Data: 01/04/2253. Localização: Atlântida, Oceano Atlântico.
Tudo estava ocorrendo normalmente, até que então o lugar é atacado pelos monstros do Amon, Muramasa e seus discípulos estão a caminho pra defender.
Demoram alguns minutos, mas chegam lá Muramasa, Piccu, Yuntum, Dragom, Naej e Tifanny.
Os monstros de Amon avançam contra os recém-chegados, mas Piccu já derrota uma parte dos monstros que estavam avançando contra eles, enquanto Naej e Tifanny o ajudavam na defesa.
Os monstros de Amon são eliminados, e então aparece o próprio Amon, com uma alabarda negra com marcas vermelhas.
Amon: Mas que bando de inúteis!
Muramasa: Agora eu acabo com ele!
Muramasa e Amon começam a lutar de igual pra igual, até que os aliados de Muramasa se intrometem, o causando muita desvantagem, e o derrotam, mas Amon não morre e teleporta pra seu lar, fugindo.
Muramasa: Droga! Ele fugiu!
Yuntum: Já podemos ir pra casa, né?
Muramasa: Vamos, ele claramente irá se recuperar pra poder voltar pra atacar de novo.
Data: 02/04/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
Em um canto um tanto longe daquele hotel, há um dragão feral gigante atacando a cidade, mas é impedido por um grupo de pessoas que não têm muita relação com Muramasa. Sendo eles uma menina botaniana do tipo cacto usando roupas comuns, chamada Caktua, uma mulher, do clã Dermurer, de roupas pretas com um decote em forma de coração na parte peitoral da blusa e com cabelos vermelhos vinho cobrindo seu rosto, e de óculos, chamada Isabella, uma mulher do clã Redlar, de cabelos e olhos vermelhos e roupas comuns embaixo de um sobretudo azul, chamada Júlia Akanata, um homem, do clã BloodyEye, de olhos e cabelos vermelhos, com as pupilas em forma de fogo e roupas comuns embaixo de um sobretudo preto, chamado Fusan, um monstro cinza bem musculoso, da raça Grisles, com camisa preta e calça jeans justas, chamado Roy Gris, um humano de túnica índigo com um desenho de um dragão ciano nas costas e o cabelo preto com a testa à mostra, chamado Karyu e um homem de cabelos brancos, pele parda e roupas comuns, é Charles, antes de se tornar um amaldiçoado.
Karyu conjura um dragão chinês de mana com uma magia que conjurou, e Isabella solta uns gritos supersônicos que machucam o dragão feral, e Júlia enfrenta o dragão no corpo a corpo, com seu corpo revestido de mana do elemento neutro.
Karyu: Ei, Fusan! Não vai enfrentá-lo não?
Fusan: C-certo!
Fusan conjura um ataque que faz uma parte do peito do dragão feral começar a pegar fogo, e o dragão feral começa a rugir muito alto.
Isabella: Devemos atacar ele com o máximo de nossos poderes!
Júlia: Certo!
Roy prende o dragão no asfalto da rua e Isabella dá uma investida no dragão feral na velocidade do som, causando um baita dano no dragão, e começa a dar uma sequência de golpes junta com a Júlia Akanata, Karyu conjura uma magia e fica com a aparência mais próxima de um dragão azul, e avança contra o dragão feral numa altíssima velocidade, embora não tão alta como a de Isabella, e atinge o dragão feral com uma voadora de dois pés.
Fusan: Será que tá adiantando algo?
Karyu: Está sim.
O dragão ruge bem alto e dispara um bafo de fogo negro no grupo.
Charles: Dragão Sombrio!
Charles conjura o Dragão Sombrio, ficando com os olhos negros de pupila vermelha, e segura o bafo de fogo do dragão.
Roy aproveita a oportunidade pra atacar o dragão feral, mas o dragão desvia o bafo de fogo negro para o Roy, mas o Dragão Sombrio chega no dragão feral e o segura, o imobilizando.
E então aparece Muramasa, encravando sua espada na cabeça do dragão feral, o matando, mas então aparece Deimos, que ataca Muramasa, o jogando pra longe, e leva o corpo do dragão embora.
Muramasa: Ugh. Vocês estão bem?
Roy: Sim, e você?
Charles volta ao normal.
Charles: Quem é você?
Muramasa: Sou Muramasa. Parece que vocês seriam úteis se me ajudassem a enfrentar o Amon, responsável por esses ataques.
Isabella: Seria uma boa.
Júlia aperta a mão de Muramasa.
Júlia: Ah, mas que honra que seria se juntar ao seu grupo, seu Mura, deve ser um grande grupo cheio de pessoas poderosas.
Muramasa: Bem... Não muito, já até foi, mas estou reerguendo o meu grupo com novas pessoas.
Roy: E onde que é? É tão longe assim?
Muramasa: Nem é. É lá.
Muramasa aponta pro bar onde estavam os outros do grupo(com exceção de Naej e Tifanny).
Charles: Massa. A gente pode ir lá qualquer dia, mas vou pra casa primeiro.
Roy: É, eu também.
Isabella: Também vou pra casa. Ei, Júlia. Quer ir pra casa comigo?
Júlia: Sim.
Júlia solta a mão de Muramasa e foi embora junta com a Isabella, de mãos dadas, e o resto foi embora separado.
Vou utilizar bastante esses personagens
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário