Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

27/03/2023

Projeto Dream, episódio 125

> 01/10/2264; espaço sideral; Universo 255-P
 Tifanny, Naej e Jane estão no planeta Stereo, inclusive conversando periodicamente com a Otasha, que visita eles em Hawtália, e ela também ela mostrava algumas novidades para a Tifanny e o Naej, como aplicativos novos, jogos virtuais de nova geração, ajustes na Taguchi (nave nova de Naej, protótipo das Osbourne Eagles da empresa) e na Patrimônio, e até cartuchos para o Capacete de Inteligência, como 5 Línguas em 1, Até a Tabuada de 999 e A Natureza (um cartucho aperfeiçoado criado para ensinar matemática, biologia e arte), para que Jane não precisava de uma escola gratuita para estudar.
 Enfim, depois de um tempo eles se acostumaram com o apartamento, e com isso também ajudam Otasha na gestão dos estoques de plástico. Caixas e mais caixas com cerca de 100 quilos de bolinhas pequenas de plástico cada, que são derretidas e modeladas para as capas e estruturas dos Plambers em empresas fornecedoras, como a Vegsir, computadores, consoles, tamafones, e também é usada, sendo O&S a distribuidora da vez, trazendo para empresas de transporte produzirem sua própria fibra de carbono e grafeno.
 Esse plástico é um produto de carbono comum feito a partir de algodões pirolisados, ou resinas de uma planta geneticamente parecida com o Algodão, embora nativa do planeta Coração e tendo versões transgênicas aprimoradas na maioria esmagadora das colônias humanas devido à sua utilidade. As utileco verdis, ou Utilideiras, são plantas que se parecem com árvores quando bem crescidas, mas nascem, crescem e funcionam como ervas e bananeiras, podendo formar mudas a partir de grandes quantidades da matéria da planta anterior, e ela pode produzir pequenas frutas parecidas com ameixas, mas o real material de interesse seja a sua seiva, que pode ser secada em uma resina para diferentes tipos de plásticos e borrachas, em algumas traduções, os nomes são convertidos em "pé-de-plástico-verde", devido aos plásticos dessa resina sempre serem normalmente verdes.
 Jane aproveitou que estava lá com seus pais para também ver a Otasha mais vezes, já que ela normalmente só ouvia falar da moça, e entendia o porquê de elogiarem tanto ela: Além de linda, ela é adorável com as pessoas, principalmente amigos.
 Graças ao Dr. Shiro, além do plástico para o hardware, também há uma grande economia com a construção dos softwares, extraindo ionicamente o carbono e o juntando em grafeno, uma fibra de carbono da finura do átomo, e que pode ser usado para múltiplas utilidades, incluindo micro-computadores, como o computarrádio dos Plambers ou os dispositivos de operação da empresa, como os Tekratios (computadores similares a microcomputadores operacionais comuns da empresa, com internet interplanetária), Tekrans (supercomputadores circulares, que contornam os interiores da base principal) e Tekpergs (computadores de menor porte, parecidos com laptops ou agêndas eletrônicas, podem ser usados pelos operários em áreas com menos recurso, mas que ainda precisam de operações de empresas comerciais como a O&S).
 Fora isso, Naej esteve trabalhando durante esse tempo com os equipamentos da O&S, incluindo controle de qualidade, Tifanny opera na polícia espacial e a Jane ficava assistindo a seriados e desenhos alienígenas comuns, além de testar hobbies novos, como imitar os desenhos do papai.

> 02/10/2264.
 Tifanny, durante o seu novo trabalho, se encontra com o que parece com o Naej, porém, com um kimono laranja-avermelhado e botas azuis, e esse Naej ia até Tifanny e conversa com ela.
Naej (?): Desculpa, Tifanny, eu preciso explicar isso bem rápido, garanto que vai ser detalhado. Bom...
Tifanny: Você tar vestido de Goku tem algo a ver?
Naej (?): Não conheço, é uma celebridade?
Tifanny: Ah, saquei! É tipo uma celebridade, só que virtual, fala aí a sua parte- Droga, tem alguém vindo até a gente.
 Eles se escondem na sala do selador, e Naej conversa melhor o que ele precisava.
Naej (?): Basicamente, nessa realidade eu devo ter forjado a minha morte e tal, mas na minha eu morri e tiveram um ano pra me reviver, o que eu quero dizer é que uma máfia de guerreiros espaciais chegou na Terra e atacou um monte de cidade, inclusive mataram meus amigos antes de alguém poder me reviver com os Blocos do Dragão, e... bem, você conhece esse cara?
 Naej alternativo mostra uma foto da versão do Nazo da realidade dele, e pergunta se parecia familiar.
Tifanny: Naej me contou umas vezes sobre ele, ele parece ser um merda.
Naej (?): Eu tenho uma rija com eles, e eu e outras versões minhas estamos investigando em quais realidades ele teve mais chance de ganhar, e evitar que ele avance até dominar o universo.
Tifanny: Parece uma lore clichê.
Naej (?): Tudo pode ser um clichê quando é conhecido a longo prazo.
Tifanny: Haha! Você é que nem o Naej que eu conheço! E bem... por onde começamos...
Naej (?): ... Vem comigo, 'Razuri.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário