Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

21/09/2020

Novo Mundo, T2E21

> 26/03/2266; espaço sideral; Terra 89.
 Depois de tantos eventos cósmicos, como destruição de planetas, dimensões e universos, poderes divinos multiversais e até a destruição de escala infinita de uma espécie inteira, que alterou completamente a história, temos também deuses e seres divinos menores espalhando seu poder e feitos para conseguirem mais seguidores.
 Eles estão evoluindo espécies, criando substâncias novas e até micro-dimensões para ajudar a humanidade. Isso está acontecendo na maioria dos universos, por ordem de seus seres cósmicos para manter seu universo mais equilibrado e com habitantes mais poderosos que podem proteger suas realidades.
 E Tzhemodd I, com um império que alcança galáxias inteiras, toma vantagem disso e consegue também alguns deuses a seu lado além de Sirley, entre eles Ryzzurves, que não tinha aparecido nem para Tifanny e Naej há muitos anos, e tem também deuses de mitologias terrestres, como Hércules, Gilgamesh, Zeus, Thor, Quetzalcoatl e Frigga.

> planeta Neztt.
 O povo neztoide estava em paz, até que um daqueles humanoides devoradores de planetas começa a atacar o planeta e engolir sua energia, mas Manularti aparece e detém a criatura, com uma espiral que gira a criatura até a entortar e distorcer até desintegrá-lo completamente, com um vórtice similar a um buraco negro.
Manularti: Eu não deixarei e nem admitirei um ser como você destruir um planeta tão bonito e púnico como Neztt.
[Para os neztianos, "púnico" significa "único"]
 Mas a criatura se regenera, e faz magma sair do chão com muita força, assustando Manularti que dispara mais ataques espirais, que além de tirar aqueles buracos de lava danificavam o devorador de planetas, e então eles continuam uma luta muito intensa até que, em um continente qualquer entre vários de Neztt, Manularti joga o monstro no chão tão forte que cria um terremoto que despedaça o continente inteiro.
 E Manu executava vários socos tão poderosos que só o impacto já espalhava rochas e nuvens inteiras pra longe, e Manularti ainda é derrotado por aquele monstro que estava se regenerando e ficando mais forte, até que...

> 27/03/2266; espaço sideral.
 Manularti aparece incapacitado em seu planeta, e é descoberto que toda a vida do planeta Neztt foi exterminada com exceção de Manularti, o mais poderoso do planeta e o único capaz de enfrentá-lo. E Tzhemodd I tinha matado aquele demônio humanoide, que inclusive era um dos últimos restantes.
Tzhemodd: Olha, a gente matou o monstro mas o seu planeta foi extinto por ele.
Manularti: N-não... Não... Não!
 Manularti chorava, pois sua família, amigos e os outros seres vivos de Neztt desapareceram do universo completamente, e com ele sendo o único restante, ele se tornaria um alfa, e com isso ele tem potencial para desbloquear o Limite 0, mas Tzhemodd resolve treinar Manularti por um bom tempo.
 Enquanto isso, o próprio imperador universal conseguiu pulverizar boa parte dos devoradores de mundos da existência, até que o último, que sim tem o Limite 0, parte para enfrentar Tzhemodd I, e eles têm uma luta tão intensa que eles rompem o tecido do espaço tempo e param em outra dimensão, e eles lutam com tanta intensidade que destroem aquela dimensão de bolso da fenda espacial e voltam para o universo normal.
 E com seu poder da pedra filosofal absorvida, ele transmuta a pele do monstro em um ácido poderosíssimo, e com suas três joias planetárias ele desintegra a criatura completamente da realidade. Após isso, Tzhemodd procura um planeta novo para Manularti poder viver, já que seu lar foi destruído.
 Mas após isso, Manularti resolve viajar pelo espaço, à procura de aventuras e tesouros para poder ter um novo sentido para sua vida, e então ele encontra o planeta natal de Nora e Dango, na constelação de Serpentário da Via Láctea, em que ele consegue aprender novas magias assim como ele ensina todo o seu conhecimento mágico a eles, e depois disso ele vai à procura de mais planetas para visitar, e ele encontra a Terra.

> Ilhas Metades, Oceano Índico.
 Em uma ilha do Oceano Índico chamada Ilhas Metades, há uma grande variedade de animais e plantas, porém nenhuma vida humana por perto, e Hematon e Dennis estão pesquisando nessa ilha uma espécie de flor poderosa que só nasce a cada 500 anos, e alguns elementais e atlantes estão ajudando na pesquisa, pois no plano elemental, pelo menos na dimensão da água e na dimensão da terra, essa planta nasce a cada apenas 20 anos.
 Estudando um pouco mais essa ilha, dessa vez pesquisando a arqueologia dessa ilha, eles descobrem uma história registrada em cavernas e ruínas misteriosas dizendo que já houve sim vida humana por lá, porém que desapareceu devido a uma luta mortal entre dois humanos alfa.
 No dia 12 de Maio ano de 107, dois guerreiros humanos super poderosos, destinados a serem reis de sua raça, se corromperam após ganharem armas feitas de estrelas, sendo que um ganhou uma espada longa e pesadíssima, que só alguém com uma força sobrehumana pode segurar, e outro ganhou um escudo também pesado, e tão resistente que nem o impacto da Lua o entortaria ou racharia.
 E eles, domados pela arrogância, decidiram se isolar em uma ilha, que nessa época tinha algumas tribos de humanos vivendo por lá, porém aquela luta foi tão intensa que partiu a ilha no meio, tornando a montanha que tinha em seu centro em duas, porém só um sobreviveu, e ninguém sabe qual deles que era.
 E estudando mais essa história a partir de registros que eles já encontraram desses dois, eles vêem quem viveu por mais tempo, e depois de algumas horas de pesquisa eles descobrem que quem sobreviveu era o herói do escudo, que apesar de super confiante de seu poder, ele ainda arranjou preparo para eliminar seu rival mais facilmente, enquanto o usuário da espada acreditava que só sua espada solar era poderosa o suficiente.
 Estudando melhor sobre o assunto, eles descobrem também que esse usuário do escudo descobriu a pedra filosofal e a imortalidade, então ainda há possibilidade dele existir até hoje, e se ele ainda estiver na Terra, também será possível reencontrá-lo. Então eles se preparam para uma viagem pelo mundo inteiro, à procura desse homem.

> dimensão não catalogada.
 Naej, Tifanny e Dragondorf estão em outra dimensão, criada por Sirley para treinar os três heróis para manter o universo 89 melhor protegido, e ela ensina algumas técnicas que eles podem usar com todo conhecimento mágico e poder cósmico que eles desenvolveram com o tempo. E com isso, Dragondorf é o que mais evoluiu seu poder de luta, enquanto os outros já estavam em níveis muito altos e não tinham muito do que mudar, embora o homem dragão também já seja muito poderoso.
 E Dragondorf consegue desenvolver técnicas mais avançadas usando sua mana dourada, inclusive criando estrelas em miniatura, similares aos mini sóis dos elementais, porém muito mais poderosos e massivos, e seus buracos negros se tornaram ainda mais poderosos e estáveis. E agora eles três começam uma luta muito intensa com Sirley, para mostrar seu real poder, e seus golpes físicos geravam impactos fortes o suficiente para criar quilômetros de profundidade de suas crateras e buracos.
 Sirley mostra seus reais poderes, que envolve manipular escuridão, a água e as rochas, e um pouco a gravidade, apesar de seus poderes serem simples para um mortal comum, ela fazia coisas incríveis com seus feitos e, com um ataque gravitacional, ela conjura um ataque de energia cinética que joga os três pra muito longe e os esmagam completamente.
 Mas Dragondorf faz um Prime Stardust, em que ele dispara uma bola de luz branca e dourada, algo que Sirley desvia e contra ataca jogando várias rochas mas Naej e Tifanny atacam com suas magias elementais mais fortes. E uma explosão enorme de energia ocorre, mas Sirley sai daquela dimensão com seus três alunos para algum lugar seguro.

> espaço sideral; Terra 63.
 Os deuses também estavam agindo na Terra 63, mas Deman já havia destruído todos os monstros humanoides devoradores de mundos, afinal ele já era suficiente para destruir planetas e até estrelas inteiras sozinho, só com suas armas de antimatéria. Ele e Smasher estão poderosos o suficiente para desafiar o Universo 89 inteiro e inclusive Deman tem a Velocidade do Tempo.

> 07/04/2266; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Tifanny sente alguns enjoos muito cedo e resolve ficar um pouco no banheiro, ela passa um tempo lá até passar mas não aguenta muito e, depois de vomitar um pouco devido ao enjoo, ela sai. Enquanto isso, Naej fica dormindo muito tempo, mesmo dormindo bem cedo, ele não sabia o que estava acontecendo com Tifanny pois ela não havia notado os sintomas da gravidez há pouco mais de um mês.
 Jane também dormia, porém ela dormiu bem tarde, pois ficou a noite toda assistindo anime e jogando jogos de emuladores de diferentes consoles em seu celular, e enquanto Jane estava tendo um sonho normal e muito simples, Naej estava sonhando que estava num espaço vazio, entre a Terra e uma Lua cheia, e ele via a Lua que formava um rosto maligno e que engole Naej sem deixá-lo fazer nada.
 Ainda no sonho, Naej se depara com um enorme campo vazio, porém branco sólido com umas poucas sombras que indicam o chão, e lá tinha uma versão adulta e divina de Jane, porém com roupas muito curtas e que cobrem apenas seus membros e seus olhos, além de um cabelo azul com um espectro luminoso semelhante a uma nebulosa.
A mulher misteriosa: Olá, pai.
Naej: Espera, o que caralhos está acontecendo?
A mulher misteriosa: Daqui a dois dias, Amon virá à Terra, à procura dos escolhidos reencarnados de Turvan, e entre eles estarei eu, sua filha.
Naej: Não, você não é minha filha, minha filha não se parece isso.
A mulher misteriosa: Entendo, e lhe mostrarei meu verdadeiro poder de quando sua... filha, for pega por Amon--
 E ela conjura uma onde de energia que varre aquela dimensão, mas Naej desaparece sem nem lutar com ela, isso porque Naej acordou espontaneamente para escapar logo de seu sonho, e olhando para Jane ele vê que ela tava normal e adorável, como sempre, e Naej até acaricia seu cabelo macio.
Naej(pensando): Ufa, ainda é uma criancinha. Graças a Deus, tão fofa... Eu não vou te deixar com aquelas roupas irreais, eu não seria louco de ver minha filha daquele jeito na vida real e gostar.
 Naej vê que Tifanny não tava lá e resolve ver o horário, era 09:59, e ele vê que já era hora da Jane ir assistir aula e tomar café, e ele arruma o celular dela pros vídeos-aula e acorda Jane, que parecia estar cansada, e quando ele ia pra cozinha fazer algum café da manhã pra sua filha ele vê Tifanny, ainda de pijama e preparando bacon e ovos pro café.
Naej: Oh, oi Tifanny.
Tifanny: Acho que hoje o almoço vai sair mais tarde, porque acordamos bem tarde.
Naej: Acordamos? Quando você acordou?
Tifanny: Ah, só alguns minutos, relaxa.
Naej: Fazendo o que?
Tifanny: Ehh... Ok, vou assumir tudo porque tem algo errado acontecendo comigo. Sabe aquela vez que ficamos sozinhos em casa mês passado?
Naej: A camisinha estourou?
Tifanny: Então, você nem pegou alguma camisinha, e talvez já tenha se formado em mim, então não dá pra tomar anticoncepcional, então... Jane vai ter um irmãozinho.
Naej: ... Oh, e agora?
Tifanny: Bem, vamos esperar Jane acordar e depois nós contamos.
Naej: Lembra que ela tem dez anos, ela pode ficar traumatizada se não souber esse tema... constrangedor demais pra alguém tão novo.
Tifanny: Ok.
Jane: Oi pai, oi mãe, dormi tarde, né?
Tifanny: Ah, não faz mal, meu bebê, atrasar é normal. Tô fazendo café pra você, não se preocupa.
 Eles três tomam o café da manhã, que era bacon com ovos e café com leite, e Jane come um pouco de chocolate como sobremesa se tranca no quarto pra estudar. Enquanto isso, Manularti chega à Terra e é acolhido e abrigado por um tempo por Hematon, e eles conversam sobre o planeta dele ter sido destruído. Hematon pensa numa solução para isso mas percebe que não tinha muitos planetas parecidos com Neztt na Via Láctea, e que Hematon não tem tecnologia alguma para restaurar planetas.
 Mas Hematon conversa um pouco com Tzhemodd e o mesmo consegue uma ideia de reconstruir o planeta e suas espécies com ajuda dos deuses, e isso levaria um mês inteiro para que o planeta surja e se desenvolva.
[Explicação: Nesse caso, é como se, enquanto passaria só 30 dias terrestres pra gente, para aquele planeta já passaram bilhões de anos até ele ficar completo, considerando a relatividade do tempo e do espaço]

> Vazio; Multiverso.
 Dr Caótico havia eliminado todos os deuses antigos do multiverso, para que eles não tenham nenhum domínio sobre nada em suas realidades e limitem o poder dos deuses, o que explica a maior liberdade dos deuses comuns, porém há uma deusa antiga que ainda não foi eliminada de todo o multiverso e sim de algumas realidades, que é a Imperia, deusa do vazio.
 Ele não a eliminou para que ela saiba desse fenômeno, e que ela saiba com quem ela está se metendo, algo que Cartuni não se importa muito, pois ele nem pode interferir muita coisa na realidade com a Sala do Multiverso porque senão ia se tornar um caos. E Imperia não entende o porquê do Dr Caótico ter matado tantos deuses assim tão repentinamente, então ela vai atrás dele em busca de respostas, saindo de seu universo de moradia e se juntando com várias de suas versões.
 Elas vagam por bilhões de realidades até irem parar no Universo do Caos.

> espaço sideral; Universo do Caos.
 As Imperias se dividem pela realidade, e a original, da Terra 1, se encontra com Dr Caótico, que a captura e leva para uma enorme cidadela, onde eles começam a conversar, embora Imperia esteja desconfortável.
Imperia: P-por que você matou meus irmãos e meus amigos?
Dr Caótico: Você já sabe o porquê.
Imperia: Eu... eu não sei.
Dr Caótico: Você do presente pode não saber, mas você do passado sabe muito bem.
Imperia: Hã?
 Dr Caótico começa a andar pelas paredes e pelo teto, enquanto entrava na mente de Imperia.
Dr Caótico: Eu agora me vejo na obrigação de explicar, parece ser um plano idiota, mas tudo que vocês, deuses antigos, dominam, os deuses modernos também dominam, e com muito mais competência, enquanto que vocês, idiotas antigos, não fazem nada e só tentam matar os deuses rebeldes que ousarem interferir, mas quando Tzhemodd perdeu muita coisa pra eles, vocês nem ligaram. "Nããão, vamos deixar ele lutar, ele dá conta, vamos deixar ele lutar até a morte com deuses ecocêntricos que querem destruir planetas enquanto destruímos os que só querem dominá-los", porque "Aiin, livre arbítrio é sagrado", "Aiin, os mortais são fracos demais".
Imperia: Por favor, chega, eu tô tentando ser melhor que os deuses antigos.
Dr Caótico: Exato! Por isso que eu não te apaguei da existência, por você ser melhor que os idiotas antigos.
Imperia: É deuses antigos!
 Imperia ataca a cidadela com uma onda invisível que desintegra aquela sala da cidadela, e Dr Caótico não sente nenhum efeito e ainda reconstrói a cidadela completamente, e prende a Imperia original enquanto as outras desapareciam misteriosamente do Universo do Caos. Imperia estava se sentindo muito mal, e Dr Caótico faz mais jogos e torturas mentais até que a própria deusa do vazio e das trevas perde sua força de vontade e, se sentindo humilhada, se rende e se torna sua escrava.
Dr Caótico: Só você parece uma pessoa boa naqueles lixos antigos, que não têm alma e no fundo querem que o mundo se exploda e o circo pegue fogo, eu criarei um novo mundo, onde não haja injustiças que defendem dos deuses para se resolver.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário