Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

12/09/2020

Novo Mundo, T2E15

> 31/01/2266; planeta Terra; Terra 201.
 Drácula está mais uma vez em seu Castelo Infinito, liderando o ataque de várias cidades para expandir mais seu território e manter seu império, mas uma ameaça muito maior estava por vir, que era uma deusa Eldritch com uma aparência humana, porém pele e cabelos brancos como a neve, e olhos vermelhos como sangue humano, e ela está acompanhada de meteoros imensos e outros deuses Eldritch.
 Drácula vê aquilo e resolve ver o que está acontecendo, e ele tem uma luta muito intensa, com ataques poderosos o suficiente para varrer nuvens e montanhas sem a menor dificuldade, e a deusa dispara um ataque que iria despedaçar a Terra inteira, mas Drácula impede apenas explodindo o ataque contra ela, mas por incrível que pareça ela se regenera.
A deusa: Parece que você é forte mesmo, apesar de ser um quadridimensional tão fraco.
Drácula: Eu quase nunca tive dificuldades.
A deusa: Interessante, caso me vencer, eu me juntarei a você.
Drácula: Perfeito, vamos para outro lugar, eu preciso de pelo menos um planeta para governar.
A deusa: Então tem uma alma nesse corpo cheio de mana das trevas.
Drácula: Correto!
 E eles saem da Terra e começam a lutar ao máximo, com impactos tão fortes que rachavam o espaço comprimiam a gravidade, mas Drácula sai como vitorioso, e assim ele consegue mais companheiros para si.

> Inferno da Terra, Oceano Índico; Terra 89.
 Yaridong consegue se recuperar mesmo com só alguns minutos de descanso, e ele reconstrói seus templos a partir de restos de algumas montanhas destruídas e um dos templos que foi varrido por Naej, Tifanny e Caron. Mas ele tinha absorvido, além da mana demoníaca de vários demônios e de Kinblu e Sora, a energia solar de James, o que ele irá estudar para obter imunidade à luz.
Yaridong: Ele acha mesmo que sou um estúpido e inútil por só mostrar mais de minha força, mas esquecem que eu sou e já fui um gênio, tenho tecnologia impressionante e intelecto próximo dos maiores gênios.
 E além de reconstruir seus construtos de poder e criar um soro para se tornar mais forte, ele também convoca mais fantasmas e espíritos de outras dimensões para aumentar seu exército e influência.

> dimensão da terra, plano elemental.
 Polifema e Sam estão enfrentando um dragão elemental que estava fora do controle e destruindo algumas cidades sozinho, mas Polifema só entrega um animal pequeno para que o dragão devore, e elas duas tentam acalmar o mesmo dragão sem muita força física, mas as pessoas tentam assassinar o dragão com várias rochas, e o dragão se enfurece e ataca as pessoas muito ferozmente.
Polifema: Não temos escolha.
Sam: O que você vai fazer?
 Polifema conjura uma aura dourada com sua mana elemental, e a aura imobiliza o dragão, então Sam percebe e aproveita para entrar na mente do dragão para manipulá-lo e acalmá-lo, mas o dragão resiste por estar com muita raiva e sua força de vontade ser muito alta.
Sam: Ele... Ele não é afetado!
 Polifema desiste de imobilizar o dragão, e desabilita a aura e depois cria um mini sol com seu poder de fogo, e que depois vira uma bola de luz dourada e branca.
Polifema: Prime Stardust!
 Polifema dispara o ataque, que destrói a criatura completamente e a transforma num filhote.
Polifema: Olha que fofinho.
 Polifema pega o dragão filhote e leva com ela, e que vai embora com Sam Tinzhai.

> dimensão menor dos monstros.
 Ecídera está treinando Jane e Charlotte mais uma vez, e dessa vez estava ensinando às meninas magias de gelo, e Jane sabia muito bem como fazer isso ao já observar sua mãe fazendo essas magias, e Charlotte aprende observando Jane. Ecídera fica alegre com Jane e Charlotte estarem aprendendo bem o uso de magia. Então ela resolve pedir permissão para Muramasa e Pyrman para que ela treinasse as duas no templo interdimensional.
 Ela não consegue a permissão mas ela pôde ensinar algo especial para Jane e Charlotte, que é como criar portais com gritos super altos e fortes, e elas conseguem algo parecido mesmo que elas não tenham chegado a 900 decibéis, então os portais só duram 5 segundos, enquanto um portal perfeito pode durar o quanto o criador quiser.
 Jane e Charlotte já têm aperfeiçoado magias elementais, controle de gravidade, os poderes que elas já tinham por causa de Turvan e agora já sabem como conjurar portais sonoros. Agora, nesse momento mesmo, elas duas e Ecídera estão descansando enquanto tomam sorvetes.
Charlotte: Você é uma pessoa tão legal, Eci.
Ecídera: Obrigada.
Jane: Minhas orelhas ainda doem...
Charlotte: Minhas garganta também.
Ecídera: Ainda bem que o poder mágico protege tanto seus corpos de se ferirem sozinhos quanto o ambiente e as pessoas de serem devastados.
Charlotte: Então é um poder mágico?
Ecídera: Sim, mas também aproveita recursos físicos.
Jane: Yowza!

> 02/02/2266; Albuquerque, Novo México.
 Aqueles piratas espaciais acabaram se atrasando na chegada à Terra, devido a várias coisas que eles tiveram de passar durante a passagem pelo cosmos. Mas mesmo assim eles não demoraram muito, e eles atacam a cidade do Novo México subitamente com vários mísseis.
 Porém o satélite dos Kameron solta um laser poderoso que explode a nave em mil pedaços, em que misteriosamente os membros da tripulação sobrevivem e continuam o ataque sem muito de seus equipamentos.
???: O nosso ataque não deu certo com nossa nave, nós devemos nós mesmos fazer o trabalh-
 Uma onda de energia prateada gigantesca acerta os piratas espaciais, os queimando e os jogando no chão da cidade. Aquele ataque veio de Naej, muito puto com eles terem destruído parte da cidade de Albuquerque e que iria caçar qualquer um que tenha se envolvido naquele ataque.
 Jane, Charlotte, Charles, Tifanny, Dragondorf e o grupo de Dragom vão ajudá-lo, e Jane e Charlotte se encontram logo com o membro mais forte da tripulação que era o líder dela. E mesmo com muita experiência mágica elas apanham muito dele por causa dele já ser muito mais poderoso e já ter enfrentado quase de tudo.
 Ele estava torturando as duas mentalmente com sua telepatia, e Tifanny e Charles vão logo ver como elas estavam e se deparam com aquele cara, e eles dois vão o enfrentar pra salvar Jane e Charlotte, mas ele é muito forte, e derrota ambos. Enquanto isso, a gangue de mandisistos do Dragom e os companheiros da lanchonete do mesmo estavam enfrentando membros muito mais fracos, mas ainda era muito trabalhoso.
Dragom: Gente, como é que aparece gente tão forte?
Yuntum: Eu não sei!
 E então aparece, além de alguns heróis, como John Parker e Neon, e da mercenária Galoneida, alguns monstros poderosos e de peso, como Hematon, Rubedo, Claire e Ecídera. E eles conseguem deter os piratas espaciais muito rápido, só sobrando o líder como invicto.
???: Eu não vou sucumbir a criaturas esquisitas como vocês-
 Um segundo raio do satélite dos Kameron cai sobre o líder dos piratas espaciais, o ferindo gravemente e o queimando com muita radiação.
Hematon: Ninguém, ou quase ninguém, eu sei lá, pode resistir a essa arma, é o nosso canhão mais poderoso.
???: E o que vocês têm para me derrotar? Eu sou imune a radiação.
Hematon: Então... Que venha um dos meus heróis continentais!
 E então aparece Markus, o Dermurer com poderes gravitacionais, pulando de muito longe e esmagando o líder dos piratas com sua força física, e o batendo em cantos diferentes do chão. Markus segura aquele homem pelos pés, decepcionado.
Markus: Ele é tão fraco que eu nem precisei usar a Força do Espaço?
Hematon: É, parece que sim.
 E então eles prendem os piratas espaciais sobreviventes, e algumas pessoas resolvem ir embora de Albuquerque à procura de uma vida mais segura, afinal, centenas morreram e milhares ficaram feridas. Enquanto isso, Naej resolve conversar com Hematon.
Naej: Hema, como é que eles conseguiram atacar toda a cidade tão discretamente?
Hematon: Bom, pelo que vi, eles atacaram de fora da Terra ou bem na borda da atmosfera, então não teve como a cidade se defender.
Naej: Mas e agora? Como fica essa cidade? Ela tá sempre em risco.
Hematon: É, nanico, eles foram mais espertos do que eu pudesse prever. Mas aí, um colega de trabalho meu está de férias e eu não posso mais ir com ele para outras dimensões, então... O que acham de vocês irem comigo ver outros universos?
Naej: É uma boa! Ei gente, ouviram isso?
Charles: Eu ouvi.
Tifanny: Vocês vão construir a cidade enquanto isso pelo menos?
Rubedo: Não se preocupe, podemos sim.
Hematon: Bem, na verdade vou manter vocês abrigados lá na nossa casa enquanto a gente conserta a cidade.
Tifanny: Ótimo!
 E enquanto algumas pessoas estavam indo embora e o grupo dos protagonistas ficava esperando em outra dimensão, Hematon e seu grupo leva meia hora para reconstruir toda a cidade de Albuquerque tanto com seus poderes quanto com seus recursos.

> Lua, órbita da Terra.
 Muna ficava surpreso com aquele ataque à Terra, mas não foi lá interferir porque já sabia que podia se resolver aquele problema, mas enquanto isso ele tinha criado um jarro feito com o poder de sua mana dourada misturada com a mana divina, criada para aumentar o poder de quem se expôr àquilo ao máximo.
 E ele tinha trazido a família Redlar para a Lua para lhes mostrar aquele jarro com poder dourado e divino, e Júlia é escolhida para o ritual mágico que a tornaria uma messias para a Terra e seu maior avatar. Júlia tinha de se mergulhar, sem nenhuma roupa, numa água encantada por esse poder por uma hora, e assim esse poder entraria em sua pele, depois em seu sangue, e por último ficaria preso em todo o seu corpo, sua mente e sua alma.
Júlia: E então, já posso sair? Sinto os meus pés enrugando.
Muna: Claro que pode.
 Júlia saía e se limpa com uma toalha, e há algo que ela não percebeu que é que seus olhos estão dourados agora. Ela só vê isso depois que foi logo se trocar e se ver no espelho. Os Redlar vão de volta para sua cidade menos Júlia, que ia treinar por uns dias para aperfeiçoar seus poderes.

> planeta Terra; Terra 576.
 Hematon viaja para outro universo com o grupo de Naej e seus amigos(que só não inclui Dragom e sua gangue e colegas de trabalho), e eles vêem o planeta Terra com um continente um tanto estranho no lugar dos continentes comuns da nossa Terra e uma Lua um tanto mais próxima que o normal do planeta. 
 Eles vão ver mais de perto e vêem uma cidade similar a uma cidade europeia da idade moderna, mas as pessoas usavam roupas medievais e tinha tecnologias da idade contemporânea. E no topo da torre mais alta da cidade tinha uma pessoa baixinha e com o corpo quadridimensional, ela olhava para a Lua e ria maliciosamente enquanto a mesma chegava cada vez mais perto da cidade.
 Hematon e seus amigos ficam sem entender, então perguntam para as pessoas que simplesmente respondiam desesperadas, dizendo que o mundo iriam acabar e que estão rezando para que vão para um lugar melhor.
Hematon: Naej?
Naej: Oi.
Hematon: Smash the moon.
Naej: Haha, você conhece essa música?
Hematon: Sim, e teremos que afastar a Lua dessa Terra.
 Naej ativa seu poder máximo, ficando numa forma divina, e voa muito rápido até a Lua e a empurra com toda a sua força, enquanto fazia uma sequência longa de socos que empurravam-na muito mais rápido, e com uma rajada de energia ele joga a Lua para a estratosfera, e aquela pessoa, furiosa, voa até Naej para atacá-lo, mas Hematon aparece com sua armadura nano-tecnológica e o chuta pra longe.
Hematon: Você é meu, eu sei como enfrentar quadridimensionais.
 A armadura de Hematon é poderosa ao ponto de segurar planetas e enfrentar até deuses com poder galático, então a luta dele contra aquela pessoa era muito intensa, criando fendas espaciais com os golpes, e a luta é tão intensa que só começa a desequilibrar pro lado dos heróis quando os outros do grupo que têm poderes divinos vêm para ajudar, e a criatura é derrotada e Naej a destrói com seus poderes de julgamento.
 E o espaço e o tempo se regeneravam dos danos de Hematon e do outro ser. Enquanto isso, aquela pessoa que foi morta vira um espírito e aparece para os protagonistas.
Jane: E agora, o que ele quer?
O espírito: Eu só quero dizer que estou agradecido por me purificarem do poder maligno que me tornou mais forte e me tornou mais ligado ao poder das trevas.
Tifanny: Ah que bom, pode ir embora. Fique bem num lugar melhor no além.
 Após isso, eles ficam na cidade e vão ver o que tinha por lá.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário