17/04/2020

Projeto Dream, T3E42

Data: 15/07/2254. Localização: espaço sideral, Terra 89.
 Fortrex está trabalhando de secretária em um setor da Via Láctea onde se localiza o Sistema Solar. Ela resolveu escolher esse trabalho tão difícil, porém tão importante, por uma proposta de Tzhemodd, em que ela pudesse completar sua transição sexual e finalmente fosse aceita como uma mulher, o que é visto em seu corpo, que parecia bem menos masculino do que antes, tendo músculos menores porém ainda tendo sua altura e ela agora também tem bem mais curvas e não tem o mesmo relevo que tinha antes na região genital de sua roupa.
 Ela agora possui um anel guardião azul turquesa e usava um traje amarelo listrado de azul prateado da Guarda Galática(que, assim como os trajes da Elizabezz e a parte feminina de sua equipe, cobre apenas seu pescoço, ombros, mamilos, genital, braços e pernas, expondo uma grande parte do corpo delas), uma espécie de fone de ouvido adaptado em sua cabeça e um relógio de pulso preto translúcido e com linhas douradas rosê.
 Ela estava trabalhando ao lado de mais alguns aliens que, além das meninas, uns aliens masculinos, assexuados e hermafroditas também usavam uma versão masculina do traje(que era só uma calça bem justa com botas cano alto e mais uma camisa que cobre principalmente o pescoço e os ombros, e de diferentes cores), além disso haviam algumas armaduras para caso de combate e trajes que cobriam mais partes para proteger humanos, monstros e aliens menos resistentes em caso de um acidente na nave ou para sair dela para fazer algo.

 Na hora que Fortrex ia tirar uma folga em seu trabalho, em que ela colocava seu vestido vinho que ela usava relativamente pouco, ela já recebe uma ligação do Hematon em seu rádio.
Hematon(no rádio): Ei, Forty.
Fortrex: Fala, Hematon. As crianças tão com saudade?
Hematon: Tão sim, e com orgulho de que você está feliz. Mas é que parece que houve mais um caso envolvendo o multiverso. E... não parece ter sido catalogado entre os 100 universos que descobrimos.
Fortrex: Oh, bem... o que posso resolver?Hematon: Talvez a gente possa usar a máquina de portal pra ir procurar qual universo é o lar deles.Fortrex: Bem, melhor você mesmo resolver, pois ainda estou meio ocupada, sabe?
Hematon: Pode ser.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon terminou a ligação com Fortrex e já estava prestes a tentar mais uma expedição cósmica, à busca de novos universos para interagir ou pelo menos resolver o problema que, não só seu universo, mas alguns outros estavam enfrentando, que era um acidente ocorrido anteriormente na Terra 103.
 E após várias tentativas ele encontra a Terra 103.
Hematon: Pronto, entrem.
Estrangeiro 1: Você está louco? A gente não vai entrar ali de forma alguma!
Hematon: Ah, é da Terra 103, se der errado cês avisar.
Estrangeiro 5: Mas... como, se a gente não pode se comunicar com você-
Hematon: Foda-se. Eu darei um jeito de resolver o problema. Oh, Tron, vem me ajudar!
Frankentron: Certo, mestre.
 E Frankentron carrega todos os estrangeiros à força, de volta à Terra 103, que é o lar deles, em seguida ele volta e Hematon desliga o portal.
 O Frankentron parecia o mesmo de antes, porém ele agora é inteiro vermelho, com apenas algumas linhas prateadas, olhos, propulsores e um núcleo amarelos.

Localização: Moscou, Rússia.
 Na cidade de Moscou, está Wanda, ajudando Ivan e Carlotovski em uma missão de espionagem. Eles estavam invadindo uma base da Irmandade das Sombras(que nesse multiverso reescrito sempre foi uma organização do mal, enquanto os heróis sempre existiram e sempre estão disponíveis pra combater o crime), e aparentemente deu tudo certo e eles roubaram várias informações da base e até uma arma um tanto familiar, e que era semelhante a uma arma sonora encontrada anteriormente.
 Após a missão sair sucedida, eles voltam pra base da Hope Corporation, uma corporação que existe na Terra desse novo multiverso graças à ideia de heróis na vida real sempre ter existido e sempre durado. E, após um teste de tal arma eles vêem que era uma arma bem perigosa, e só não deu tão errado porque o buraco negro pode aparecer e desaparecer conforme a arma era ativada.


Localização: Boston, Massachusetts, Terra 103.

 E lá está o herói desconhecido do episódio anterior, frustrado e bebendo uma garrafa de cerveja por ter seu experimento falho, até que chegaram todos os estrangeiros dessa Terra ao lado de militares e cientistas, e aquele heróis já começa a se sentir melhor e tenta dialogar com eles. Então ele resolve tentar mais uma vez fazer esse experimento de um portal para outras dimensões.

Data: 21/07/2254. Localização: espaço sideral, Terra 89.
 Fortrex está trabalhando mais uma vez no espaço com a ajuda de seus aliados aliens, tudo parecia normal até que eles detectarem uma guerra entre duas raças alienígenas contra um planeta alienígena, então a equipe de Fortrex enviaram um exército pra resolver o problema. Vários robôs, aliens e até criaturas foram mandados para impedir toda essa guerra e resolviam o problema de imediado, derrubando os dois exércitos inimigos e convenciam os restantes a pararem com o conflito.
 Durante essa missão de paz, havia um exército de outra galáxia, vindo para a Via Láctea, e eles são liderados por um homem bem parecido com o Tzhemodd, porém bem mais velho, magro, embora ainda atlético, com uma armadura prateada que cobre todo seu corpo, além dele estar acompanhado de um exército enorme ele estava com alguns demônios e uns seres parecidos com humanos e eugenéticos, porém usando trajes reforçados que os protege bastante eles do espaço.
 E esse líder familiar estava atacando vários planetas da Via Láctea, a fim de dominá-los e colonizá-los, até que aparece Tzhemodd, com muita brutalidade, pronto pra combater eles, e ele mata todo aquele exército, incapacita os demônios e super humanos e destrói toda a nave ultra tecnológica daquele homem desconhecido.
Tzhemodd: Diga-me, quem é você?
???: I-ir... Irmão?
Tzhemodd(gritando): Quem é você pra atacar minhas colônias!?
???: C-calma, calma, eu...
Tzhemodd: Você o que? Veio Do Nada pra atacar uns planetas meus Do Nada pra depois ficar chorando pro meu lado? Pelo amor de Quian'thar!
 Tzhemodd afunda aquele homem no chão daquele planeta, que estava bem devastado, e o espanca severamente.
???(enquanto levava uma surra): Espere- Tzhemo- Você- Não lembr- De mim?
 Tzhemodd batia com muita violência naquele alien, que se diz ser seu irmão, mas uns canhões restantes, juntamente com os soldados que se recuperaram, atiram em Tzhemodd, com a intenção de destruir ele completamente, mas o próprio usa o corpo do alien não identificado, o que o destrói sua armadura e grande parte de seu crânio e cérebro, e então Tzhemodd larga o corpo imóvel no chão.
Tzhemodd: Muito bem, agora me digam quem vocês são e o que vieram fazer aqui?
Demônio 1: Ele era nosso imperador, e nós não esperávamos que iria dar errado tentar colonizar a galáxia mais próxima daqui.
Eugenética 1: E ele sempre dizia ter um irmão e que um dia ele voltaria a conhecer.
Eugenético 1: Mas infelizmente ele acabou morrendo após o conhecer...
Tzhemodd: Ah, parem de besteira, pra nós, Turmorianos, esse conceito de morte é completamente banal, mais ainda agora que tenho as joias planetárias.
Eugenético 2: Maldito! Ninguém que tem essas joias sequer é considerado divino ou humano.
Tzhemodd: O que é se importar em ser visto como um deus ou humano se você está entre os dois!?
 E Tzhemodd absorve toda a terra do ambiente e a energia vital das pessoas por ali, e ele solta uma onda de energia que aniquila todos ali da existência, os desintegrando e apagando por completo.
 Em seguida Tzhemodd saía dali para depois poder conseguir mais certezas e respostas sobre o ocorrido, levando embora o corpo destruído que restou de seu suposto irmão.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Hematon estava trabalhando em criar uma segunda versão do super soro que ele criou a partir de sua amostra alienígena(que já era uma versão aprimorada do soro que ele usou pra aprimorar os poderes dos soldados), que fosse mais fraca porém temporária, que fosse usada apenas para caso de combates curtos ou apenas para enfrentar criminosos mais fracos. Algo que ele consegue produzir e examinar bem rápido uma porção de comprimidos laranjas bem pequenos e cilíndricos.
Hematon: Hahá, eu conseguirei lucrar muito com isso, mas... espera, e se a gente fizer, em vez de apenas drogas para aprimoramento militar e policial, fizermos remédios?
Rubedo: Boa ideia! Inclusive daria pra fazer isso, né?
Hematon: Claro, mas levaremos um tempo a mais pra poder concretizar.
Rubedo: Ok.

Localização: Heidelberg, Alemanha.
 Lucas estava de boa na cidade de Heidelberg, aparentemente não havia ocorrido nada de errado, até que um homem alto e musculoso, chamado Smagadoom e que, diferente daquele do multiverso anterior, ele agora era bem violento e bruto, além de usar bem mais de seu poder para o mal e matando várias pessoas sem peso algum em sua consciência.
 Lucas tenta agir o mais rápido possível, mesmo usando só sua roupa de cotidiano ao invés de seu traje de herói pra combater o crime, e ele dispara um raio em direção dele com sua total força, e esse homem resiste ao ataque como se fosse nada.
 Smagadoom avançava com sua mais alta velocidade, mas é atacado por por Ultra, que sim estava de traje de heroína, mas mesmo ela sendo mais forte até que o Gamma Hemerli em força bruta, ele resiste ao golpe também como se fosse nada, de ele estava prestes a matar Ultra com um contra ataque, mas ela é salva por Pietro Allen, que corre até ela e a tira do caminho de Smagadoom antes do mesmo puxar seu braço para dar um impulso a seu soco.
 E o soco de Smagadoom era forte o suficiente pra criar uma corrente de ar que parte uma janela duma das casas na cidade e afundar o concreto da mesma. Pietro corria à sua mais alta velocidade, que é tanta que só era possível ver imagens dele piscando em segundos e ele atacava Smagadoom de uma forma que não tinha como ele reagir. E Pietro vê que Ultra ia avançar contra Smagadoom também para ajudar, e em seguida ele corria o suficiente para puxar o ar para acompanhar e empurrar Ultra o mais rápido possível.
 E bem rápido Lucas acerta mais um raio elétrico em direção de Smagadoom que, por ele estar ocupado com três pessoas e tendo que se concentrar muito pra isso, não consegue se defender e, apesar de sofrer nenhum dano, sofre um impacto ainda maior e é empurrado para trás. E então, com um soco certeiro, Ultra o derruba e afunda no chão.
Ultra: Isso, isso, isso!

 E tão logo chega a equipe principal da Base Vierte, liderada pelo pai de Gleen, o Thomas "Gleen" Green(e, é claro, nesse novo multiverso o nosso Gleen é chamado de "Gleen Jr", mas seu nome é Paulo "Gleen" Green), que era bem parecido com o seu filho, mas com um traje verde mais justo e uma mochila verde tecnológica, cabelo preto mais curto e com pontas verdes e usando umas armas eletrônicas.
 Eles tentam o máximo para impedir Smagadoom de destruir mais da cidade, mas tudo parecia ser completamente em vão. Mas Lucas tenta usar um poder que ele já usou há muito tempo atrás.
Lucas(gritando): Quarteto trovão!
 Caem quatro raios(um branco, um vermelho, um preto e violeta e um amarelo) do céu, queimando todo o corpo de Smagadoom e o paralisando, e então Ultra tenta arrancar a armadura dele, mas ela acaba quebrando-a.
Ultra: Ops.
Thomas: Não tem problema, talvez é até melhor pra contenção.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário