Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/07/2020

Novo Mundo, T1E25

> 19/07/2255; Heidelberg, Alemanha; Terra 89.
 Lucas está junto com Wagner na Alemanha, o mostrando como é aquele país pessoalmente, e eles chegam na cidade onde o próprio Lucas mora, que é Heidelberg, juntamente com outros heróis do grupo do cabelo de nuvem. E Wagner aprende algumas coisas com os heróis, como as leis e a cultura da cidade.
 No lado de fora de um restaurante, todos eles, que formavam um grupo de até 6 pessoas, estavam comendo cachorros quentes e bebendo cerveja, com exceção de Lucas, que está bebendo um refrigerante de uma marca alemã. Mas de repente ocorre um inesperado.
 Um terremoto ocorre do nada, e ele até rompe as regiões mais baixas de alguns prédios, derrubando alguns deles e quebra as mesas do restaurante onde eles estavam. E é claro que eles percebem que não era nada natural, devido à região e a concentração desse terremoto, ou seja, há alguém envolvido. E nesse caso aparece Turr Khan, ainda com o corpo de Taurus e com um exército de criminosos prontos para destruírem a cidade.
 Lucas, Wagner e Spartoi resolvem lutar contra os inimigos enquanto os outros três heróis vão evacuar grande parte da cidade para um local seguro, e os soldados de Turr levavam a melhor durante a luta, não só pela vantagem numérica mas também pelo preparo deles, arrumando estratégias complexas e armas bem fortes.
 Então Wagner e Spartoi tentam improvisar alguma estratégia para que, mesmo sendo poucos, eles ganhem a luta sem ajuda, mas Lucas resolve apenas criar uma enorme tempestade, o que não foi tão ruim para o lado dos heróis, derrotando grande parte dos soldados e quase matando a maioria deles.
Lucas: Agora só sobrou pouco mais de uns 10.
Spartoi: Como você acertou que um ataque em massa conseguiria matar todos sem nenhum risco?
Lucas: Pouco importa, vamos logo atacar eles!
 Lucas corria em direção de Turr Khan, mas os soldados restantes o proteger e um deles saca uma arma de buracos negros e cria um buraco negro minúsculo, mas é poderoso o suficiente para sugar Lucas, mesmo com ele se segurando com muita força, então Lucas prende seus pés no asfalto do chão e dispara um raio no soldado que tava com a arma, assim deixando a arma cair e, sem ninguém a acionando, o buraco negro some.
 Em seguida, aparece Anelise com um pequeno grupo de magos, e eles aprisionam Turr Khan e seus soldados numa dimensão similar ao vazio, mas que serve como uma prisão para criminosos cósmicos.
Lucas: ... Uau.
Wagner: Quem é você?
Anelise: Sou a maga multiversal Anelise, e eu vim aqui ajudar vocês a terminarem logo essa luta. Aproveitarei que estou aqui para consertar a cidade.
Spartoi: Você tem magia suficiente pra isso?
Anelise: Tenho. Vejam.
 Anelise gasta grande parte de sua mana para concertar aquela cidade destruída com sua magia, mas sente que não é o suficiente, então ela sacrifica um de seus olhos para a reconstrução da cidade ser instantânea, o que surpreende todos, tanto pela frieza dela de arrancar e destruir uma parte de seu corpo quanto por esse feito restaurar a cidade na hora.
Anelise: Relaxem, meus olhos voltarão dentro de um dia terrestre.
Lucas: Ufa- Espera, um dia?
Anelise: É, se regenerar mais cedo a magia não vai ter tanto efeito. Ei, você.
Wagner: Fala.
Anelise: Quer ir comigo numa aventura por outros mundos?
Wagner: ... Sim!
Anelise: Ótimo, vamos embora.
 E Anelise leva Wagner com ela para a Segunda Casa.

> Segunda Casa, Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, a equipe de heróis de Nova Iorque, liderada por Dennis Kameron, estava estudando a Segunda Casa e descobrindo como ela funciona, e como torná-la uma ótima base, mas não para os heróis e sim para o exército, porém Anelise e Alister recusaram essa ideia porque aquela base é muito pequena e, se fosse para ser uma base do exército de um universo, deveria valer para os outros universos também.
 Então eles usam aquela base para registrar alguns estudos que eles não podem perder de jeito nenhum, principalmente sobre as tecnologias de manipulação de gravidade, como as atuais próteses de Dennis, máquinas de treinamento com gravidade e as armas de buracos negros, e as máquinas do tempo.
Giovanna: Vocês acham mesmo tão necessário esses itens?
Dennis: Você não faz a menor ideia do nível dessa tecnologia. Eu só consegui essas armas de gravidade por herdar a empresa do meu pai, e as máquinas do tempo são invenções do meu amigo, que é filho de um ser que transcende o tempo.
Giovanna: Você é amigo do Hematon!?
Dennis: Sim. Espera, eu já vi você alguma vez?
Giovanna: Eu... não tô lembrada.
 Enquanto isso, Gamma, Bruce e Luca estão construindo um supercomputador onde eles guardarão esses estudos e Anelise e Agyo conseguem um lugar seguro para esse supercomputador, enquanto isso, Alister estava só trinando suas magias para que pudesse pegar uma prática melhor delas sem precisar de algum custo além de sua mana.
 E com isso os heróis americanos vêem uma oportunidade para poder testar as salas de realidade virtual e de gravidade elevada, ambas para treinar os magos da Segunda Casa. E os heróis especializados em força, como Gamma, Bruce e James, estão treinando em gravidades mais elevadas, e isso levava algumas horas e, enquanto Gamma e Bruce treinavam com muito esforço, James não sentia nenhum efeito com a gravidade mesmo sendo 30 vezes maior que a da Terra.
 E Gamma era quem mais se cansava, devido a seu enorme peso que fazia seu corpo se descarregar ainda mais que os outros dois. E como eles tinham mais nada para fazer nessa dimensão o grupo inteiro vai embora.

> 21/07/2255; dimensão não catalogada; Terra 89.
 Turr Khan ainda não tinha se recuperado da luta contra os heróis de Heidelberg, mas por sorte uma boa parte de seu exército conseguiu se recuperar bem rápido. Mas enquanto Turr ficava em seu esconderijo havia um grupo de pesquisa de Hematon que estava por lá por causa de Pattarak, que avisou sobre essa dimensão estranha, que mesmo sendo um mundo alienígena era muito parecida com a Terra.
 E com uma sondagem dessa dimensão eles conseguem pistas sobre a tal base misteriosa de Turr Khan sem serem detectados, assim eles enviam informações para a Hema Corps.

> Albuquerque, Novo México.
 "Relatório... Gravidade: Igual à da Terra. Tempo: Duas vezes mais lento. Ambiente: Igual ao da Terra. Formas de vida: Completamente diferente da Terra, parecem criaturas alienígenas. Atmosfera: Igual à da Terra, rica em oxigênio e com pressão normal", essa é uma parte do registro da equipe de pesquisa sobre essa dimensão desconhecida.
 Hematon também estava analisando essa dimensão com ajuda da sonda que aplicaram lá enquanto ele lia os outros relatos desse mundo pequeno.

> 22/07/2255; Edimburgo, Escócia.
 Markus Hawking está junto com Mike Tarantino, Bruce Rogers e mais alguns heróis secundários em uma missão de proteger a cidade de Edimburgo e seu museu onde se localiza a pedra filosofal, e enquanto Mike Tarantino e Markus ficavam no museu, os outros ficavam espalhados pela cidade.
Markus: Ei, Tarantino.
Mike: Fala.
Markus: Como é esse lance de Limite 0?
Mike: Bem, eu também não sei, eu só sou muito mais forte que um humano normal e dizeram que meu poder se equivale a heróis que destroem cidades, não tenho certeza se é verdade.
Markus: Claro, enquanto isso, eu tenho poder para destruir um país inteiro, senão um continente pequeno como aqui na Europa.
Mike: Cara, não vale a pena falar só poder destrutivo, você tem algum poder... positivo?
Markus: Eu posso manipular matéria a partir da gravidade.
Mike: Legal...
 E então aparece um grupo de ladrões, prestes a roubar artefatos que estavam ali, mas Markus é o primeiro a agir para proteger o museu, mas iria quebrar uma pequena parte dele. Ele grita "Todos pra trás!" e imobiliza os ladrões com a gravidade aumentada, enquanto Mike Tarantino pegava os artefatos e quadros de volta e os coloca nos locais do museu, e sem nenhum artefato com os ladrões Markus os esmaga numa gravidade ainda maior.
Markus: Parece que eles estão numa bela duma emboscada.
Mike: Será que eles se sentem num buraco negro?
Markus: Acho que numa anã vermelha na verdade.
 E após isso, Markus e Mike levam os bandidos embora para os policiais. Após isso, eles dois juntam os outros heróis e iniciam uma espécie de reunião, e eles falam sobre o tanto de crimes que eles já combateram, e como aquela cidade era considerada muito segura apenas Bruce Rogers e mais uns 11 heróis de todos os 34 combateram um total de 2 crimes de roubo.
 Então eles só esperam o horário de sua vigia acabar para eles irem embora pra suas casas.

> cidade de Nova Iorque.
 Drummond Fisk acabou de se deslocar para a cidade de Nova Iorque junto com todos os seus capangas, inclusive Dick Leto, que Fisk fez uma lavagem cerebral nele e agora o cara pálido não pode mais se rebelar contra ele. E Drummond também consegue, ao mesmo tempo que cometer vários crimes mesmo numa cidade tão segura e cheia de heróis poderosos, manipular as pessoas e dizer que seu grupo não está fazendo nada.
 Mas é claro que os heróis não iriam deixar passar, e Agyo Xavier e Koa, respectivamente o melhor detetive e o melhor advogado das Indústrias Kameron, se juntam à polícia e vão investigar o máximo dos crimes que a gangue de Fisk conseguiu acobertar tão bem. E passam-se severas horas de investigação sem nenhum descanso, e mais Drummond se preocupa.
 E com uma interrogação direta com Agyo e Koa ele tenta manter o máximo de calma possível, mas Agyo percebe o desespero dele como se fosse algo óbvio.
Agyo: Fala direito!
Drummond: E-eu estou falando direito, é-é a pressão.
 Drummond tenta fazer uma expressão séria, ao mesmo tempo que faz uma risada baixinha, e ele saca um revólver e aponta para Agyo com a arma bem perto dele.
Drummond: Até nunca mais!
 E ele atira, mas Agyo desvia na hora e contra ataca com um tapa que joga a arma pra longe, e Koa quebra a cadeira de Drummond, o fazendo cair por consequência, e depois molda a madeira da cadeira em forma de algemas e prende suas mãos. Após isso, Agyo chama os policiais, que atacam a base de Drummond Fisk sem dó e capturam todos os criminosos que estavam ali.
 E no tribunal, cada membro da gangue de Fisk é julgado e levado para a mesma cadeia.

> Albuquerque, Novo México.
 O grupo de alienígenas de Tzhemodd está em Albuquerque nesse momento e interagindo com as pessoas da cidade, enquanto isso, Naej e Tifanny estavam no bar/lanchonete de Dragom, Charles está tirando um dia de folga e Dragondorf está treinando para um campeonato de boxe que terá nessa noite.
 Porém, enquanto isso tudo acontecia, um hocertiano do grupo de Rewop estava monitorando a nave deles e conversava com Harii, que também está ali, e ele ouve falar que ela tem um meio irmão nessa cidade, e que ela iria sair para procurá-lo e mostrá-lo a ele e os outros da nave.
 E quanto ela vai à procura de Naej ela o encontra na Dragoon Snacks e, depois de uma conversa com ele, Tifanny e o próprio Dragom, no momento o único que estava na lanchonete junto com o casal pois a lanchonete estava fechada pro almoço, e após Naej e Tifanny terminarem a refeição ambos vão com Harii para a nave espacial.
 E eles conhecem todos os aliens que estavam na nave e conversam diferentes coisas com eles. E o hocertiano, curioso, pergunta pra Harii sobre o porte físico de seu irmão.
O hocertiano: Harii, o seu irmão é uma criança ou só é baixinho?
Naej: Na verdade eu sou um anão mesmo.
Harii: É estranho ele não ter feito nenhum procedimento de crescimento rápido.
Naej: Eh, nem todo gordo quer emagrecer, nem todo feio quer mudar a cara. Não preciso aumentar meu corpo só porque não nasci pra ser alto.
O hocertiano: Ah, claro. E quantos anos você tem?
Naej: 22 anos.
Harii: Sim, ele é baixinho nessa idade.
Naej: Ah, você deve ter mais de 100 anos, e com o tempo no espaço deve ter mais ainda.
Harii: Não me chame de velha!
 Harii dispara uma rajada de energia branca que joga todos pra longe, mas Naej continuava ali parado, apenas cobrindo seu rosto com os braços.
Naej: Irmã, você devia controlar o seu poder. Você pode acabar matando alguém.
Harii: Nem se preocupa, a nave é indestrutível e ninguém quase é afetado pelos nossos poderes.
Naej: Mesmo assim, pode causar um alvoroço desse jeito.
Harii: Claro... Desculpa.
O hocertiano: Caraca, será que o baixinho tem um poder igual?
Tifanny: Considerando que ele nem se mexeu com um ataque dela...
O hocertiano: Que!?
Naej: É. Isso mesmo.
Rewop(entrando na nave): Chegue- Espera, o que aconteceu aqui?
Naej: Nada.
O hocertiano: Aí, vamos ver o quão poderoso esse baixinho é em comparação à gente?
Rewop: Primeiramente... Me expliquem o que aconteceu.
Tifanny: Ah, a irmã de Naej só se irritou com o Naej disse e tentou atacá-lo com a tal... magia cósmica dele.
 Depois que Rewop entende, ele tenta reorganizar a nave e ele, Harii e aquele hocertiano figurante saem dali pra conversar, e depois de uma curta conversa eles decidem uma coisa. Eles juntam todos os soldados de Tzhemodd com o casal e vão para a Lua para testarem um detalhe.

> Lua, órbita da Terra.
 Eles visitam uma cidade da Lua, local onde há milhões de pessoas(a maioria super inteligente e alguns até com poderes) e com a gravidade e o ambiente adaptados para se parecerem com a Terra, e procuram uma espécie de arena para poderem fazer um teste do poder de Naej.
 E Rewop aluga uma sala de treinamento para que ele pudesse pôr seus soldados para lutar. E essa sala é uma realidade virtual que pode similar o ambiente que quiser livremente, podendo virar desde um simples deserto até uma cidade cheia de pessoas de mentira. E o ambiente que Rewop programa nessa realidade virtual é um enorme deserto americano, cheio de planaltos e montanhas e muito ensolarado.
 E com isso a luta, tanto feita para treinamento quanto para demonstração de poder, começa, com cada alien usando o máximo de seus poderes, que varia muito de pessoa pra pessoa, com os soldados da Guarda Galática usando os anéis guardiões, Harii usando seus cabelos como arma, Tifanny e Naej usando magia elemental e os hocertianos usando sua força física e um conhecimento básico de magia.
 Enquanto Tifanny enfrentava alguns soldados, que também estavam se enfrentando, Naej estava lutando apenas contra sua irmã Harii, que é muito mais poderosa que ele e desenvolveu a forma divina sozinha, enquanto o Naej só conseguiu esse poder máximo por causa do Amon.
Harii: O que foi, Naej? Achei que você tivesse o mesmo poder que eu.
Naej: Você não tem o mesmo poder que eu.
Harii: Porque eu tive muito mais experiência que você?
Naej: Claro que não. Por tar transformada e eu não.
 Naej ativa 50% de sua forma cósmica, e cria um terremoto enorme que desfaz o planalto onde eles estavam, e a energia do terremoto é tanta que acerta Harii e a joga pra longe.
Harii: C-como seu poder da Julgamento me acertou se nós dois somos imparciais?
Naej: Não é a energia cósmica!
 Naej se levanta e pula até ela e dá uma voadora com dois pés nela, porém ela bloqueia com seus cabelos.
Naej: É mana vinda do terremoto que conjurei.
Harii: Ótimo...
 Harii faz uma ilusão que parece que tem milhões dela, e elas disparam várias rajadas de energia, mas Naej, mesmo sem usar sua mana para rastrear a verdadeira, usa apenas sua memória para saber que só tinha uma, e ele desvia do ataque dela que despedaça o planalto inteiro, e como a tecnologia dessa realidade virtual é das mais avançadas, aquele relevo era idêntico às formas de relevo de verdade que existem na Terra.
Harii: Como você soube que minhas clones eram só hologramas?
Naej: Só você tava fazendo barulho, enquanto o resto só se mexia sem fazer nenhum som.
Harii(pensando): Como ele conseguiu reconhecer pelo som?
 E Naej dispara centenas de bolas de fogo prateado, vindos da combinação de suas magias de fogo com seu poder cósmico, e Harii bloqueia com seu cabelo que, diferente do fogo de Naej, que só tem 50% do poder máximo, ela está com 100%, e ela usa seu anel guardião cinza, dos minerais, para jogar as rochas do planalto destruído em direção de Naej, e aquelas rochas estão acima da velocidade do som, mas então Tifanny cria uma parede de gelo seco, congelando o ar, para bloquear as rochas, mas Elizabezz aparece para atrapalhar Tifanny e enfrentá-la.
Elizabezz: A mamãe tá protegendo seu filhinho?
Tifanny: A gente já disse na nave que nós somos casados.
Elizabezz: Que?
Tifanny: Ele não é meu filho, ele é meu marido!
 Tifanny cria uma nevasca enorme que congela Elizabezz, mas ela tenta controlar a água para derreter a neve e o gelo e reduzir a água, mas quase não tinha água nessa nevasca e sim ar, assim tendo uma nevasca ainda mais fria e a deixando em desvantagem extrema, mas aparece Yalo criando uma espécie de "pequeno sol" que esquenta o ambiente e descongela Elizabezz, e as duas se juntam.
Tifanny: Vocês não se garantem sozinhas, né?
Yalo: Isso é por quase matar minha amiga!
 Yalo dispara várias bolas de fogo, do tamanho de meteoros, e Tifanny se defende com uma parede de gelo tão sólido e tão frio que não se quebra ou derrete mesmo com aquele fogo que ultrapassa facilmente os 2000°C, e ela quebra a parede e dispara vários pedaços de gelo que atingem Yalo e Elizabezz tão rápido que não dá tempo para elas reagirem.
 Enquanto isso, Naej começa a perder para Harii devido à vantagem de poder, até que ele usa de vez todos os 100% de seu poder cósmico, e eles começam a lutar de igual para igual, tão rápidos que ninguém pode os ver e tão fortes que cada soco ou chute soltava ondas de choque ainda mais potentes, parecia uma luta de Dragon Ball.
Rewop: Cara, quando falaram que o baixinho tem o poder de um deus eles não estavam brincando.
Placebo: Pouco importa, cara. Vamos lutar e mostrar o máximo.
Rewop: Certo.
 E Rewop e Placebo começam um duelo, e não era tão absurdo quanto a luta de Tifanny ou Naej com as moças da Guarda Galática, e sim uma luta mais "normal" para um padrão de personagens com poderes. E mesmo Placebo tendo quase nenhum poder ele é muito mais experiente do que ele e conseguia manter em pé e desviar de todos os ataques por mais rápido que Rewop seja, e Rewop alcança facilmente a velocidade do som ou 10 vezes mais.
Rewop: Você é bom em combate, mesmo sendo mais fraco.
Placebo: Você não sabe de todas as minhas armas.
Rewop: Será?
 Placebo usa uma lanterna que emite uma luz azul que, com mensagens subliminares vindas da tecnologia dessa lanterna, o alvo começa a chorar severamente com memórias ruins, mas Rewop, em reação com Placebo ligar a lanterna, fecha os olhos e cobre seu rosto com um de seus braços, e Placebo aproveita a guarda baixa para jogar seu gancho dourado para agarrar Rewop, mas ele ouvindo a corrente se mexendo bate no gancho antes mesmo dele o alcançar.
Placebo: Sua reação e seus sentidos são ótimos.
 Placebo dispara várias granadas, que inicialmente eram para dar dano em Rewop, mas devido a sua velocidade anormal ele desvia de todas, então Placebo aproveita para fazer outra estratégia, e ele usa a lanterna azul de novo, e dessa vez ele acerta Rewop, e ele o captura com sua corrente e, jogando para diferentes lados, o bate várias vezes no chão, mas Rewop se liberta da tristeza que o deixava vulnerável e se liberta, quebra a corrente dourada de Placebo ou vários pedaços e vai até o próprio Placebo para atácá-lo.
 Mas então um soldado figurante dispara uma rajada mágica de energia em Placebo, e Rewop é atingido por outra rajada e cai no chão no meio de seu voo. E Rewop, irritado por ter sua maior batalha interrompida, vai até o local onde os soldados estavam acumulados numa briga generalizada para descontar sua raiva, mas Harii e Naej passam no meio do caminho, gerando uma cratera enorme e jogando Rewop para ainda mais longe, até batendo numa barreira invisível que seria o limite da realidade virtual.
 Enquanto isso, Tifanny finalmente consegue derrotar aquelas duas garotas e vai à procura de Naej para ajudá-lo, mas uma onda de choque vinda da luta do garoto baixinho contra a alienígena de cabelos vermelhos a assusta e a joga para mais de 23 metros de distância, e aparece Frederikson Jacob(também conhecido como Piloto) para salvá-la a segurando no ar.
Piloto: Oi... Você é casada?
Tifanny: Sou, por que?
Piloto: Ah, claro! Onde tá seu marido?
Tifanny: Brigando até a morte com minha cunhada, e não sei a onde isso vai dar.
Piloto: Vamos tentar parar eles.
Tifanny: Ficou louco? Eles são dois semideuses capazes de destruir montanhas inteiras, se a gente chegar perto deles brigando vamos morrer.
Piloto: Que?
 E uma explosão de luz branca e fogo prateado surge no meio do céu, e uma chuva de fogo imensa cai sobre todos os outros lutares, porém Frederikson cria uma barreira de fogo amarelo que bloqueia as bolas de fogo que caem sobre eles dois. Mas Tifanny conjura uma espécie de barreira em forma de tenda.
Frederikson: Essa coisa vai parar a chuva de fogo?
Tifanny: Claro que vai, é zero absoluto.
Frederikson: Ok. Espera, como você conseguiu aperfeiçoar poder de gelo dessa forma?
Tifanny: É ajuda do meu padrão interdimensional Amon.
Frederikson: Acho que já ouvi falar...
Tifanny: E acho que já podemos sair daqui, a chuva de fogo acabou.
 Enquanto isso, Naej e Harii tinham caído de alturas imensas, tanto que criaram buracos no chão com a queda, mas sobreviveram mesmo sem nem 1% de seu poder sobrando de tanto desgaste. E Tifanny, Rewop e Placebo foram resgatar Naej enquanto os outros foram levar Harii embora. E após isso todo o exército que tinha entrado na realidade virtual saem de lá e levam ambos para o hospital e vão tratar as feridas deles para que eles fiquem saudáveis o suficiente para pelo menos se mexerem.
 E o celular de Naej toca e Tifanny, sabendo que Naej estava inconsciente e não pôde fazer nada, atende no lugar dele.

> Albuquerque, Novo México.
 Charles está com Akemi assistindo um campeonato de boxe profissional, enquanto o jovem de chifres brancos estava ligando para Naej para saber a onde ele foi, mas percebe que quem o atendeu é Tifanny.
Charles: Alô, Tifanny. Cadê o Naej?
Tifanny: Ele tá mal, a gente foi lutar e ele saiu feridíssimo.
Charles: O que caralhos aconteceu com-
Akemi: Ei, Charles, olha!
Charles: Hã?
 Um dos lutadores do campeonato, que é um mandisisto gigantesco qualquer, joga um outro lutador, que era um eugenético caucasiano também qualquer, para fora do ringue, e as pessoas da arquibancada o seguram pra que ele não se machucasse tanto.
Tifanny: Bem, a gente tava treinando numa realidade virtual, e... Cara, você tem que ver os vídeos, parece luta de anime.
Charles: Manda foto ou vídeo dessa porra, quero saber como foi. Mas só depois, porque-
Tifanny: Onde tu tá?
Charles: Eu ia falar justamente isso no porquê.
Akemi: Charles, que voz feminina é essa?
Charles: É uma amiga, dá um oi.
Akemi: Ok.
 Akemi pega o celular e começa a conversar, enquanto isso, o mandisisto e o eugenético continuam a luta em seu poder máximo.
Akemi: Com licença, o que você tem a ver com meu chocolatinho?
Tifanny: Só pra lembrar, eu conheço ele há muito mais tempo, e... Também tô comprometida, e meu Petite está dodói no hospital.
Akemi: Nossa, o que aconteceu?
Tifanny: Foi numa briga.
Akemi: Foi assaltado?
Tifanny: Não. É treinamento, ele se cansou de mais.
Akemi: Só um momento, porque vou acabar perdendo toda a briga aqui.
Tifanny: Ok.
 E Akemi desliga e ela e Charles continuam a assistir a briga, mas quando os dois já foram olhar o ringue o mesmo é destruído numa explosão enorme e esférica de energia, e ambos os lutadores caem no chão e são levados embora para se recuperar, com um embate em que ambos os lutadores perdem.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário