Boas vindas

Sejam bem vindos ao meu blog, Projeto Dream, esse blogspot eu criei para registrar uma história que eu estava criando e planejando há tanto tempo, com muitas raças, muitos poderes e muita, mas muita luta. Espero que gostem.
[Aviso: Esse blog e suas histórias podem envolver mortes, suicídios, conteúdos de duplo sentido ou explicitamente sexuais e conceitos filosóficos muito difíceis de se entender, não recomendo que você leia se for menor de idade]

18/03/2023

Projeto Dream, episódio 120

> 27/09/2264; Liberdade, Novíssima Iorque.
 Houve pequenos atrasos devido a um contratempo, mas o processo judicial está sendo posto em prática, e Wright001, carregado por Matthew e Christian, está com algumas provas agora contra o Naej, enquanto Jesse, com um pequeno computador e um banco de dados para ajudar o baixinho, e algumas pessoas no juri, que conhecem o Naej e a empresa Carlton, irão dar seus comentários também, seja contra ou a favor.
 Christian ajusta Wright001 e então, ele começa afirmando como Naej foi uma dor de cabeça para a empresa e prejudicou a empresa, seja hackeando dispositivos deles ou até chantageando o Carlton, mas agora o advogado Jessee, em sua identidade masculina e ternos novos, pede um pouco de tempo para abrir seus documentos, e dentro de 10 segundos, acha os arquivos que precisava, e defende sobre como antes o Naej sofria com salários injustos e péssimos cuidados, incluindo uma morte acidental que só pôde ser resolvida porque em Las Vegas tinha clones para ressuscitar o garoto, além disso, o Jessee detectou outros problemas com outros trabalhadores, e antes de mostrar quais trabalhadores, ele inicia um monólogo para deixar tudo mais intenso.

Jesse: Sabe, como se não bastasse a menção de trabalhadores como Paulie Shapiro, Ripple Snapcraft, e Gamma Hemerli, eu tenho o contato deles, e de mais 37 trabalhadores muito reconhecidos, e pelo menos 33 deles, incluindo esses que mencionei primeiro, estão disponíveis. Eu sei que a verdade não se vota, mas se unirmos todas as opiniões, iremos descobrir a verdade.
 E então, ele aciona o computador para uma chamada de vídeo, e por um imprevisto, apenas 29 dos 33 que Jessee previu apareceram na chamada, e cada um começa a comentar as suas experiências, Matthew estava assustado.
Matthew: Ai que merda! Eles estão nos culpando mais ainda!
Christian: Deixa de boiolagem, Mat, do que adianta só uns problemas trabalhistas quanto aquele baixinho mimado chegou a quase matar a-
Juíz: Ordem no tribunal! Christian, Matthew, o que vocês têm a dizer?
Christian: Que isso é injusto, não faz sentido a gente perder o processo só porque a gente fez mais coisas, o Naej matou pessoas!
Oprah: Eu protesto! Ele é um mercenário, ou no caso um ex-mercenário, e... e...
Michael: Parte dos assassinatos foram encomendados pela própria empresa.
 Todos no tribunal se assustam, menos os companheiros de Naej, e Jessee completa.
Jessee: Exato, e se for para culpar o Naej, deveriam muito bem culpar mais ainda os operários do Naej, porque numa situação dessas, o Naej não é envolvido direto, é só um peão, e tem uma lei em que, para proteção de assassinos profissionais, os culpados pelo crime serão os clientes e não o mercenário, ele só tá fazendo seu trabalho.
Christian: Olha só, que filho da puta convencido, desgraçado, arromba-
Juíz: Ordem!
 Juíz bate seu malhete, e pergunta a Matthew e Wright001 se o Naej já cometeu alguma infração contra eles, além dos "assassinatos que eles mesmo encomendaram".
Matthew: M-meritíssimo, lembro como se fosse hoje de manhã, quando ele hackeou o nosso prédio, hackeou a casa do Carlton daquele dia, lá em... em...
Wright001: 2256.
Matthew: Sim, 225-
Wright001: Naej estava fazendo horas extras, e não lhe pagavam nem salário mínimo, ele tentara denunciar isso a seu chefe, que por resposta apenas recusou, e mesmo sob a pressão das chantagens, Gohan Carlton preferia não pagar, ou até mesmo matar o pobre Naej, meritíssimo.
Matthew: É- que? Não!
Christian: Por que você colocaria essa merda contra a gente, Mat!?
Matthew: Eu não coloquei! Oh, juíz! Só pode ter falcatrua da parte deles!
Juíz: Por que um robô advogado de alta precisão seria hackeado de forma tão espontânea?
Matthew: É que... é que...
 Quando eles menos esperavam, Charles, John Parker e Bentonson, juntos, hackearam à distância o Wright com uma chave privada universal criada pela agência O&S para quebra de códigos experimental, com um computador altamente potente do Hematon e o forno de micro-ondas da casa do Pyrman, e assim, eles trocaram a programação do robô por uma falsa, sabotando o hack, e com um VPN que mudara o IP deles para a Lua, e depois disso, os três saem, entram numa van alugada de um condutor de vans escolares por um dia, e vão à estação de trem, para poderem voltar a Las Vegas.
 Matthew estava desesperado, e chega a arrancar uma tampa do robô à força para arrancar-lhe a placa mãe, e pede para investigarem o que aconteceu, e consequentemente, o caso é temporariamente encerrado, e Gohan, Christian e mais de 300 operários são presos, enquanto Matthew, que está assumindo a responsabilidade da empresa agora, terá de pagar uma indenização de 3.000 dólares.

> espaço sideral.
 Enquanto isso, para separação de planos e por boa parte dos recursos estarem nas mãos da Otasha, boa parte do grupo decidiu se reunir na base principal da empresa dela e de Dr. Shiro, O&S Company, que fica em um canto próprio no espaço, perfeitamente isolado, mas também com acesso da diferentes setores na Via Láctea. Jessee chega com os outros, e ele avisa que o processo não terminou por completo, mas dá para seguir o segundo ato do plano contra a Carlton.

> 28/09/2264; Liberdade, Novíssima Iorque.
 Aquele que parecia ser o Naej, dessa vez de pele mais pálida e usando roupas brancas e muito mais simples que as do Naej original, e com uma entidade em forma de tatuí nas costas, escondida sob a camiseta, e acompanhado com vários robôs parecidos com o Molly, porém sem nome, em grupos e rodeando o Naej, aquela presença assustava muito os civis, ninguém estava entendendo nada.
 Gohan ainda tinha acesso à Carlton pela sua rede telefônica, que ele usa para conversar com Minusin.
Minusin: Doutora Minosin falando.
Gohan: Como tá a Carlton, pelo menos?
Minusin: Cheia de dívidas e... um anão vestido pro Ano Novo e um bando de robôs tá indo até nós.
Gohan: QUE!!?
Minusin: Pois é, talvez seja o anão que cê queria botar um fim, mas ocorreu um imprevisto, ele caiu no nosso golpe e não pudemos hackear e processar o cara.
Gohan: O que vocês tinham na cabeça!? Tua empresa não era fodona? Como vocês ascenderam tanto com um QI de um caracol recém-nascido?
Minusin: Olha, já é tarde demais, ele já está entrando.
Gohan: Ah- nãããão!
 E então, os robôs todos saqueiam e quebram tudo, os alarmes disparam, a maioria das pessoas saíam correndo, outras se escondiam, outras simplesmente seguiam normalmente, já que a Carlton já doutrinou seus empregados de longa data, eles mesmos já se prenderam à sua empresa, e Matthew, desesperado, sacava uma caneta, e ia cravar em sua veia jugular, mas Plusaine agarra a mão com a caneta, e a mexendo com força, o faz a droppar para 3 metros de distância.
Matthew: H-hã? Por que? É pecado?
Plusaine: Não por isso, mas porque se você se destruísse, seria algo irreversível, sabe, não podemos ressuscitar suicidas.
Minosin: E também que se você morrer o Gohan ia se sentir sem chão, ele ainda te ama.
 Matthew chora, dessa vez de emoção, e enquanto Plusaine protege Matthew... mais dele mesmo do que da possível ameaça do Naej, a Minosin acessa o elevador para ir ao Terceiro Andar e, com seus poderes, confronta Naej, dispara nele feixes de energia com seus dedos indicador e médio da mão direita, mas como se estivesse tentando golpear em uma mosca com uma pistola, ela errava seus disparos, que eram feixes de luz que vinham de seus indicadores e dedos médios, seja juntos ou separados, da sua mão direita, e Naej, em um contra ataque, dispara um facho de luz que cega a moça, e os robôs vão até ela atacá-la.
 Minosin desvia dos robôs, e dispara com seu indicador, quebrando o chão e fazendo 7 dos robôs caírem, mas um deles se segura na moça, caindo junto com ela, mas ela, ainda mantendo o combate, dispara com ambos os seus dedos um feixe de energia contra o teto do Terceiro Andar, fazendo escombros caírem, e Naej, com sua entidade em forma de Tatuí, se protege como um imenso escudo, que destruía os escombros como se fossem papel, e depois, Naej subia entre o chão e, depois, as paredes e o teto, e deformando a matéria do teto, passa para o Quarto Andar. Minosin, enquanto isso, se levanta e pega o elevador mais uma vez, e sobe para o Quinto Andar, previndo perfeitamente onde o Naej irá parar, porém, depois de entrar no elevador, a previsão começa a se alterar, e ela sente Naej mudando de direção, basicamente a criatura tatuí de Naej estava se guiando através de vibrações no chão, além de se aparentar imprevisível, caótico, incapaz de ser protegido, praticamente protegendo o Naej durante seu uso, e enquanto transita entre os andares, também remodela o teto para passar entre buracos com danos mínimos.
 Minosin, sem saída, sai do elevador no Quinto Andar, tocando a parede-Norte com sua mão esquerda de frente, ela começa a sentir cada molécula num raio de 10 metros, e encontra algo estranho se mexendo, e com o indicador direito, ela dispara, mas acidentalmente desencadeia uma queda de escombros, e a única fuga foi retornar ao elevador, e com isso, ela chama Plusaine por uma chamada em seu fone comunicador, já que ficou encurralada.
Minosin: Plus! Cê precisa me ajudar!
Plusaine: Ué, mas por que? Cê não falou que tô aqui pra peça-Rainha do Gohan não ter um ataque?
Minosin: Mas o Naej tá atacando tudo aqui, ele é pior do que a gente esperava!
 Enquanto isso, Naej desarmava sua entidade tatuí, o guarda em sua roupa e prepara um café na máquina expressa, e bebia, mas enquanto isso Plusaine pega um segundo elevador e, com uma pistola anestésica, ela se prepara para o disparo, e com um feitiço, aplicou uma grande onda de azar contra todos aqueles próximos, incluindo Naej, no Sexto Andar, em que ele se sente cansado, com calor e ainda tropeçou e caiu, mas o monstro tatuí o segura, e o carrega com proteção, e com a mão direita, Plusaine sente onde estão Naej e sua entidade de suporte, e com a mão esquerda, ela dispara um feixe de energia cinética e luminosa, cortante, que não acerta nenhum dos dois, mas derruba tudo, e Naej precisava escapar dessa área.
Naej: Até parece que seu ataque estilo Wonder of U vai adiantar, sua Barbie testa de prédio!
Plusaine: Olha a boca!
Naej: Vocês queriam me destruir pra elevar o ego do meu pior inimigo, cês acham que eu ia ser bonzinho?
 Naej afunda no chão, como um no-clip no concreto, e atravessando o concreto, e com o tatuí soltando-lhe um ukulele de um tampa-ouvidos, o Naej sabe o que fazer, e ele toca o ukulele até achar as notas lá e sol na frequência mais baixa disponível, e de uma forma muito nojenta, ele distrai a Plusaine com a nota marrom.
Plusaine: Mas que nojo! O que você fe-
 Naej solta um facho de luz muito forte e então dispara uma granada de gravidade, que estava comprimida em suas calças, e essa granada esmaga a mulher da cintura para cima ao nível celular, deixando-a mais desfigurada que uma forma de vida de silício macroscópica. Minosin, sentindo a vida da Plusaine desaparecendo mais rápido que um balão de hidrogênio em chamas, ainda descendo de seu elevador, ela sai para o Sexto Andar e dispara o Dedo Indicador Ômega, um feixe de energia fino o suficiente para poder superar a velocidade da luz, disparando uma linha quântica, que no alvo original, será um dano mortal, e para os alvos mais distantes, seja aqueles atingidos de tabela pela penetração do disparo, ou versões alternativas em outros universos, irão sentir apenas danos muito pequenos, e quando mais distantes, será apenas uma dor espontânea.
Minusin: Esse dano cerebral é irreversível! Você foi lobotomizado com radiação delta praticamente, uma morte cerebral que exige 300 fixitaus em reconstrução!
Naej: E-eo... naoh... 'rigo.
 Naej cai junto com uma granada de gravidade extra, um pouco mais potente, sem compressão, e Minusin, mais distante, é esticada, espaguetificada, mas sobrevive, apenas perde as pernas, até que o tatuí, ainda vivo, se sacrifica uma última vez, rompendo o chão do Sexto Andar, e caindo no Quinto, esmagando o tatuí e a cabeça de Minusin.

> 01/10/2264; espaço sideral.
 A notícia fluiu por todo o Setor Céu-da-Terra da Via Láctea, "jovem invade empresa multibilionária, gera caos generalizado e elimina 300 pessoas", mas como esse Naej está morto, não há como culpar, e Jessee se prepara para mais uma parte do processo, enquanto o Naej verdadeiro está com sua família e amigos em Stereo, curtindo férias enquanto acabara de forjar a sua morte, agora segundo Jessee, "Naej não pôde estar no processo de começo devido a seu direito ao silêncio, e agora não poderá estar entre eles, porque ele não poderá estar com eles mais, não sobrou nada dele", enquanto isso, Otasha e Shiro racham o bico com o fato da Novíssima Iorque inteira ter sido enganada, e a empresa BerryBox estar condenada, com a perda das suas CEO's, e agora, Gohan perdeu mais do que o normal.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário