Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/04/2023

Rainhas da Corrida

> ??/??/2250; San Antonio, Texas; Universo 332-CC
 Nos universo em que carros e Super Sentai existiam no ocidente, no ano de 2250, uma marca de carros chamada Aquatal Cars investiu em uma série planejada para 10 temporadas de 13 episódios cada, protagonizada por 5 mulheres belíssimas, chamadas Luísa Albuquerque (a líder, afro-brasileira, a de vermelho), Elizabeth de Cannele (a gênia do grupo, francesa, a de azul), Li Wei (o apoio emocional do grupo, chinesa, a de amarelo), Izabel Mundy (a combatente física principal, australiana, a de verde) e Rose Silíva (combatente mágica principal, sul-africana, a de preto), com suas cores principalmente baseada nas olimpíadas, embora que elas só começassem mesmo logo após 2 anos.

 Elas eram belas, corajosas e empoderadas, chamaram muita atenção para uma franquia de corridas de carros automáticos chamada The Atara (algo como "The AquaTal Racing" abreviado), que começou como um torneio de corridas de carros elétricos automatizados por seus jogadores, possibilitando o dano nesses casos sem arriscar vida nenhuma, e por um tempo, mas o seriado foi cancelado antes do episódio final da segunda temporada, devido à queda dos sites de streaming por onde passava a série, à gravidez da Li Wei e da Rose, que deixou elas fora do elenco por um tempo, e também a um processo contra o CEO da Aquatal, o Ulisses Valentine, assim prendendo o CEO, rompendo a empresa e perdendo apoio para a empresa.

> ??/??/2252; Rio de Janeiro, Brasil.
 As olimpíadas desse ano foram no Rio de Janeiro, e Luísa Albuquerque, depois de anos sem participar com as garotas, convida as quatro para participarem das olimpíadas como um grupo de mascotes, porém, o grupo foi temporariamente barrado, estavam escolhendo o Luiz Macaqueu, um personagem em forma de mico-leão-dourado humanoide, cartunesco e fofinho, como mascote das olimpíadas desse ano, mas é claro, o pessoal que estava interessado nas olimpíadas se irritou, e mandaram trocar o mascote.
 Deu certo por um tempo, e as garotas se tornaram uma grande atração, maior do que os esportes, que era para ser a atração normal, e então, Elizabeth, Li e Rose montaram uma conta no Mixert, chamada BYB Olimpics, em que as três garotas, tanto durante quanto após as olimpíadas, produziam vídeos sobre as olimpíadas da época, complementando com detalhes de olimpíadas anteriores como comparadores e referenciais. Elas deixaram o canal por volta de 25/02/2253, com um vídeo falando melhor a origem e identidade das Rainhas da Corrida (como era o nome antigo da equipe).

> ??/??/2255; San Antonio, Texas.
 O lugar por onde antes nasceu a franquia de corridas e o seriado delas, agora se tornou o ponto de largada de uma corrida capaz de percorrer por todo o estado do Texas, e depois do sucesso das "Sports Rangers" como eram chamadas no sul dos Estados Unidos, ou "Esquadrão Olímpico Changeman" como foi apelidado no Brasil e, depois, na China e na África do Sul, essas personagens voltaram a ter seu seriado, em que refizeram as duas primeiras terminadas, concluindo a segunda com base no roteiro original, e as outras oito temporadas foram seguindo normalmente, se concluindo em cerca de 2256.

> 31/07/2255.
 Nesse tempo, Naej ainda tinha o cargo de mercenário, embora grande parte do seu lucro venha de juros com a sua conta do banco Adaetatien, e ele foi contratado uma vez para caçar essas garotas, que também foram chamadas de uma possível ameaça, e elas estavam alerta, e então, Naej, conferindo melhor com seus olhos biônicos, repara que a identidade das garotas é exatamente daquelas garotas das olimpíadas, conhecidas pelo seriado novo como Race Girls, e ele joga fora o papel do contrato e ia até elas.
Naej: Oi!
Luísa: Cuidado!
Elizabeth: Certo, Izabel, solte os cães, e Rose, deixe chover, o invasor claramente irá fugir e não precisaremos lutar pra impedi-lo.
 Naej se irritava, e procurava algum equipamento como um guarda-chuva, e o máximo que ele encontra é um guarda-chuva que ele tinha desde quando ele comprou a Ferruccia, e ele se protegia da chuva induzida, enquanto hackeava e passava pelos portões. Izabel rastreava o alvo, e os cães perseguem o Naej, que como sabia dos poderes delas, embora vagamente, pegava um barbante fedorento e o incendiava com um isqueiro a plasma, e depois, pões uma máscara filtradora de ar no rosto, e assim, os cães de guarda, mesmo fortes, treinados e comandados pelos poderes da Izabel, não conseguiam superar sua sensibilidade para ajudar Izabel.
Li Wei: Ai meu Deus! Ele quebrou o controle deles!
Izabel: Eu tentei! Mas pelo que tô sentindo, o cheiro daquilo é forte demais pros cachorros.
Naej: Eu quero falar uma coisa!
Elizabeth: Ele tá avisando que quer conversar, o que fazemos?
Luísa: Quanto você estima que podemos confiar nele?
Elizabeth: ... Chuto que 30%
Luísa: Beleza, vamos bater nele até ele ficar 100% confiável. Rose, faz a chuva ferir ele.
Rose: Certo.
Naej: Espera, eu não so-
 Naej se machuca enquanto seu guarda-chuva era destruído, as gotas viraram granizo, enquanto isso, ele estava no Sudeste da área, indo em direção Oeste com a diferença de 45° ao Norte, e nesse momento que foi atingido ele estava a cerca de 15 metros, era óbvio que Naej iria escutar a conversa, mas bem, depois do golpe com água e granizo, um dos cães da Izabel, Bucky, pega aquele barbante fedido, o joga no chão e chuta uns punhados de terra, e Li Wei comanda um drone para desmaiar o Naej com uma agulha anestética.
Luísa: Ele já deve ter sido neutralizado, vamos tirá-lo caí.
 Depois disso, elas levam o Naej para o quarto da Luísa, e Li Wei e Izabel curam as feridas do Naej, mas elas posicionam de um jeito que ele não atacasse ou fugisse, o prendendo em uma cadeira, e elas o acordam.
Naej: Hã? Oh, eu não morri ou fui encarnado.
Rose: Espero que ele não seja uma ameaça, como vocês imaginaram, vou continuar olhando, atentamente, só vou piscar uma vez por minuto até me convencer de que não tem como ele sair sem nossa permissão.
Naej (triste e decepcionado): Oh no, mais uma vez sendo enrascado por mulheres de roupa colada...
Luísa: Diz aí, garoto, quem você é.
Naej: Sou Naej de Albakar, e bem...
Luísa: Espera, antes de continuar, me diga, o que você veio fazer aqui? Me diga a verdade, somente a verdade.
Li Wei: Isso pode ter certeza.
 Li Wei põe um dispositivo minúsculo, detector de mentiras, na testa do Naej.
Li Wei: Começando agora.
Naej: aaaaAAAAAA-
Rose: Qual é, moleque? Não vai explodir- Espera, qual é a idade dele?
Elizabeth: Calculando, aqui, dá-
Naej: 23 anos! Faço aniversário no dia 4 de Fevereiro!
Rose: Oh... nunca vi um anão pessoalmente.
Naej: Então, um tal de Ulisses me contratou pra caçar vocês, não sei porque, não era daqueles contratos que se aceita só sai se cumprir, na real, era só uma missão genérica, pesquisei pouco essas coisas e... e...
 O aparelho apitava.
Luísa: Espera aí, garoto, deu algo errado.
 Luísa tira o aparelho da testa do Naej, e manda a Elizabeth conferir, e bem, o Naej tava se expressando muito mal na conversa, e Rose até dá dois tapas laterais na cara do Naej e manda ele responder de novo.
Rose: Repita a história, só que cuida direito das suas palavras.
 E bem, Naej conta de novo, e bem, ele menciona melhor o Ulisses e o por que dele "aceitar, só que não" aquela missão, e elas têm uma ideia. Elas soltam o Naej e têm uma ideia de contra atacar, e elas até dão uma ideia de acordo, para apagar aquele assunto, enquanto também eliminavam o chefe antigo delas, que a propósito, estava nítido agora que as odiava. Naej aceita o acordo, e na madrugada, mata Ulisses Valentine com seus poderes, inclusive destruindo o corpo e seus registros para evitar pistas.

> 05/08/2255; Albuquerque, Novo México.
Tifanny: Então você sumiu porque... passou umas noites com as Race Girls?
Naej: É... sim?
Tifanny: Oh... você passa umas noites com moças belas e famosas, e eu passo dias com aqueles feiticeiros do espaço?
Naej: Si- Espera, que?
Tifanny: Desculpa se você não percebeu, bem... podemos assistir um filme juntos e abaixar a situação?
Naej: Okay, só vou tomar banho.

Continua???

28/04/2023

23rd Century Schizoid Man

> 11/11/2264; Hendercarson, Nevada; Universo 210-P
 Alex Carter Jr. vive isolado, num apartamento subterrâneo em Nevada, com as paredes em branco com rodapés e o teto de uma cor cinza escura, com uma sala-quarto de 10 x 2 m², um banheiro de 3 x 2 m² e uma cozinha de 7 x 2 m². Ele saía muito pouco de casa, a IA daquele hotel, Crimson, diariamente recomendava Alex a sair do apartamento e ficar um tempo no que chamam de "jardim-verão" por pelo menos 33 minutos.
 O Jardim-Verão desse hotel, e de mais alguns em Nevada, existe para evitar que as pessoas tenham deficiência de melanina e vitamina D, considerando que, por infinitos motivos, pouca gente sai do apartamento por vontade própria, então precisaram arrumar uma solução. Nessa sala, tem um brilho amarelado feito para simular uma luz solar, tinha cadeiras, um pequeno barzinho que serve suco prensado a frio, um tipo de suco feito diretamente de pomas prensadas de frutas frescas, acompanhado com comidas leves, como um prato original à base de batatas, chamado simplesmente de Batata de Lótus, ou "patata de rosa" na América Latina.
 Muitas vezes, o Alex costuma entrar no Jardim-Verão às 12:40, e só saía às 14:20, isso porque, de tão relaxado e concentrado no mundinho imaginário que ele desenvolveu para se distrair, algo apelidado pelos outros como "VR natural", o Alex só saía da sala quando mandado, e bem, depois disso, hoje mesmo, Alex se ajustava para poder ir a algum cinema, para compensar tanto tempo dentro do seu apartamento, mas mesmo sabendo até 3 idiomas (inglês e espanhol fluente e japonês básico) ele nunca estava pronto para conversar, então ele prepara alguns papéis com pequenos roteiros e um plano para evitar que enchessem o saco dele. De qualquer forma, aquilo não estragava o contraste de tons de pele do seu corpo, com o qual ele teve a sorte de sua condição de vitiligo formar logo uma separação meio-a-meio.
 Conferindo previamente pelo seu computador, no cinema local mais próximo, havia 15 opções de filmes (8 filmes artísticos e de fantasia, 3 filmes de ação e ficção científica, 3 filmes de terror e 1 filme de heróis genérico), e é claro, Alex escolheu logo o filme mais longo, o "Esperança de um Último Dragão", um filme de 5 horas e com um intervalo de 1 minuto após os 2:52:00 do filme como forma de descansar as pessoas, e um dos filmes Carro-Chefe, com acesso a 3 tipos de Tickets para ver o filme.
  1. Os tickets vermelhos: Existem entre outros tipos de filmes, é o bilhete pago separadamente valendo apenas uma vaga, cada, para se sentar na sala do filme.
  2. Os tickets azuis: Filmes leves ou de ação costumam ter essa sessão, um ticket promocional para doadores de sangue, alunos (valendo até 1 ano após a formatura), trabalhadores (não incluindo home office) e pessoas com filhos, em que eles podem pagar um bilhete de mesmo valor pela metade do preço, ou comprar um pelo preço de um ticket vermelho, valendo 2 vagas.
  3. Os tickets negros: Bilhetes especiais para filmes de destaque, custam cerca de 3 dólares nos EUA, o triplo do preço dos tickets vermelhos, em troca de, além da vaga para as cadeiras, também dar direito a 1 balde de pipoca extra amanteigada, 1 barra de chocolate da marca que quisser, 1 refrigerante também da marca que quiser, e uma customização na cadeira da vaga para se tornar uma cadeira de massagem durante a passagem do filme.
 Alex Carter tem uma ideia, e se prepara para pôr em prática amanhã.

> 12/11/2264.
Alex: Eu sabia! Eu tive a oportunidade de ouro de fazer esse plano se tornar algo real! Ahahah!
 Alex se vangloriava por ter comprado 8 tickets vermelhos e 1 ticket negro para que a vaga especial seja a nona cadeira e a área central onde ele ia se sentar, em uma sala de cinema com 50 lugares e apenas uma semana depois do lançamento desse filme. Tudo isso para ter certeza que evitaria qualquer interação dos civis enquanto assistia ao filme.
Olha aí o filhadaputinha no meio!
 Ele seguiu vendo o filme, lá tinha o desenvolvimento de um mundo mágico oceanpunk, que gradualmente desenvolvia uma estética dreamcore nos seus momentos do uso literal da magia, indo desde o uso da energia de Gaya (como aquele filme chamava um equivalente da Terra) para mover os maquinários a também momentos em que os personagens controlavam o espaço, o tempo e a causalidade dos eventos, Alex não esperava por aquilo, e se sentia passar mal, mas não vomitava, inclusive, às vezes, Carter fechava os olhos ou também bebia seu refrigerante, para passar o efeito. Ele tentava seguir uma tal de Missa Miller, uma mulher forte, corajosa e independente, de uma espécie original daquele filme, os gayanos, uma espécie parecida com humanos, elfos e eugenéticos, praticamente uma mistura perfeita deles, não tinham orelhas pontudas, mas seus cabelos tinham cores de todos os tipos, e eles tinham uma capacidade inata com a magia. Com o poder do VR nos cinemas, Alex fazia o possível para ajudar Missa Miller no que fosse possível, incluindo lutar contra aquamarinhos, um tipo de feras aquáticas horrendas, tudo isso, sem derramar pipoca ou refrigerante por movimentos bruscos no VR que davam impulsos no seu corpo na vida real.
 Durante o intervalo, Alex arruma seu banco central, vai pro banheiro urinar, se limpa com sabonete líquido e água corrente da pia do banheiro mais próximo, e se seca com uma toalha instantânea que entregam periodicamente próximo das cabines do banheiro. Seguindo mais uma vez com o filme após o intervalo, ele assistia os 2:25:10 restantes, guardava tudo e voltava pro apartamento. Parecia algo realmente novo, e Alex inclusive se isola em um canto para poder anotar as partes favoritas da experiência dele num app de agenda do seu celular.
 Depois disso, Alex seguiu estudando por EAD em seu computador caseiro, e improvisando uma renda publicando vídeos no Mixert.

Fim!

Céu Negro

> 11/11/2264; espaço sideral; Universo 11233-P
 Às vezes a mente humana tem mais conteúdo do que o céu da Terra. Essa frase era muito conhecida em alguns planetas de colonização ou aliança humana, com algumas adaptações para ficar melhor de generalizar e adaptar a outros tipos de seres, ainda inteligentes para construírem e habitarem uma civilização normalmente, e por falar em civilização, Sean Nozawa viajou pelo universo, criando portais de energia cósmica para ir de um lugar a outro ao lado de Blood, e eles chegam ao planeta Hocerti, e Blood vive um tempo com os dragões, incluindo Vento Escarlate, e aprende a conviver com as criaturas.
 Enquanto isso, no planeta prateado, Lykos estava vivendo normalmente com sua família – 8 irmãs mais velhas e uma mãe –, elas são todas mulheres dedicadas e devotas à magia e às deusas, embora fizessem mais ritos para honrar a Sétima Deidade, mas aquilo pouco importava, Lykos buscava por pergaminhos sobre um tal "planeta-sol", ou "AimPal", um planeta segundo interpretações atuais, antes um reino segundo interpretações de décadas ou séculos atrás, de alto nível de concentrações elemenetares, um mundo de magia, por onde supostamente surgiram a magia e as deusas.
 Enquanto isso, no planeta Hunkal, mulheres são treinadas para manter o exército, um grupo de soldadas especiais que existe porque, devido ao estabelecimento melhor firmado da paz naquele planeta, vários militares foram dispensados e aposentados, os levando a outros cargos (como cozinheiros, fazendeiros, operários de fábricas e professores), e agora, os generais que se mantiveram para se assegurarem da segurança e das operações civis a federais, liderando grupos policiais, agora estão contratando mulheres para usarem magia e a metalurgia especial milenar desse planeta, assim mantendo o poder dos países e surpreendo os países, ainda autoritários, que tentaram se aproveitar da suposta vulnerabilidade para depois se defenderem com ainda mais poder. A guerreira de maior destaque foi Pampa Spincer, do país de Varaq Aha, no Sul do Oriente dessa civilização, sua armadura muda de forma, normalmente serve como uma roupa, algo como uma roupa de banho, mas pode se remodelar em uma armadura semi-completa, ainda mantendo as ligas de Mythril de sua proteção.
 Por fim, no planeta Agrabah, um planeta meio desértico do equador aos campos intermediários, e com os trópicos perfeitamente temperados, os polos são extremamente frios, embora com as calotas polares muito pequenas, e como esse planeta obteve a energia elétrica limpa a tempo, o ar se mantinha ainda limpo, apenas seco devido ao sol castigando e à imensa quantidade de tempestades de areia, o povo dos principais países de Agrabah, no deserto de Zujamar, vivia grandes festas, um verdadeiro pão e circo para distrair as pessoas dos seus problemas enquanto ainda dava tempo dos políticos decidirem uma forma de combater as crises financeiras e prevenir algum possível atendado. Carltania Darlan, após sair de um dos bailes que ela participava, como estrela de uma peça chamada "A mão da Morte é sua" – uma peça teatral e musical sobre romance, assassinato e o nascimento e a queda de um reinado –, ela contacta Tifanny, Naej e Turbalani, e descobre que eles estão no planeta Stereo, e então resolve visitá-los.

> 13/11/2264.
 De pouco em pouco, esses quatro foram viajando entre os planetas que conheciam, por diferentes motivos. Sean Nozawa viajou para conhecer mais pessoas e se superar por conhecimentos táticos e culturais, ele gosta muito de luta e conhecer as tradições dos seres pode ter mais valor até que conhecer os traços naturais deles. Lykos viajou entre planetas para poder saber o que poderia ser o que poderia ser o AimPal, lenda muito comum do planeta prateado, que é conhecido pelos nativos como Chevrilloth, algo como "a casa e o berço da humanidade" na língua nativa. Pampa Spincer aproveitou dos seus tempo quando dispensada das missões para poder descobrir novos tipos de lugares, ficando temporariamente no planeta Stereo, por onde conheceu Tifanny, Naej, Turbalani e Carltania, que estava indo a Stereo por causa das suas conversas e da sua viagem para visitá-los.
 De pouco em pouco, Turbalani, Carltania e Pampa conhecem Lykos, que esteve estudando Stereo à distância, ficando na Lua para não ser visto, e depois, Lykos leva eles três para ver Sean Nozawa, que estava a caminho do planeta Hunkal, por onde eles conhecem Pampa, que acabou de retornar para o exército.

 Depois de se conhecerem, Carltania conversa sobre a possibilidade de novos tipos de lugares e entidades fora daquela galáxia, incluindo seres que podem beirar entidades, como o lorde Firis, uma entidade destruidora de mundos, planetas com uma civilização de leões e elementares no mundo material. Lykos explica sobre como é o tal AimPal que ele ouviu falar, um mundo muito quente e iluminado, como imaginavam que fosse o interior das estrelas, mas que possa existir entidades do fogo, água, ar e terra. Pampa e Sean não tinham muito do que adicionar sobre o mundo mágico no universo, mas conheciam o elo evolutivo entre os répteis e o gene Knucker-912, que é um padrão genético cerebral capaz de despertar magia natural nos indivíduos, assim concebendo poderes sem nenhum custo de sanidade, a maioria dos répteis, como lagartos, cobras, crocodilianos e tartarugas nunca foram inteligentes o suficiente para interpretar a magia, embora tenham traços físicos mais próximos do que poderia despertar essa genética, e são raríssimos os casos de animais não-reptilianos que podem despertar o Knucker-912, como os Grifos, o Beemote e os Dermurers.
 Depois de se prepararem, seja com comida, água e uma máquina de portais que Turbalani tem pelo alto acesso tecnológico da agência que ele trabalha, eles cruzam pelo universo.

> 18/11/2264.
 Eles cruzaram para diferentes cantos da Via Láctea, até que a IA do Programa Fênix, conduzida em uma agenda eletrônica de Carltania, consegue mapear mais planetas e estrelas de Andrômeda, uma das galáxias mais próximas, e cruzando por áreas respiráveis, como planetas altamente vulcânicos, mas com ilhas ainda carregando formas de vida macroscópicas, planetas gelados com habitantes de grandíssimo porte, alguns poucos planetas desérticos ainda habitáveis, a maioria dominados por reptilianos, um planeta de Andrômeda anexado ao governo galáctico, que incluía internet e um pequeno hotel, que o grupo conseguiu pagar pro pelo menos uma noite.
 Depois dessa noite, que na relatividade, não parecia nem 1 minuto para planetas a anos-luz de distância, o grupo viaja mais ainda, e falam um pouco mais sobre suas motivações.
Turbalani: Talvez vocês estejam viajando pelo universo por tesouro, desafios ou sonhos, mas... como a gente acabou se tornando tão próximos assim?
Carltania: Bom, não acho que seja óbvio, o destino pode ser só uma interpretação preguiçosa do mero fato dos eventos se conectarem. Turbalani, você me conhece, eu conheço você desde os meus 33 anos, esse ano eu fiz 59, e bem... o que te motivou a pausar os seus projetos pra nos acompanhar?
Turbalani: Eu... nunca viajei muito longe, algo como... fora da Via Láctea, parece que nesse mundo, as cores são diferentes, a gravidade é mais desconfortável, e para a minha tecnologia, sempre tem algo novo, quem sabe, vocês foram ótimos pra me tirar dessa zona de conforto que muitos outros astroempresários estavam presos.
[Astroempresários = "Empresários espaciais" em uma única palavra, pouco usado na Terra e em Plutão, mas muito comum em colônias humanas da galáxia]
Sean: Isso deve ser legal. No meu planeta, nunca tivemos empresas grandes o suficiente pra gente olhar o produto e falar "olha! Kuma-Kola", "olha, Catupiry!", ou "olha, Vegnir!".
Carltania: Vegsir.
Sean: Pois é, inclusive, por ter corporações e companhias manufatoras tão raras, e as poucas que se formam já se misturam com outras redes, como a AMF Airlines, que monopolizou os voos aéreos em Hocerti, ou a Porlpox, que é considerada uma corporação genérica pra gente, e só pessoas mais discernidas do mundo logístico possam conhecer, uma empresa de eletrônicos, é algo como o Vale do Silício que eu vi na Terra, mas... perto do que eu vi na Terra, o de Hocerti pode ser considerado Vale da Pedra Lascada.
Lykos: Não sabia que planetas mais avançados tinham "empresas", achava que, tipo, os governos que melhoravam a manufatura, ou algo estranho assim, no meu planeta... nunca tivemos algo assim.
Pampa: Como é o seu planeta?
Lykos: ...
 Lykos olhava para a sua direita, o oposto de onde Pampa estava direcionada, mas pensa bem, e volta a olhar pra ela.
Lykos: É um dos planetas que vocês, aliados de humanos, não deram atenção, disseram que era pra não destruir a nossa cultura, mas na verdade veem a gente apenas como fonte de soldados mágicos, mas não é ruim, por incrível que pareça, acabaram as guerras por lá e usamos as armas pra caçar animais por comida.
Pampa: Oh... eu imaginava que isso fosse coisa de histórias utópicas.
Lykos: Entendo o porquê.
Pampa: Bem, eu sou só uma das soldadas do exército hunkaliano, e claramente vão me perguntar muita coisa se eu sumir.
Sean: A gente pode voltar pras nossas casas a tempo, mas antes, onde mais a gente poderá viajar?
Pampa: Que tal... Flatwoods, o planeta escuridão?
 E então, o pessoal se junta para viajar a esse planeta.

Continua???

20/04/2023

Projeto Dream, episódio 140

> 15/10/2264; Cabo das Asas do Futuro, Inglaterra; Universo 255-P.
 O Cabo das Asas do Futuro foi um território no Sul da Inglaterra nesse universo, que no passado ajudou na Corrida Espacial, embora seja um dos primeiros territórios Dermurer-Anglos para viagens marítimas, com experimentos de viagem ao espaço, envios de satélites e também ajudou a SpaceX e a Mitsubishi a enviar seus foguetes para o espaço. É um dos territórios da Família Dermurer, embora mais usada por empresas espaciais interessadas, como um empréstimo ou aluguel dessas empresas para as suas operações.
 O uso desse cabo de navegação para a coroação Drachenherz de Isabella e Julie porque esse Cabo também foi usado pelo Parlamento e pela Família Real, atualmente extinta, para nomear cavaleiros e alguns feiticeiros de elite do governo, sendo os cavaleiros os "Sir" e as "Dame", mas os feiticeiros foram conhecidos como "Bluherz", algo como "Coração Azul", e isso iria combinar muito com o ato de nomear as novas rainhas da família: Isabella (Dermurer do clã inglês/anglo) e Julie (Redlar, antes um clã rival), e isso era muito decisivo, já que além de trazer a mulher mais influente desse clã ao título de rainha, também terão de compartilhar poder e território com o clã Redlar, algo que o clã Dermurer não queria, porque segundo Julius, "Esse clã não vale nada, declarou milhares de guerras conosco e elegeram os piores líderes da Eurásia explorando os limites da democracia", então, ele fez o possível para evitar diplomacias com esse clã.
 Isabella conheceu Julie na adolescência, e seguiram até a idade adulta, e antes só deixavam a Julie passar em território Dermurer, já que era a única de confiança absoluta, enquanto o núcleo familiar de Julie era algo de relação neutra, e núcleos como o de Fugaret eram agressivos demais para a confiança dos Dermurer, o que realmente começou a mudar muito durante esses anos.
 Como cenário, temos um campo aberto, cerca de meio campo de futebol de área, de fundo as estações de foguetes, no momento nenhuma viagem programada, tudo pausado para o grande evento Drachenherz, Isabella está usando um vestido grande, feito de seda em cores preta e rosa-salmão, e Julie estava em um vestido mais curto, não tinha véus ou uma saia tão larga, e tinha mais cores pretas, e as tatuagens estavam cobertas nos ombros do vestido.
 Julie olhava para Isabella e depois para a bisavó e antiga matriarca dos Dermurers, a Mutonoir Dermurer XIV, a mais velha da família dos dias atuais, e que foi coroada com seu marido, Bondragon Dermurer III, e coroou seu filho primogênito, Tima Dermurer VIII, e sua esposa, Diane Dermurer, da mesma espécie e etnia, mas de ascendência e etnia americanas, e depois o neto Julius Dermurer, e sua prima, Natasha Dermurer, e agora estava coroando Isabella III e Julie Redlar.
Barcos, Livros, Concreto
Esses três elementos fundaram a nossa civilização
Vivemos com os primeiros homens na Mesopotâmia
Vimos dragões em nossa navegação
E iluminamos o mundo contra as trevas da arrogância humana
Nem mesmo as piores bombas destruíram nosso povoado,
O nosso sangue, e o nosso patrimônio
675 anos da nossa fundação, e do nosso reinado
Eu tenho a honra de coroar...
 Mutonoir se sentia mal, seu coração e um dos seus rins doíam muito, e ela começava a gritar, Julius não sabia como reagir, já que, sem a coroação, não terão de compartilhar terreno e patrimônio com os Redlar, mas sem a Mutonoir, a família também perderá muito poder, porque a comparação de poder dos antigos reis da Inglaterra com a Mutonoir é como comparar bombinhas de festa com a Tsar Bomb, ela valia mais que 40 Museus do Louvre, mas Isabella não queria deixar aquilo terminar mal, e ela tem uma ideia.
 Ela pede para seus primos e para Thomas chamarem os seguranças, enquanto Emily Xir ajudava Isabella no tratamento com poderes. Isabella usava o seu poder sonoro e cinético para pressionar o peito de Mutonoir para manter o coração batendo, e Emily Xir dava água para Mutonoir enquanto, com seu poder especial, ajustava as suas células até a sua recuperação, e Mutonoir, se levantando, aproveita para puxar e tirar o que era para ser a sua pele, e revela a renovação da sua carne e pele, ela parecia como era em sua última ecdise, em 2199, e sua expectativa de vida parecia maior agora.
 Naejj Dermurer pergunta a Isabella o porquê de terem precisado chamar os guardas para a operação, e Isabella diz que, depois que terminarem a prática, irão precisar levar a Mutonoir embora e em segurança, para conferir a saúde atual dela. Depois da coroação ter sido concluída, Isabella e Julie são consideradas, por documento, por registro e por patrimônio, as novas rainhas, de ambos os clãs Dermurer e Redlar.

> Pequim, China.
 Enquanto isso, na China, Naej aproveita que ainda não sabem que ele não está realmente morto, para estar próximo de sua irmã, Harii Galdrich, e ela admite que, embora parecesse nobre ter se sacrificado para se livrar de seus inimigos, foi irresponsável da parte do Naej ter feito uma preocupação global por trás disso, já que todos os sinais de luto a ele foram em vão, enquanto também tem inimigos do Naej, que ao acreditarem que ele morreu, começaram a agir com muito mais confiança, dando dor de cabeça a colegas de Naej que eram uma prioridade muito menor, ou até mesmo à polícia.
 Naej se desculpa, e diz que fez isso para despistar um grupo de golpistas, enquanto isso, a máfia Konton, agora destruída por completo, operou muito bem sem ele, e Naej comenta melhor sobre uma espécie de paradoxo universal. Ele viu eventos inteiros ocorrerem, com o Naej viajando entre eras enquanto ainda ia para a Terra com atrasso, foi estranho ter sentido aquilo.
 Na China, os prédios eram imensos, muito altos e com topos muito estendidos, os carros são todos elétricos, podendo carregar de 15 a 30 minutos, algo como o Toyota Estonciala, e motos podem carregar em 5 minutos, enquanto isso, pessoas usam botas especiais para andar na água, devido a inundações que, depois de anos, se tornaram lagos, e então, eles usam os lagos como meras ruas e parques, incluindo um jogo parecido com Golfe.
 Naej e Harii estão em uma ponte que interliga um grande prédio de apartamento de 100 andares a uma espécie de shopping completo, de 95 andares, ainda bem grande e alto, com tamanho desses prédios sendo imenso para manter a população intacta enquanto reduz a densidade demográfica, o que poderia ser um luxo, mas foi uma grande necessidade, afinal, depois de tantas guerras e duas guerras de independência que separaram dois territórios significativos da China, o país se obrigou a suprir demandas exorbitantes, como uma quantidade imensa de hotéis para manter hospetagens, jogos novos para o laser e o acompanhamento das tecnologias mais modernas, elemento esse que fez a China levantar o grupo econômico BRICS, criando uma moeda nova, chamada Xinbél (plural Xinbéis), que vem das conversões entre as 5 moedas dos países membros, o que fez o Brasil e a Rússia se manterem bem com exportações e superávits, ficando menos mal das pernas.
 Depois de uma conversa e uma pequena ida ao shopping, experimentando realidades virtuais e comendo muitos pastéis, Naej se despede, e vai embora.

> Quetzalcoatl, México.
 David acompanhou a equipe da D.R.V.G. para a chegada em Quetzalcoatl, cidade do México nesse mundo atual em que a empresa opera, e ele diz que foi bom elas terem ajudado o Construto de Piccu em eliminar a Konton, e resolve participar um pouco dos ensaios fotográficos da empresa como uma prova de gratidão e como uma forma de manter sua popularidade, afinal, carisma é o que mais irá atrair seguidores.
 David usa a água e o ar do ambiente para improvisar roupas de nuvens, enquanto de roupa normal ele veste apenas cueca e meias, e modela as nuvens em diferentes estilos de fotos, e a estilista reptiliana, inspirada, resolve testar alguns modelos de roupas, à base de algodão e linho, que se parecessem com o que David Alejandro modelou com seu poder de nuvens, e ela faz uma espécie de roupa clássica de astronauta, dos modelos de 1969, e mesmo a roupa indo se tornar um presente, Alejandro resolve comprar por US$ 102.000, e isso impressionava as mulheres que trabalham lá porque não sabiam que a equipe de Piccu pagava tão bem, e bem, David Alejandro leva essa roupa de astronauta para a sua casa no Oceano Pacífico.

> espaço sideral.
 Tifanny resolveu levar Jane e seus colegas, que são Tricia, Aika, Jean e Joseph, para o espaço, e Tifanny e Jane mostraram muita coisa que os quatro nunca veriam na Terra, como criaturas de silício de grande porte, insetos inteligentes, tipos únicos de dragões, civilizações de cães inteligentes e bípedes como em Stereo, os Pucocôs, um dinossauro robô gigante cristão, e também uma clínica média especial no Setor H2, em que eles usam a água, e seus poderes e ferramentas capazes de controlá-la, e depois de serem diagnosticados e tratados de pequenas doenças radioativas que passaram no espaço, Tricia, Jean e Joseph estavam bem no que, no tempo do planeta que eles estavam, era um pouco mais de um dia.
 E depois dessa bela viagem, o grupo resolve voltar à Terra, indo buscar o Naej na China, e depois levando as crianças para Albuquerque.

Continua>>>

18/04/2023

Projeto Dream, episódio 139

> 10/10/2264; Ryunato, Japão; Universo 255-P
 Chegando de vez ao último lugar em que 
Nazō EFR3 tinha se instalado, Naej se voluntaria para interagir e testar o Nazō, como uma isca, afinal, seu corpo não estava mais puramente orgânico como antes, e com isso, ele terá alta resistência para caso der errado, além disso, Naej sabe que Nazō tem muito menos rancor, por pior que seja a relação entre ele e os seus próximos, então o Nazō poderia nem levar o Naej a sério, tendo um combate improvável.
 Naej e 
Nazō começam uma conversa, algo que ninguém esperava.
Naej: Então... você ainda lembra de mim?
Nazō EFR3: Claramente não... você não parece o mesmo que vi anos atrás.
Naej: Nem você o que eu vi anos atrás.
 Naej fingia não ter notado as diferenças óbvias entre o 
Nazō EFR3 e o Nazō original, que apesar de estar de roupas diferentes, nada escondia os seus cabelos brancos e os seus olhos azuis.
Naej: Bom, eu não diria que você fez nada certo, me humilharam, e você só apoiou.
Nazō EFR3: Você se humilhou.
Naej: Isso qualquer picareta falaria pra não assumir culpa.
Nazō EFR3: Mas você tá evitando uma culpa.
Naej: Pelo que eu saiba, eu tô evitando minha culpa com fatos, não com mentiras.
 Naej ria, e 
Nazō, sem graça, tentava rir junto, ainda pronto para o seu plano original, a ideia era apenas capturar os membros da equipe de Isabella um por um, mas pelo que parecia, ninguém além do Naej estava ali. E então, com sua mão direita escondida, e para fora, uma cópia do Toque de Midas, Nazō tentava cumprimentar Naej.

 Nazō extende sua mão, mas Naej quase faz o mesmo para atendê-lo, e vendo que a mão estava de cores diferentes, um brilho metálico e perfeitamente dura, Naej se afasta, e convertendo seus dedos indicador e médio de ambas as mãos em armas, atira em Nazō, o fascista de outro universo não tinha sofrido grandes danos, porque usava da magia de manipulação espacial para evitar fatalidades.
 Enquanto isso, em um tempo que, ao redor, eram de 0,1 a 0,55 segundos, mas para Naej parecia 30 segundos seguidos, a IA que S.V. Manoel aplicou em seu Kit de QI, durante o apoio na cirurgia de implantação dessa prótese de extensão, conversa uma mensagem motivacional.
"Naej, não me leve a mal, você viveu como um mercenário, matava por trabalho e ganhava às custas de quem não tinha oportunidade de julgar, porque até a maior potência mundial  terrestre está caindo aos pedaços enquanto ninguém percebe. Você fingiu sua morte pra viver em paz, mas até quando vai continuar fugindo dos seus medos? Por que você não faz o que pode pra acabar o que você começou?"
Naej: É... concordo.
 Naej continua atirando, e dessa vez acerta uma bala buraco-negro, de uma tecnologia aprimorada das armas de gravidade comuns, que 
Nazō segurava com a manipulação espacial, mas o efeito da bala era mais forte, e para sair do efeito, ele rebate com o braço direito curvado em 118°30', e a bala é desfeita enquanto seu braço é deformado. fora daquela instalação, o grupo de Isabella acaba descobrindo o paradeiro de Doutora Ehei, e ela estava com o seu último suprimento de Dorago 3003, e Haraniku e Tifanny saem da Taguchi para ir atrás dela, usando uma magia de invisibilidade simples, a Tifanny conduzindo a partir de brincos de prata que 'Niku fez pra ela, e Haraniku conduz a partir da sua tatuagem de 火, e eles flagram a Ehei e roubam o frasco da mulher e, revendo o inventário por onde ela estava passando, encontram provas dos delitos da máfia, incluindo os assassinatos, roubos, extorção e outros ainda mais hediondos, nos computadores de Ehei e sua equipe, e com o tamafone da Tifanny, a dupla entrega para a polícia a partir dos sinais, e claro, Ehei é pega sem chance de fugir ou recurso pra usar em sua defesa, e baleada junto com os computadores e um vaso com Doragutsu, que são destruídos.
 Depois de Naej perder a munição e 
Nazō se recuperar comendo uma Doragutsu e em  troca perdendo um rim da sua barriga, os dois voltam à luta, e Nazō tenta mais de uma vez acertar Naej com o Toque de Midas, erra, erra, e quando Naej saltara, Nazō para o tempo e toca os dois pés do Naej com a arma, e Naej, como emergência, propulsiona as pernas, enquanto solta do corpo os pés e a metade de baixo das pernas, e com os cotocos mecânicos das coxas, conseguia andar, correr, saltar e propulsionar, ainda com a tecnologia da Otasha.
Nazō EFR3: Como diabos esse filho da puta ainda se mexe!? E AINDA MAIS RÁPIDO!!?
Naej: Cê deveria falar menos e agir mais!
 Naej bate mais e mais vezes, e feria 
Nazō EFR3 com muita intensidade. Fora da instalação, os outros últimos Nazōs alternativos foram facilmente eliminados por Isabella, Sean e Momoko Miura (uma mulher dragonoide de pele verde-piscina e uma armadura combinada com um traje de tecido, cega de nascença, mas muito mais capaz que muita gente que enxerga), que por sua vez vão para onde está Naej para ajudá-lo, e claro.
 Porém, 
Nazō faz um ataque muito covarde, ele saca vários Victoria Heitir, formas de vida raras da Terra, compostos de silício, se reproduzem sob o solo e se alimentam de seres de carbono por terem oxigênio, água e nitrogênio, e eliminam o carbono em forma de dejetos parecidos com grafite ou carvão em pó, e essas coisas se prendem no Naej e começam a morder ele. Apesar de terem um rosto parecido com o Sonic, a real boca fica embaixo desse rostinho.
Naej: QUE NOJEIRA É ESSA!?
Nazō EFR3: Você nunca veria lixo como esse!
 E então, 
Nazō tem uma escapatória, se distancia e usa uma porta aleatória para viajar entre universos, dando tempo dele escapar enquanto Naej se livrava daquelas criaturas, arrancando do braço direito com a mão esquerda, e pisando quando caíam no chão. E Nazō aparecia com mais 3 Nazōs com diferenças bem poucas em comparação ao 255-P, e antes de tudo, Naej se joga para trás, deita no chão e ativa outro chip especial, dessa vez aplicado nas próteses de seu peito, e então, a gravidade começava a aumentar, o corpo de Naej ia se reajustando sozinho, e a IA que simula a mente de Symphony fala mais sobre o risco de ativar aquela gravidade elevada.
"Naej, esse chip de manipulação de energia é muito perigoso, você irá ficar imóvel por muito tempo! Seu corpo pode ser esmagado e destruído se você usar isso daí em pé!"
Naej: Eu sei, IA, eu sei, e esperarei até meus amigos me salvarem, porque o poder desse cara é de mais pra mim...
 E realmente, enquanto Naej ficava sob uma gravidade de 30 m/s², o tempo fora do alcance do Naej acelerava muito, e Tifanny, Haraniku, Momoko, Dragom, Isabella e vários outros eliminavam os 
Nazōs alternativos.
Naej: Eu sabia... vocês não iam abandonar... eu criei milhares de inimigos, mas eu tenho amigos que valeram ouro... quem sabe... eu deveria ter ficado, pra ajudá-los...
 E então, após a eliminação dos 
Nazōs, incluindo o EFR3 eliminado pela Oprah e pelo Theon, e o 24G sendo morto por um laser de Just in Time da Isabella refletido no escudo de Michael, e depois disso Naej desliga o chip e se levanta, e abraça alguns dos amigos que ele ainda lembrava, e depois, a Tifanny.
Tifanny: Que bom que sobreviveu!
Naej: Eu aprendi com uns animes.
 Depois de saírem dali, o pessoal conversava num dos prédios de acesso da parceria entre a D.R.V.G. e o construto de Piccu, e Michael tinha uma última conversa com a Rihana.
Michael: Sabe, Riha, eu... eu te amo, sabe...
Rihana: Ah, eu te entendo, fofo, mas... eu não faço o seu tipo, e talvez nunca faria.
Michael: Hã?
Rihana: Desculpa, fofo. Você ainda é legal.
 Depois dessa e mais algumas interações, o grupo ocidental começa a ir embora, seja por aviões, barcos ou até um trem-magnético que se conduz do Japão à China, e Naej vai para a China junto com sua família e também o Michael e a Oprah, a fim de rever a irmã de Naej, Harii, e Michael conversa um pouco com Naej.
Michael: Naej, você já conheceu a tal Riha Pacheco?
Naej: Conheci, até pensei em chamar ela pra aquele processo contra a BerryBox, mas o Jessee foi mais que suficiente.
Michael: Tem algo dela que faz ela admitir... não ser meu tipo?
Naej: Talvez... pica de mulher.
Michael: Não entendi.
Naej: Algum dia cê vai entender.

Continua>>>

16/04/2023

Gosto muito de te ver, meu cãozinho

> ??/09/2264; Nova Lander, planeta Stereo; Universo 255-P
 Cães estereanos são a forma de vida nativa mais próxima das outras que também formaram suas civilizações em outros planetas, têm esse seu apelido como espécie após a colonização dos humanos, inicialmente a intenção era meramente populacional e de turismo, mas conflitos aconteceram com povos nativos, e para evitar problemas, parte dos nativos foram aplicados nessas sociedades, e grande parte deles intermedia essas colônias extra-estereanas e os nativos desse planeta.
 O nome original dessa espécie é Macanem (plural: Macanean), que segundo a língua proto-alto-estereana, significa "pelugem dos ancestrais", mas cães estereanos passou a ser um nome válido para essa civilização pela sua semelhança com seres humanoides com cabeça de cachorro, e anos depois da união das colônias com as civilizações nativas, tudo passou a normalizar, e os defeitos das nações desse planeta deixaram de ser uma guerra de raças para ser as fachadas e corrupções, que ainda estão sendo investigadas, são problemas são avulsos que ainda é possível viver em paz nessa situação.
 Entre os cães estereanos das cidades, um parecido com um dálmata em Nova Lander teve a chance de se tornar amigo de Tifanny, Jane e Naej, seu nome é Symphony Verve Manoel, ou S.V. Manoel, e ele trabalha em uma das lojas da O&S, e devido à conexão do trio com a Otasha, foi fácil conhecer os trabalhadores, incluindo Manoel, que é gerente. Seu sabor favorito para pastéis do tipo estereano é carne de Heler.


> 01/10/2264.
 Durante esse tempo, o grupo da Isabella ainda estava começando a sua viagem para ajudar o construto de Piccu, enquanto Tifanny e Naej seguiam uma rotina completamente nova e Jane estava começando a usar o Capacete de Inteligência para aprender mais informações de forma instantânea, e devido a informações que ela já tinha absorvido na escola, ela obteve uma resistência natural ao equipamento de injeção de informações.
 Falando em informações, Tifanny e Naej também tiveram investimento para cibernetizações novas, e em vez de apenas terem os chips de identidade completos e as lentes de contato aprimoradas, agora terão o Kit de QI Completo, e depois da Tifanny fazer a cirurgia de implanta normalmente, Naej também foi fazer, e digamos que a cirurgia é agoniante.
 O médico, um cão estereano de uma tribo que contorna essa cidade, estava dando seu melhor, e ouvindo os gemidos, Symphony foi conferir e até ajudar o Naej a ficar confortável, e o médico com essa cirurgia.

> 03/10/2264.
 Durante imprevistos, como o desaparecimento da Tifanny, Naej esteve com dificuldades de trabalhar enquanto protegia a filha, e então chamava amigos como o grupo das Poesias Agústicas ou outros colegas que ele juntou em Stereo, até que ele consegue a ideia de levar a Jane para onde ele trabalha, para vigiar ela sem ajuda.
 Tifanny estava desaparecida porque foi chamada pelo Naej PDZ-Ka (aquele que se vestia que nem um personagem, falou de multiverso e mencionou Blocos do Dragão), e fez operações para proteger o multiverso, e só membros muito importantes da O&S, como a própria Otasha e o próprio Dr. Shiro, souberam do caso, e fariam o possível para ajudá-la na operação ou resgatá-la em caso de emergência.
 Symphony não era um dos que já sabiam, descobrindo sem querer do caso, a partir da desconfiança e das ligações do Naej por tamafone, e depois conversando com a Otasha, que queria manter segredo para evitar que ele interfira ou atrapalhe, o que não adiantou.

> 05/10/2264.
 Symphony começa a seguir seu cotidiano normalmente, é Quarta-Feira na Terra, e embora não se saiba o fuso-horário interestelar, em Stereo é Sexta-Feira, e mesmo assim, porra nenhuma mudava, exceto que, depois de uns dias, começou a operar um homem da espécie humana pós-terrestre, da etnia laranja de cabelos castanhos, ele começou operando nas redes de comunicação, até que, com a cabeça de um tritidei exteriopatium como capacete, capaz de controlar suas vítimas por uma espécie de esporos em forma de grãos de trigo.
 Com suas habilidades de conversa, personalidade extrovertida e histórico com a rádio, as pessoas que não sabiam desse equipamento acreditavam que ele era meramente a sua habilidade com conversas, ou que essa manipulação mental era a partir dos seus contatos. De qualquer forma, a partir dessa comunicação com a rádio e uma passagem pelo Quartel General no litoral de Hawtália, gradualmente ele obteve controle de um exército inteiro.
 Esse exército foi gradualmente atacando as cidades em busca de recursos, principalmente computarrádios de Plambers (a base com nanocomputadores e dispositivos de sinais que fazem o Plambers conduzir rádio e internet), e eles param na cidade em que está Symphony Verve, que se esconde a partir da sala dos robôs zeladores, e olhando a partir de uma câmera e um computador com a visão panorâmica dos quatro cantos da loja, ele percebe os soldados monitorando as salas em busca dos materiais, e até assediam os trabalhadores não-robóticos de lá, e Symphony fica irritado, mas por cima disso tem uma ideia.
 Ele passa por uma porta da parede lateral que leva a outra sala, e escondido, ele aperta o botão de alarme, assustando os militares, alguns saem, e um deles se encarrega de investigar quem ativou o alarme, em busca de eliminá-lo, mas Symphony passava direto desse militar, a partir de um poder ainda desconhecido, ele se enxergava naturalmente, andava no chão firme e podia agarrar objetos e conduzir o poder por eles, mas ele estava imperceptível para todas as formas sensoriais de observação, com uma vaga intangibilidade que fazia ele ser imune à existência.
 10 segundos, era mais que suficiente para desviar do homem, e com um golpe de taco-de-baseball, ele nocauteia o militar, fazendo cair um daqueles esporos, seco, duro, sem valor, e Symphony, reconhecendo aquilo, esmaga o esporo com o taco. O soldado é hospitalizado e, descobrindo o que aconteceu, Manoel é inocentado de um suposto desacato à autoridade. E com as dicas do que o militar ainda lembrava, algo antes de ser pego pelo esporo, e depois de ter sido libertado (na base da bordoada), Symphony investiga o caso.

> 08/10/2264; Hawtália, planeta Stereo.
 O grupo de Otasha estava muito ocupado, seja nas operações multiversais de parceria da Tifanny, ou por uma missão de Naej para resolver o caso anterior, então, Verve Manoel precisava fazer isso sozinho, e usando a polícia hawtaliana contra o exército ainda manipulado pelo ser misterioso, Symphony conseguiu uma escapatória, combinando com o uso de fios de taril para capturar alguns soldados em particular para libertá-los e conseguir informações.
 Porém, Symphony foi pego por um dos esporos, e tentava resistir, e em um movimento arriscado, ele ativa seu poder especial, na tentativa de escapar e arriscar sua vida para não contaminar ou ferir mais ninguém, e atravessando uma parede, os 3 esporos que tentaram desesperadamente capturar S.V. Manoel, como eram parasitas e não algo que S.V. carregava voluntariamente, se soltavam do cérebro de Symphony, e um dos policiais, estranhando a forma de sementes desses esporos, elimina aquelas coisas e socorre o militar que tinha sido capturado.
 Depois de salvar o militar dos esporos e ainda assim evitar que mais contaminações ocorressem, seja por sua fuga ou pela aparição de um dos policiais de seu suporte. Devido ao seu acesso a uma grande empresa, e como em planetas neocapitalistas (que usam do capitalismo futurista, otimizado e interplanetário para se sustentarem financeiramente) empresas têm milícias e uma guarda eficiente e eficaz, o que ajudou Symphony, um mero membro, a conseguir uma parceria para o combate físico, agora era hora de encontrar o responsável pelo caso.
 Passam-se 2 dias, fazendo esse vilão ir até ele mais do que de fato perseguindo o vilão, e então, Symphony vê o homem do capacete misterioso, Gladius Transgressor, em uma palestra, enquanto esporos, confundidos com luzes de efeitos especiais ou produtos genéricos de festas, algo como confetes, caíam nas pessoas, e começavam o controle. Symphony consegue ajuda da guarda, que segura parte do exército provisório de Gladius enquanto 3 snipers, de direções diferentes, a 2 km de distância em diferentes prédios – um na direção Nordeste, um na direção sudoeste e um na direção leste – atiram, explodindo a cabeça de Gladius e aniquilando o capacete. Porém, levaram um dia inteiro para removerem os parasitas do capacete.
 Symphony estava assustado, mas era questão de tempo para se recuperar, e a vida cotidiana desse planeta retornar ao normal.

> espaço sideral.
 Symphony chega à instalação da O&S no espaço, e atualiza a IA de suporte que ele implantou no Kit de QI do Naej para ajudar ele na sua viagem de expedição, será uma grande diferença.

Continua???

15/04/2023

Silêncio em Casa

> 10/10/2264; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Naej, Otasha e os outros se organizam para poder ajudar seus amigos que estão lutando ainda no Japão, e com um pequeno contato com lojas de mecânica, a caixa de ferramentas que Naej tinha perdido há meses no apartamento 89 e umas sucatas no castelo de cristal, eles conseguem ótimas melhorias corporais, e agora o Naej estava cibernetizado, com muito mais tecnologias do que ele poderia conseguir normalmente na Terra.

> Ryunato, Japão.
 Enquanto isso, no Japão, os soldados estavam começando a usar as mesmas metodologias de obtenção de poderes que a Konton tinha aplicado para membros de alto nível, oferecendo seu sangue ao solo Okoyuka, para que este solo possa encantar o corpo deles com algum poder individual.
 Enquanto isso, Theon, Michael, Oprah, Dragom e Haraniku estavam fazendo compras para continuar se sustentando enquanto ajudam a D.R.V.G., e encontram cookies, balas e garrafas de suco da Tentukkī, algo que Theon e Dragom não reconheceram, e Oprah não estava interessada, mas Michael e Haraniku comparam um total de 2 kg de cookies e 1 kg de doces dessa marca, como as balas Karate e os chicletes Kaiga, e 6 garrafinhas de suco de cereja Riarucheri (リアルチェリー), que os efeitos, mesmo detalhadinhos, como despertar da mente e do corpo, não parecia tão claro ao ponto de poder ser uma utilidade, então, Haraniku fica com as garrafas.
 Depois de um tempo, a Taguchi chega ao Japão, e para não gastarem dinheiro com apartamentos, eles descansam e acampam na própria nave, estacionando numa rodovia, e quando Dr. Shiro ia sair para conferir o estado da cidade, ele percebe duas pessoas familiares, e pergunta a Naej se ele também está reconhecendo, e Naej, sem pensar, resolve ir atrás, e reconhece elas, mas elas já entraram na área VIP das casas Mizubayashi, e ele é impedido de passar pela porta, tropeçado e puxado pelos Ventouros, a 1 metro da porta, Naej não entendeu, então, indo de novo, ele é tropeçado e puxado de novo, e então, Naej vê a outra porta, e acontece nada de errado, e então, ele conversa com a atendente, e descobre que a atendente e principal operária, Barona Mizubayashi, conhece as duas moças, mas diz que, para ao menos estar próximo delas, deveria ter um dia antecipado do contrato, mas Naej mas espera ela completar a fala, e já a interrompe.
Naej: Olha, mulher, eu não tenho tempo pra isso, e tenho algo importante, você forçar esse monte de regra estúpida não se difere de parar na frente de uma ambulância no século 21, quando os veículos não saltavam, voavam ou pegavam ferrovias.
Barona: É... é... sim, sim, desculpa... É... você não tem uma arma, não é?
Naej: Gata, eu sou a arma~
 E depois de um tempo, Naej se distrai, e ele e Barona se entretêm antes do Naej ir atrás do que precisava para valer, por sorte ele estava protegido e a diversão durou 21 minutos, e com um pouco de banho nas águas do solo híbrido, o Naej se troca e se arruma para ver a área Vip, e só vê as duas moças que ele precisava ir atrás bem tarde, quando as duas estão a dez metros dele, e Barona chegava a ir daquilo, e Naej, sabendo o que fazer, vai até elas voando com uma propulsão a combustão de hidrogênio, e chega a elas em segundos, assustando as duas.
Naej: Eu sabia!
Tifanny: Naej!!?
Isabella: AAAH, UM FANTASMA- Okay, tem certeza que é o mesmo Naej de antes? Parece maior.
Naej: É que tá quente -u-
 Isabella ria muito, e Tifanny só estava surpresa com a frase, mas ela se recompõe e agarra o Naej pela camiseta.
Tifanny: Naej! Por que tu arriscou vir aqui pro Japão!?
Naej: Eu nunca entendi o porquê de você tar aqui na Terra enquanto era pra gente tar no espaço, eu e a família fomos atrás. Vem comigo.
 Naej mostra para a Tifanny e a Isabella o grupo que foi com ele para o Japão, de volta à rodoviária, e Dr. Shiro e Otasha vão conversar com a Isabella enquanto Tifanny simplesmente abraça a Jane.
Tifanny: Po, vocês ainda cuidaram da Janezinha?
Naej: Mas falando sério, o que tá rolando?
Tifanny: O que tá rolando? Bem... você conhece o Nazō?
Naej: ... Conheço, ele fodeu a minha vida e, se ele ainda tá vivo, eu irei dar cabo dele!
 Enquanto isso, à distância, Doutora Ehei com seus drones ouve a conversa de Naej, Tifanny e mais alguns, e mesmo não sendo a mesma língua nativa do que ela, pareciam ser informações valiosas para o Nazō, e então, Wasper e Nepon, os mais perigosos em questão de ataque, com vários Buletas como mão de obra, são enviados para Ryunato, algo que não adianta, já que Sean, Blood e um pequeno exército, por mensagens de Rifuté e Niyosei, acabaram de chegar, e bem, Sean e Blood conversam.
Blood: Esses são tão fracos, tem certeza que a gente precisa tar junto pra lutar?
Sean: Claramente nós dois juntos não seremos necessários, eu darei conta.
 Nepon, em silêncio, dispara uma flecha de energia que poderia matar qualquer um, e um dos soldados de Piccu se joga para evitar que atinga o Sean, que estava na mira, e Sean, sabendo daquilo, se preocupa.
Nepon: Até parece que vocês irão resistir, irão cair um por um, temos agora 129 Jūdans como munição, e vocês só têm 44 peões como escudo humano.
Sean: Entendi, na linha do tempo anterior eu não sabia, mas por sua fala agora entendi, você tem o poder de matar com um golpe.
Nepon: Exato, morra!
 Nepon dispara mais uma flecha, e Sean dispara um poder com Garra Espiritual que destrói a flecha, e depois Nepon dispara uma terceira consecutiva para cancelar aquele ataque de Garra Espiritual, e enquanto isso, os soldados de Piccu estavam morrendo mesmo sendo mais fortes que os 
Jūdans, devido ao vírus ativado do Wasper, e isso afetava também Sean e Blood, mas em escala menor devido às suas durabilidades, e Sean fica profundamente irritado.
Sean: Eu deixei colegas morrerem, porque demorei, e já que vocês não irão parar por mais angustiados que nós dois estejamos, a gente precisa fazer alguma coisa.
 Sean se transforma na fase dois do seu estágio de Super Hocertiano, e Blood, para dar cobertura, elimina os 
Jūdans, e absorvia sua energia vital, e Nepon tentava atingir Blood e Sean com suas flechas, mas mais Jūdans morriam enquanto Blood apenas perdia metade do seu corpo, e as duas metades operavam separadamente, Wasper estava perdido, enquanto ele enfrentava Sean.
 Sempre que Wasper atirava no Sean, os estilhaços se repeliam, os carros e vans buscavam evitar aquele lugar de tão violenta que estava a rua, e Wasper, assustado, fugia, e no meio do caminho, ele encontra o grupo do Naej e da Isabella, e tentava alcançar eles, já que sempre foi um dos objetivos do chefe, e assim ele poderia "ganhar a guerra perdendo apenas uma batalha", mas depois de segundos, a névoa viral perdia o brilho, o beco por onde ele passou para se aproximar de Tifanny, Naej e os outros parecia se mover, enquanto Wasper era atraído de volta ao campo de batalha, e ele mal movia as pernas, parecia que ele estava numa esteira, e ele se deparava com o Sean, que além de perfurar Wasper no peito com um direto de esquerda, colocava a alma de Wasper em um looping mental, em que ele sempre estaria lutando contra uma versão alternativa do Sean, e perdendo, e enquanto isso, Nepon conseguia destruir Blood com apenas 15 
Jūdans sobrando.
 Sean se sentia burro de ter perdido tempo só com um deles, e lembra dos concelhos de Naga'Roi de "nunca dar chances a seu inimigo, porque se der, eles sempre irão ter mais poder para te eliminar", e então, Sean, com o poder das Cinzas, ressuscita todos aqueles que tinham o corpo mais inteiro, seja seus amigos ou inimigos, e o Blood ele conseguia construir mais ainda. Tifanny, Naej e companhia tinham ouvido gritos e batidas violentas, então resolvem conferir, e vendo a partir da Taguchi, encima do campo de batalha, eles veem o que estava acontecendo, a maioria do grupo tinha apenas algumas memórias de quem era Sean, mas Isabella reconhece, e fala sobre o quão útil ele foi.
Sean: Duvido você matar eles de novo. Vá em frente, se diz a presa, mas é um predador, um lixo, parte do problema.
 Nepon se sentia intimidado, ele não conseguia nem falar, enquanto isso, os 
Jūdans que foram revividos avançam contra Sean, esperando que houvesse qualquer contra ataque ineficiente, mas Sean, controlando cada molécula de seu corpo, permeava todos, até ir a Nepon, que dispara mais uma flecha contra Sean, era para ser algo indesviável, a queima-roupa e mais rápido que qualquer reflexo que os olhos e mentes humanas conseguiriam notar, mas Sean desvia, com o mesmo poder que tornou seu corpo gasoso, e Sean, tocando a cabeça de Nepon, desliga seu sistema nervoso central permanentemente, e petrifica o corpo de Nepon.
Sean: Já vi tiro ao alvo de parques infantis mais rápido que isso.
 E então terminava a sessão daquela hora, enquanto a Taguchi decide ir logo para onde pelo menos o 
Nazō EFR3, já que o 255-P foi eliminado mais cedo e não se sabe o que as versões alternativas envolvidas estão fazendo além de substituir a versão nativa.

Continua???

14/04/2023

A Bebida dos Verdadeiros Ursos

> Ato 1
 Essa é a história da maior empresa de refrigerantes desse universo, a Kuma-Kola, grande empresa com várias redes menores de refrigerantes, que seguiu toda a jornada similar à Coca-Cola do mundo real, mas que depois do crescimento da empresa Daigyosuke, uma empresa muito grande de comésticos e tecnologia, que iniciou trocando operários e gerentes com essa  versão da Coca-Cola por motivos de crescimento por contracultura, e depois da morte do último CEO da Coca-Cola nessa linha do tempo, em 2129 por fogo cruzado na Última Grande Guerra, e não tinha herdeiros ou grandes líderes na Coca-Cola que pudessem manter eficiência, os acionistas decidiram comprar a Coca-Cola para evitar a sua falência ou qualquer perda consequente disso, por um equivalente a 20 bilhões de dólares americanos.
 E graças a essa compra, eles decidiram reestruturar a Coca-Cola e aplicar as metodologias enxudas com técnicas 5S (aumentando as competências dos operários e gerentes) e 6 Sigma (deixando o mínimo de anomalias possíveis enquanto tenha resultados ainda ótimos com técnicas preventivas e analisando os processo ao invés dos produtos), e então, agora absorvida pela Daigyosuke, agora a empresa de refrigerantes se chamava Kuma-Kola, e com um ícone em forma de uma pata de urso estilizada, às vezes substituindo o A dos nomes, às vezes após o nome "Kola".


> Ato 2
 Após o crescimento da Kuma-Kola, ela se tornou carro-chefe da empresa, enquanto os outros tipos de produtos ficaram mais populares exclusivamente no Oriente, como os cremes para pele e equipamentos de maquiagem na China, Taiwan e Hong Kong, eletrônicos comuns no Oceano Índico e robôs, peças de veículos e IA's para o Japão.
 Depois de 2200, eles testaram tecnologias de injeção de informações, parecido com os Capacetes de Inteligência, para fazer o que James Vicary nunca conseguiu: Propagandas subliminares. Com drones especiais e escondidos ao lado das telas dos cinemas, e eles aplicam flashes que, na visão dos seres sapientes, é uma luz completamente branca de 0,000314 segundos, rápido demais para o ser humano ver, mas pode sentir e memorizar, e a imagem aplicada fica armazenada por 3 horas, e só sairá antes da hora da cabeça da pessoa se a pessoa comprar produtos da Kuma-Kola.

> Ato 3
 Com essa tamanha popularidade e o crescimento rápido da Kuma-Kola, surgiram memes e conversas em comunidades das redes sociais, incluindo pessoas teorizando o que poderia ser a imagem das latas da Kuma-Kola, fluiu que nem fotos de retrato falado, e durante a propagação dessa imagem, as vendas de Kuma-Kola aumentaram em 57,7%, e as vendas de outros produtos da Daigyosuke aumentaram em 18,1%.

Fim!

13/04/2023

Projeto Dream, episódio 138

> 09/10/2264; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Naej e seu grupo conseguem chegar a Albuquerque à noite, e a partir da IA do Programa Fênix, percebe que grande parte dos seus amigos que moram ou moravam em Albuquerque estão 100% offline, e conferindo o apartamento 89, ele está no modo "stand-by", mas ainda marcado como ainda de posse da Tifanny e da Jane, mas que o Naej foi desinstalado do banco de dados por acreditarem que ele legitimamente morreu, embora que em mídias estereanas mostrem feitos com certificados do Naej.
 Aproveitando para conferir o apartamento 89, enquanto Jane libera a porta para o papai resgatar e ajustar materiais, Buildy até se assusta com a presença do Naej.
Buildy: Naej!? Como você está aqui, se não tinha mais protocolo de clonagem pra você!?
Naej: Pois é, o que morreu lá foi um clone, não era nem plot twist enrolado, inclusive acho engraçado como aquele clone recém-nascido tava tão potente.
Buildy: Maravilha!
Jane: Buildy, ainda tem aquela caixa de ferramentas no quarto dos papais?
Buildy: Claro, perto da cama.
Naej: Dr. Shiro, Molly, vão lá pegar os armamentos, vou consultar a dona Daihiko.
Jane: Yayyyy! Vamos ver a vovozinha!
Otasha: Ela é mãe de um de vocês?
Jane: Naum! :)
Naej: Na verdade ela chama de vovozinha por carinho, a velhinha é tipo vovó de desenhos.
Otasha: Que fofo! Vou lá também.
Jane: Vem, vem, titia 'Tasha!
 Indo para o apartamento 100, são atendidos pela Daihiko apesar do horário de 23:47, e Jane logo abraça bem apertado a Daihiko, e falava "Vovozinha!" várias vezes, e isso aquecia o coração da Daihiko.
Daihiko: Janezinha! Eu tava com mais saudade de você que você de mim!
Naej: Eu sabia que ia tar com saudades.
Daihiko: E o paizinho dela! Eu sabia que ia ser esperto demais pra morrer na luta com uma rica otária.
Naej e Otasha: Oloco! Além de amorzinho é sábia!
 Enquanto isso, Dr. Shiro consegue a caixa de ferramentas, e então, o grupo se une para dormir no apartamento 100, já que embora o 89 ainda esteja disponível para a família da Jane, já não é mais posse deles, é como se fosse uma conta desativada que pode retornar ou, se demorar mais, ser apagada.

> 10/10/2264 Sendaioka, Japão.
 Enquanto isso, como no Japão já está de dia, de manhã, a equipe da D.R.V.G. está operando na proteção das cidades, enquanto também chamavam por Sean e Blood para enfrentarem inimigos poderosos e impedir um sequestro que a Konton armou contra o grupo. A médica élfica suíça do esquadrão de Piccu, Rifuté Rubimo, em companhia das Yoseis, do Ordineur à distância e dos cães e drones de guarda, incluindo o cão super inteligente, Hawking, estão fazendo o possível para coordenar os soldados para ajudar nas operações.

 Rifuté, assim como todas as administradoras do Construto de Piccu, carrega na lateral de seus pescoços um chip especial, chamado Type-F, que com impulsos elétricos, pode otimizar o corpo delas, seja estabilizando o ritmo cardíaco mínimo e máximo, a produção de hormônios como dopamina, ocitocina, endorfina, estrogênio, T3 e T4, sempre mantendo elas saudáveis física e emocionalmente, e junto com outras tecnologias de cibernetização, como os imãs da Ijiyosei, o Kit de QI da Niyosei e as próteses e malhas subcutâneas, elas se parecem até mais fortes que os soldados masculinos comuns.
 E com isso, enquanto os soldados detinham o sequestro com muita eficiência, e mesmo a refém envolvida sendo assassinada no incidente, eles tiveram um Fênix B para tratar a mesma, reconstruindo sua cabeça e normalizando a estrutura corporal, Isabella tem mais um embate com o Nazō, dessa vez ao lado de Julia Versace, e elas conseguiam desviar e manter distância do 
Nazō original, até que o Nazō EFR3 chama mais 3 Nazōs alternativos, que aplicam, juntos, um looping temporal com a combinação dos seus Type-T em conjunto, e quando Isabellla ou Julia era atingida pelos Nazōs, o tempo reiniciava até o início do looping, mas a Julia, então, se agarra na Isabella.
Isabella: Juju?
Julia: Eu tive uma ideia! Vamos usar nossos poderes juntas!
 Julia usa a esfera de chumbo para conduzir energia cinética, e rodando a 999 giros por segundo, girando em sentido anti-horário, tinha energia para gerar furacões e uma pequena atração gravitacional, e ela lança para a sua direita, estourando as suas bolhas temporais e impedindo eles de controlar o tempo, enquanto Isabella prepara seu ataque especial.
Julia: Danza Degli Dei!
Isabella: Just in Time!
 E Isabella atinge logo o 
Nazō nativo de seu universo em primeira mão.
[Obrigado pelo desenho, Yarrelison!]
 Com a morte do 
Nazō original, os outros ficam sem ideia de como seguir em frente, e fogem junto com o Nazō EFR3, que antes de fugir de vez tranca a Isabella e a Julia na instalação em que se encontraram, e leva duas horas para serem resgatadas porque as duas se gastaram muito no looping temporal e na combinação de esforços.

Continua>>>

11/04/2023

Esperando o Milagre Cair do Céu

> 09/10/2264; espaço sideral; Universo 255-P
 Depois de descansarem e se arrumarem, o grupo de Naej se despede do povo flamígera e eles viajam mais pelo espaço, mas algo estranho parecia acontecer: O Nazoo alternativo do Universo EFR3 aparecia dali, saindo de um armário, e então, Naej e Otasha, percebendo aquilo, decidem armar o plano de emergência: Otasha conduz a nave, já que ela não tem poderes mas tem alta habilidade de navegação, enquanto Naej, com suas poções de calibre aprimorado pela Fortrex, e Dr. Shiro, com uma melhoria em seu relógio de transformação, vão para o combate, e Jane parecia ter sumido, independentemente das ações de Nazoo ou do plano de Otasha.
Nazoo: Vocês nunca chegarão a tempo à Terra, seus babacas!
Dr. Shiro: Não no seu turno!
 Dr. Shiro se transforma em um homem batattiano, e com seus braços elásticos e longos, agarra Nazoo, dando chance para Naej soltar um poderoso raio contra Nazoo, mas o mesmo para o tempo a um tempo muito curto, e no contra ataque, Naej é golpeado enquanto uma das paredes da Taguchi é danificada, dando falhas na nave, e Nazoo, ia golpear Otasha também após o tempo parado, enquanto que o Type-T dele, tendo um chip muito velho, não conseguia parar o tempo por tanto tempo, além dele poder aproveitar e gastar menos energia com um ataque temporal, mas Jane retorna, saindo do seu esconderijo entre o banco, a porta direita e o habitáculo por onde controla a nave, e atirando com uma arma de fogo com capa de carbono e balas de silício refinado, ela pega Nazoo de surpresa.
Naej: Deu certo! Deu errado antes, mas... agora deu certo!
Nazoo EFR3: Sua pirralha maldita!
Naej: Ah, é?
 Naej solta um raio na fusa do Nazoo, ferindo ele mais uma vez, queimando seu chapéu branco e agora também danificando mais ainda o seu Kit de QI Completo, por onde o Type-T é normalmente implantado, embora não pelo lado em que Nazo implantou seus chips especiais, e aquilo fazia Nazo perder todo o seu equilíbrio, e se ele não abrir nenhuma porta rápido, ele poderá morrer sem nenhuma escapatória.

 Dr. Shiro muda a transformação no relógio para flamígera, e ele dá 2 diretos e um gancho de direita, e mesmo todo ferrado, o Nazo consegue a porta de mais um armário, e usando como um portal, o Nazo alternativo volta para a sua instalação. Depois disso, Naej e seu grupo se medicam, recuperando ferimentos e restaurando a sua audição, enquanto Molly e duas cópias dele reconstroem o interior da nave dentro de 43 minutos.

> Morioka, Japão.
 Nazoo do universo EFR3 volta para a instalação da máfia Konton todo machucado depois da falha na luta, e ele faz uma queixa com a sua versão nativa desse universo.
Nazoo EFR3: Nazoo, como diabos esse Naej que cê conhece é tão forte!?
Nazoo 255-P: Nem fodendo que cê apanhou tanto do Naej.
Nazoo EFR3: Pior, a companhia dele era mínima, tinha um velho japa que mudava de forma, o nanico, uma piralha com a cabeça pegando fogo, e uma loli armada!
 Nazoo nativo ria muito, aquela descrição era hilária.
Nazoo EFR3: Eu não vou tolerar, esses caras planas alienígenas não virão em paz! 私が言っていることを書き留めてください! あの4人のお尻が私にしたことは許しません! その船が到着する前に破壊します!
 Enquanto a Causalidade castigava os Nazoos, Isabella segue a sua jornada em Morioka junto com a companhia de Ordineur e uma nova Estonciala, recém-comprada por ¥ 30.250,00. Porém, Opal está sacando uma arma mágica chamada Toque de Midas, uma das várias réplicas especiais do poder de Midas espalhadas pela Terra, e ela havia modificado para que o Toque de Midas consiga agir à distância.
 Com a Opal se transportando pelos Ventouros e disparando um feixe de energia mágica especial que transformava 25 metros de asfalto em minério de ouro, enquanto transmutava mais ainda as ruas, levemente deformadas e queimadas devido ao efeito primário desse feixe de laser. Isabella e Ordineur estava desesperados, porque aquele ataque era rápido demais.
Ordineur: O que a gente vai fazer!?
Isabella: NÃO SEI, ACELERA!!
 Acelerando muito, a cerca de 50 km/h, gradualmente aumentando para 80 km/h, eles desviam do laser a tempo, enquanto Isabella, pensando melhor, tira uma barra de cereais do porta-luvas, come e, em seguida, abre a porta do seu lado e dispara um feixe de raio X que pôde cancelar o feixe de energia antes que ele seguisse lá de 722 metros de distância até eles, o carro freia em um drip para a esquerda, e Isabella sai do carro e cria um escudo de som para barrar o próximo feixe de energia, que devido ao som dando peso ao ar, se criava uma nuvem de ouro como barreira, e Opal, percebendo daquilo, reutiliza sua magia para guiar os seus Ventouros, e agora, acelerando a 30 m/s², ela prepara um feixe que corta a perna de Isabella e estoura o pneu daquele Estonciala.
 A perna amputada e o pneu são transformados em ouro na hora, enquanto a ferida da Isabella, que ela própria estava gritando de dor, se cicatrizava em uma leve e gradual transmutação, e quando Opal ia disparar um segundo laser, Isabella se prepara, lança seu óculo para frente o mais alto possível, e rola para a sua direita, e o feixe, após atingir o óculos da Isabella, cujos cacos se espalhavam a 10 m/s para múltiplos cantos e os apêndices caíam normalmente, o feixe desacelerava, e Isabella usa a sua habilidade relativamente nova, o Just in Time, e dispara um feixe de energia que não emitia nem imagem e nem som, apenas calor, e a mão esquerda da Opal, que estava agarrada nos Ventouros, é cortada, e Opal cai a uma altura que os Ventouros não poderiam pegar no ar a tempo ou amortecer a queda, e caindo na calçada, seu pescoço quebra.
Isabella (brava): Então... é esse o karma... não é? Sua calva fodida...

> Lua, órbita da Terra.
 Sean Nozawa esteve por um tempo na Lua, cuidando do Blood (como aquela criatura decidiu se chamar após ser acolhida pelo Sean e tirada do controle da Konton) e o ensinando novos modos de vida, incluindo cozinhar (Blood está aprendendo a fazer miojo e ovo frito) e falar (Sean estava ensinando o que parecia ser inglês e língua franca hocertiana), Sean aproveita pra contar histórias dele de amigos de diferentes cantos do universo, como Rewop, Ferg, Lykos, Haraniku, Zohl, Maria e os Garlik. Pelo visto, depois de saber o que ia acontecer no futuro, Sean pôde alterar todo o destino de uma única pessoa.

> espaço sideral.
 Irá levar um tempo adicional para viajar, ainda mais devido ao imprevisto, e depois de se medicarem e se alimentarem, o grupo do Naej descansa por umas horas, e Naej, acordando mais cedo que os outros, redireciona a nave para estacionar primeiro no Novo México, por motivos estratégicos.

Continua>>>

10/04/2023

Quello Che Non Vediamo

> 08/10/2264; espaço sideral; Universo 255-P.
 Enquanto isso, Naej e seu grupo, dessa vez os do presente, estão precisando cruzar por vários planetas para ajustar calibres e reforços novos, incluindo uma bateria com carga suficiente para gastar 150.000 km/W e uma estrutura espacial para criar Portões de Partida mais precisos, Jane se machucou sem querer, com uns pequenos cortes na pele e uma úlcera, então pararam no planeta Alfa Centauri A para usarem o Programa Fênix e salvarem a Jane, mas também Otasha aproveita uma programação com um código genético especial, modificando ela para pode agora se regenerar. Depois disso, o grupo descansa e se reabastece, e isso adia um pouco mais que o normal a viagem.
 No planeta Alfa Centauri A, Naej esteve descansando enquanto cuidava da Jane, e deixava ela brincar com as crianças flamígeras, enquanto também se explicava com alguns engenheiros que ligavam o Setor Céu-da-Terra à O&S, e então, depois de 30 minutos de atividade, enquanto a Jane também se divertia jogando bola com as outras crianças, o Naej refletia, ele buscava relaxar um pouco depois de viajar no espaço por dias com condições mais fracas do que a média que era para ser o normal, já que Naej esteve reconstruindo a Taguchi, a Patrimônio não é muito eficiente para viagens interestelares rápidas e também estava com melhorias ainda em progresso pela O&S, e também o Programa Fênix teve seu banco de dados afetado, e grande parte do mapeamento da galáxia foi resetado.

 Naej lembra do Ciclo da Causalidade (Csacle of Causalitity em inglês estereano, da região em que Naej aprendeu essa filosofia), e vê como, mesmo que para a física os eventos não são fixos e só serão certeiros quando observados, o fluxo do tempo é imparável e imudável para mortais comuns, e ele viveu um longo tempo fugindo dessa causalidade, enfrentando seus opositores com mais força do que eles, fugindo das consequências de seus atos, e usando da tecnologia para controlar o tempo, por onde essa causalidade é conduzida.
 E então, Naej conversa com a Otasha sobre o que ele pensava.
Naej: Otasha...
Otasha: Fala, Naej, cê precisa de alguma coisa?
Naej: O que você acha da causalidade?
Otasha: Causalidade? Bom, eu nunca tive uma visão tão fora da curva de causa e efeito, além de saber que tudo vai ter uma ou várias consequências, sabe... é como ação e reação, mas ainda mais universal, por exemplo, se tiver verão em um terreno tropical, o efeito único vai ser o aquecimento do clima, e depois, plantas que morrem ou ficam estéreis no frio voltam a crescer, mas de uma causa com mais efeitos... vamos falar de novo de verão, vamos supor que tá sol, dessa vez, num lugar com cidade.
Naej: Guarujá, SP.
Otasha: Sim, pode ser, vamos supor que tenha verão no Guarujá, que... onde fica?
Naej: Sudeste do Brasil, hemisfério Sul-geográfico da Terra.
Otasha: Pode ser, se tiver verão no Brasil, vão vender mais sorvetes e derivados, gente que vai pra praia compra mais protetor solar, óculos, e as gatas vão usar bikinis, haha! Olha o tanto de coisa que temos com uma causa inicial!
Naej: Po, faz sentido!
Otasha: E assim vimos que os eventos sempre vão ter um motivo lógico para acontecer! Só não são coisas sólidas e estáticas.
 Então, eles se deram bem e completaram um ao outro. Enquanto isso, a nave Taguchi estava aprimorada, mas é claro, eles precisavam descansar, e nesse caminho, Naej passeia com Jane pela cidade, e repara em alguns padrões daquela cidade que, depois de anos conhecendo os planetas colônias de flamígenas, também se aplica a outras cidades comuns dessa espécie:
  • Há redes de painéis solares imensas e apontadas para o Leste junto do ponto cardeal do que parece ser a área do Equador desse planeta, que no caso dessa cidade, era o Norte Geográfico;
  • As casas são esféricas como iglus e em sua maioria são de tijolos firmes e cozidos (da técnica de aquecer, secar o barro), com chão e móveis majoritariamente de madeira, enquanto os eletrônicos são de plástico e com hardwares de grafeno;
  • As flamígeras têm uma média de altura pouco consistente, as mulheres vão de 1,65m a 1,85m, enquanto os homens vão de 1,65m a 1,80m, com raros casos para ambos os gêneros com 1,90m, e todos eles usam roupas curtas, como bikinis, sungas, shorts, boxers e vestidos simples para aproveitar o máximo do sol do lugar e estação, enquanto também a maioria tem uma pele escura e levemente grossa, imune a cânceres radioativos, e a cor do cabelo deles varia com o seu estado emocional;
  • Fora isso, as florestas de Alfa Centauri A são bem raras de se ver, com troncos em vermelho, branco ou violeta, folhas em verde, amarelo ou branco, pássaros que têm cores comuns para quem tem visão limitada, mas são muito coloridos para seres como eles, que podem ver a cor ultravioleta, mamíferos de 6 a 8 patas e crocodilos com olhar hipnótico, e que grande parte da caça é ilegal, com as flamígeras se sustentando com animais que conseguem em fazendas.
 Depois de passear e retornar ao centro da cidade, se alimentarem de uma comida com base em macarrão e molho de taimute (um molho especial feito à base de cebola estereana, óleo vegetal comum, frutas solonáceas e ervas frescas) e usarem o banheiro normalmente, eles voltam para a casa onde Otasha e os outros se instalaram, e dormem.

Continua>>>