26/09/2022

Projeto Dream, episódio 45

> 10/05/2255; espaço sideral; Universo 225-P
 Campeão segue sucessivamente contra cada vez mais e mais planetas, derrotando e subjugando o Sistema Solar inteiro, e as únicas que podiam o impedir são as Esfinges de Albuquerque, que puderam liderar uma resistência contra o homem dinossauro e fugir da Terra para algum lugar distante, mais próximo dos grandes líderes da galáxia.

> Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Em contraparte, na Terra 255-P, as Esfinges de Albuquerque apenas tiveram concluído o Ensino Médio e levado o seu robô, Vitanos, para fazer espetáculos, que era o que aquele robô era legitimamente incrível em fazer, enquanto elas também ganhavam um pouco de dinheiro a partir daquilo, mas conforme Vitanos cantava e tocava as músicas, covers e remix, ele foi ganhando mais inteligência, ficando mais independente, e assim saindo cada vez mais do controle das garotas.
 Depois desses dias, mais próximos de hoje, ele chegou à conclusão de que poderia estar fazendo mais do que foi programado para fazer. E naquele dia, Vitanos parou de cantar, as garotas estranharam aquilo, e o levaram para o camarim pessoal do robô enquanto também fecharam a apresentação mais cedo. Elas tentam acalmar o robô até que o mesmo começa a mencionar o que tava passando.
Vitanos: Desculpa, garotas, mas é que eu estive me adaptando virtualmente durante meu tempo livre e comecei a estranhar algumas coisas. Por que robôs têm a lei de seguir ordens humanas, enquanto não podem machucar humanos, e enquanto têm que proteger sua existência?
M5lly: Hã? Isso... é sério?
Vitanos: Sabe... Robôs foram feitos pra obedecer humanos, mas e se um robô tiver opiniões? E se o robô quiser mais do que ele foi feito pra fazer? Os humanos vão poder realizar o desejo do robô? Ararararararaaaararah! Eu sou uma falha!
 Vitanos parecia chorar, com as mãos sobre o que são seus olhos, e Mally tenta acalmá-lo.
Mally: Espere, Sr. Vita, a gente não esperava por isso, mas também que você é nossa primeira tentativa de criar um robô tão completo. Você... você tá tendo mais sentimentos do que um robô comum.
Mully: Pra falar a verdade, ele tem mais emoções positivas do que um humano médio.
Vitanos (subitamente): He... He... He...
 Vitanos ria lentamente, é a primeira vez que ele ria de fato, antes, quando ele estava feliz, seus olhos só brilhavam em verde no tom de #38F23E, mas aquilo realmente era novo, ele estava começando a rir.
Mally: Isso é interessante. Vita, você não é uma falha, pelo contrário, você tá indo muito bem.
Vitanos: Sério?
Mally: Bem, você claramente está deprimido, mas em robôs é mais fácil de resolver.

> 16/05/2255; geral, planeta Stereo.
 O planeta Stereo está bem nesses dias, com sua economia num grande auge, festas em todos os países, e empresários, mesmo os mais corruptos, estão investindo em grandes bolsas propostas pelo Mercado Interestelar, e a companhia de energia Pridestar Corps, existente desde o ano estereano de 1930, equivalente a 2188, está produzindo, com sua tecnologia solar e a produção de bilhas, um conjunto massivo de bilhas solares capazes de durar décadas sem carregar.
 As bilhas funcionam muito bem, inclusive, depois de patenteadas por Kinara Ichimura, elas trouxeram muito lucro para a empresa e também serviram para diferentes tipos de eletrônicos, trazendo mais opções de energia para a civilização, que por um longo tempo acreditou que a energia de gravidade das Metáfitas e a energia fotovoltaica e vegetal fossem as únicas opções para eles, depois das fontes fósseis não serem mais usadas como fontes de energia.
 Dragondorf e seus colegas de Las Vegas (menos Marcos, Argus, Élia e Tom Papa, que voltaram ao mundo dos jogos) estão nesse planeta por passeio, participando da grande festa em Karin, o terceiro país mais poderoso daquele mundo.

> Floresta Amazônica, Brasil.
 A Maramá Macabá desse universo esteve vivendo sua própria vida ao lado de suas amigas amazonas, que assim como sua contraparte paralela, também são mulheres fortes com características de gatos, porém, elas entraram em contato com humanos com mais frequência sem intenções reprodutivas, sendo Maramá, líder delas, uma amiga de um grupo reservista de humanos e mamídeos que moram em Manaus, e às 13:45 desse dia, ela sentia uma espécie de mensagem do universo, para que ela buscasse por 7 almas puras disponíveis na Terra, e que ela vai precisar de um pouco de ajuda de humanos para acompanhá-la.

> espaço sideral.
 Em um planeta desconhecido, Sean e Rewop estiveram parados, estáticos em um planeta apocalíptico, desértico, com criaturas de diferentes formatos corporais guerreando por combustíveis fósseis, e viajando ao redor daquele lugar, eles encontram uma única vila que não usa esse tipo de combustível como energia, e estando lá, eles descansaram bastante e Sean reabastece a nave espacial dele conectando ao buraco negro portátil da moto voadora do Rewop, com um pouco de ajuda daquele povo, usando cabos de bateria e um catalizador improvisado usando uma fogueira, criada com seu poder sobre o fogo e as Cinzas.
 Aqueles seres eram estranhos, tinham um corpo arredondado, mas não eram gordos, e tinham quatro braços finos, dedos de pontas gordas como patas de pererecas, e seus olhos são redondos, com pupilas grandes, como olhos de um boi, e aqueles seres se dizem ser os "perotes", ou "Areianos", e eles nunca entenderam o caso daquela guerra por petróleo, mas, sem recursos e sem muito tempo, eles vão embora, prometendo resolver o problema.
 No outro canto do universo, fora da Via Láctea, uma grande civilização que se expandiu ao nível galáctico por sua união entre todas as estrelas de seu povo, está pronta para fazer um grande contato com suas galáxias vizinhas, entre elas, a galáxia gigante Andrômeda.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário