Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

22/03/2023

Papelada

[Esse episódio é um prólogo entre a sexta e sétima temporada. Obrigado]

> 01/10/2264; espaço sideral; Universo 255-P
 Enquanto Naej disfarçava a sua morte, Otasha e Shiro também administravam a produção de tecnologias para manter suas negociações, e Isabella, grande amiga e colega de negócios da Senhorita Otasha, fica curiosa com a notícia após ouvir do desaparecimento do Naej.
Isabella (no Superfone): Otasha! O que aconteceu com o baixinho que ajudou a gente, seja com viagens, apoio emocional, essas coisas...?
Otasha: Relaxa, ele não morreu, mas não vai dar pra falar porque é parte do plano, mesmo que você estrague caguetando essas coisas ninguém de fora vai acreditar nessa situação.
Isabella: Ah, oh, ufa... Mas aí, onde ele e as meninas estão?
Otasha: Maioria em Stereo, aliás, poderia ir para o México? Lá na capital tem gente precisando de uma ajudinha.
Isabella: Estás atrasada, mein hübscher alter freund in einem dünnen bikini! Eu já estou na Cidade do México, e conversando com o David Alejandro, que aliás, tá fazendo uma parceria comigo.
David Alejandro (?)(também no Superfone): Si! Yo soy!
Otasha: Ah, que bom! Quem é esse moço?
Isabella: Ele é um dos soldados do Muramasa, esteve fora das missões padrões do Muramasa porque ele trabalha muito no Oriente, dizem que há uma máfia japonesa estranha que tá vendendo artefatos mágicos desconhecidos, você sabe algo sobre... Doragutsu?
Otasha: Não sei não, Isa...
Isabella: Bom... vou passar pro David, ele explica melhor.
David: Hoy! Bien, Doragutsus são frutas especiais descobertas no Japão no século 15, após o fim da era medieval, e ajudou o Japão a crescer economicamente devido a interesses por essa fruta por parte dos portugueses, ela tem o poder de curar ferimentos e doenças, com o custo de retirar partes que se consideram de valor parecido do corpo da pessoa, atrofiando elas até parecerem que nunca existiram. Acredita-se que ela foi muito útil numa era em que cirurgias como transplantes não existiam, ou que a maioria das doenças não tinha cura, atualmente, elas valem 2 milhões de ienes, algo como 2 milhões e 212 mil reais, atualmente 14.042 dólares.
Otasha: Tem algo de tão interessante nessa fruta?
David: É algo triste, na verdade, as vendas dessa fruta paralisaram enquanto uma máfia em Tohoku, uma das regiões do Japão, começou a assumir comando de algumas cidades.
Otasha: Isso deve ter sido terrível, vocês tão tomando alguma atitude?
David: Sim, sim, tá tudo de boa.
 Eles desligam e voltam à sua missão.

> Cidade do México, México.
 David e Isabella estão completando a parceria, a D.R.V.G. poderá transportar a equipe de segurança da empresa junto com David, Charles, Dragondorf e outros homens para o Japão, onde poderão assumir suas operações devidamente.

> Ryunato, Japão.
 Em uma das cidades mais jovens do Japão, berço da máfia Konton, a máfia que usa de artefatos mágicos para tráfico de drogas, assassinatos e lavagem de dinheiro, e bem, uma membra da equipe de Isabella que será útil nessa investigação é Rihana Pacheco, uma advogada da cidade de Quetzalcoatl, humana de etnia afrodescendente e um belo traje violeta.
 Com ajuda de uma detetive particular e uma pequena milícia da equipe oriental de Muramasa, eles encontram alguns soldados dessa máfia, conhecidos como Jūdans (ou Bullets/"Buletas" no ocidente), que é claro, eles desconfiam da credibilidade daqueles soldados de Muramasa, e tentam os confrontar, porém, todos são derrotados, com golpes fortes, e alguns com o poder de som da Isabella, compartilhado entre os soldados, e causando explosões sonoras que derrubava eles.
 E então, após mobilizarem alguns soldados da Konton para uma prisão local para análises, Rihana conversa com 3 desses homens, e os três, depois de se acostumarem com a voz grossa e sotaque latino, inesperados de uma mulher, mesmo grande e forte, um pouco menor que a Isabella, ainda é elegante como uma Redlar tradicional. Enfim...

Soldado 1 (Daisuke O-koga): "A gente não pode falar sobre a nossa instalação, senhorita, no máximo que, embora a maioria de nós moramos aqui, essa nem é a nossa 'capital', eu acho... e talvez contando a verdade irei arriscar mais a sua vida do que a nossa"

Soldado 2 (Hiroshi O-konaga): "Já que estamos na merda, melhor adiantar as coisas, sabe... Senhorita... 'Li Hana' (Rihana), nós estamos com grande parte dos estoques de Doragutsu, alimentos da marca Tenkukki, Toque de Midas e até terrenos com solo Okoyuka, não sei se vocês vão conseguir deter a gente, isso é só um presságio, mas vocês possam deter o nosso chefe, Nazoo, ele tem o poder de-"

Soldado 3 (Jojo Onayami): "Eu... eu não consigo dizer onde ficam os chefes, moça... não porque quero acobertar nada, eu não sei onde eles ficam, só sei que dá umas, deixa eu lembrar... uns poucos fragmentos de horas, porque os metrôs daqui são mais rápidos que um avião comum"

 Depois das pistas, dois dos soldados tiveram a pena reduzida de 2 anos para 8 meses, e o que não colaborou, que era mais que um soldado, nesse caso, um Cherri (um cargo equivalente nessa máfia aos Laranjas brasileiros), estará na prisão por 4 anos. Enfim, Isabella e David conversavam em um apartamento que eles alugaram para facilitar a investigação, e Isa diz sobre como deve ser difícil ter tantos compromissos envolvendo "combater o mal".
Isabella: Sabe, deve ser bem complicado ter que lutar contra humanos bandidos, feras loucas ou monstros desumanos, ainda mais todo dia. Será que vocês agendam e revessam?
David: Ah, si, si, não é tudo de uma vez, mas também fazemos o possível pra deixar o mundo um lugar justo, como quando fizemos uma campanha a favor da vacina contra o Vírus Zumbi Zovin, VZZ, que inclusive enfrentamos e banimos unidades antivacina.
Isabella: Isso deve ter sido massa. Bom, o que será que o esquadrão tá fazendo agora?
 Isabella contata diretamente a senhorita Rihana a partir de seu tamafone, e atendida, elas conversam e descobrem umas poucas pistas de onde elas deverão ir.

> Morioka, Japão.
 Enquanto isso, em Morioka, na mesma região, a máfia Konton está precisando arrumar uma grande atitude para poderem durar por mais e mais tempo, e bem, o líder deles, Nazoo, equipa seu Type-T, alerta as sessões de gestão de informação, e com essa sessão a elite de seu exército se prepara para o ataque, entre os membros tendo Wasper, Lolo e Khan.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário