Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/09/2020

Novo Mundo, T2E29

> 16/04/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Bartolomeu consegue aliados com a ilha dos monstros que ele descobre no Pacífico graças ao Hematon, e com isso ele consegue novos aliados, como Charlie London e toda a sua equipe, que entre as pessoas tem:

  •  Jimmy York: Um gigante de 100 metros de altura, usando um traje marrom e azul com luvas e botas marrons mais escuras, e tendo barba e cabelos longos e loiros e uma cauda de 20 metros.
  •  Tuca Sáppio: Um anfídio de sapo bem pequeno, e vestido em trajes verdes escuros e marrons, e com um frasco com cogumelo azul.
  •  Soul & Spicy: Duas tenuínas meio instrumentoides, de porte bem alto e magro, e seus braços são flautas bem longas(e sim, dá pra tocar as flautas delas), suas peles são pálidas e cheias de pintas bem escuras, seus olhos e seus cabelos são castanhos claro e elas usam sutiãs e saias vermelhas com algumas regiões pretas.
  •  Katrina Mitch: Uma menina elfa meio rubiana e meio safira, de pele roxa, orelhas pontudas e longas, cabelos brancos longos e volumosos, olhos amarelos, lábios grossos e um vestido negro, além do braço esquerdo mecânico.
  •  Chess Burgess: Um cromodemônio de bronze, com trajes azuis, batom negro na boca, olhos brancos humanos, duas orelhas embaixo de seus dois chifres e ele está calçando tênis vermelhos.
 Essa equipe de Charlie consegue criar uma ótima aliança com a família de Charlie, assim ele aproveita para conseguir mais materiais e mais tecnologia para suas pesquisas. E graças a isso ele consegue criar armas de buracos negros mais seguras, armaduras tecnológicas mais bem feitas e atualizadas, canhões com poder destrutivo similar ao de dragões anciões e uma melhoria para o soro regenerativo.
 Durante a exploração dessa cidade da montanha, Bart descobre os restos da torre de Golddy James, que está quase toda em pedaços, e ele resolve analisar essa torre de dentro mas se depara com alguns cromodemônios reconstruindo aquela torre.
Bartolomeu: Oi, precisam de ajuda?
cromodemônio 1: Não, obrigado.
cromodemônia 1: Saia daqui, você nem é dessa cidade.
Bartolomeu: Então vocês mataram o Hematon por ele não ser daqui?
cromodemônia 1: Não, é que...
cromodemônio 2: Ele se matou sozinho, tentando deter o antigo chefe daqui.
Bartolomeu: Nossa.
 Changgry aparece na frente de Bart e tenta o expulsar daquela torre com um único ataque, em que ela solta uma nevasca que empurra ele pra longe.
Changgry: E não volte mais!

> Via Láctea.
 Fortrex esteve fazendo vários experimentos até que ela consegue criar uma tecnologia que imita o soro de superpoderes do Hematon e do Dennis, porém seriam dispositivos eletrônicos que afetariam diretamente o DNA das pessoas, e não um produto químico que enriquece as células. E depois de uns estudos com uns Boggius Boggius(uma espécie similar a um chimpanzé branco e meio coelho), ela percebe que o experimento é um sucesso.
 Parece que passar um dia estudando as tecnologias de seu irmão melhorou muito em sua criatividade de fazer tais inovações, e ela consegue alianças com povos de diferentes planetas e ajuda na tecnologia deles, e um dos cientistas de Kepler-22b, um planeta com as espécies muito similares às da Terra, compra parte dessa tecnologia de criação de poderes para criar super soldados.
 E uma das cobaias dessa tecnologia em Kepler é o filho desse cientista, Nova Sigil Summers, um humano kepleriano bem pequeno e jovem, de pele asiática, cabelos e olhos azuis escuros e usando uma camiseta e calças em azuis mais claros, além de tênis pretos e amarelos. E por isso ele acaba por sofrer preconceito da sociedade por se tornar uma aberração, mas graças ao seu pai cientista ele consegue apoio para manter seus amparos.
 E Fortrex, junta com os cientistas Summer e Spring, consegue tornar alguns desses soldados modificados ajudantes dela, juntamente com os pesquisadores de Kepler, como o pai de Nova, e isso leva o garoto de azul a ir com seu pai cientista para fazer essas missões cósmicas. Enquanto isso, o novo planeta Neztt já está completo, agora Manularti pode viver com sua civilização, já que ela não está alterada e sim idêntica à espécie dele.

> submundo, plano espiritual.
 Enquanto isso, Hematon, Glauco e Janivann visitam o Inferno, para ajudar os demônios capitais a deter mortos rebeldes de se soltarem das chamas de lá, e Glauco enfrenta os espíritos malignos enquanto Hematon e Janivann consertam as jaulas e as correntes espirituais para prender esses seres.
 E entre os espíritos, está um dragão verde meio negro ancião muito grande, que ataca Glauco com um jato venenoso que o incapacita, mas como ele já está morto isso não é problema, e ele se recupera e dispara um cuspe tão rápido que atravessa a barriga do monstro sem lhe dar nenhuma reação, além de deslocar muito o ar que tem lá.
 E Hematon descobre uma forma de deixar as correntes mais fortes, usando a química de algumas bactérias que existem no submundo, e ele faz um semissólido que deixa as correntes mais firmes e mais resistentes. Enquanto Glauco ainda enfrenta o dragão com muito vigor, e ele conjura do nada várias ondas de água que esmagam o dragão com imensa pressão, e depois dispara várias flechas de luz que obliteram o dragão. E por fim eles conseguem prender aquele dragão gigante.
 Após isso, Hematon aproveita para procurar alguém que ele conhece lá no submundo, e ele se depara com Sora e Kinblu juntos com os demônios.
Kinblu: E-então ele realmente morreu?
Kazam: Sim, infelizmente.
Hematon: E talvez eu passe alguns anos antes de possivelmente reencarnar, eu não esperava que tivesse mesmo um mundo pós-vida ou que eu tivesse um destino tão bom.
Wrath: Bem, a gente pode te mandar pra cá por umas centenas de anos.
Hematon: Pra que?
Sora: É, é tipo você pegar seu filho exemplar e botar de castigo do nada. Wrath, sua piada não fez nenhum sentido.
Wrath: Vocês me odeiam?
Sora: Não, você que é um babaca mesmo.
Wrath(muito puto da vida): Obrigado...
 E os demônios riem daquilo, enquanto Hematon encarava eles sério.
Tsul: Ah, o que foi, chifrudinho. Tá com dó? Liga não.
Hematon: Não é isso... É que pros vivos só passaram dias, horas ou meros minutos, mas aqui no mundo após a morte é uma eternidade.
Wrath: E o que tem, viadinho?
Hematon: Sei lá, explorei um monte de coisa em alguns anos, mas lá fora deve ter passado nem um mês.
Mommon: Ah, quem liga?
Hematon: Eu ligo, eu mal vim pra cá, já estou sentindo saudade dos meus amigos, os meus antigos amigos.
Glauco: A gente entende, Hema.
Janivann: É, tá tudo bem sentir saudades, mas nós dois já estamos há tanto tempo que já nos acostumamos.
Ivy: Nossa, que idiota.
Alex: Espera, isso não é idiota, isso é lindo.
Kinblu: É, eu e Sora às vezes saímos daqui pra ver os nossos amigos na Terra.
 Hematon começa a chorar, e Glauco, Janivann, Kinblu, Sora e Alex o abraçam, pra consolá-lo, e depois Tsul abraça eles juntos também, em seguida Kazam se aproxima mais deles, e ele não os abraça mas acaricia a cabeça de Hematon. Enquanto isso, Wrath e Ivy começam a vomitar de nojo daquela cena, mas Glutto chega neles todos e os abraça com tanta força que quebra os ossos dos demônios e apertava muito os três mortos.
Glutto: FOFOS!!

Continua>>

29/09/2020

Novo Mundo, T2E28

> 15/04/2266; planeta Terra; Terra 89.
 Todos na Terra estão muito tristes, ninguém superou a morte inesperada de Hematon e agora terão de conviver com isso, enquanto Fortrex deixa a Guarda Galática para trabalhar na Hema Corps no lugar de seu irmãozinho. E alguns cientistas coletaram DNA do Hematon para poderem criar super seres que tenham os poderes dele, mas eles mal sabem que o maior poder de Hematon não é só controlar carne e sangue ou afetar almas com ataques físicos, e sim sua inteligência, o que lhe fez criar maravilhas tecnológicas que só pessoas muito ricas conseguiriam fazer investimento o suficiente para tais obras.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon alternativo percebia o que aconteceu na Terra 89, mas ele resolve não substituir o Hematon de lá, pois ele foi feito para monitorar o multiverso, enquanto cada um dos outros iriam monitorar os outros universos que Amon já dominou, e esse Hematon que ainda está vivo está tentando criar um portal para o Universo do Caos.
 E depois de um tempo passar, Hematon já havia desenvolvido uma pesquisa sobre as estrelas, galáxias e todo o cosmos observável do universo material, em que ele descobre uma energia cósmica que forma elas junto com a matéria e a energia normais, e ele chama essa energia misteriosa apenas de "energia cósmica", ou "Kiasmik" em uma das línguas dos monstros.
 E essa energia também está unida à matéria e à energia escura, ou seja, toda a área material e observável pelos humanos dos universos é composta por essa energia, algo que Hematon tenta estudar para ver o que ele pode construir ou sintetizar com aquilo, e descobrindo que existe também no universo de Amon ele procura uma estrela saudável para estudar essa energia, e depois de horas por lá ele cria uma Esfera de Dyson naquela estrela para coletar mais energia e tecnologia com esse Kiasmik.
 E ele constrói uma nano-armadura que pode manipular o tempo, assim simulando os poderes hiperdimensionais de Amon sobre o tempo e agora não precisará mais de um veículo para poder viajar no tempo, e essa armadura não é visível em sua pele, por serem micro-robôs unidos e por baixo de sua epiderme, o que o torna muito resistente e como essa armadura é super leve ele não sente mudança nenhuma em seu peso.

> Londres, Inglaterra; Terra 89.
 Klaus havia se escondido em cidades pequenas para poder ocultar-se de uma vez e ainda ter uma vida normal, e depois ele se encontra com Drummond Fisk e sua máfia, e com isso Klaus obtém uma oportunidade de se aproveitar do poder dessa gangue para poder alcançar seus objetivos de forma mais calma e mais rápida, além de criar armas mágicas e outras tecnologias para essa gangue e deixá-la mais forte.

> plano espiritual.
 Hematon aproveita que as pessoas no paraíso têm muita liberdade para praticamente fazer o que ele quiser, e ele descobre conhecimentos novos, recebe notícias de outros lugares do universo e até conhece grandes guerreiros que já existiram na Terra e em Marte, entre eles estão Glauco de Atenas, um humano ex-campeão do deus grego Poseidon, e Janivann, o primeiro marciano a ter contato e fazer acordos com a Terra.
 E com essa amizade com um herói grego e um político marciano que Hematon inicia uma nova "vida" após sua morte, e eles se juntam ao cromo vermelho em suas aventuras no mundo pós-vida, afinal para o Hematon a sua história não acabou, já que existe vida após a morte neste mundo, então ele continuaria a aventurar à procura de novas experiências.

> Albuquerque, Novo México.
 Fortrex havia começado há não muito tempo a trabalhar na empresa de Hematon no lugar dele mesmo, e ela de fato não sabe por onde começar, já que não tem tanta experiência em criar aparelhos e produtos, e sim em utilizá-los, então a Hema Corps não teria mais tantas inovações tecnológicas quanto antes.
 Então a empresa se limita apenas aos negócios e às fabricações que já tinha antes, mas Fortrex tenta inventar um dispositivo igual aos usados por Tzhemodd para drenar energia dos planetas e converter em artefatos criados com essa energia, e em algumas horas ela consegue criar um protótipo, que parecia bem mais simples, e é consideravelmente mais fraco, para testar se a tecnologia de Hematon seria o suficiente para imitar a de Tzhemodd.
 E com uns testes em frutas, plantas e pequenos animais, é perceptível que a arma absorvedora de energia já está completa, então ela vai à base de Hematon no espaço para fazer uma versão maior e mais potente.

> Via Láctea.
 Fortrex consegue os recursos e as informações certas de como fazer o super drenador de energia, e ela consegue um canhão para poder criar uma joia de força com um planeta órfão encontrado pela galáxia, em seguida ela passa mais um tempo lá na base de Hematon do Mundo Sem Fim para construir um androide, similar a um humano, e com o corpo feito de metais alienígenas tão resistentes quanto as ligas metálicas mais resistentes do planeta Terra.
 Ela batiza esse robô de Planet-Man, e o corpo desse robô é enorme, com mais de 3 metros de altura e entre 1 e 2,3 toneladas de peso, e ele pode alterar sua forma para algo menor e mais ágil ou formas ainda maiores, e o motor de Planet-Man é aquela joia de força. Enquanto isso, P-338 e H-216 percebem que Fortrex conseguiu copiar a tecnologia absorvedora de planetas e vão atrás dela.
 Eles têm uma conversa um tanto complicada, até que Fortrex tem uma ideia.
Fortrex: Ok, chama o Tzhemodd, pra ver se ele não vai gostar.
P-338: E-e-espera, que?
H-216: Eerrr...
Fortrex: O que foi? Têm medo dele?
H-216: Não, é que...
P-338: O senhor Tzhemodd está ocupado com uma reunião com o lorde Aurora.

> planeta desconhecido.
 Tzhemodd e Aurora estão em um planeta abandonado em Andrômeda, e depois de uma curta conversa eles começam uma luta, e Aurora e Tzhemodd usam o máximo de suas forças, e isso varre um continente inteiro e abre um buraco imenso na atmosfera, que já estava bem fina e fraca, e Tzhemodd conjura um ataque similar a uma estrela em miniatura e dispara o golpe para obliterar Aurora.
 E Aurora dispara um ataque de energia que empurra aquele mini-sol pra longe mas Tzhemodd I cria vários mísseis de energia que explodem ao acertarem Aurora, mas o alien branco de cristais azuis se recupera e assume uma aura azul que cria uma cratera enorme e depois ele começa a levitar pequenas pedras e as lança na velocidade da luz, se não mais rápido, e Tzhemodd agarra as pedrinhas bem rápido como se fosse nada.
 E Tzhemodd dispara uma das pedras, não só na mesma velocidade, mas também com um efeito de sua pedra de força, que esmaga uma região do peito de Aurora, e Tzhemodd depois cria vários clones e dispara um ataque de energia nuclear que não iria matar ou adoecer Aurora, mas o derrotaria na hora, mas o alien de capa se protege com sua barreira de energia mais poderosa. E depois Aurora assume a Forma Boreal, em que ele fica dourado e com estrelas nos seus cristais e em seus olhos, e eles dois continuam o combate, em que eles trocam golpes físicos e de energia até que o planeta começa a se despedaçar e o espaço se deformava.
 E depois disso, eles terminam a luta e Tzhemodd procura Aurora, que está incapacitado, para levar para sua casa e depois ir embora com sua nave.

> Via Láctea.
 Tzhemodd aparece no Mundo Sem Fim para conversar com Tzhemodd depois de um aviso de P-338 e H-216, e ele fica surpreso pelo fato de Fortrex ter copiado tão perfeitamente a tecnologia absorvedora de planetas sem nenhuma intenção pessoal, e aqueles dois aliens animais acham que Fortrex será punida por aquilo, mas Tzhemodd, por sorte, deixa ela com aquela tecnologia, pois sabe que ela é confiável e ele entende que atualmente é ela quem tem domínio da Hema Corps já que o Hematon morreu.
Fortrex: O que esteve fazendo enquanto não atendia, Tzhem?
Tzhemodd: Bem, eu fui lutar contra Aurora, um imperador de outra galáxia, porque ele estava me enchendo muito só por ter interferido na minha galáxia.
Fortrex: Ah, acho que é por causa da Esfera de Dyson.
Tzhemodd: É sim.

Continua>>

28/09/2020

Novo Mundo, T2E27

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois é importante]
[esse episódio pode ser um tanto mais pesado e sério do que os outros, lembre-se disso]
> 13/04/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Naquela ilha misteriosa encontrada no Pacífico, Hematon e seu grupo estão investigando um caso que está acontecendo numa cidade de sua montanha, e reforços aparecem, com vários helicópteros vindo para lá e trazendo vários soldados e uns aliados de Hematon, entre eles Naej, Tifanny, Charles, Dragondorf e alguns heróis da Base Vierte.
 E eles se encontram com o pequeno grupo de Hematon, que já tinha descoberto algumas pistas sobre a gangue de cromodemônios, sendo essas pistas os corpos e as dicas de alguns membros dessa gangue, digitais, pegadas e gravações. Enquanto isso, Golddy esperava em sua sala seus subordinados aparecerem, e eles estão todos reunidos, tendo ali Pan, Hydra e alguns cromos figurantes, além de outros monstros aliados.
 E Charlie London, que está do lado de Hematon, constrói um radar de monstros para rastrear esses cromodemônios, algo que preocupa Golddy que manda seus monstros irem destruir esse radar e até matar Charlie, para que ele não construa outro desses radares, e Hydra e os outros cromodemônios vão enfrentar diretamente a equipe de Hematon, menos Pan que atacará eles de longe.
 E Dragondorf vai logo enfrentar Hydra, e ele nem precisava da mana dourada para lutar contra ele, enquanto Hydra usava todos os seus ataques de água, o homem dragão usava uma combinação de Boxe com o estilo dragão de Kung Fu, e com uns poucos golpes ele afunda Hydra no chão e fura seus olhos. E Naej e Tifanny fazem um ataque combinado em que eles derrotam e jogam um dos cromodemônios pra muito longe com um ataque de energia azul e prateado. Enquanto isso, uma doença viral estava afetando eles e os enfraquecendo, era similar a uma pneumonia, porém com uma febre que congelava a pele deles.
 Charlie era o que mais resistia à doença, enquanto os recém-chegados são os que mais estão sofrendo, mas por sorte Pattarak consegue impedir Pan de seguir seu ataque, o derrotando mais uma vez e o forçando a tirar aquele vírus mortal dos outros, e depois dessa Pattarak queima o corpo de Pan. E os soldados de Hematon conseguiram tirar vários dos monstros inimigos do meio do caminho, com isso eles podem continuar. Mas então aparece um super robô que ataca os nossos heróis, algo que não adianta pois um dos soldados quebra o robô com uma arma de buraco negro.
 Golddy fica furioso com aquilo, mas então aparece uma monstra chamada Changgry, uma emerana meio BloodyEye muito alta e forte, de cabelos vermelhos vinho, olhos amarelos, lábios grossos e usando um traje verde bem escuro e luvas botas azuis turquesa, e ela garante que vai defendê-lo até o fim, e ela vai enfrentar o grupo de Hematon em que ela dispara vários cristais verdes e rosas que explodem, além de criar linhas invisíveis, mas Elena emite um assovio que machuca os ouvidos de todos ali próximos, incluindo Changgry.
Changgry: AAAI, MALDITA! O que você fez-
 Nogri aparece dando um soco reforçado por seus músculos e ossos inflados, e ela dispara muito ar de sua boca desinflando seu corpo, jogando Changgry no teto, e isso faz Nogri encolher, enquanto isso, Charles imobiliza Changgry ao aumentar a gravidade e depois a segura com uma sombra, mas ela conjura uma aura de luz e voa pra longe.
Charles: Droga, perderemos ela de vista, vamos logo até ela.
Hematon: Relaxa, iremos arranjar um plano de reencontrá-la com mais preparo.
 E é isso que eles fazem, que é descansarem, se alimentarem e conseguirem mais recursos e equipamentos para poderem derrotar os membros dessa gangue de Golddy, mas um dos membros dessa gangue ataca a casa onde todos estão com vários mísseis, e a equipe de Hematon procura ajudar as pessoas que estavam junto na casa antes de ir ver o que estava acontecendo, e os monstros da gangue vão embora enquanto Charlie e Pattarak vão até eles, mas não para atacar mas sim para rastrear eles e saber onde eles se escondem. Com isso eles descobrem a real base daqueles monstros e mandam a informação para Hematon e seu grupo, e todo o grupo vai até lá ver.
 E eles se deparam com uma torre imensa e com detalhes em vermelho, e eles vão logo ver o que tem naquela torre, cuja porta se fecha quanto todos os membros entram, e depois disso eles vão subindo vários andares e enfrentando vários monstros inimigos, mas o próprio Golddy aparece, para que ele os derrote de uma vez.
Golddy: Parece que eu mesmo terei de enfrentar vocês, pois meus capangas são muito fracos.
Hematon: Certo.
 E os dois cromos se enfrentam, trocando vários golpes físicos que partem o chão daquele andar ao meio, mas Naej, Dragondorf e Elena percebem Golddy teleportando no meio dos ataques, então Ribri, outra da Base Vierte que também está no grupo e sabendo o que está acontecendo, vai logo ajudar Hematon mas o cromo dourado cria uma explosão sonora que despedaça o chão todo, caindo junto com Hematon, mas Golddy mostra seu real poder, que ele para o tempo, ele usa esse poder para parecer que desapareceu completamente após sair do local enquanto o tempo não fluía. E Dragondorf escuta Golddy andando por aí pelo andar e deforma o espaço para levar os cromodemônios inimigos para perto dele e Ribri e Nogri, sincronizadas, derrotam os cromodemônios mas Golddy desvia e contra ataca com um golpe sonoro que empurra todos eles para a frente com uma super corrente de ar.
 E depois disso, Golddy se reúne com seus capangas mais poderosos, e depois eles criam uma fusão similar a uma águia negra e vermelha meio dragão e com mãos humanas unidas às suas asas, e Ribri, Dragondorf e Blink se preparam para defender os ataques daquelas criaturas, mas a fusão para o tempo e golpeia em todos eles, os derrubando, mas então a fusão é surpreendida por Hematon, que ativa sua armadura tecnológica e anula os poderes da criatura.
Hematon: Você pode ser mais forte, mas eu sou mais inteligente!
 E Hematon iria preparar um ataque suicida, para morrer e levar a fusão junto com ele, mas a explosão aparentemente não é o suficiente, matando só o Hematon, e todos os membros, percebendo aquilo, se enfurecem e vão enfrentar todos os membros daquela fusão que foi desfeita, e eles matam grande parte dos cromodemônios e monstros menores da gangue, e Naej vai lutar contra Golddy que estava muito mais fraco do que antes.
Naej: Você é um filho da puta!
 Naej dispara um ataque de energia similar ao que ele usou contra Ullabu, que é uma mini lua de matéria e energia que esmaga Golddy, e esse ataque ele chama de Smash The Moon, e o anão continua o ataque com vários socos, e Charles, Tifanny e Blink aparecem para arrebentar Golddy na porrada, mas vendo que eles não conseguem o matar, eles chamam Ribri para prendê-lo com suas madeiras.
 E com isso, a cidade da montanha é libertada das mãos daquela gangue e o grupo dos heróis tem sua vingança concluída.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon tem seu funeral em Albuquerque, capital do Novo México, e todos ficam de luto e têm um minuto de silêncio em respeito ao leão vinho, e a partir de então Hematon iria descansar em paz para sempre.

> paraíso, plano espiritual.
 Hematon é enviado para o paraíso, e ele tem seu lar em um local próximo dos anjos menos poderosos, com uma entre várias casas feitas de ouro e que teria de tudo para o monstro vermelho construir para se entreter, entreter os outros mortos e também ajudar as pessoas.
 E João Arcanjo e Ana Querubim decidem criar uma estrela na Via Láctea, em homenagem ao tão querido Hematon, uma estrela amarela que traria vida a seus planetas dentro de alguns anos, mas que para nós seriam só alguns dias.

Continua>>

Novo Mundo, T2E26

> 12/04/2266; Via Láctea; Terra 10.
 A Terra 10 parece muito diferente de antes do reset de Cartuni, pois lá Valentino não é mais tão autoritário e tirano quanto antes, e ele está governando, não só os Estados Unidos da América, mas todo o planeta por ordens de Amon, para ter maior domínio daquele universo pois lá os humanos não são tão poderosos e dependem muito mais dos monstros e dos aliens.
 E Valentino, é claro, procurou várias alianças com outras galáxias ao longo desses anos e por isso a tecnologia daquele universo evoluiu a civilização da Via Láctea inteira para uma civilização do tipo III da escala de Kardashev, ou seja, o governo de Valentino está desenvolvido o suficiente para usar todos os recursos e a energia total de uma galáxia inteira.
 Inclusive Valentino tem vários dispositivos capazes de manipular as leis da física e o espaço-tempo, como um anel guardião do tempo que ele mesmo forjou, uma pedra filosofal, naves que cruzam galáxias em segundos e também uma lança quadridimensional e armas de antimatéria. Outra coisa que Valentino mudou também é sua aparência, em que seu cabelo continua longo, mas sem aqueles anéis nas pontas e também está mais reto, além dele atualmente ter uma barba.

> Quarta Dimensão.
 Na Quarta Dimensão, que é ao mesmo tempo um lugar e uma realidade, maior até que o multiverso, são formadas todas as linhas do tempo, seja de universos, pseudo-universos(como a dimensão dos monstros) e até mesmo do multiverso inteiro, e que as moiras vão fazendo as linhas do tempo de toda a realidade em que as suas histórias e causalidades vão tomar seu rumo sozinhas.
 E é lá em que são formados os universos e é também onde os seres vivos ascendem a seres cósmicos e quadridimensionais, ganhando acesso a toda a linha do tempo, porém há universos com linhas do tempo instáveis, como a Terra 70, e apesar dessas linhas do tempo geralmente serem descartadas a Terra 70 não foi, pois Amon prometeu corrigí-la e criar uma civilização estável por cima dela.
 E Dr Caótico estava conseguindo uma forma de consertar essas linhas do tempo distorcidas, e depois de umas horas ele consegue fazer com que não nasça mais nenhuma dessas linhas bugadas, além de corrigir as que já nasceram, como a Terra 70. Ele também destruiu algumas que não puderam ser corrigidas.

> Veneza, Itália; Terra 89.
 Kinblu e Sora estão aproveitando a noite para visitar o planeta Terra, e especificamente a Itália, onde seus antigos amigos costumam ficar, e eles encontram várias pessoas, como Senca, Paulo Green(o atual Gleen original), Ticano, Professor Birton e Guspierre. Kinblu apenas conversa um pouco com Gleen e Senca, enquanto Sora estava simplesmente alegre em rever seu pai adotivo.
Sora: Ei, gente. O que aconteceu na Europa durante esses dias?
Guspierre: Uhhh...
Gleen: Nem foi tanta coisa mesmo.
Birton: É, até conseguiram deter um vilão lá no Ártico.
Kinblu: E que vilão era esse?
Amai: Um Dermurer mutante que conseguiu bater de frente com James e Pietro.
Sora e Kinblu: Nossa!
Guspierre: E... espera, que roupas são essas? Tipo, parece umas roupas medievais.
Amai: E eles não parecem estarem tão poderosos como antes, apenas estão cobertos de energia demoníaca.
 Kinblu e Sora, ao ouvirem isso, mostram seu real poder, aumentando seus níveis de poder de uma forma tão súbita que agita o ar e faz a sala toda tremer, além deles emitirem uma aura verde e uma vermelha respectivamente. Amai fica surpresa com aquilo, e ela até pensa em testar seus poderes neles, e ela fala para Gleen e Guspierre levarem eles três a uma sala de treinamento que Birton criou na base veneziana da Base Vierte.
 Kinblu, Sora e Amai entram na sala, que parece vazia e toda branca no começo, mas depois que fecham a porta do nada muda para uma enorme floresta densa, e Amai dispara suas magias divinas em que saem vários animais feitos de energia. Sora e Kinblu desviam e depois contra atacam com rajadas de energia poderosas que podem despedaçar cidades, e Amai cria uma barreira de energia aumentando sua aura.
 Sora conjura uma enorme onda de escuridão, e Kinblu manipula o local para que nenhum som saia de seus movimentos e ataques, em seguida eles dois criam um jacaré de escuridão que morde a barreira de Amai, que estava ao redor dela inteira, e quebra a barreira, em seguida eles se preparam para atacar Amai, mas ela emite uma luz tão poderosa que joga eles pra longe e arde em suas peles.
 Amai tenta se controlar naquela situação, e analisa a área para contra atacar qualquer golpe deles, que se preparam para conjurar seus maiores ataques. Sora conjura uma aura vermelha em forma de leão, e Kinblu conjura uma aura verde em forma de serpente, e Amai dispara uma super explosão, e esses três ataques, juntos, destroem toda a floresta da realidade virtual, e os três caem no chão, incapacitados e com grande parte de suas roupas rasgadas. Após isso, Birton desliga a realidade virtual e os outros vão logo resgatar os dois e levar para umas camas para descansá-los, enquanto eles tomam uma espécie de soro regenerativo.
 Passa-se meia hora, e eles três, com roupas novas, acordam, e eles se deparam com um dragão rosa, de pelos brancos com manchas vermelhas, e ele começa a brincar com eles, voando pelo ar e pedindo carinho, e Kinblu e Sora acham aquele bichinho agradável e brincam um pouco com ele. E Guspierre, percebendo aquilo, fala pra eles quem era aquele dragão, que é Jimmy, o mascote da Base Vierte italiana.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon passa o resto dessa noite para ver o mapa do planeta Terra, e descobre uma montanha muito recente e muito alta, e ele anota as coordenadas e os detalhes daquela ilha/montanha para depois explorar ela melhor.

> 13/04/2266; Oceano Pacífico.
 Hematon e mais alguns monstros vão àquela ilha de barco, e ele percebe que aquela montanha tem mais de 10.000 metros de altura, embora que só cerca de 3.000 deles estejam acima do nível do mar. E depois de chegar lá Hematon fica surpreso por já ter gente lá, e que há algumas plantas iguais às já conhecidas, mas há fungos bem únicos, e eram a maioria deles pluricelulares e macroscópicos, sendo visíveis a olho nu, então Hematon resolve colher alguns deles para estudos.
 Após isso, ele vê uma civilização existente numa caverna daquela montanha, e lá há vários monstros de diferentes espécies e alguns animais, e a tecnologia deles nem é tão arcaica, tanto que há até alguns monstros ciborgues e aparelhos super avançados como computadores, armas de fogo e de laser e dispositivos automáticos.
 Hematon vê melhor o que tem por ali e percebe um portal para algumas outras dimensões, inclusive para a dimensão dos monstros. Mas aqueles há um grupo sigilosos de cromos que controlavam o povo daquela civilização, como uma espécie de máfia, Hematon ouve falar sobre isso e decide investigar junto com seus companheiros e irmãos monstros para procurar esses cromodemônios sem vergonha.
 E um dos cromodemônios, chamado Hydra, que é azul, tem dois chifres atrás de suas duas orelhas, orelhos amarelos redondos e um corpo meio humano meio peixe, ataca Hematon com várias cordas que o apertam muito forte em várias partes de seu corpo.
Hydra: Parece que você não esperava essa, não, irmãozinho?
Hematon: Não...
Hydra: Agora irei te assassinar para não espalhar nosso plano pelo mundo.
Hematon: É o que você acha.
 Fafnir faz rochas cairem sobre Hydra, em seguida Hematon se derrete, se soltando das cordas e depois ele se restaura em sua forma sólida normal, em seguida ele enche o Hydra de porrada junto com o próprio Fafnir e Safira, até que Hydra assume a onde os outros membros dessa tal máfia realmente estavam. Mas de repente eles são atacados por uma doença estranha que estava danificando os três cromodemônios do grupo do bem, e esse ataque vem de Pan, um cromodemônio verde bem baixinho e magro, com olhos e chifres de cabra e usando uma espécie de carapaça mais escura.
Hematon: Essa gripe... *cof cof cof*
Safira: Minha boca tá cheia de gosma, o que é isso?
 Safira cospe um fluído verde muito estranho, e Fafnir também, embora o cromo dragão gigante cuspia aquilo espirrando.
Hematon: É catarro.
Safira: Não, acho que não é.
 Hydra foge, enquanto Pan aparece para atacar os outros três, mas ele não deu conta de que eles tinham mais gente no grupo, e apanham de Pattarak, que estava ajudando Hematon nessa viagem.
Pattarak: Você não matará meus amigos contaminados desse jeito.
Pan: C-como você está tão forte assim?
Pattarak: Não é eu ser forte, é tu ser fraco.
 Pattarak esquenta o corpo dos cromodemônios, como uma forma de criar uma febre para amenizar os efeitos da doença e possivelmente curar eles, mas percebe que isso só piora, então Pattarak decide esfriar eles até um tanto menos que a temperatura comum deles, mas Pan tenta atrapalhar Pattarak, fazendo crescer fungos que estragavam a pele dele, algo que não adianta, pois Pattarak nem se preocupa.
Pan: Ele não é afetado pelos meus micro-organismos, ele não é de jeito nenhum alguma criatura normal.
 E Pan acerta vários socos e chutes, mas o corpo de Pattarak é muito duro e resistente, enquanto isso, as bactérias do corpo de Hematon, Fafnir e Safira são destruídas e eles três se curam, e Pan, vendo aquilo, só sai correndo, mas Pattarak vai atrás dele, em uma cidade que parece um labirinto e, mesmo que Pattarak é muito mais forte e mais rápido, ele prefere ir por caminhos diferentes, para enganar Pan e deixar ainda mais fácil de enganá-lo.
 E o demônio vermelho andava para locais diferentes dos onde Pan ia mas, com suas ilusões, fingia estar andando no mesmo caminho, e em um canto um pouco longe da cidade, aparecem vários clones de ilusões de Pattarak para encurralar Pan, que acaba apanhando daqueles clones, mesmo que a dor física não seja real e ele só é visto se debatendo no chão, enquanto o real Pattarak aparece e quebra o peito de Pan, em seguida ele vai até Hematon e seu bando.
 Após isso, o grupo de Hematon para em um local para descansar, e eles param numa pousada de uma reptiliana de lagarto cega, e eles descansam um pouco na pousada para depois continuarem, além de pagarem 10 dólares por cada hóspede, após isso, eles conseguem a companhia de Charlie London, um anão de pele bege bem escura, olhos âmbar, cabelos e barba brancos e usando um traje cinza e marrom, além de ter dois braços inteiros metálicos e mecânicos.
 Charlie ajuda Hematon com esse plano de parar essa gangue de cromodemônios, afinal eles enchem muito o saco da população e até priva a liberdade deles, mas então aparece um cromodemônio branco e alguns anfídios de sapo, que atacam bruscamente a equipe de Hematon e o levam pra muito longe, mas Fafnir se mantém, e nocauteia vários daqueles sapos humanoides e esmaga aquele cromodemônios, que de uma forma misteriosa desaparece sem deixar nenhum rastro.
 Enquanto isso, no canto mais obscuro da cidade, está o real vilão e chefe da máfia, que é Golddy James, um cromodemônio dourado que veste um terno marrom, sapatos negros de salto agulha, meias avermelhadas e um batom negro na boca, além de ter 4 chifres e um rabo de rato, e ele está sentado em uma sala secreta enquanto observa tudo a partir de seu globo mágico, que mostra várias telas vigiando a cidade como TV's de várias câmeras de segurança.

Continua>>

27/09/2020

Novo Mundo, T2E25

> 12/04/2266; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane, juntos com Isabella, Júlia e Oliver, estão na dimensão dos monstros e estão conversando com Muramasa e Kamin sobre experiências com outras dimensões, e Muramasa menciona já ter visto um gigante do tamanho da Lua da Terra, e Jane e Oliver ficam maravilhados com aquilo e pedem pra irem ver esse gigante, e Muramasa inicialmente aceita, mas os pais e mães dos dois não deixam, já que isso já seria perigoso demais até pra eles que já são bem poderosos.
 Redberry aparece mais uma vez, e dessa vez a fim de lhes avisar uma coisa que estava acontecendo no planeta Terra que era uma comissão do Hematon e a apresentação da mais nova Esfera de Dyson no Sol. E Naej e os outros ficam interessados naquele assunto e vão para Albuquerque ver o que estava acontecendo.

> Albuquerque, Novo México.
 Hematon estava fazendo uma interlocução ao vivo em público, falando sobre a tal nova invenção de Jannus com ajuda de Aurora e dos cientistas de Tzhemodd II, mas algumas pessoas estavam reclamando com aquilo, por medo de acharem que isso era anti-ético com a estrela e que iria desestabilizar a Terra. Mas Hematon, tentando controlar sua raiva, tenta explicar como aquele aparelho funcionava, e isso acalmava 56% das pessoas.
 Então os protagonistas resolvem conversar um pouco com Hematon depois de sua comissão e ele fala sobre a injustiça que um projeto tão bom está sofrendo. Então eles deixam isso quieto por um tempo e Hematon vai para seu laboratório espacial para estudar esse projeto.
 Mas curiosamente, no laboratório de Hematon, há alguns heróis da Base Vierte trabalhando e estudando no laboratório até que aparece uma versão alternativa de Hematon, que não era nem o Hematon onipotente de um futuro distante e nem algum Hematon de outros universos, e sim o demônio vermelho extraído de uma das linhas do tempo da Terra 89. E ele veio para ajudar o Hematon original a convencer as pessoas a aceitarem aquilo, usando algo chamado "gás do comando", que iria induzir uma ordem específica do usuário em segundos e dura até um dia.
 E depois dele usar esse gás do comando, Hematon alternativo chama os membros da Base Vierte para um projeto de criar um modelo novo de Hemateks para aumentar a segurança de Albuquerque e também canhões com potencial de varrer montanhas, para um ataque militar mais eficiente, e esse Hematon constrói tudo aquilo em 10 minutos com alguns materiais que ele trouxe de outra dimensão. Eles até ficam impressionados com aquilo, mas o Hematon da outra linha do tempo não se preocupa muito com aquilo, ele só quer ajudar para caso tenha alguma guerra.
 Inclusive, Hematon do futuro distópico até estuda mais aquela armadura tecnológica de sua contraparte dessa linha do tempo atual, que pode enfrentar quadridimensionais, e ele descobre que ela é feita de Rubimanto junto com restos de estrelas e buracos negros, e isso impressiona aquele Hematon alternativo.
Francine: Ehh... Hema, você tá bem?
Hematon: Ah, tô ótimo!
Francine: Sei lá, parece diferente de antes, não só em aparência, mas também em comportamento.
Hematon(pensando): Droga, ela me descobriu, vou contar logo porque é mais fácil.
Hematon: Bem, eu so... só me desarrumei um pouco e perdi a memória, é-é isso..
Gleen Jr: Franci, o que aconteceu?
Francine: Nada, só tava estranhando o Sr Hematon mesmo.
Elena: Bem, vamos fazer alguma coisa de importante?
Hematon: Já estamos fazendo.
Elena: Oh...
Senca: Aí, pra que esses canhões todos e esses robôs da forma do Seu Hema?
Hematon: Ah, é só para garantir maior poder bélico para a cidade.
Senca: Mas a gente já tem armas suficientes pra isso.
Hematon: E por que não mais?
 Hematon aproveita também para construir um núcleo de energia para os anéis guardiões dos membros da Base Vierte e aprimora os poderes desses anéis, e lembrando que todos os membros (antigos e mais fracos) da Base Vierte usam esses anéis, então aquele núcleo os ajudaria muito. Depois disso, Hematon alternativo resolve ir embora, e dá tempo de Hematon aparecer em seguida, causando uma pequena confusão pelo fato do Hematon aparecer diferente mais uma vez.
 O Hematon original fica muito confuso por não entender que alguém se passou por ele só para ajudar ele com sua tecnologia enquanto podia simplesmente o atrapalhar e ferrar com ele, e ele vai para seu universo original para conversar com Amon sobre esse assunto.

> 11/12/2259; Contra-Terra.
 Elshad está explorando a Contra-Terra, e estava estudando algumas espécies de animais, plantas e seres sapientes, entre esses seres tinham animais mágicos ou que não existem mais na Terra, as plantas ervas e árvores exóticas e que dão ótimas medicinas e frutas, e os sapientes diferentes tribos de contra-humanos, elfos, anões e até fadas, inclusive ele conhece duas fadas e se torna amigo delas.
 Uma delas é Mari, uma fadinha de 20cm de altura, roupas rosas avermelhadas e cabelos laranjas, e outra é Jona, uma fada masculina de mesmo tamanho, roupas e cabelos azuis, e ambos têm olhos amarelos e poderes mágicos similares de luz e encantos. E esses dois pequeninos iriam lhe ajudar em suas aventuras e suas pesquisas.

> 12/04/2266.
 Elshad está com as duas fadas a seu lado até hoje, e ele possui uma grande biblioteca só com tudo que ele e o povo da Contra-Terra já registrou, e ele também já tinha estabilizado seu poder cósmico de viajar entre dimensões graças ao próprio Hematon do presente. E ele desenvolveu uma tecnologia que, mesmo baseada em ciência, não afeta diretamente a fisiologia mágica dos contra-humanos e de algumas criaturas da Contra-Terra que têm a tecnologia como fraqueza.
 Com sua sabedoria, e seu poder bruto, Elshad foi escolhido pelo destino para atingir o Limite 0, o poder dos alfas, mas após isso ele decide viajar para a Terra e ver seus amigos humanos e monstros.

> galáxia de Andrômeda.
 Aurora está em uma das galáxias de seu domínio, que é Andrômeda, e está em um de seus vários planetas em um banquete glorioso por mais um dia de vitória de suas guerras e mais um dia de paz entre as galáxias. Aurora parece até alguém legal e interessante de se interagir, mas na verdade ele é frio e não perdoa nenhum de seus inimigos, inclusive ele já destruiu planetas inteiros por terem atacado sua família.
 Tzhemodd I está indo para esse planeta de Aurora para uma conversa saudável, e eles conversam sobre um planeta que Aurora descobriu em Andrômeda em que há muitos quilos de diamante na superfície, além de alguns minérios completamente desconhecidos da Via Láctea. E Tzhemodd, interessado, vai com Aurora para aquele planeta.
 Tzhemodd vê aquele monte de diamante e não fica tão surpreso, pois a Via Láctea já tem planetas ricos em diamantes, mas a novidade mesmo são os outros minerais no subterrâneo daquele planeta. Porém a atmosfera daquele planeta é muito fina, e o pouco de ar que tem é só gás carbônico, por isso que Tzhem tem de usar uma máscara para poder respirar lá.
 E após saírem desse planeta, os dois aproveitam mais daquele banquete do outro planeta em que estavam, e depois disso Aurora decide mostrar a Tzhemodd muito mais do que tem em suas galáxias, e lá havia muita tecnologia avançada, espécies conservadas e criaturas poderosas entre o exército de Aurora. E Tzhemodd descobre umas obras que comentam sobre demônios interdimensionais e outras realidades no hiperverso, e Tzhemodd decide viajar pela multiverso à procura disso.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon estava tentando ver o que estava acontecendo em seu laboratório até agora, já que alguém apareceu se passando por ele e fez algumas coisas que ele original não esperava, mas em um dos vários planetas do universo dos monstros ele se encontra com sua versão alternativa daquele futuro distópico que se mesclou com a linha do tempo nova.
[Agora que tem dois Hematons de uma mesma realidade e da mesma época do tempo, irei separar eles de uma forma diferente, em que o nosso Hematon – da linha do tempo atual – será o "Hematon A" e o outro será o "Hematon B"]
Hematon B: E então, o que achou do que eu fiz para sua cidade?
Hematon A: Eu não me importo muito, mas... Você podia deixar eu mesmo fazer minhas coisas sozinho.
Hematon B: É, talvez. Aliás, você trouxe aquela armadura legal feita de buraco negro?
Hematon A: A Nebula Buster? Sim, eu trouxe.
 E Hematon original ativa sua armadura tecnológica que se encaixa perfeitamente em seu corpo, e Hematon alternativo tenta mostrar um poder próprio que ele obteve com sua tecnologia avançada, que é manipular outras máquinas de diferentes tecnologias, para desativar ou desligar aquela armadura de Hematon, algo que não funciona pois aquela armadura de Hematon foi feita para resistir até mesmo a hacks e manipulações diretas de aparelhos eletrônicos.
Hematon A: Só isso? Eu sei que você está tentando afetar minha arma mais poderosa.
Hematon B: N-não pode ser.
 E Hematon original desativa sua armadura e começa a usar só seus poderes de sangue, para ter uma luta mais justa, e eles dois têm uma luta não muito destrutiva, pois o impacto de seus ataques não se expandiam tanto quanto os de seus companheiros, e Hematon original usa sua espada de sangue e, após acertar várias espadadas que atravessam o corpo do Hematon alternativo, o original conjura a técnica Soul Burning, em que a alma do demônio alternativo começa a arder e com isso ele cai imobilizado. Mas o Hematon afetado se regenera e usa seu sangue para criar vários pontos no chão, que depois se transformam em tentáculos que perseguem o Hematon original furiosamente.
Hematon A: Eu tenho muito mais poderes do que você, e já experienciei um monte de coisas.
 Hematon cria apêndices similares aos de inseto com sua carne, e corta vários tentáculos e, mudando de forma para criar asas de inseto, ele avança contra o alternativo e o acerta com seus chifres, mas Hematon alternativo agarra seu original e drena seu sangue, mas o Hematon original contra ataca absorvendo diretamente o braço que o outro Hematon estava usando. E Hematon usa a energia natural daquele planeta para atacar e imobilizar Hematon, mas já desistindo da luta ele resolve curá-lo, criando um novo braço, e se regenerar.
 Hematon B não entende o que aconteceu, mas Hematon A diz que aquela luta já foi o suficiente, e que ele evoluiu muito e por isso que ele conseguiu superá-lo só com a vantagem de poder entre eles dois. E Hematon original vai embora para a Terra 89.

Continua>>

26/09/2020

Novo Mundo, T2E24

> 03/04/2266; Oceano Atlântico; Terra 89.
 No Oceano Atlântico, há um conjunto de ilhas cheias de animais e plantas, e entre os animais, há tanto animais gigantes, como leões e gorilas da altura de elefantes adultos, quanto até animais pré-históricos, como tigres dentes-de-sabre, mamutes, neandertais, alguns monstros primitivos e alguns dinossauros. Essa ilha foi criada por Wanda uma vez para testar seus poderes, e foi deixada por ali para que as pessoas estudem esses animais e plantas exóticas.
 Porém um dos traficantes da máfia de Drummond resolve roubar algumas dessas plantas, que servem como medicinas poderosas, para vender clandestinamente e de forma mais barata, já que pelo controle da comercialização dessas plantas elas se tornam mais caras legalmente. E sabendo que há gente invadindo a ilha para vender essas ervas ilegalmente, um dos governos da Guiné manda marinheiros bem armados para poderem ir atrás desse traficante e prendê-lo.
 E depois de muita investigação eles encontram o traficante e seu grupo, mas o traficante consegue levar algumas ervas embora e alguns dos membros da gangue ficam pra trás para atrasar a Marinha, mas a mesma já tinha um plano B, em que os marinheiros da Europa iriam atrás do traficante e seus navegadores.
 Enquanto isso, Joaquim Paulo de Copas aparece e corta vários marinheiros ao meio com suas espadas, e usa várias granadas para eliminar vários de uma vez, além de destruir os navios com um míssil de bazuca super poderoso. Mas depois aparece um eugenético poderoso com poder de mudar de forma, que vira um rinoceronte e perfura o peito de Joaquim.
Joaquim: AAH!! Tu achas que me dilacerando irás me derrotar? Idiota!
 Joaquim arranca um dos olhos do eugenético e depois parte o chifre ao meio, o que reflete no eugenético voltando à sua forma humana sem o nariz, e Joaquim vai logo o matar com sua Magnum 500 mas o metamorfo ia desviando e se transformando em diferentes criaturas, até que ele assume uma forma de um safiro com braços de gorila, e tenta acertar vários socos super velozes em Joaquim, que lhe acerta uma bala de Magnum 500 bem na cabeça.
Joaquim: Oras, pois tu és um estúpido mesmo.
 E Joaquim vai logo para o mar junto com os outros criminosos ajudar o traficante de Drummond antes que a Marinha o pegue.

> 12/04/2266; Albuquerque, Novo México.
 Naej está em Novo México, assim como sua esposa e sua filhinha, e ele está ajudando Dragom em guardar uns livros e uns brinquedos que Dragom e seus colegas colecionam, e Redberry aparece mais uma vez na lanchonete dessa vez para enviar um correio ao funcionários, já que veio de outra dimensão e que não usa e-mail.
 Dragom estranha isso, então prefere passar pro Naej ler a carta, suspeitando que o pequeno protagonista que é o destinatário, e Naej lê a carta e realmente era, dizendo, "Para aquele pequeno homem que ler essa carta, lembre-se, nós sabemos o que você fez, e mesmo milhares de anos se passando no Inferno nós não esquecemos de você, e estamos te proibindo te ir para cá, assinado Kazam".
Naej: Oxe... O que esse cara pensa que é? Eles guardam rancor mesmo depois de dez anos? Oh, Kamin, vamos descer a moral nesses demônios safados.
Kamin: Pra que?
Naej: Pra mostrar que eu mereço respeito e que aquilo que eles fizeram não se faz.
Kamin: Olha, posso pelo menos te levar pra lá e você faz o negócio sozinho?
Naej: ... Ok, eu mesmo faço isso.
 E Kamin cria um portal para o submundo e leva Naej pra lá.

> submundo, plano espiritual.
 Naej aparece no submundo, e já é surpreendido por algumas harpias que o perseguem violentamente mas Naej consegue escapar delas numa velocidade imensurável. E alguns demônios reconhecem Naej pela mana que ele emite então eles tentam o atacar e capturar, mas Naej usa várias magias novas que ele acabou de aprender com Muramasa, e se propulsiona com uma rajada de energia de seus pés.
 E ele entra em uma das fortalezas do submundo e vai correndo por ela enquanto esquiva de centenas de armadilhas, e com uma investida quebra e atravessa uma parede que, por ter nada por trás, Naej iria cair num vazio infinito, mas Naej voa e desvia de mais ataques.
Naej: Uma dúvida! Se uma pessoa morrer numa dimensão pós-vida, ela fica presa pra lá pra sempre?
 E um Ifrit aparece falando "Você vai descobrir agora!", e ele ia partir Naej ao meio com uma cimitarra, mas Naej se segura na lâmina, dá uma cambalhota e com isso ele desvia de um ataque preciso que iria o eliminar de primeira, e Naej chuta a cara desse demônio pra longe com muita força e cai em mais uma parte da fortaleza, e ele se segura no chão pronto para se defender de algum ataque.
 Mas então começa a aparecer um líquido roxo, que assume um formato humanoide e depois se transforma numa mulher, que tinha uma pele caucasiana bronzeada, cabelos lilás curtos e usando uma máscara branca sem rosto, luvas, botas e tapa-sexos púrpura, além de olhos azuis claros, além de dois chicotes longuíssimos. E aquela moça ataca Naej com seus chicotes mas ele se defende com vários socos que se estendiam com a mana.
Naej: Você luta bem.
???: Você é um imbecil!
Naej: Pra que isso?
???: Você diz que vai desafiar o Inferno e quer que eu seja boazinha?
Naej: É, talvez eu tenha sido babaca, mas sério, eu quero conversar com esse tal Kazam.
 Redberry aparece para proteger Naej, e aquela mulher, mesmo sendo mais forte que a Red, se curva à demônia vermelha por ela ser superior em classe social, e Redberry e essa mulher, chamada Alex, levam Naej até onde fica Kazam e os demônios capitais e eles conversam mais sobre esse caso de Naej e eles têm uma ideia: de recriarem a luta de Naej contra Ullabu, mas dessa vez deixando eles usarem seus poderes máximos sem nenhuma intervenção.
 Os demônios capitais, as servas de Tsul e Redberry organizam uma arena isolada para que Naej e Ullabu lutem, e eles têm uma luta com trocas de socos e chutes tão intensa que despedaça a arena inteira, e eles ainda não estavam com o poder máximo. Todos os demônios ficam chocados, e os príncipes do inferno foram logo para lá ver o que estava acontecendo e se impressionam com um "mortal" estar lutando com tanto vigor contra um demônio que amedronta até deuses.
Naej: Você tá melhor que antes.
Ullabu: Cala a boca!
Naej: Vem calar então, arrombado.
 E Ullabu quebra uma costela de Naej com um chute com o impacto de uma lua, o jogando pra muito longe, e depois o demônio azul conjura vários meteoros que caem sobre o anão, que contra ataca com um Caramell Blast que pulveriza todos eles, mas Naej fica completamente cansado com aquele ataque pois, em compensação a não usar mana, esse ataque usa a energia física do usuário, e Naej usou muita energia, pois aqueles meteoros eram muitos e eram enormes.
 Mas Naej já se prepara para seu ataque mais poderoso, em que ele ativa sua forma cósmica e em seguida usa um ataque que ele gasta metade de sua mana total para criar uma bola de matéria e energia gigantesca que Ullabu tenta segurar mas falha miseravelmente e é completamente esmagado. Naej até desativa a forma cósmica e vai ver se Ullabu está bem, e então o demônio surpreende Naej e cria uma aura que anula os poderes mágicos dele, e depois o captura, o derrotando.
 Depois disso, o grupo leva Ullabu pra seu lar e Naej para sua casa, agora que eles tiveram uma luta mais justa então eles não teriam mais nenhuma briga, além disso Redberry refaz as roupas de Naej que se desgastaram.

> planeta Marte.
 Alguns dos aliens de Tzhemodd II estão em Marte, pedindo ajuda para Jannus que estava ocupado em construir uma super arma espacial capaz de manipular matéria e a gravidade, além de que agora Pyrabbs acabou de se soltar da prisão mas agora terá de trabalhar para Jannus. Entre os aliens, estão um pato branco humanoide de sobretudo, chamado P-338, e um coelho branco aparentemente comum, chamado H-216.
 Depois de um tempo, as naves dos aliens e a máquina do Jannus já estão ambas completas, em pouco mais de uma hora, e aquela máquina que Jannus tinha criado é enorme, do tamanho de uma cidade, e seu poder alcança planetas inteiros e até sistemas solares, em seguida Jannus resolve ir com aqueles aliens para visitar outros planetas da Via Láctea para estudar eles e sua tecnologia.

> Via Láctea.
 Jannus se sentia muito confortável vendo as centenas de estrelas de sua galáxia, pra ele era algo muito lindo, e o fato de Jannus enxercar mais cores até do que alguns marcianos e humanos de seu sistema solar só melhorava a paisagem que ele observava, centenas de luzes e cores no meio do escuro infinito do espaço.
 E depois de alguns minutos de viagem ele começa a conversar com o Tzhemodd II, governante da Via Láctea, e Jannus diz que poderia ajudá-lo em seu governo em troca de uma Esfera de Dyson, o que tornaria as civilizações de Terra, de Marte e de Europa três civilizações de nível 2 separados, e não juntos como eles ainda estão enquanto são no máximo 1 separados.
 E Tzhemodd II aceita aquilo, e Jannus se junta com os outros aliens e mais os monstros do Mundo Sem Fim para criarem o mapa e as programações dessa Esfera de Dyson, e isso seria muito complexo, pois antes isso era só uma hipótese para o povo da Terra, mas o bom é que, apesar de ser algo só hipotético, eles têm ideia de como isso funcionaria e algumas civilizações da Via Láctea e outras galáxias vizinhas já desenvolveram essa ideia de verdade.
 Então eles arranjam tecnologias que, ao mesmo tempo que sejam bem baratas, tenham a mesma eficiência e resistência, assim não precisando se preocupar com muito dinheiro, não terem de trocar as peças sempre ou até mesmo se perderem a esfera inteira pela gravidade ou pela energia imensa do Sol. E eles chamam ajuda do imperador de outra galáxia que sabe fazer essas coisas muito bem.
 Esse imperador é Aurora Gallax, um alienígena humanoide de pele completamente branca, cristais azuis marinho grandes na testa e no peito, 4 chifres, orelhas pontudas, um rabo longo, olhos azuis escuros e ele usa uma capa vermelha que cobre grande parte de seu corpo. E esse alien é super poderoso, capaz de varrer sistemas solares inteiros e também de comandar milhares de governos ao mesmo, mas também super inteligente, capaz de criar vários planos e estratégias para vencer guerras e se dar bem em negócios. Aurora resolve ajudar Jannus com seu projeto com peças de aço gigantescas que tampariam e filtrariam a luz do Sol, e que poderiam manipular essa energia e passá-la para os planetas em forma de energia limpa.
Aurora: Bom, vamos ver, o que vocês me pagarão depois de eu completar essa Estrela Mecânica?
Jannus: Eu irei pagar pelo menos 10 porcento dos investimentos, e saiba disso. Eu sou muito rico e tenho uma empresa a meu lado para fazer minhas tecnologias.
Aurora: Hmm...
Jannus: Ah, e eu não quero que você ataque nossa galáxia, pelo menos não meu sistema planetário.
Aurora: Entendo, eu não irei trair você, afinal, você não faz ideia do quão barato eu farei essa Estrela Mecânica tão poderosa.
Jannus: Não faço mesmo.
 Enquanto isso, a Esfera de Dyson está completa, e eles estão a levar para o sistema solar e cobrir o Sol. Essa esfera não bloqueia nem um pouco a luz ou o calor solar, apenas absorve uma fração dela e a converte em energia para os aparelhos dos planetas que têm vida avançada, e também impedirá qualquer erupção solar de queimar qualquer aparelho que tocar.

Continua...

24/09/2020

Novo Mundo, T2E23

> 08/04/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Jane estão em casa, descansando, e Ryzzurves aparece para visitá-los, eles estavam com saudades daquela deusa prateada, enquanto Jane só tinha visto ela pela primeira vez hoje, e Ryzzurves percebe uma coisa dentro de Tifanny.
Ryzz: Oh, você tá grávida?
Tifanny: Sim, faz um mês já, e fiz o teste só ontem porque demorou pra eu sentir os sintomas.
Ryzz: Toma cuidado, não é bom acasalar muito.
Tifanny: Não fala isso, tem uma criança na sala.
Ryzz: Oh, é. Esqueci que humanos têm essa frescura.
 Enquanto isso, Naej e Jane estavam brincando num RPG de mesa, em que o Naej é o mestre e Jane é a jogadora. Era uma simples fantasia, e Ryzzurves acompanha aquela historinha dos dois junta com Tifanny, mas os dois param pra fazer alguma outra coisa, e descansando no sofá-cama eles assistem um anime de luta comum que tinha no streaming deles.
 Passa um tempo até que, de repente, Naej recebe uma ligação de seu pai(Thomas Albakar), e Thomas menciona que vai ter uma festa na casa dos tios de Naej, que fica na zona rural de uma cidade bem distante de Albuquerque. E Naej fala sobre a festa e a família vai pro quarto se arrumar. Enquanto Ryzzurves espera, eles já se trocam bem rápido, e eles aparecem com umas roupas mais decentes para sair, e Ryzzurves pensa em ajudar eles com a viagem.
Ryzz: Ei, gente, o que acham de eu levar vocês pra essa cidade que vocês querem com uma fenda espacial?
Jane: Que legal, você consegue!?
Tifanny: É... Não precisa.
Naej: É, a gente vai de carro mesmo.
Ryzz: Oh? Ok, eu espero vocês irem pra lá.
 E Ryzzurves sai do prédio enquanto Naej, Tifanny e Jane vão para a garagem do prédio e vão com o carro do Naej. 

> Road o' Fire, Novo México.
[Aviso: Road o' Fire é uma cidade fictícia, ou seja, ela não existe e foi inventada pelo autor]
 Eles demoram 3 horas para chegar à cidade, mas valeu a pena, porém a cidade é muito quente, mais de 30°C de temperatura mesmo no Inverno, por isso que há tantas máquinas que reduzem a temperatura como enormes ventiladores, e inclusive na casa dos tios de Naej, que eles finalmente chegaram, há um ar-condicionado bem potente.
 E bem, a casa da família Albakar fica em um rancho enorme e possui uma piscina bem gelada, além de ter grandes animais exóticos por lá, desde porcos enormes, uma espécie de micos que tem naquela cidade, vacas e touros enormes e fortes e também há um leopardo vermelho e uns crocodilos no porão da casa.
 Jane fica surpresa com os animais que tinha lá no rancho e até conversa com os primos de Naej, que são vários, e Naej e seu grupo ia pra piscina se divertir, e a piscina estava tão gelada que os três se congelam muito até poderem se acostumar nos primeiros minutos, tanto que Jane nem aguenta ficar na piscina.
 Enquanto isso, Naej, Tifanny e alguns primos que estão na piscina ficam brincando e conversando, e eles mencionam uma gangue que mora naquela cidade, e que existe já faz uns 20 anos, em que os membros são todos homens e que eles têm domínio de grande parte da cidade, e que a família Albakar(dessa parte dos primos e tios do Naej que vêm do Thomas) são sua maior rival. Jane fica interessada no assunto mas Tifanny tenta afastar ela do mesmo.
Tifanny: Olha, bebê, esse assunto é sério, e não são uns bandidinhos de desenho, é coisa séria.
Jane: Ah, mesmo assim, vamos arregaçar eles!
Thomas: Aí, o que acham da gente unir nossas forças com o Naej e a mulher dele pra poder destruir essa gangue de uma vez?
Jane: É uma boa, vovô!
Naej: O que eu vou ganhar com isso?
Um dos primos: Como assim, nanico? Eles fode com a gente e toda a cidade e você não quer ajudar a gente a derrotá-los?
Naej: Eu não posso ficar decidindo quem é bom ou ruim. Eu só posso punir eles se eles forem de fato maus.
O primo: Mas eles são mesmo, talvez você nem sabe o que está acontecendo porque tu vazou pra Albuquerque com seus pais e nem esteve aqui pra sofrer o que a gente sofreu.
Naej: Você acha que os deuses ficam decidindo quem vive ou quem morre?
Uma das primas: Hã? Como assim?
Naej: Eu sou um deus agora, e eu só vou punir uma pessoa má se ela realmente for má. Eu antes só usava por usar, mas depois de um tempo eu comecei a pensar melhor sobre o uso dos meus poderes e eu...
Um dos tios: E daí, caramba, você vai ajudar a gente ou não?
Naej: Sim, eu vou ajudar!
 Enquanto isso, os membros dessa gangue misteriosa, que são Os Demônios, um grupo imenso de humanos e eugenéticos poderosos vestidos de vermelho e amarelo, estão observando a família Albakar de longe, e eles preparam mais um ataque contra eles, confiantes de que eles iriam ganham dessa vez. Eles fazem um baita cerco contra o rancho e quebram os muros, mas eles são surpreendidos por Tifanny, Naej, Jane e Thomas, os mais poderosos que estavam naquela casa e que humilham os membros dessa gangue.
 E Naej, para não destruir nada da casa, decide usar seus poderes cósmicos e, com um único golpe, ele extermina 100 dos membros da gangue, enquanto outros 120 ficam gravemente feridos. E um desses membros da gangue tenta enfrentar Jane, achando que ela era bem fraca, mas a menina conjura seu espírito lutador, que desce vários socos à velocidade da luz, e o homem apanha aos montes mas contra ataca com um golpe de energia que joga Jane pra muito longe.
 Naej percebe isso e sai voando o mais rápido possível, e em segundos ele a alcança e coloca de volta no chão do rancho, e o resto da família de Naej aparece com algumas armas e enche grande parte dos Demônios de balas e mísseis, e isso impressiona Naej e Tifanny pelo fato dos Albakar usarem armas e não poderes. E Jane até se esconde pra não ver o massacre que estava acontecendo.
 Mas depois daquele ataque todo, os 10 membros restantes vão embora e a família Albakar vai lavar e limpar todo aquele sangue antes que a polícia chegue, algo que eles conseguem bem rápido. Após isso, eles resolvem descansar um pouco em casa.
 Enquanto isso, Ryzzurves só chega agora, e visita a família de Naej para conversar.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Uma das linhas do tempo da Terra 89 havia sido desfeita há um ano atrás, com Amon a mesclando com a nova linha do tempo criada pela viagem no tempo do Hematon dessa linha "original" e mais distópica, mas Amon decidiu levar daquela linha o Hematon daquela realidade, e agora ele é braço direito do próprio Amon, enquanto o Hematon da nova linha do tempo original ainda mora na Terra 89.
 Esse Hematon é mais inteligente e mais maturo, além de possuir atualmente a mesma tecnologia, senão uma melhor, por causa dos recursos de Amon, e Hematon estudou todos os universos de seu ser cósmico e calculou todas as possibilidades de melhorar aqueles universos e tornar eles acima dos multiversos dos outros seres cósmicos, e com isso ele resolve juntar alguns membros de diferentes equipes para treiná-los e melhorar seus poderes.

> 12/04/2266.
 O Hematon alternativo está formando uma equipe juntando Crioboy(Pyrman da Terra 80), Isabella, Tifanny e Naej da Terra 3, Elena, Blink e Nogri da Terra 89 e Blink da Terra 180, e eles treinaram em diferentes ambientes e com isso eles podem até não ter mudado muito seus níveis de poder mas pelo menos lhes deu mais técnicas e mais possibilidades com suas habilidades.
 E com isso, Hematon tinha uma equipe poderosíssima, mas Elena, Blink e Nogri, por serem os mais ocupados com suas missões na Terra, são separados e vão para seu respectivo universo, enquanto isso, Hematon está estudando a história dos universos, e entre eles todos os universos de 1 a 99 têm origens parecidas: Uma guerra entre humanos e monstros, mas que cada espécie e etnia humana se alia a diferentes raças de monstros, principalmente as humanoides e as especiais, as espécies mais poderosas e perigosas, e existem algumas ilhas que se concentram vários monstros, algo que Hematon resolve estudar.

Continua...

22/09/2020

Novo Mundo, T2E22

[Leia o episódio anterior, pois será importante]
>XX/01/1200; Europa, planeta Terra; Terra 89.
O guerreiro misterioso do escudo, chamado Tyr Tarrion, após muitos anos de experiência, criou um grupo secreto para que possa manipular e, em seguida, dominar toda a Europa, para isso ele criou a pedra filosofal e, com as propriedades poderosas dessa joia, obteve imortalidade e desenvolveu várias descobertas científicas que ninguém imaginaria, após isso ele faz uma aliança com a família Dermurer.

> XX/05/1200.
 Depois de meses de planejamento, o guerreiro do escudo faz grandes expedições e mais comércios com o povo da Eurásia e do Oriente Médio, além de investir em viagens pelo globo à procura de mais descobertas para a Europa, assim descobrindo a América e a Austrália.

> XX/XX/1919.
 Durante o começo da Segunda Guerra Mundial, o sucessor e filho desse guerreiro misterioso do escudo esteve manipulando a população da Europa, levando o povo ao ódio e os motivando a guerrearem mais, inclusive ele levou Mussolini a originar o governo fascista, e nessa realidade Mussolini se tornou o maior vilão dessa guerra, enquanto que Hitler, diferente do mundo real, conseguiu realizar seu sonho de pintor e migrou para os Estados Unidos, para não se envolver muito na guerra que estava tão concentrada na Europa.
 E com isso, Mussolini domina grande parte da Europa por vários anos, e seus maiores inimigos foram o Reino Unido e os Estados Unidos.

> 28/02/1930.
 A imortalidade do campeão do escudo estrelar expirou, o levando a uma morte repentina causada por velhice, e o filho dele aproveita isso para assumir o cargo como líder desse grupo secreto e, junto com uma subdivisão dos Dermurers dessa época que ainda se aliava a Tyr, eles arquitetam um plano de como derrubar os Estados Unidos.
 Eles iriam fazer os aviões japoneses eliminar as maiores bases militares e, com a tecnologia dos fascistas, lançariam uma bomba atômica em Washington, e se eles falharem em seu plano, eles poderão juntar poder e tecnologia depois de mais um tempo para, de forma mais calma, poderem enfrentar os exércitos mais poderosos de forma mais equilibrada.

> 06/08/1945.
 O plano de destruir os Estados Unidos falha, só Pearl Harbor foi destruído, a bomba não foi lançada à cidade a tempo e os Estados Unidos ainda ataca Hiroshima com sua primeira bomba atômica. Além disso, os soviéticos atacaram o governo de Mussolini após uma tentativa falha da Itália fascista de atacar e dominar a União Soviética começando pela Polônia.
 Então o atual chefe desse grupo secreto, e filho de Tyr, chamado de Zur Tarrion, tendo o mesmo primeiro nome que o lutador possessor da espada e rival de Tyr, decide executar o plano B, em que eles usam uma descoberta nova de Zur que é de viajar entre dimensões à procura de poderes maiores e maior conhecimento, assim eles poderiam se rivalizar melhor com o mundo cruel e cheio de guerreiros poderosos, considerando que nessa época já há super soldados e monstros com poderes de níveis continentais.

> 07/04/2266; VIx Paris, França.
 Dennis e seu grupo vão para Vix Paris continuar os estudos de Hematon sobre o tal Tyr Tarrion e sua curta linhagem e seu grupo secreto, que não se sabe se já desapareceu ou se ainda existe. E eles descobrem, em alguns livros de história em Vix Paris, mais histórias de Tyr e Zur.
 E tem um registro sobre a Guerra Fria, dizendo que Zur perdeu a imortalidade e também morreu, dessa vez devido a uma traição dentro de seu próprio grupo, traído por um Dermurer chamado Klaus D. Valentin, um Dermurer europeu estranho e com um rosto assustador e sem cores, com grandes olhos amarelos.
 É muito estranho alguém expor tanta coisa de uma sociedade completamente oculta, mas o grupo ainda se concentra nas informações desse homem em específico, e eles vão atrás do máximo de informações sobre ele possíveis.

> Oceano Ártico.
 Esse tal Klaus Dermurer Valentin está em uma ilha isolada no Oceano Ártico, com sua própria gangue e isolado do resto do mundo, e ele sabe que os heróis estarão atrás dele graças a seu sentido cósmico, o que lhe faz saber tudo do mundo onde ele está, principalmente o que acontecerá com ele.
 E ele, tendo conexão com todos os criminosos do planeta, junta os chefes de várias máfias e de grupos terroristas para armar o maior plano de todos, em que eles enfrentarão até mesmo heróis de níveis planetários agora que Klaus tem poderes dimensionais devido a suas viagens ao longo dos anos.
 Ele altera geneticamente grande parte dos criminosos desses grupos que ele uniu com um soro especial que ele mesmo criou e ativa um super robô que ele construiu com sua tecnologia extradimensional e, com isso, eles estarão prontos para enfrentar o mundo inteiro.
 Mas vários heróis atacam a ilha, descobrindo que eles estavam lá, e Klaus usa seus poderes cósmicos que ele obteve com conhecimento mágico para enfrentar os heróis mais fortes, e seu poder era tanto que ele consegue igualar a James, que tem poder para varrer sistemas solares inteiros, e Pietro, que pode até virar quadridimensional. E seu poder cósmico é tanto que ele cria um terremoto que despedaça a ilha inteira.
 Isso mata vários criminosos congelados e afogados, mas isso daria uma vantagem a Klaus agora que ele tirou o chão dos heróis, mas Pietro usa a Velocidade do Tempo, volta no tempo e impede Klaus de destruir aquela ilha com o terremoto. E então chegam Markus e Gamma, dois Dermurers poderosos ao ponto de varrer toda a superfície terrestre.
 E Markus tenta prendê-lo com a Força do Espaço, algo muito difícil, pois Klaus já está nivelado até a heróis como James e Pietro, e para facilitar, Jannus desabilita a mente do vilão, e em seguida Gamma o ataca com um golpe altamente radioativo, que o afeta com um câncer de pele terrível. E então, no estado vegetativo e destruído por um câncer terminal, Klaus estava destinado à morte.
 Assim eles abandonam o vilão na ilha, afinal eles já imaginavam que ele não tinha mais esperanças.

> 08/04/2266.
 Klaus incrivelmente sobrevive ao câncer que o mataria em um dia, devido à sua imortalidade, e com a pedra filosofal que ele ainda tinha ele consegue se curar completamente após recuperar a consciência. Mesmo com uma alteração no tempo, muitos bandidos que estavam do seu lado morreram, mas ele estava confiante de seu plano.
 E ele percebe que só ele de poderoso não é o suficiente, então ele tenta juntar vilões poderosos e que existem no mundo, seja livres ou atualmente presos, e ele reconstrói aquele robô para lhe ajudar nessa busca, e ele encontra El Rei, de Victória, e eles conseguem uma aliança, em que Klaus lhe ajudaria no reino em troca dos recursos e do uso dos poderes de El Rei.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 As famílias de Tifanny, Isabella e Akemi estão, juntos com alguns monstros, na dimensão de Amon, para que Jane, Charlotte e Oliver treinem por um tempo até que suas habilidades aumentem mais e que eles se tornem reais guardiões da realidade, assim como suas contrapartes que também têm o espírito de Turvan em seus corpos e estão em treinamento.
 E eles mostram serem tão fortes quanto seus pais e mães, podendo carregar rochas e metais imensos e seus poderes melhoraram muito, com suas magias e a telecinese de Oliver fazendo muito mais efeito. E Jane começa a usar mais o seu espírito lutador, que não podia usar as magias dela mas era seu poder mais forte e mais eficiente, ele não sentia nenhuma dor ou dano inclusive.
 E dessa vez eles iriam testar seus poderes contra o Amon, e Tifanny e Isabella até criam uma barreira de ar sólido e congelado para se protegerem.
Akemi: Será que aquele ser estranho vai machucar eles?
Tifanny: Ele não vai, é de confiança.
 E Jane usa seu espírito, Charlotte usa as magias neztianas que aprendeu de Charles e Oliver usa sua telecines, e aqueles ataques, combinados, fazem impactos que varrem nuvens e chegam a planetas inteiros, e isso dói nos ouvidos de todos que ouviram os impactos de tão altos que são os sons. Mas é claro que Amon não sentiu efeito algum, e ele nem ousa contra atacar, para não matar eles três já que ele é muito poderoso.
Amon: Eu poderia mostrar o que eu poço fazer, mas eu colocaria a vida de vocês em risco.
Júlia: O que você ia fazer!?
Amon: Eu ia usar um golpes cinético com a mesma força, mas sei que eles não aguentariam- 
Júlia: Maldito!
 Júlia se irrita, e avança contra Amon quebrando a barreira de gelo e conjura vários mini buracos negros e os joga contra Amon, que não sente nenhum efeito, inclusive os buracos negros se desfaziam só de chegarem um metro de distância do ser cósmico.
Hematon: Júlia, para. O poder dele é muito superior ao seu, tentar enfrentar ele é loucura.
Júlia: Eu não vou deixar ele machucar meu filho e as filhas dos meus amigos!
Amon: Tive uma ideia.
Todos os outros: Hã?
Amon: Crianças, vão lá ficar com seus pais e mães, eu irei testar os novos poderes da Redlar, ou então... Goldlar.
Júlia: Não irei pegar leve!
 Isabella e Naej resgatam as três crianças bem rápido, e Júlia agora fica mais livre para enfrentar Amon, e mesmo seus golpes criando furacões, terremotos e crateras, Amon era muito resistente, é como se apenas estivesse batendo um travesseiro bem macio nele. E Amon, com um peteleco, joga Júlia tão longe que ela dá a volta no planeta onde eles estão.
 Mas Júlia aproveita o voo e, aumentando sua aura, ela voa mais rápida e estavelmente, e ela enche Amon e socos e depois completa com um ataque de energia similar a um raio de sol, mas Amon não sente efeito algum.
Oliver: Gente, para!
Isabella: Não se preocupa, ela ficará bem.
Charlotte: Tô com medo...
Akemi: Eu também.
Charles: A gente protege vocês.
Amon: Você é como o Dragondorf, porém mais explosiva. Será que você não nasceu com esse poder.
 Amon tira os poderes de mana dourada, deixando Júlia mais fraca e com a força original, e Amon a esmaga com uma gravidade imensa, que até a imobiliza.
Amon: Entendo, seu poder é instável por você ter ganhado, então você não se acostumou. Conheça Dragondorf ou Murimodd, que sim estão acostumados com esse poder.
 Amon traz a mana dourada de volta a Júlia, e Oliver e Isabella vão logo a abraçar e levar de volta pra onde eles estavam. E depois disso, Pyrman leva eles para suas casas, menos Júlia que iria treinar.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Murimodd inicialmente ia só treinar Dragondorf, mas Júlia agora tinha de melhorar seus novos poderes então Murimodd teria mais uma aluna para ensinar como manipular a mana dourada estavelmente. E Dragondorf mostra a Júlia várias outras técnicas que dá pra usar com a mana dourada além de distorcer o espaço e manipular mentes, como ele usa magias comuns com mana dourada, que se tornam até 10 vezes mais potentes, então Júlia tem a ideia de usar sua arte marcial para acertar os pontos vitais de Dragondorf e Murimodd com a mana dourada.
 E Murimodd, em uma forma meio besouro gigante, avança contra os dois e, com uma cabeçada, parte o chão em pedaços e lança rochas pra longe, e Dragondorf e Júlia desviam e defendem os ataques e contra atacam com rajadas de energia explosivas contra Murimodd, que resiste graças ao exoesqueleto de besouro. E depois de mais um tempo de luta, Murimodd nocauteia os dois e os leva pra sua casa descansar.

Continua...

21/09/2020

Novo Mundo, T2E21

> 26/03/2266; espaço sideral; Terra 89.
 Depois de tantos eventos cósmicos, como destruição de planetas, dimensões e universos, poderes divinos multiversais e até a destruição de escala infinita de uma espécie inteira, que alterou completamente a história, temos também deuses e seres divinos menores espalhando seu poder e feitos para conseguirem mais seguidores.
 Eles estão evoluindo espécies, criando substâncias novas e até micro-dimensões para ajudar a humanidade. Isso está acontecendo na maioria dos universos, por ordem de seus seres cósmicos para manter seu universo mais equilibrado e com habitantes mais poderosos que podem proteger suas realidades.
 E Tzhemodd I, com um império que alcança galáxias inteiras, toma vantagem disso e consegue também alguns deuses a seu lado além de Sirley, entre eles Ryzzurves, que não tinha aparecido nem para Tifanny e Naej há muitos anos, e tem também deuses de mitologias terrestres, como Hércules, Gilgamesh, Zeus, Thor, Quetzalcoatl e Frigga.

> planeta Neztt.
 O povo neztoide estava em paz, até que um daqueles humanoides devoradores de planetas começa a atacar o planeta e engolir sua energia, mas Manularti aparece e detém a criatura, com uma espiral que gira a criatura até a entortar e distorcer até desintegrá-lo completamente, com um vórtice similar a um buraco negro.
Manularti: Eu não deixarei e nem admitirei um ser como você destruir um planeta tão bonito e púnico como Neztt.
[Para os neztianos, "púnico" significa "único"]
 Mas a criatura se regenera, e faz magma sair do chão com muita força, assustando Manularti que dispara mais ataques espirais, que além de tirar aqueles buracos de lava danificavam o devorador de planetas, e então eles continuam uma luta muito intensa até que, em um continente qualquer entre vários de Neztt, Manularti joga o monstro no chão tão forte que cria um terremoto que despedaça o continente inteiro.
 E Manu executava vários socos tão poderosos que só o impacto já espalhava rochas e nuvens inteiras pra longe, e Manularti ainda é derrotado por aquele monstro que estava se regenerando e ficando mais forte, até que...

> 27/03/2266; espaço sideral.
 Manularti aparece incapacitado em seu planeta, e é descoberto que toda a vida do planeta Neztt foi exterminada com exceção de Manularti, o mais poderoso do planeta e o único capaz de enfrentá-lo. E Tzhemodd I tinha matado aquele demônio humanoide, que inclusive era um dos últimos restantes.
Tzhemodd: Olha, a gente matou o monstro mas o seu planeta foi extinto por ele.
Manularti: N-não... Não... Não!
 Manularti chorava, pois sua família, amigos e os outros seres vivos de Neztt desapareceram do universo completamente, e com ele sendo o único restante, ele se tornaria um alfa, e com isso ele tem potencial para desbloquear o Limite 0, mas Tzhemodd resolve treinar Manularti por um bom tempo.
 Enquanto isso, o próprio imperador universal conseguiu pulverizar boa parte dos devoradores de mundos da existência, até que o último, que sim tem o Limite 0, parte para enfrentar Tzhemodd I, e eles têm uma luta tão intensa que eles rompem o tecido do espaço tempo e param em outra dimensão, e eles lutam com tanta intensidade que destroem aquela dimensão de bolso da fenda espacial e voltam para o universo normal.
 E com seu poder da pedra filosofal absorvida, ele transmuta a pele do monstro em um ácido poderosíssimo, e com suas três joias planetárias ele desintegra a criatura completamente da realidade. Após isso, Tzhemodd procura um planeta novo para Manularti poder viver, já que seu lar foi destruído.
 Mas após isso, Manularti resolve viajar pelo espaço, à procura de aventuras e tesouros para poder ter um novo sentido para sua vida, e então ele encontra o planeta natal de Nora e Dango, na constelação de Serpentário da Via Láctea, em que ele consegue aprender novas magias assim como ele ensina todo o seu conhecimento mágico a eles, e depois disso ele vai à procura de mais planetas para visitar, e ele encontra a Terra.

> Ilhas Metades, Oceano Índico.
 Em uma ilha do Oceano Índico chamada Ilhas Metades, há uma grande variedade de animais e plantas, porém nenhuma vida humana por perto, e Hematon e Dennis estão pesquisando nessa ilha uma espécie de flor poderosa que só nasce a cada 500 anos, e alguns elementais e atlantes estão ajudando na pesquisa, pois no plano elemental, pelo menos na dimensão da água e na dimensão da terra, essa planta nasce a cada apenas 20 anos.
 Estudando um pouco mais essa ilha, dessa vez pesquisando a arqueologia dessa ilha, eles descobrem uma história registrada em cavernas e ruínas misteriosas dizendo que já houve sim vida humana por lá, porém que desapareceu devido a uma luta mortal entre dois humanos alfa.
 No dia 12 de Maio ano de 107, dois guerreiros humanos super poderosos, destinados a serem reis de sua raça, se corromperam após ganharem armas feitas de estrelas, sendo que um ganhou uma espada longa e pesadíssima, que só alguém com uma força sobrehumana pode segurar, e outro ganhou um escudo também pesado, e tão resistente que nem o impacto da Lua o entortaria ou racharia.
 E eles, domados pela arrogância, decidiram se isolar em uma ilha, que nessa época tinha algumas tribos de humanos vivendo por lá, porém aquela luta foi tão intensa que partiu a ilha no meio, tornando a montanha que tinha em seu centro em duas, porém só um sobreviveu, e ninguém sabe qual deles que era.
 E estudando mais essa história a partir de registros que eles já encontraram desses dois, eles vêem quem viveu por mais tempo, e depois de algumas horas de pesquisa eles descobrem que quem sobreviveu era o herói do escudo, que apesar de super confiante de seu poder, ele ainda arranjou preparo para eliminar seu rival mais facilmente, enquanto o usuário da espada acreditava que só sua espada solar era poderosa o suficiente.
 Estudando melhor sobre o assunto, eles descobrem também que esse usuário do escudo descobriu a pedra filosofal e a imortalidade, então ainda há possibilidade dele existir até hoje, e se ele ainda estiver na Terra, também será possível reencontrá-lo. Então eles se preparam para uma viagem pelo mundo inteiro, à procura desse homem.

> dimensão não catalogada.
 Naej, Tifanny e Dragondorf estão em outra dimensão, criada por Sirley para treinar os três heróis para manter o universo 89 melhor protegido, e ela ensina algumas técnicas que eles podem usar com todo conhecimento mágico e poder cósmico que eles desenvolveram com o tempo. E com isso, Dragondorf é o que mais evoluiu seu poder de luta, enquanto os outros já estavam em níveis muito altos e não tinham muito do que mudar, embora o homem dragão também já seja muito poderoso.
 E Dragondorf consegue desenvolver técnicas mais avançadas usando sua mana dourada, inclusive criando estrelas em miniatura, similares aos mini sóis dos elementais, porém muito mais poderosos e massivos, e seus buracos negros se tornaram ainda mais poderosos e estáveis. E agora eles três começam uma luta muito intensa com Sirley, para mostrar seu real poder, e seus golpes físicos geravam impactos fortes o suficiente para criar quilômetros de profundidade de suas crateras e buracos.
 Sirley mostra seus reais poderes, que envolve manipular escuridão, a água e as rochas, e um pouco a gravidade, apesar de seus poderes serem simples para um mortal comum, ela fazia coisas incríveis com seus feitos e, com um ataque gravitacional, ela conjura um ataque de energia cinética que joga os três pra muito longe e os esmagam completamente.
 Mas Dragondorf faz um Prime Stardust, em que ele dispara uma bola de luz branca e dourada, algo que Sirley desvia e contra ataca jogando várias rochas mas Naej e Tifanny atacam com suas magias elementais mais fortes. E uma explosão enorme de energia ocorre, mas Sirley sai daquela dimensão com seus três alunos para algum lugar seguro.

> espaço sideral; Terra 63.
 Os deuses também estavam agindo na Terra 63, mas Deman já havia destruído todos os monstros humanoides devoradores de mundos, afinal ele já era suficiente para destruir planetas e até estrelas inteiras sozinho, só com suas armas de antimatéria. Ele e Smasher estão poderosos o suficiente para desafiar o Universo 89 inteiro e inclusive Deman tem a Velocidade do Tempo.

> 07/04/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Tifanny sente alguns enjoos muito cedo e resolve ficar um pouco no banheiro, ela passa um tempo lá até passar mas não aguenta muito e, depois de vomitar um pouco devido ao enjoo, ela sai. Enquanto isso, Naej fica dormindo muito tempo, mesmo dormindo bem cedo, ele não sabia o que estava acontecendo com Tifanny pois ela não havia notado os sintomas da gravidez há pouco mais de um mês.
 Jane também dormia, porém ela dormiu bem tarde, pois ficou a noite toda assistindo anime e jogando jogos de emuladores de diferentes consoles em seu celular, e enquanto Jane estava tendo um sonho normal e muito simples, Naej estava sonhando que estava num espaço vazio, entre a Terra e uma Lua cheia, e ele via a Lua que formava um rosto maligno e que engole Naej sem deixá-lo fazer nada.
 Ainda no sonho, Naej se depara com um enorme campo vazio, porém branco sólido com umas poucas sombras que indicam o chão, e lá tinha uma versão adulta e divina de Jane, porém com roupas muito curtas e que cobrem apenas seus membros e seus olhos, além de um cabelo azul com um espectro luminoso semelhante a uma nebulosa.
A mulher misteriosa: Olá, pai.
Naej: Espera, o que caralhos está acontecendo?
A mulher misteriosa: Daqui a dois dias, Amon virá à Terra, à procura dos escolhidos reencarnados de Turvan, e entre eles estarei eu, sua filha.
Naej: Não, você não é minha filha, minha filha não se parece isso.
A mulher misteriosa: Entendo, e lhe mostrarei meu verdadeiro poder de quando sua... filha, for pega por Amon--
 E ela conjura uma onde de energia que varre aquela dimensão, mas Naej desaparece sem nem lutar com ela, isso porque Naej acordou espontaneamente para escapar logo de seu sonho, e olhando para Jane ele vê que ela tava normal e adorável, como sempre, e Naej até acaricia seu cabelo macio.
Naej(pensando): Ufa, ainda é uma criancinha. Graças a Deus, tão fofa... Eu não vou te deixar com aquelas roupas irreais, eu não seria louco de ver minha filha daquele jeito na vida real e gostar.
 Naej vê que Tifanny não tava lá e resolve ver o horário, era 09:59, e ele vê que já era hora da Jane ir assistir aula e tomar café, e ele arruma o celular dela pros vídeos-aula e acorda Jane, que parecia estar cansada, e quando ele ia pra cozinha fazer algum café da manhã pra sua filha ele vê Tifanny, ainda de pijama e preparando bacon e ovos pro café.
Naej: Oh, oi Tifanny.
Tifanny: Acho que hoje o almoço vai sair mais tarde, porque acordamos bem tarde.
Naej: Acordamos? Quando você acordou?
Tifanny: Ah, só alguns minutos, relaxa.
Naej: Fazendo o que?
Tifanny: Ehh... Ok, vou assumir tudo porque tem algo errado acontecendo comigo. Sabe aquela vez que ficamos sozinhos em casa mês passado?
Naej: A camisinha estourou?
Tifanny: Então, você nem pegou alguma camisinha, e talvez já tenha se formado em mim, então não dá pra tomar anticoncepcional, então... Jane vai ter um irmãozinho.
Naej: ... Oh, e agora?
Tifanny: Bem, vamos esperar Jane acordar e depois nós contamos.
Naej: Lembra que ela tem dez anos, ela pode ficar traumatizada se não souber esse tema... constrangedor demais pra alguém tão novo.
Tifanny: Ok.
Jane: Oi pai, oi mãe, dormi tarde, né?
Tifanny: Ah, não faz mal, meu bebê, atrasar é normal. Tô fazendo café pra você, não se preocupa.
 Eles três tomam o café da manhã, que era bacon com ovos e café com leite, e Jane come um pouco de chocolate como sobremesa se tranca no quarto pra estudar. Enquanto isso, Manularti chega à Terra e é acolhido e abrigado por um tempo por Hematon, e eles conversam sobre o planeta dele ter sido destruído. Hematon pensa numa solução para isso mas percebe que não tinha muitos planetas parecidos com Neztt na Via Láctea, e que Hematon não tem tecnologia alguma para restaurar planetas.
 Mas Hematon conversa um pouco com Tzhemodd e o mesmo consegue uma ideia de reconstruir o planeta e suas espécies com ajuda dos deuses, e isso levaria um mês inteiro para que o planeta surja e se desenvolva.
[Explicação: Nesse caso, é como se, enquanto passaria só 30 dias terrestres pra gente, para aquele planeta já passaram bilhões de anos até ele ficar completo, considerando a relatividade do tempo e do espaço]

> Vazio; Multiverso.
 Dr Caótico havia eliminado todos os deuses antigos do multiverso, para que eles não tenham nenhum domínio sobre nada em suas realidades e limitem o poder dos deuses, o que explica a maior liberdade dos deuses comuns, porém há uma deusa antiga que ainda não foi eliminada de todo o multiverso e sim de algumas realidades, que é a Imperia, deusa do vazio.
 Ele não a eliminou para que ela saiba desse fenômeno, e que ela saiba com quem ela está se metendo, algo que Cartuni não se importa muito, pois ele nem pode interferir muita coisa na realidade com a Sala do Multiverso porque senão ia se tornar um caos. E Imperia não entende o porquê do Dr Caótico ter matado tantos deuses assim tão repentinamente, então ela vai atrás dele em busca de respostas, saindo de seu universo de moradia e se juntando com várias de suas versões.
 Elas vagam por bilhões de realidades até irem parar no Universo do Caos.

> espaço sideral; Universo do Caos.
 As Imperias se dividem pela realidade, e a original, da Terra 1, se encontra com Dr Caótico, que a captura e leva para uma enorme cidadela, onde eles começam a conversar, embora Imperia esteja desconfortável.
Imperia: P-por que você matou meus irmãos e meus amigos?
Dr Caótico: Você já sabe o porquê.
Imperia: Eu... eu não sei.
Dr Caótico: Você do presente pode não saber, mas você do passado sabe muito bem.
Imperia: Hã?
 Dr Caótico começa a andar pelas paredes e pelo teto, enquanto entrava na mente de Imperia.
Dr Caótico: Eu agora me vejo na obrigação de explicar, parece ser um plano idiota, mas tudo que vocês, deuses antigos, dominam, os deuses modernos também dominam, e com muito mais competência, enquanto que vocês, idiotas antigos, não fazem nada e só tentam matar os deuses rebeldes que ousarem interferir, mas quando Tzhemodd perdeu muita coisa pra eles, vocês nem ligaram. "Nããão, vamos deixar ele lutar, ele dá conta, vamos deixar ele lutar até a morte com deuses ecocêntricos que querem destruir planetas enquanto destruímos os que só querem dominá-los", porque "Aiin, livre arbítrio é sagrado", "Aiin, os mortais são fracos demais".
Imperia: Por favor, chega, eu tô tentando ser melhor que os deuses antigos.
Dr Caótico: Exato! Por isso que eu não te apaguei da existência, por você ser melhor que os idiotas antigos.
Imperia: É deuses antigos!
 Imperia ataca a cidadela com uma onda invisível que desintegra aquela sala da cidadela, e Dr Caótico não sente nenhum efeito e ainda reconstrói a cidadela completamente, e prende a Imperia original enquanto as outras desapareciam misteriosamente do Universo do Caos. Imperia estava se sentindo muito mal, e Dr Caótico faz mais jogos e torturas mentais até que a própria deusa do vazio e das trevas perde sua força de vontade e, se sentindo humilhada, se rende e se torna sua escrava.
Dr Caótico: Só você parece uma pessoa boa naqueles lixos antigos, que não têm alma e no fundo querem que o mundo se exploda e o circo pegue fogo, eu criarei um novo mundo, onde não haja injustiças que defendem dos deuses para se resolver.

Continua...

20/09/2020

Novo Mundo, T2E20

> 10/03/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Bartolomeu ainda está estudando e pesquisando no Oceano Pacífico, em uma ilha isolada, até que então um dragão roxo gigante aparece e ataca aquela ilha, e aquele dragão está acompanhado de um eugenético chamado Edward Plague, que esteve desaparecido há muito tempo e agora está livre pela Terra por vingança.
Edward: Meus irmãos foram mortos pelos heróis durante uma infiltração, mas eu estou vivo e terei minha maior vingança de todas!
 Mas Bart chama ajuda e com isso alguns aviões de guerra saem voando e atacam o dragão e Edward, mas a criatura gigantesca dispara uma rajada de veneno que parte um deles ao meio, os aviões disparam mísseis poderosíssimos e eliminam o dragão de uma vez por todas mas Ed começa a nadar no mar e foge entrando em uma baleia.

> 26/03/2266; Arles, França.
 Um dos prédios de Arles foi destruído devido a um ataque terrorista da Irmandade das Sombras, e um grupo de heróis bem treinados foi enviado para investigar os envolvidos e como aquele prédio foi destruído em específico, e eles veem que foi um ataque de míssil e com ajuda da mesma máfia que Drummond havia formado recentemente.

> Veneza, Itália.
 A máfia de Drummond estava oculta no meio de Veneza, e eles conseguiram disfarçar suas identidades e vidas de criminosos e, já que estavam perto de uma das maiores bases de heróis da Base Vierte. E eles conseguem implantar bombas escondidas, sem nenhuma pista de que foram eles que fizeram isso, e ao explodirem as bombas centenas de heróis morrem, tendo, entre os poucos que sobreviveram estão Cake, Maramá Macabá e Pietro Allen, que até usa a Velocidade do Tempo para consertar o que aconteceu.
 Ele, sem ninguém perceber, volta no tempo, tira e desarma todas as bombas e volta para o presente, e agora eles procuram ver o que tinha naquelas bombas e vão atrás dos envolvidos, e juntando com as pistas do atentado de Arles eles já têm uma ideia melhor do que aconteceu.

> Lille, França.
 Júlia e Isabella estão na casa dos Redlars, para treinar, e elas duas começaram uma luta para demonstrar seu verdadeiro potencial, e elas inicialmente trocam vários socos e golpes de mãos apertas e de dedos apontados. Aqueles golpes, além de duros e fortes, eram precisos e letais, mas Isabella mesmo não acostumada com a arte marcial Redlar era bastante superior pois tinha poderes desde o nascimento, e seus poderes podiam romper montanhas.
 E Júlia, para mostrar que era muito forte, aplica sua aura dourada em Isabella, para imobilizá-la, porém Isabella afasta aquela aura com seus poderes vibracionais e imobiliza Júlia que com sua mana resiste à pressão do ataque e dispara um ataque de energia que é bloqueado por Isabella com uma barreira de ar sólido.
Júlia: É, você é forte, Isa.
Isabella: Pois é!
 E elas terminam logo a luta e vão almoçar.

> 25/02/22XX; planeta Hocerti; Terra 89-C.
 Em uma das linhas alternativas do universo 89, Klibar volta para sua casa com uma carta. E Klibar tinha voltado para sua linha do tempo original, porém o paradoxo que ele criou só de ser separado de sua época de origem se tornou irreversível, pois não tem mais como encaixá-lo na linha do tempo original e assim as duas linhas mesclarem.
 Então tudo fica nas mãos do destino, se a linha do tempo iria se colapsar com Klibar dentro ou se aquela linha do tempo se separaria e se tornasse um universo novo e independente. Então Klibar teria de esperar que nada de ruim aconteça com aquela linha do tempo.
 E alguns anos depois nessa nova linha do tempo, Klibar ia convivendo com o povo de seu planeta natal e inclusive se tornou um grande amigo do Sean dessa linha alternativa.

> 26/03/2266; Mertikov, Rússia.
 As pistas estavam bem claras sobre a tal máfia russa em Mertikov, e eles mandaram, além de heróis russos bem treinados, alguns heróis também de outros países e a SWAT, e eles conseguem encontrar os bandidos envolvidos com essa tal máfia, como usuários de drogas, assaltantes, assassinos e até quem comprou as pessoas traficadas pela máfia.
 Mas eles também encontram um grupo de pessoas da Irmandade das Sombras, e a luta deles era bem difícil, pois eles eram muito poderosos e sua tecnologia equivalia a poderes imensuráveis, mas Tifanny, uma das policiais da SWAT e até promovida a heroína local, usava as magias que ela aprendeu em Neztt para derrotar aqueles membros da IDS.
 E um robô da IDS aparece para enfrentar Tifanny, e ele tinha uma carapaça imune a magia, mas Tifanny, usando suas habilidades de combate físico, arranca a cabeça do robô e aplica um poder rotacional de sua magia neztiana para rodar os átomos de dentro do robô até desintegrá-los.
 Ivan, Carlotovski e John Parker também estavam levando a melhor mesmo numa situação tão difícil, e John até consegue criar uma armadilha para encurralar os vilões e amarrá-los, e Carlotovski os finaliza completamente. E então chega um dos membros poderosos da máfia que ataca todos eles com uma poderosa metralhadora, que mata alguns policiais e heróis mais fracos mas Ivan aparece na frente, embora muito tarde, e leva o resto dos tiros.
 E Carlotovski pula sobre Ivan e depois pula em direção do mafioso e o mata com um único golpe de suas garras.
 Após aquela luta toda, os heróis e os policiais vão atrás da máfia a partir das pistas que eles já encontraram, mas eles não conseguem encontrar mais ninguém, então eles pedem ajuda a Wanda, que por sorte conseguiu localizar os membros dessa máfia.

> planeta Marte.
 Jannus está estudando alguns registros sobre o Sistema Solar, e ele descobre uma caverna sigilosa oculta em seu planeta. E ele resolve ir para lá, protegido em um veículos metálico super resistentes e movido a óleo, porém que não se parece um carro ou moto, e sim uma nave, e ele junta vários robôs e vai para lá investigar.
 A caverna é muito fria, mas Jannus pôde se aquecer com a tecnologia da nave, e lá havia vários caranguejos gigantes que atacam a nave, mas Jannus consegue desviar deles e entrar mais profundo da caverna e ele acha, no fim daquele túnel, uma enorme caverna cheia de cristais e um gás exóticos e raros, e Jannus resolve estudar aquela caverna.
 O gás é bem denso, tóxico e tem um cheiro forte, mas é incolor, e o cristal é um tom único de verde e que nunca foi visto antes na Terra, mas é visto apenas como verde limão levemente claro. E Jannus, com alguns minutos de estudo, descobre que aquele gás quando líquido pode ser usado para tratar doenças fatais e pode até reviver pessoas, e o cristal pode servir de combustível para máquinas que distorcem as leis da física, como máquinas do tempo, máquinas de portais e naves que ultrapassam a velocidade da luz, além desses cristais serem muito comuns na Terra e em Vênus.
 E ele aproveita para levar um pouco daqueles recursos e marcar o território como "colheita" dele, mas um marciano aparece e bloqueia o caminho da caverna com algumas rochas. Jannus destrói a rocha com lasers de seus robôs e manda eles o perseguirem, mas o mesmo marciano consegue hackear aqueles robôs à distância e os desativa. Jannus não entende, mas o marciano se aproxima dele e começa uma conversa.
???: Parece que não é só você que consegue recursos tão fácil, J, e ainda você ousa roubar minha maior fonte?
Jannus: Não tem nada indicando que tinha dono!
 E a nave de Jannus ataca o marciano, que desvia e contra ataca com um golpe psíquico, e ele e Jannus com sua nave se seguram, um empurrando ao outro, e a força deles era tanto que afastava o gás incolor e a espalhava mais pela caverna, até que Jannus usa um ataque psíquico que o imobiliza, e seu veículo prende o tal marciano e restaura os robôs, que vão levar os recursos para sua base com ajuda de seus pesquisadores.
 Passando algum tempo, eles conseguem colher grande parte do gás e dos cristais, e o marciano misterioso, chamado Pyrabbs, é preso por ter pego uma mina de gases e cristais ilegalmente e ainda atacar um grande cientista que é o Jannus. E então um grupo de ladrões, antes liderado por Pyrabbs, que atacam a base de pesquisa do Jannus mas o próprio cientista manda seus robôs para atacar os ladrões.
 Eles têm uma luta tão intensa que colocava a cidade toda em risco, mas por sorte os robôs prevalecem e prendem os outros ladrões.

> Submundo; Multiverso.
 Dr Caótico, após se tornar um colega de Cartuni, resolve corrigir alguns erros importantes no multiverso, entre eles os planos de Lucifer. E eles têm uma luta tão intensa que faz o Inferno do multiverso e a região mais baixa do multiverso inteira tremer, queimando várias realidades, despedaçando a barreira dimensional do submundo e até afetando a Quarta dimensão, que fica no centro do hiperverso.
 Mas Dr Caótico ganha a luta, e ele humilha e tortura Lucifer após a vitória e mata metade dos demônios mais poderosos e todos os mais fracos do submundo do multiverso, como forma de castigo.
Dr Caótico: A partir de agora, você não incomodará a vida de mais ninguém por sua natureza má, e só agirá para equilibrar a ordem da realidade ao invés de simplesmente desbalanceá-la, pois Deus não o criou para ter essa ganância idiota por conquistar o multiverso.
Lucifer: C-certo! Agora saia daqui e me deixa em paz!
 Dr Caótico aceita aquele pedido, mas é claro que ele desfaz todos os Turvans que Lucifer estava planejando recriar e multiplicar para dominar todas as realidades.

> Lille, França; Terra 89.
 Júlia ainda estava na casa dos Redlar até que uma de suas tias-avós, Vânia Redlar, tenta conversar com ela sobre ela ter os olhos dourados e poderes diferentes.
Vânia: Oh, minha netinha, você, tão jovem, deixou nossa família só pra ser uma escolhida?
Júlia: Claro que não, tia, eles me escolheram por escolher, talvez eu não esteja no nível dos meus amigos ainda.
 Júlia havia falado aquilo, mas não por mentir e sim por realmente não saber o maior potencial de seus amigos de verdade, já que ela lutou com seu poder máximo apenas com dois heróis com poderes de espaço-tempo.
Vânia: Talvez você deva abandonar esse poder dourado, afinal você não tem capacidade de controlá-lo.
Júlia: Relaxa, tia, eu conseguirei controlar bem, talvez eu converse com o Dragondorf para...
Vânia: Não, nada disso, você não receberá conselho desses americanos nojentos. Esse Dragondorf já destruiu uma montanha inteira lutando, como o Fugaret mencionou.
Júlia: E daí? Temos heróis que fazem isso com maior capacidade, ou o James, que pode partir luas e planetas ao meio.
Vânia: E eu não quero uma sobrinha-neta perigosa demais ao mundo, ou você desista de seus poderes, ou você terá-
Júlia(gritando muito alto): Não!!
 Júlia conjura uma onda de energia invisível que distorce o espaço e, devido a uma pressão mental poderosa, faz Vânia desmaiar, e os outros Redlar veem aquilo desesperados e vão socorrê-las, e percebem que a Vânia ainda estava bem e com o sangue fluindo normalmente. Enquanto isso, os pais de Júlia tentam acalmar a filha enquanto Vânia ainda se recupera, e quando ela acorda...
Júlia: Desculpa, tia Vânia!
Vânia: ... Você... não é um bom sinal para nós...
Seiji: Talvez você seja um mau sinal a nós. Você quase fez a Julinha destruir a casa, ou pior, podia destruir toda Lille.
Fugaret: Espera, será que ela já tá nesse nível? O Dragondorf levou alguns anos para seu poder alcançar montanhas.
Júlia: Querem saber? Eu irei embora, talvez para Londres com minha esposa ou até para Albuquerque treinar com meu amigo.
Fugaret: Não precisa sair da cidade.
Mariana R: É, você pode treinar seus poderes e morar com Isabella aqui mesmo.
Vânia: Claro que não, vocês têm uma bomba atômica ambulante em casa, eu não vou admitir isso.
Júlia: Gente, gente, para!
 E os Redlar têm uma luta intensa, trocando vários tipos de golpes físicos e isso colocava a casa em risco, e Júlia tenta usar aquele poder de novo, dessa vez propositalmente, e ela aplica sua aura dourada na casa inteira, acalmando todos ali.
Júlia: Chega, se vocês não vão me deixar decidir alguma coisa, é melhor eu ir embora mesmo!
 E Júlia decide aquilo de uma vez, e ela resolve ir embora com Isabella e Oliver para Londres.

Continua...