Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

29/03/2023

Projeto Dream, episódio 127

> 05/10/2264; Porto Cuspe do Dragão, Inglaterra; Universo 255-P
 Enquanto coisas estranhas aconteciam no espaço e no multiverso e no Japão, Julie e Fugaret foram transportados para cuidar de negociações turísticas da D.R.V.G., mas como os dois são Redlars, foram temporariamente barrados, isso porque Julius ainda é o rei dessa família e tinha muita autoridade, mas isso se contraria com a rainha, Natasha, a princesa regente, Isabella, e outros Dermurer e Redlar que aceitaram operar na D.R.V.G. para facilitar relações familiares e controle dos territórios liderados pela agência.
Julius: Como assim, caralhos!? Vocês vão mesmo deixar esses esquerdistas nacionalistas pisarem no nosso território!?
Natasha: Você acha mesmo que eles não podem entrar só por serem Redlar, homem? Julie já passou por Londres mais de uma vez, e cê sabe que essa é a única cidade em que lideramos como presidentes, e não apenas como empresários.
Julius: É... É... sim, mas...
Fugaret: Deixa as diferenças de lado, tio-sogro, eu mesmo já reclamei da Julie namorar a Isabella, mas depois de saber do salário da empresa nova de vocês, me arrependi de ter deixado o preconceito de lado tão tarde.
Julius: ... Mas que saco, ela vendeu nossas terras pros Redlar.
Natasha D., Thomas D., Julie R., Fugaret R. e mais alguns, juntos: DÁ PRA ESQUECER ESSA SEGREGAÇÃO, SEU CORRUPTO!??
 Deixando a conversa pra lá, Julie conta as novidades da empresa, e diz sobre uns futuros visitantes para a Festa de Coroação Drachenherz, por onde irão coroar os futuros rei e rainha, ou no caso, duas rainhas, para a Família Dermurer, e isso impressiona a Julie e o Fugaret, já que, como a família Redlar é uma família real de elite francesa, embora muito desvalorizada enquanto os Dermurers só ganharam mais poder com o casamento da Isabella e Julie (que apesar de só quebrar a briga das famílias, também deu poder aos dois) e o surgimento da D.R.V.G., isso quer dizer que, além da Isabella ser coroada, e colocar uma Redlar na família, também os Redlar irão aumentar de poder e ter uma Dermurer em sua família.
 Enfim, depois de instalar uma moradia temporária para que Fugaret trabalhe com mais agilidade, Julie se junta às suas 15 assistentes para uma viagem à Itália.

> Pisa, Itália.
 Depois de chegarem a Pisa, Julie, Fugaret e Sofia Mariele (uma das assistentes de Julie, mercenária e guarda-costas, operária humana) vão para próximo da Torre de Pisa, onde estava marcado de encontrar quem eles estavam precisando.
Fugaret: Por que a gente tem que passar por aqui?
Julie: Não se preocupa, primão, aqui a gente tá contatando uma ótima lutadora, e bem, a Rihana disse que precisamos dela para o plano B da nossa investigação.
Fugaret: Por quoi?
Sofia: Vohcê vai vehr...

Julia: SALUTI!!
 Julia saca um skate e começa a descer todos os 56,7 metros do lado nordeste da Torre de Pisa, Fugaret procurava a vista dela e, com a visão dos seus olhos grandes e vermelhos de Redlar, encontra ela, descendo em círculos e andar por andar da torre pelo lado de fora,  e chegando próximo da altura do andar térreo, ela salta junto com seu skate, e mesmo a uma altura prestes a espatifá-la que nem o Peter Griffin, na verdade ela começava a misteriosamente perder energia cinética, e termina andando no skate à altitude do solo normalmente, até alcançar os três.
Fugaret: Uau!
Julie: Magnifique, oui?
Sofia: Nun, ehssa é Julia Versace, e...
Fugaret: Espera, não era pra ser "Iúlia Versatche"?
Sofia: O gehnte escréve a grahmática, não a pronúhcia, e nehsse caso, quando o gente táh fahlando em uma histórria em texto, mesmo na discuhso dirreto, o nohme aparrece com a gramática original. Ja?
Fugaret: Taporra! A mina mal apareceu e já meteu uma aula de produção de texto!??
Julia: Cara, esse assunto de vocês deve estar deliciosa, de tão massa.
Julie: E então, Julia, o avião está pronto, poderemos voltar ao Japão dentro de 2 horas.
Julia: Meraviglia!
 Depois de prepararem um lanche (eram 14:50 e ninguém do grupo sequer almoçou além da Julia) na rua mais próxima, com pizzas simples de mozarelas e uma jarra 1L de suco de limão misto (com 30% de limão cravo, 20% de limão galego e 50% de limão siciliano, com adições de menta e açúcar para temperar), o pessoal se sentia revitalizado para a viagem.

> espaço sideral.
 Sean Nozawa está em uma estação de trens-minhoca no Setor Céu-da-Terra à procura de uma rota que alcance o planeta Terra, nem que seja indiretamente e com ajuda de um aeroporto ou uma viagem espacial autoguiada (ou seja, por orientação própria), mas antes, ele liga o Superfone, avisando Muramasa que está vindo à Terra.
Sean: Oh, Muramasa! Tudo bom?
Muramasa: Infelizmente não, e bem, tá difícil pra dois pimpolhos de Albuquerque e eles sumiram do mapa, cê tem telefone próprio? Posso falar por lá pra não gastar tempo e crédito.
Sean: Ah, relaxa, estou a caminho, aí você conta por lá. Tchau!
 Sean desliga, e se prepara para pegar o próximo trem a meio caminho.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário