Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

30/03/2023

Projeto Dream, episódio 130

> 10/10/2264; Morioka, Japão; Universo 255-Pd
 O pior aconteceu, bombas nucleares foram acionadas para varrer toda a Konton, mas não deu tempo de evacuar ninguém, nem os heróis, nem o construto de Piccu, nem as pessoas comuns que não tinham a ver com o conflito, mas para piorar, a Konton ainda sobreviveu, todos os membros que estavam ainda ativos, e Naej, Otasha e seu grupo chegaram muito tarde, e então, ele começou a caçada, junto de seus colegas atuais, eliminando um por um, o mais difícil foi o Wasper, ele estava muito forte e tinha armas melhores, e mesmo tendo dado um câncer no ombro do Naej, o baixinho consegue capturá-lo com uma cápsula-bolso portátil, uma tecnologia feita para safaris e pesquisadores de animais, mas que pode funcionar em seres sapientes, e então, quando Naej chega no que sobrou da base da Konton em Morioka, não tinha ninguém, não porque morreram ou foram embora, mas porque estavam viajando no tempo.
 Com o quadro branco com a matemática temporal escrita e o que parecia sobrar de uma explosão quântica simples, caiu a ficha, e Naej chama Otasha e Shiro para transformarem aquela nave, Taguchi, em uma máquina do tempo.

> 04/02/2231; Dragonstreet, Novíssima Iorque.
 Primeiro Nazoo, Ehei, Wasper, Lolo e Angela viajam para o dia em que Naej nasceu, e planejam eliminá-lo antes que ele pudesse sequer nascer, mas não adianta, Naej, Otasha, Jane e Shiro viajaram para 1 hora antes, e evacuaram o hospital todo, e além disso, Naej enfrenta Wasper mais uma vez.
Naej: Caramba, como você tá aqui de novo!?
Wasper: Aquele que você enfrentou não era o mesmo que lá atrás, deixamos uns clones nossos em Tohoku.
Naej: Velho clichê do vilão tendo clones particulares, posso matar e prender todos eles, ainda me sentirei estar tirando cada pedaço de você desse mundo.
Wasper: Já que é assim, então vamos ver!
Naej: AAAAAAAAAAA!
Wasper: AAAAAAAAAAA!
 Wasper e Naej lutam, cada um com armas de grande porte e uma ótima combinação de artes de combate com acrobacias, mas como o Wasper era maior e mais pesado, e estava usando um terno, ele tinha muita desvantagem de mobilidade, e enquanto isso, Otasha usa uma armadura carregada com energia dragonnet, Jane ficava na Taguchi e o Shiro usa um dos anéis cósmicos da Cidade Sem Nome que ele tinha carregado, e para um grupo de 3 contra um de 5, a luta estava muito igual, e Otasha troca de alvo, que antes era a Angela e a Ehei juntas, para ajudar Naej a enfrentar o Wasper, que conseguia atingir e ferir mortalmente o Naej, e Otasha incinera o Wasper com uma rajada de fogo muito massiva.
 Shiro ainda estava lutando contra o Nazoo, e o Lolo estava indo covardemente à Taguchi para saqueá-la e tomar poder, ele absorvia os dados digitais e a energia dragonnet que possibilitava a viagem no tempo, mas então Jane aciona o Molly e o Dolly, que sozinhos vão contra o Lolo, e o agarram enquanto injetam um veneno muito fraco, mas que estava causando dores e alucinações a Lolo, ele tenta absorver os dados dos robôs, mas não consegue, e Molly, com seu protocolo, explode, com o Lolo e tudo.
 Dona Otasha absorve as armas do Wasper e volta para a luta contra a Angela e a Ehei, e Nazoo, vendo a desvantagem, usa seu poder para ir embora, junto com a Angela, e deixa a Ehei sozinha.
Ehei: Ei, sem mim vocês não são nada!
Nazoo: Sobrevivência do mais forte, caralho!
 E então Nazoo usa a Angela para abrir um portal do tempo, e Ehei se sentia sem esperanças, até que...
Otasha: Aí... quer trair o traidor?
Ehei: Vocês... não vão me matar?
Otasha: Vem trair ele com a gente, que vamos provar pra ele que você vale muito pra ele.
Ehei: Porra, gente, não acho que cês deveriam confiar em mim tão fácil, eu...
Naej: Eu sei, Hematon tem raiva d'ocê de ter se misturado com os humanos lá pra 2252.
Ehei: E como cê sabe disso?
Naej: Nem tudo precisa aparecer na tela... Ou-?

> 22/09/2264; dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Semanas antes, Hematon e Fortrex uma vez conversaram com o Muramasa, que consequentemente contou seus assuntos para com seus alunos e companheiros, e Tifanny, Naej e Charles, incluídos nessas conversas, ouviram sobre as "notícias" da Doutora Ehei em Tohoku, e que Hematon até acreditou que ela tinha sido morta pelo Muramasa.

> 04/02/2231; Dragonstreet, Novíssima Iorque
Shiro: Mas e aí, vamos?
Ehei: Certo, vamos.
 E então, eles montam na Taguchi, voltam a 06/10. Os médicos retornam ao hospital por onde passou o ocorrido, e além do filho de Judith Galdrich ter o nome de "Naej" em homenagem ao jovem anão que passou por essa área e apareceu na notícia, também crianças daquele hospital tiveram nomes como Otasha e Shiro, ninguém sabia como os nomes passaram, aparentemente o mero caos consequente do paradoxo temporal afetou esses eventos.

> 06/10/2264; Morioka, Japão; Universo 255-P
 A Taguchi alternativa aparece nessa data na linha do tempo presente, mas mesmo assim Nazoo chegou primeiro, com um dia de antecedência, e nesse paradoxo, além de dividir melhor a Konton e, tendo duas Angelas, agora terão mais magia, e bem, agora as coisas irão esquentar mais do que o normal.
 Enquanto a luta da criatura insectoide com o Sean Nozawa seguia normalmente, Tifanny e Haraniku acabaram de chegar na cidade, e uma conversa se inicia.
Tifanny: Petite? Mas por que você tá aqui?
Naej F: É até difícil explicar, porque estamos viajando no tempo.
Tifanny: Essa não.
Haraniku: Não falamos pra não usarmos mais viagem no tempo?
Otasha F: Beleza, e os chefes dessa máfia que tentaram abortar o cara no passado? E aí? Esperavam que a gente fizesse o que!?
Tifanny e Haraniku: Puta vida!
Shiro F: Mas não se preocupem, a gente sabe a localização deles e ainda temos uma membra deles com toda informação dos caras.
Ehei F: Não diria toda, mas pelo que eu conheço, pode ser numa cidade bem próxima daq-
 Jane interrompe tudo indo até Tifanny, e elas se abraçam.
Tifanny: Levaram a Jane mesmo numa situação dessas?
Naej F: Era arriscado demais deixar ela sozinha!
 Tifanny ficava triste, e abraçava Jane mais forte.

> Sendaioka, Japão.
Nazoo P: Mas e agora, o que faremos?
Nazoo F: Tô planejando nosso maior plano, primeiro, o Wasper segue liderando 200 soldados, e segundo, precisamos de uma dessas Doragutsus e de um terreno com Okoyuka para-
Wasper: Nada disso, isso são nossas mercadorias, isso é um desperdício!
Nazoo F: O que vai decidir mais o nosso futuro? Tirar esses obstáculos vivos que podem nos matar, que a sociedade chama de heróis? Ou despesas que dão nem 1,5% da queda dos nossos lucros?
Wasper: Você... Você tem razão.
 Enfim, lá se vai mais um dia, que parece ter dobrado de duração.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário