Andrômeda, assim expandindo mais o governo de seu pai.
 E Aurora, interessado nesse projeto de Tzhemodd II, faz um guerreiro modificado chamado Nebula Buster, de pele azul escura, olhos e manchas douradas brilhantes e o corpo grande e musculoso, mas em vez de destruir buracos negros ele testa seu guerreiro com vários planetas anões e lutando guerreiros poderosos e parando diversas guerras. Isso mostra Nebula Buster como 3 vezes ou mais poderoso que um Star Person, e diferente dos Star People ele consegue até controlar a realidade.
 Com esses seres tão poderosos, Tzhemodd I e Aurora conseguiram conquistar várias galáxias e enfrentar diferentes ameaças universais que existiam no universo, e Tzhemodd II e rainha Fari têm o domínio de mais algumas galáxias e mais acesso a diferentes tecnologias e culturas.

> dimensão menor dos monstros.
 Golddy está de volta à dimensão dos monstros em seu universo, e ele se encontra com Muramasa e Safira que estão furiosos com ele e se preparam para atacá-lo sem ter nenhuma chance de se defender, mas Golddy para o tempo e escapa do ataque combinado deles, e em seguida dispara vários ataques de energia e atinge os dois.
Golddy: O que eu fiz a vocês agora?
Safira: Você matou vários criminosos dentro da cadeia e ainda fugiu dela a destruindo, agora você pagará por seus crimes de uma vez!
 E Safira faz a água do corpo de Golddy ir para fora de seu corpo, mas o corpo de cromodemônio dele é quase indestrutível, e ele além de resistir ainda contra ataca com uma onda de luz que cega Safira, mas Muramasa aparece atrás de Golddy James e o ataca com suas espadas, mas o cromo dourado para a espada de Muramasa com as mãos e cospe uma rajada de energia de sua boca, mas Muramasa desvia, recupera sua espada e faz um ataque giratório com sua arma que joga Golddy pro alto.
 Em seguida, Safira dispara um jato cortante em direção de Golddy, que para o tempo e cai no chão antes do jato alcançá-lo, em seguida ele derrota Safira com vários golpes físicos e a joga em Muramasa.
Muramasa: Como você consegue lidar tão bem mesmo sendo tão fraco?
Golddy: Eu não sou tão fraco, você é forte demais.
Safira: Afinal, o que você faz lá na Terra?
Golddy: Eu só ajudo umas pessoas no Pacífico, venham comigo.
Muramasa: É armadilha?
Golddy: Não é. Sério.

> Oceano Pacífico.
 O grupo de Golddy está reunido em uma cidade daquela ilha/montanha gigante do Pacífico e o próprio Golddy James, junto com Muramasa e Safira, acabam de chegar lá e veem um monstro gigantesco descansando por ali, e perguntando ao pessoal por ali eles percebem que é um gojira, que pode destruir ilhas pequenas com meros bafos de plasma.
 Aquele gojira já foi domesticado e é aparentemente um filhote, pois o monstrinho só é um pouco maior que os gigantes da ilha, enquanto os adultos têm tamanho de montanhas, enquanto isso, Charlie e os outros conseguiram recuperar algumas de suas maçãs mágicas de Avalon com mais uma viagem para essa ilha, além de trazer Aarion para seu grupo agora que Victória ainda está destruída. Eles também criaram uma super nave que pode viajar por toda a galáxia, com a tecnologia de Hematon.
 Então eles convidam Golddy, Muramasa e Safira, que Safira e Golddy recusam mas Muramasa fica empolgado com aquilo e resolve viajar com eles para o espaço.

> Via Láctea.
 Na galáxia da Via Láctea, o grupo de Charlie conhece vários planetas e estrelas, e consegue aliados desses diferentes mundos e inclusive conhecem territórios de Tzhemodd II e da rainha Fari, que eram bilhões de planetas cheios de vida, mas então eles se encontram com Brock Shimata, um hocertiano primordial da Guarda Galática, e eles conseguem ajuda dele a chegarem em um local chamado Mundo Sem Fim.
 Eles conhecem um corpo de uma entidade desconhecida gigante, com centenas de bilhões de cidades e indústrias por dentro e cheio de minerais que são explorados por aliens de diversos cantos da galáxia, inclusive a empresa de Hematon tem uma fábrica por lá ainda, que atualmente pertence a Fortrex. E indo conversar com Fortrex que está lá eles veem umas joias planetárias brutas criadas por ela para ampliar a tecnologia dela com seus poderes cósmicos, além de também ter uma faquinha quadridimensional guardada.
 Porém parecia que lá havia algumas pessoas cobrando impostos das empresas daquela galáxia e destruindo qualquer um que recusar a pagar, e quando essas pessoas chegam até Fortrex a mesma recusa, e então eles ameaçam destruir tudo que Fortrex e Hematon já construíram mas ela própria os elimina com uma bomba de antimatéria e vai logo reclamar com J'ion sobre aquele ocorrido, afinal não havia nenhuma vez antes em que tinha pessoas cobrando impostos das empresas e que elas têm total liberdade de manter suas indústrias lá pagando apenas para construírem elas e fazerem suas pesquisas, e não aquela babaquice de imposto.
 E J'ion, indo ver o que era, percebe que é uma pequena máfia que estava enganando várias pessoas e falindo várias indústrias para roubar seus recursos para depois revenderem e então conseguirem recursos para dominar todo o Mundo Sem Fim e depois a Via Láctea, mas Fortrex conseguiu impedir isso por perceber muito rápido. E Brock e J'ion, descobrindo isso agora, vão atrás dos restantes e encontram alguns nas margens daquela civilização, membros de uma gangue espacial que perceberam que foram descobertos e, com o que conseguiram roubando as indústrias do Mundo Sem Fim, vão embora com um portal, então Brock registra as coordenadas de onde eles foram parar e J'ion, para que eles não voltem, destrói as máquinas que tem ali.
 Enquanto isso, em outro planeta, os membros dessa máfia voltam à sua organização principal que tem por lá e começam a investir mais em seus equipamentos para se defenderem de qualquer invasão ou visita. Em seguida eles chamam alguns mercenários para tentarem eliminar Brock e Fortrex, para que eles não atrapalhem o plano daquela máfia de conquistar a galáxia e destronar Tzhemodd II.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário