Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

08/07/2020

Novo Mundo, T1E19

> 16/05/2255; cidade de Nova Iorque; Terra 89.
 Mike Tarantino havia voltado para Nova Iorque e agora está falando sobre o que aconteceu com ele e acaba de apresentar Maria Querubim (que apareceu no episódio anterior), e eles ficam surpresos com o que aconteceu com ele. Além disso eles começam a ouvir mais sobre futuras ameaças sobrenaturais e pensam em chamar Alister para os ajudar nessa jornada.
 Mas algo estranho é que o Bruzz desapareceu completamente, e quando chamaram Alister para perguntar o que aconteceu ele fala que Bruzz perdeu seu controle e destruiu grande parte da Segunda Casa, o lar de Alister e um local que pode vagar no espaço-tempo livremente.

> Heidelberg, Alemanha.
 Enquanto isso, na Alemanha, Lucas andava conversando com Hércules sobre os deuses e seu real poder, e ele havia descoberto que deuses não são imortais, e se ninguém acreditar em sua existência eles desaparecem. E durante essa conversa, Lucas estava também trabalhando como herói e combatendo o crime na cidade de Heidelberg enquanto ajudava os civis.
 E no topo de um grande prédio, Lucas e Hércules estão sentados juntos de outros heróis que já ganharam poderes de deuses. E então aparece Imperia.
Lucas: Espera, eu conheço você?
Imperia: Sim, eu sou Imperia, e queria me desculpar com você.
Lucas: Por que?
Imperia: Oh... Você esqueceu...
Lucas: Espera, por que você não vai embora?
Imperia: É que eu quis me desculpar e te falar sobre algo que precisa da sua aju-
 Lucas conjura um raio, com a intenção que ferir Imperia.
Imperia: Por que você fez isso!?
Lucas: Por você ter tirado meus poderes originais!
Imperia: Mas já está tudo resolvido, né?
Lucas: Não!
 Lucas voa em direção de Imperia, enquanto os outros tentam o parar, mas não adianta, sua raiva é tanta que apenas Hércules e a própria Imperia poderiam o conter, então Imperia tenta apagar as memórias de Lucas relacionadas ao ocorrido.
Lucas: Que efeito é esse? O que você fez?
Imperia: Hércules, agora!
 E Lucas, percebendo isso, dá uma cotovelada no rosto do semideus e depois o joga pra baixo com um raio, e Imperia tenta desmontar o corpo de Lucas, apagando a ligação atômica de algumas das partes de seu corpo, mas Lucas, devido ao seus poderes divinos atuais, se recupera rapidamente e conjura um tornado em direção dela, mas a deusa antiga desfaz o tornado facilmente, porém ela percebe que Lucas desapareceu, e quando ela descobre onde ele está recebe um raio dourado que a desacorda e a deixa numa queda livre até cair no chão ou em um prédio mais baixo, entretanto Lucas voa em direção de Imperia e a enche de socos, e quando Imperia acorda...
Imperia: Você tem mesmo coragem de bater numa mulher?
Lucas: ... Só em quem tem poder pra me enfrentar.
 E Lucas bate a cabeça de Imperia no telhado do prédio várias vezes e com muita força, então ela resolve apagar os poderes dele, mas como a fonte de seus poderes é diferente dos que ele tinha, ele continua com sua superforça e manipulação do clima. E ela estava sangrando um sangue prateado, enquanto chove muito forte.
Imperia: Lucas... Se você parar... Eu restauro os seus poderes.
Lucas: Eu não ligo mais!
 Lucas joga Imperia pra fora do prédio, e então aparece Hércules com sua maça quadridimensional, pronto para derrubá-lo, mas Lucas é esperto e ótimo em combate, e desvia dos ataques enquanto cria um raio globular que atinge o corpo do semideus e o empurra pra fora do prédio, além de fazê-lo deixar cair sua maça. Imperia teleporta para perto de Lucas e depois teleporta com ele para o vazio.

> Vazio dimensional.
 Os dois estão num vazio dimensional, que diferente do Vazio multiversal, as pessoas ainda têm suas sensações ativas, embora ainda perdessem suas necessidades físicas, e Lucas estava muito confuso por onde estava, e se assusta ao ver que está junto com Imperia.
Imperia: Lucas, pare. Senão você não vai ser mais um campeão de Thor ou Zeus, e eu quero muito que você preste atenção em mim.
Lucas: Por que!?
 Lucas empurra Imperia, tentando se afastar, mas como o vazio não tem gravidade eles dois ficam voando no nada. Mas diferente de Lucas, Imperia consegue voar estavelmente por aí.
Imperia: Aliás, essa ameaça está especialmente atrás do Seu universo, é um anjo super poderoso e que tem domínio do inferno inteiro.
Lucas: E o que eu tenho a ver com isso?
Imperia: Não só você, mas os deuses e outros campeões têm tudo a ver com o Lucifer.
Lucas: O que ele quer?
Imperia: Dominar o multiverso e destruir todos os deuses e mortais, e expandir seu exército demoníaco.
Lucas: Nossa...
Imperia: E então? Vamos logo?
Lucas: Certo.

> Segunda Casa, Vazio; Multiverso.
 Alister está de volta na Segunda Casa, ou Casa dos Desejos, uma dimensão pequena, do tamanho de uma mansão e capaz de abrigar centenas de pessoas ao mesmo tempo, além de que lá as leis da física e o tempo são distorcidos por lá, mas a Segunda Casa parecia estar quase toda destruída, tanto que Alister precisou de ajuda de suas versões alternativas e também do Amon, que havia aparecido por saber o que havia acontecido e estar à procura de resolver.
 Enquanto isso, os outros quadridimensionais pedem ajuda a Miguel, para que ele fechasse a brecha da barreira dimensional feita por Lucifer, e isso daria mais tempo para que pudessem se preparar para impedir os planos do anjo caído.
Amon: Espera, quem corrompeu o Bruzz também é esse Lucifer?
Alister: Sim, foi ele. Eu e algumas versões paralelas dos meus amigos presenciaram isso e alguns ele até matou.
Amon: Nossa...
 A Segunda Casa já está quase completa até que então aparece Giovanna, uma entidade Eldritch de aparência humanoide com pele escura, vestido azul e cabeça de tentáculos de polvo, e montada em uma outra criatura Eldritch, querendo ajudá-los.
Giovanna: O que um grupo de mortais está fazendo no vazio multiversal? Aqui é o pior lugar do mundo, se perderem algo ou alguém aqui, perdem pra sempre.
Amon: A sua espécie ameaça um dos planetas de um dos meus universos, você acha que vou andar ao lado de uma criatura bizarra como você?
Giovanna: Desculpa, Sr. Amon, mas eu não sou má como ele. Aliás, nós devemos ajudar todos uns aos outros antes que Lucifer destrua o mundo todo.
Amon: Certo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário