> 03/10/2264; Morioka, Japão; Universo 280-P
Nessa linha do tempo, nenhum processo ou briga aconteceu entre o grupo do Naej e a Carlton, e com isso, Tifanny e Naej foram levados por Muramasa para essa missão de deter uma máfia japonesa traficante de artefatos mágicos, e eles encontraram vários artefatos exóticos, como as Doragutsus e o solo Okoyuka, que são muito importantes para o Japão.
David: David Alejandro, vice da equipe de proteção de Piccu, segundo em comando nas operações de Muramasa no Pacífico!... E aí, o que acharam dessa?
Tifanny: Até que falou bonito.
Naej: É, embora a gente tenha te conhecido, mas... e as outras aí?
Rihana: Rihana Pacheco, advogada, opero com a Isabella, vocês conhecem ela, mas talvez nunca foram num processo que eu participava, prazer.
Naej: Sua voz lembra umas amigas que eu conheci, você também é...
Rihana: Ah! Pode ser coincidência também!
Opal, a que restou, não falava por voz, e Rihana fala sobre o que eles estavam conversando, e ela responde também, enquanto Rihana traduz das libras pra linguagem por voz. "Opal Mallen, 44 anos, gerente Black Belt, diferente dos outros dois, eu sou da África do Sul, prazer". Depois dessa longa luta, eles 5 se reúnem e vão relatar ao Muramasa e à Isabella sobre o ocorrido.
> Ryunato, Japão; Universo 254-AB
Enquanto isso, em uma realidade parecida com a original, um dos assassinos mais habilidosos da Konton, Wasper, está investigando a investigação da Rihana sobre a máfia em que ele participa, e um pouco à frente da moça nessa investigação, Wasper consegue uma armadilha, a convidando para um local falso, um beco sem saída. Mas é claro, Rihana sabia das localizações da cidade, e junto com os drones vigilantes, ela descobre onde Wasper estava, e então, a milícia de Piccu e Muramasa o captura, e desce-lhe o cacete. Wasper é capturado, e agora, com a memória registrada no chip de seu cérebro, o grupo descobre onde pode estar a sede de Konton, em Morioka.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário