Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/03/2023

Projeto Dream, episódio 128

> 05/10/2264; Morioka, Japão; Universo 255-P
 Enquanto isso, Isabella já está com Rihana e Opal, inclusive Isabella deixou Rihana coletar o poder dela para poder proteger ela mesma e a Opal por um tempo a mais, e agora ela está combinando com o poder de um dos Redlar que decidiram participar da viagem, que aumenta a força física e a visão.
 Porém, um lutador da máfia Konton, chamado Saishin Toriko, humano de 1,75m e com uma entidade guia em forma de olho, busca ao máximo impedir elas, e espera as 3 se separarem em uma dupla (Rihana e Opal) e a Isabella isolada, e dando prioridade à Isabella, acreditando que, como ela estava isolada, ela estava em desvantagem absoluta, e então, ele ativa o Diabo Negro, um poder obtido com a bênção do Solo Okoyuka, e enquanto ele está em uma dimensão ambígua, em que o tempo não flui, o mundo na dimensão normal seguia normalmente, apenas inconsciente devido à aplicação da dimensão do Diabo Negro no mundo normal, e Isabella, mesmo afetada pela dimensão, sentia um som estranhamente agudo ecoando dessa dimensão, junto da temperatura caindo cerca de uns 41°F.

 Mas quando Saishin ia atacar, Isabella olhava para trás, da onde ele estava vindo, e ele, assustado, escapa do campo de visão dela, e se esconde entre algumas latas de lixo.
 Isabella estranha o que aconteceu, ela reagiu e se moveu normalmente, mas para ela é como se ela estivesse andando para frente e do nada ela estava parada olhando para trás, então ela tenta raciocinar enquanto também saca seu telefone e, com um botão do seu aplicativo pessoal, chama a sua equipe de segurança, que por sua vez também chama o esquadrão do construto de Piccu.
Saishin: Puta vida, ela consegue sentir a minha presença mesmo no plano acausal do Diabo Negro.
Isabella (gritando): Cuidado, gente! Temos um criminoso aqui à solta! Todos! Evacuem! Imediatamente! Vamos, vamos!
Saishin: Puta merda...
 Saishin usa aquela técnica mágica de novo, dessa vez jogando as latas de lixo, pelas quais ele estava se escondendo atrás, para bem longe, e avança contra Isabella, indo golpeá-la pelas costas, mas tinha algo que ele não esperava.
Saishin: Agora sim você não tem como me sentir! Diabo Negro está a uma aplicação muito maior e está tudo de distraindo! Eu sou invisível e invencível! 死ね!
 Mas quando ele ia dar um golpe de karatê de mão aberta, ele sente um choque tão intenso que o joga para longe, enquanto o tempo voltava ao normal, e Isabella dessa vez sentia o que aconteceu normalmente.
Isabella: Eu sabia! Você está manipulando o tempo, não entendi se você tá parando como um deus ou apagando que nem um demônio, mas não adianta!
Saishin: Mas... que?
Isabella: Exato, enquanto você estava brincando com o tempo nessa bagunça, eu acionei uma aura sonora tão intensa que pode vibrar matéria ao nível subatômico, você levou um choque elétrico eolosonoro!
Saishin: Mas... mas... isso não faz o menor sentido.
Isabella: Não como se tivesse algum você bugar a causalidade removendo as causas dos seus efeitos.
 A conversa da Isabella foi mais útil do que o esperado, deu tempo para a polícia, os guarda-costas da D.R.V.G., a Rihana, a Opal e também os agentes de Piccu, incluindo unidades como Ivan, Delfim, Enily e Lênia, e quando Saishin pensava em escapar, Isabella age mais rápido, e mesmo com o tempo já sendo afetado pelo Diabo Negro, Saishin ainda é pego no poder secundário da Isabella, do gesto dos Dedos Cruzados da Morte, em que Isabella pode cruzar os dedos de qualquer uma das mãos, pensando em executar o ataque, e com isso, os tímpanos de S. Toriko estouram, um som muito absurdo ecoava de seus ouvidos além do zumbido infernal, e vozes como a da Isabella ecoavam sozinhas na cabeça dele.
Delfim: Ele vai ficar bem?
Isabella: Não se preocupe, ele não irá mais escapar depois dessa.
 Enquanto isso, no subterrâneo, Nazoo esconde a sua decepção enquanto, com ajuda de sua cientista particular, Doutora Ehei, cientista petrômata renomada na Terra dos humanos por ter descoberto uma forma de refinar as Doragutsus, para que possam realizar suas curas e milagres sem uma troca equivalente mortal, com a Dorago 3003, e ela agora está fazendo um monstro modificado com partes de humanos e insetos de Bl'shgar para que o mesmo possa lutar em nome da Konton, impedindo a Isabella e o Piccu de derrubarem o seu reinado.
Nazoo: Você não acha que isso possa se virar contra a gente?
Ehei: Oh, não vai, essa entidade já foi testada primeiro, e se quisermos nos livrar dele, temos um chip que pode se explodir junto com seu cérebro, impedindo que ele possa reviver ou se regenerar.
Nazoo: Doutora, você ainda é genial!

> Ryunato, Japão.
 Após recuperar e curar Tifanny, eles conversam sobre uma possível ameaça ao multiverso, e ela não sabe como ela pôde parar na Terra.
Haraniku: Então você não é a mesma Haraniku que eu conheço?
Tifanny: Na verdade, Niku, eu sou sim, se quiser arriscar, pode ler as memórias, seja como a gente se conheceu ou como eu parei aqui.
Haraniku: Ah, eu prefiro não arriscar, a última vez que eu vi acabei vendo seus fetiches e memórias de spoilers de umas séries que ainda planejo assistir, além da memória de como surgiu a Jane-
Tifanny: Ah, desculpa! Não sabia que já aconteceu antes! Enfim, parece que a ameaça é mais ou menos na região em que estamos, só não sei qual cidade é.
Haraniku: Tudo bem, eu planejei tirar umas férias com a família, mas o pouco tempo que passei pode ter me descansado pra isso.
Tifanny: Certo, bora.
Haraniku: Bora!
 E então, Tifanny e Haraniku seguem a sua jornada para salvar o Japão, sabendo que se não ajudarem isso pode pesar muito para eles.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário